POSITIVO Nome da Garota:PAMELA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 24/11, fui desfrutar do meu TD FREE.
Na recepção com a Sueli, perguntei sobre uma garota que tinha visto na minha última visita à casa e que me chamou a atenção pela beleza. Pra minha sorte a moça, de nome
Pamela estava disponível e a escolhi.
A
Pamela é branca de pele clara, aproximados 1,65, cabelos pretos compridos, olhos claros hipnotizantes, muito bonita de rosto, seios médios naturais, bumbum médio bem desenhado, tatuagem que se destaca da coxa esquerda, muito simpática e comunicativa. Moça com biotipo de beleza típica das gurias do sul do país, apesar de ser paulistana. Idade 24 anos.
Iniciamos um agradável bate papo desde a apresentação e durante todo o processo de higiene. Moça com maturidade incompatível com a idade e com uma simpatia rara em moças tão belas.
Na cama, trocamos carinhos, selinhos, e após breve massagem em seu corpo, iniciei um oral naquela pepeca gostosa e cheirosa. Dediquei um bom tempo naquele grelinho gostoso, até a gata gozar.
Deitei na cama e ela retribuiu com um oral sem capote espetacular. A especialidade da moça é explorar o saco. Não passa simplesmente a língua nele como a maioria das GPS faz. Ela massagea com a boca e língua minuciosamente cada centímetro do saco, despertando sensações prazerosas que poucas vezes eu senti. Fiquei extasiado.
Me levantei e pedi pra ela continuar chupando. Bati com meu pau em sua cara, observando aquela linda moça abocanhando e o minha rola.
SHOW!! Não queria sair mais dali. Quando percebi que podia ficar ali mesmo pedi pra moça parar.
Botei a roupa de mergulho e iniciei a metida no papai mamãe. Estocadas leves, beijos na boca e no cangote cheiroso na moça, me deixavam ainda mais excitado. Botei de ladinho e bombei apreciando as belas pernas adornadas pela tatuagem na coxa.
Nesse momento venceu a meia hora free.
Como estava no auge da festa, paguei pra permanecer por mais meia hora. E não me arrependi.
Continuamos metendo alternando posições, de ladinho, frango assado, de bruço, onde rolaram vários selinhos. Ela me deixou beijar seu lindos pezinhos e acabei finalizando com a moça de quatro, onde a moça fica ainda mais gostosa nessa posição.
MUITO BOM!!!
Além da beleza estonteante, moça muito simpática, madura e inteligente. Adoro garotas em que se pode ter uma boa conversa além do sexo gostoso.
Destaque para o oral espetacular, sem pressa, cadenciado, onde a moça realmente se preocupa em proporcionar prazer ao cliente. Interage bem com o parceiro e se envolve na transa. Fiquei totalmente relaxado e a vontade pude gozar gostoso e com gostinho de quero mais no final.
Garota experiente no ramo, já trabalhou em várias Clínicas.
Ela ainda não é fixa na casa e não sabe se ficará, mas se eu tiver oportunidade, farei repeteco com certeza.
Altamente recomendada. Cada centavo investido será revertido em prazer. TD NOTA 10!!!