Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 11915532798 - 11915532798

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 926 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 88Não 940
Oral Sem:Sim 881Não 147
Beija:Sim 824Não 204
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#376 Mensagem por cagao 2 » 15 Nov 2016, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera, blz?!?!?!?!?

Sai do TD com a Paula e, apesar de muito gostoso, ainda estava com tesão e com vontade de pegar uma devassa na cama!! Fiquei sabendo que, lamentavelmente, a Bruna, ninfeta deliciosa, não fazia mais parte do plantel da casa. Então pedi um refri e fiquei lendo os relatos aqui do Guia para ver se ali mesmo encontraria alguém que suprisse essa minha necessidade de uma ninfomaníaca, e achei. Seu nome: Hellen!

Ela é uma garotinha ao melhor estilo baixinha gordelícia. Ela não tem um corpão como algumas outras, mas tem um charme todo especial e uma carinha de safada que me chamaram atenção. Não tive dúvidas ao escolhê-la. E não me arrependi. No quarto ela matou toda minha vontade e se mostrou uma verdadeira ninfeta que gosta de sexo. E digo isso pq eu abusei dela... Abusei no melhor sentido da palavra, pq eu virei ela pra cima e pra baixo, peguei de tudo quanto é jeito e fiz aquela delicinha sentar gostoso numa verdadeira sessão de surra de buceta!! Que delicia!! O sexo corre nas veias dessa safada! Gozei gostoso o gozo que estava acumulado e sai do Maituna completamente satisfeito e com a milhagem completa =)

60 minutos de sexo, sexo e sexo, por R$ 150,00 no cartao de crédito e cartão de milhas completo:
Massagem 4 / 4 - Bruna / Ariane / Paula / Hellen. Volto essa semana pra pegar meu freepass

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#377 Mensagem por robertonegrao2 » 16 Nov 2016, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Nota:9
TD realizado sexta-feira dia 11/11. Atrasado mas não sonegado.
Cheguei a casa a fim de experimentar uma das novatas que vi em minha ida anterior à casa. Várias gatas disponíveis e acabei escolhendo a novata na casa Priscila.
A Priscila é morena de aproximados 1,70, cabelos médios, seios médios, bunda grande, pernas torneadas pelo salto alto, barriga reta e com tatuagens pelo corpo. O sorriso e a simpatia da moça já na apresentação influenciaram na minha escolha.
No quarto, banho e higiene, moça muito comunicativa, ótimo papo. Novata na casa, mas já experiente no ramo, trabalhou em outra clínica de massagem.
Até então a moça apesar da simpatia, tinha um ar de timidês que foi embora quando ela iniciou o oral. Chupou sem camisinha, bem cadenciado, não babado. A moça explora com rara maestria as bolas.
Percebe-se que ela gosta de chupar e se preocupa com o prazer do parceiro. Dei batidas de rola em sua cara, passou várias vezes a língua na cabeça, engolidas, oral muito bem executado, com vasto repertório. Profissional!! Chupou por um bom tempo e só cessou quando eu pedi toquinha pois senti que podia ficar ali mesmo.
Iniciamos a metida no papai mamãe, onde a moça se envolve bastante na transa. Rolaram vários beijos envolventes.
Pepeca depilada e uma tatuagem no ventre, me chamaram a atenção enquanto a penetrava.
Ainda no papai mamãe, a pedido dela, metemos com ela de perna fechada, onde com o roçar em seu clitóris ela pôde gozar. Novidade pra mim meter dessa forma.
A peguei apoiada na maca, onde de salto alto, sua bundona ficou inclinada onde penetrei sua xana por trás. Bombei gostoso apreciando seu belo corpo e sua bunda grande.
Perguntei do cuzinho mas ela não faz anal. A botei de quatro na beirada na cama, bombei segurando sua cintura e finalizei gostoso.
Excelente metida!!! Daquelas que vc sai satisfeito com cada centavo gasto. Só não fiquei uma hora pois meu alvará era curto. SHOW!!!
Moça envolvente, super simpática e safada. Enriqueceu o plantel da casa. Vale a pena conferir!!
Ponto alto o oral que é show de bola e muito bem feito. Tanto que já no dia seguinte faria um repeteco com ela ainda melhor. :arrow: TD postarei depois. :mrgreen:
Milhagem 02/04 (Taina - Priscila)

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#378 Mensagem por robertonegrao2 » 18 Nov 2016, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Quinta-feira dia 17. Apresentação das garotas, ia fazer um outro repeteco com a Vitória, mas houve um imprevisto e acabei subindo com a novata na casa MARIANA.
Morena, com bronzeamento artificial que produzem fortes marcas de biquini em sua pele. Rosto bonito, sombrancelha bem desenhada, diz ter 20 anos, sotaque nordestino é natural da Bahia. Cabelos lisos e muito cheirosa. Bumbum médio e seios naturais de médios pra grande. ::gostosa::
Primeiro dia na casa, inicialmente a moça estava meio perdida, não sabia onde pegar toalha, como ligar o ar condicionado. Mas depois que se acalmou tudo fluiu bem.
Após a higiene, ela fez um excelente oral sem capote. Sabe explorar as bolas bate com o pau na cara, chupa na pressão certa. Curti muito seu oral que foi bem demorado e caprichado. Ela prometeu deixar eu finalizar no final. :mrgreen:
Iniciei o fight no papai mamãe. A moça se envolve na transa e dá caloros beijos de língua, sem frescura. A buceta depilada da gata recebeu muito bem meu pau, que ela disse ser grande. Eu metia devagar, e beijando bastante a moça, ficamos nessa posição por um bom tempo.
Mudamos para posição de ladinho e depois de quatro. Diz fazer anal dependendo, mas cobra taxa de R$100,00. Não foi o caso. :shock:
Ela pediu pra eu comê-la de pé. Se levantou e apoiada num frigobar, penetrava a moça olhando toda a cena refletida no espelho. Show!!
Fiquei com vontade de chupar seu grelo. Ela se lavou pra tirar o gel, e aí pude matar minha vontade. 8)
Botei a moça na beirada na cama e na posição de frango assado metemos bastante. Ela de olhos fechados batia siririca. Entre uma estocada e outra roubava-lhe beijos e lambia seus seios. Muito bom! 8)
Após quase uma hora de sessão de foda, tirei a camisinha de dei leitinho na boquinha da gata. EXCELENTE!!!
Garota me atendeu muito bem, gostei muito. Bonita, higiênica, estilo namorada safada. Elogiei seu atendimento e ela fez questão de dizer que atendimento dessa forma só é possível,quando o cliente é bem limpinho e higiênico. Ponto pra mim. :mrgreen:
Vale a pena experimentar.

MAIS UMA MILHAGEM ATINGIDA - TD 04/04 (Taina - Priscila - Priscila - Mariana) O próximo é FREE

Link:
🔗

massashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#379 Mensagem por massashi » 18 Nov 2016, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

TD 136 - Novidade.

Dia 17/11/2016 (quinta-feira) eu fui com o meu amigo até a Clínica Espaço Maituna pela primeira vez.

Na clínica eu fui bem recebido pela Preta e a Sueli.

A primeira garota que eu escolhi para subir foi por indicação do meu amigo e o nome dela é Lais.

Ela é loira, seios, bunda e coxa médio.

A gente tomou banho primeiro e depois eu aproveitei para beijar ela, depois disso eu fiz o preliminar nela, depois disso foi ela que fez em mim, após o preliminar eu coloquei a camisinha e ela ficou em cima de mim, eu pedi para ela deitar e fiz papai mamãe nela, pedi para ela ficar de quatro e para finalizar eu pedi para ela ficar de bruço.

A Lais é namoradinha, não regula posições, esforçada, uma garota que sabe interagir bem, se preocupa com a qualidade do atendimento e é simpática.

Para quem gosta de garotas com essas qualidades eu recomendo.

Link:
🔗

massashi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#380 Mensagem por massashi » 18 Nov 2016, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Nota:10
TD 137 - Novidade.

Depois da Lais eu subi com a Bia.

A Bia tem cabelos curtos de cor castanho e com um pouco de luzes no cabelo, seios, bunda e coxa médio.

Depois do banho eu aproveitei para beijar ela e já fui fazendo o preliminar nela, depois disso ela fez em mim, assim que eu senti que estava bom eu coloquei a camisinha em mim, pedi para ela ficar um pouco em cima de mim, após isso eu pedi para ela deitar na cama para eu poder fazer papai mamãe nela, depois ela ficou de quatro para mim e para finalizar ela ficou de bruço. Depois que eu gozei eu tomei banho e como sobrou tempo ela fez para mim uma massagem relaxante nas minhas costas.

Ela é simpática, se importa com a qualidade do atendimento, faz uma boa massagem, ela é bem humilde, porque ela disse que não sabe fazer massagem, mas fez uma massagem melhor que muitas garotas, ela é esforçada, sabe improvisar, não regula posições e não tem vicios.

Link:
🔗

massashi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#381 Mensagem por massashi » 18 Nov 2016, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Rita

TD 138 - Novidade.

Depois da Bia eu fui com a Rita. A Rita foi por indicação do meu amigo.

A Rita tem cabelos longos de cor castanho, seios, bunda e coxa médio.

No quarto a gente tomou o banho primeiro, depois eu já aproveitei para beijar muito ela e já aproveitei para fazer preliminar nela, ela tambem fez um ótimo preliminar em mim, depois eu coloquei camisinha em mim, ela foi um pouco em cima de mim, depois ela deitou e fiz papai mamãe nela e aproveitie para beijar mais ainda, depois pedi para ficar de quatro e de bruço, depois pedi para ela deitar de novo e fiz papai mamãe e finalizei.

A Rita é muito envolvente, simpática, sabe interagir bem. ela é muito esforçada, tem muita criatividade, não regula posição, namoradinha e não tem vicios.

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#382 Mensagem por datalouco » 18 Nov 2016, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Érica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom dia foristas

Quarta feira acabei faltando no serviço e de bobeira em casa, decidi ir até o Maithuna, chegando por volta das 13:30h apenas duas garotas se apresentaram, uma chamou atenção, de nome " Érica", morena simpática,destaque pela bunda redondinha e perfeita! belo visual, fomos pro quarto do fundo, a garota deixa o cliente a vontade! foi muito relaxante!
Custo= 150 por 1 hora
Quarto= bom
Garota= agradável
Corpo= bem desenhado
Seios= proporcionais
Nota= 7

Link:
🔗

nomefeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#383 Mensagem por nomefeio » 20 Nov 2016, 19:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Luísa

TD realizado na última sexta-feira com a Luísa. Cheguei por volta das 19:20 h. e não havia nenhuma garota que conhecia ou que tinha postagem. É que a maioria emendou o feriado. Depois da apresentação escolhi a Luísa para desbravar e me dei muuuito mal. Um verdadeiro desastre. Meu alvará estava curto e fui por apenas meia hora. Chegando no quarto ela me recusou um beijo, depois vestiu os meus chinelos lacrados e foi tomar banho antes de mim. Até aí, achei estranho, mas nada de mais. Tomei banho banho e à muito custo consegui arrancar alguns beijinhos sem graça. Nos deitamos e ela, sem qualquer preliminar ou troca de carinhos foi perguntando: "podemos colocar a camisinha?". Perguntei se não iria fazer oral sem capa, como é costume da casa. Sou muito higiênico e nunca uma garota se recusou a fazer oral sem por conta disso. Ela deu um sorriso sem graça e disse que só o faria se recebesse uma caixinha. Eu me levantei para ir embora e já estava colocando a roupa, quando ela me pediu para voltar que ela o faria. Eu disse que não tinha mais clima e ela se desculpou. Como o alvará já estava vencendo e não daria tempo de chamar outra garota, aceitei, contrariado. Ela então não abraçou, não agradou, pôs-se apenas a fazer um oral sem graça, sem pressão, sem passar a língua nas bolas, em resumo, péssimo. pedi um 69 e ela se recusou. Acabei gozando, pois o saco estava cheio ( em todos os sentidos rsrsrs).
Avaliação Geral- Com certeza a pior transa da minha vida e olha que sou putanheiro velho. Entrei numa tremenda roubada. Nota zero para a Luísa. Na saída conversei com a Sueli e expus o ocorrido, ela me deu razão e disse que a garota havia começado na casa no dia anterior e que não a conhecia bem, mas que a regra da casa era de não cobrar para fazer oral sem e a garota foi avisada disso antes de começar. Para amenizar mesmo a decepção só mesmo o carinho e atenção da Sueli e da Preta, que nada têm a ver com o péssimo atendimento da garota. Pelo menos completei minha milhagem e a próxima será free.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

ERIKA SARADA

#384 Mensagem por musacco » 21 Nov 2016, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:ERIKA

BUENAS NOCHES, MI CUMPADRES DE LA PUTARIA PAULISTANA !!! :-chapeu-:

19日11月 2016年

Bom, procurando sempre o melhor custo-benefício, fui conhecer o plantel da MAITHUNA, à procura de uma gostosa estilo PANICAT SARADA. Esta clínica possui uma excelente infra-estrutura, com sala de recepção bem ampla para receber clientes, fora os quartos que são espaçosos,higiênicos (PONTO POSITIVO) e confortáveis. A zona norte de SP nunca foi referência em termos de clínicas de massagem, mas a MAITHUNA pode ser considerada uma clínica TOP se for considerar outras do mesmo ramo em regiões mais concentradas como a zona sul. Além disso, oferece um plano de milhagem no esquema 4TDs - 1 FREE (VIP), um excelente custo-benefício.

Muito bem recepcionado pela SUELI, que já pediu uma apresentação. O plantel estava reduzido por ser sábado, porém das que apresentaram três me chamaram a atenção: LAÍS / ERIKA e MANUELA. Gostei da ERIKA que estava num vestidinho vermelho bem apertado, realçando seu belo bumbum.

STOCK: ERIKA (TYPE : BUY & HOLD)

BELEZA FÍSICA (BLF) E OUTROS ATRIBUTOS FÍSICOS

Morena alta e esguia, olhos grandes e expressivos, boca carnuda e gostosa de beijar sem frescuras, rosto fino e bonito, seios pequenos e naturais, bumbum arrebitado, empinado, redondinho e malhado, D4 com visão fenomenal, DBRUÇOS uma visão do paraíso ou do inferno como preferirem, buceta depilada, higiÊnica, molhadinha e quentinha gostosa de chupar e enfiar a língua, pernas saradas com academia e pele da cor do pecado macia e sedosa.

NOTA (BLF) : 8,5

ATENDIMENTO (ATO) - CUSTOMER SERVICE

HK, TPS, BWJ (Bem cadenciado e na velocidade requerida), F&R CWG, DOGSTYLE (HARD PUMP), PRP E GOZADA EXPLOSIVA NO SEU LINDO POPOZÃO.

NOTA (ATO) : 9,0

AVALIAÇÃO GERAL: 8,75 (Garota muito legal, esforça em atender o cliente de forma a realizar seus desejos sexuais, entrega-se de forma natural sem enrolação, tem um corpo escultural malhado em academia, realmente, um TESÃO DE MULHER daquelas que dá vontade de meter o dia inteiro...24 HORAS :lol:...entrou na minha lista TOP TEN)

RISK EVALUATION: MEDIUM IF U HAVE A GOOD CHEMISTRY WITH HER.

OBS.: Gostaria de ressaltar que minhas avaliações são peculiares a minha pessoa, portanto podem não servir como referência para outros foristas, uma vez que o ATO poderá ser diferente, pois o PLUS no serviço dá-se por conta de outros fatores como afinidade e química entre GP E CLIENTE, sem FALSO MORALISMO, ainda mais na putaria.

:arrow: E VAMOS BOICOTAR AS CLÍNICAS QUE ESTÃO FORMANDO UM CARTEL EM DETRIMENTO DOS FORISTAS QUE BUSCAM SEMPRE O MELHOR CUSTO-BENEFÍCIO. ::basta::

:!: Entenda o porquê abaixo:
Cartel é um acordo explícito ou implícito entre concorrentes para, principalmente, fixação de preços ou cotas de produção, divisão de clientes e de mercados de atuação ou, por meio da ação coordenada entre os participantes, eliminar a concorrência e aumentar os preços dos produtos ou serviços, obtendo maiores lucros, em prejuízo do bem-estar do consumidor.

O futuro da putaria em benefício da maioria só depende de você. Pense no futuro, e não no presente.

Um exemplo do malefício causado pra sociedade por cartéis formados com o intuito de burlar leilões. Existem vários tipos de cartéis, mas o efeito nocivo é o mesmo no final só variando no grau e dimensão.

Andrade Gutierrez assina acordo com o Cade e admite cartel em Belo Monte
http://g1.globo.com/economia/noticia/20" -"- ... monte.html

GPGUIA - CADEP (CONSELHO ADMINISTRATIVO DE DEFESA ECONÔMICA DOS PUTANHEIROS)

ABRAZOS Y HASTA LA PRÓXIMA AVENTURA CON UNA CHICA HERMOSA E CALIENTE !!!

SAYONARA !!! さようなら :-chapeu-:

Link:
🔗

misantropo saraiva manoel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#385 Mensagem por misantropo saraiva manoel » 21 Nov 2016, 12:57

POSITIVO

Sábado, escolhi a Lais (+1 repeteco).
Linda, pele branca, cabelo liso, sorriso encantador, educada, simpática, carinhosa, fogosa e gostosa.

Banho tomado, alguns beijos, caricias e risadas depois, ela partiu pro oral, que sempre se encaminha pro 69, passando pela belíssima visão dela montando bem gostoso, como sempre faz, seguido do tradicional PPMM e outras posições. Finalizei pegando ela por trás, e atendendo ao pedido dela de leitinho nas costas. E como sempre esta foi melhor que a vez anterior....DELICIA!. ::gostosa:: \:D/ \:D/ =D> =D>

Custo: ZERO (Promoão GPG).

Certificado de qualidade "IMANETRO - 5 ESTRELAS".

Recomendo e vou pro repeteco :roll: =D> =D>

(0 de 4)

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#386 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 21 Nov 2016, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Anal:SIM
Na Maituna
Muito bem recepcionado.por toda a equipe

Após apresentação e resolvi fazer um repeteco com a Pamela

Pamela ,branca , , 1,65 mts, cabelos pretos compridos ,tatuagens , muito simpática,novinha safada . rosto ótimo, olhos cor de mel bem claros BELEZA HIPNÓTICA SHOW
Rosto= 9,6
corpo= 9,5
seios 9,5
oral = 9,6
vaginal= 9
Anal = faz dependendo

Simpatia= 9,5
atendimento= 9,6
Resumo do TD

Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
chupando seus peitos .
Troca de carinhos
Beijos de lingua

Começou chupando o JR e as bolas Soltei a Pamela

69 entre nós
Abusei dela gostoso com língua , halls e brinquedinho
Mais um talento na Pamela
.
Encapei o menino
Sempre alternando oral chupando as bolas

Pedi para ela ficar de quatro ., bombei , bombei gostoso , não aguentei ela rebolando no meu pau e gozei gostoso apreciando aquela beldade

SHOW!!!!
TD Positivo

Considerações finais: Garota Maravilhosa gostosa e simpática vale repeteco E COMO VALE
ATENDIMENTO E BELEZA ACIMA DA MÉDIA DAS GPS DA REGIÃO

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#387 Mensagem por Hommer FBI » 21 Nov 2016, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Rita

Nota:8
Tarde de quinta-feira, dia 17/11, fui mais uma vez visitar esta casa acompanhado do amigo massashi, o samurai do sexo.

Chegando lá fomos muitíssimo bem recebidos pela Preta.

A Preta pediu que as meninas presentes viessem apresentar-se. Já nesta primeira leva, já teve uma que me chamou a atenção.

Ficamos no balcão, eu tomando cerveja e o massashi água. Pouco depois chegou a Sueli, como sempre simpática e receptiva.

Pouco depois chegaram a Lais e a Tainá. Mais um pouco chegaram três novidades.

Chegou outro cliente e, durante a apresentação das meninas para ele, pude constatar minha escolha. A Rita.

Perguntei para a Sueli sobre o atendimento dela e a mesma disse que é ótima, mas não tinha certeza se beija.

Fiz uma rápida entrevista e a mesma disse que beija.

Fomos para o quarto e pude comprovar que ela realmente beija. E que beijos. maravilhosos.

Ficamos um tempo beijando enquanto eu tirava as roupas dela e as minhas.

Roupas tiradas coloquei ela na cama e continuamos a trocar beijos. Desci minha boca chupando seus seios e beijando e lambendo seu corpo. Fomos tomar banho e continuamos na pegação embaixo do chuveiro. Beijos apaixonantes.

Banho tomado, voltamos para cama e continuamos a beijar. Descia a boca por seu corpo, beijando e lambendo todo ele até chegar em sua buceta. Ela correspondeu muito bem ao oral. Lubrificou muito e gemia e se contorcia conforme eu lambia seu clitóris. Parei quando ela relaxou o corpo, ficando amolecida e voltei para a boca beijando muito.

Neste momento ela disse: agora é minha vez. Deitei e ela veio por cima. Começou a fazer oral.

Que oral maravilhoso. Achei que iria finalizar no oral. Boca maravilhosa.

Estava muito excitado e puxei ela para cima, beijando mais um pouco. Ela colocou o capote e veio por cima. Ficamos nesta posição metendo e beijando até eu finalizar.

Após finalização ficamos deitados conversando. Ela estava deitada de bruços e comecei a passar a mão por suas costas e apertar sua bunda.

Fui por cima dela e comecei a fazer a minha tradicional massagem. Deitei algumas vezes por suas costas e beijei as costas e a boca. Como fiquei excitado novamente, começamos de novo.

Ficamos metendo com ela de quatro e depois de ladinho até dar o horário.

Fomos tomar outro banho.

Banho tomado, coloquei as roupas e me despedi.

A Rita é ótima.

Recomendo.

Repeteco com certeza.

Ficamos mais tempo na casa e, enquanto esperava o amigo samurai do sexo sair do quarto pela segunda vez, fiquei conversando com a Rita na sala da televisão.
Comecei a ficar excitado novamente. Se estivesse em condições financeiras, teria ido novamente mais uma hora com ela.

Link:
🔗

nando_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#388 Mensagem por nando_cps » 22 Nov 2016, 22:14

POSITIVO

quinta passada fui encontrar a Lais novamente aproveitando a milhagem do GPG.

Chegando ao quarto, já fomos nos beijando e agarrando...

Tomamos uma ducha e continuamos nos esfregando.... quase transamos embaixo do chuveiro....

seguimos para a cama e continuamos... fui chupar a bucetinha dela... e ela gemeu muito.... depois veio chupar meu pau...

encapotou o garoto e cavalgou muito até gozar... depois fui pra cima dela... e de quatro tbm...

trepamos muito...

vale repeteco...

(TD 0 de 4) - pra começar nova contagem

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#389 Mensagem por robertonegrao2 » 25 Nov 2016, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Dia 24/11, fui desfrutar do meu TD FREE.
Na recepção com a Sueli, perguntei sobre uma garota que tinha visto na minha última visita à casa e que me chamou a atenção pela beleza. Pra minha sorte a moça, de nome Pamela estava disponível e a escolhi.
A Pamela é branca de pele clara, aproximados 1,65, cabelos pretos compridos, olhos claros hipnotizantes, muito bonita de rosto, seios médios naturais, bumbum médio bem desenhado, tatuagem que se destaca da coxa esquerda, muito simpática e comunicativa. Moça com biotipo de beleza típica das gurias do sul do país, apesar de ser paulistana. Idade 24 anos. ::gostosa::
Iniciamos um agradável bate papo desde a apresentação e durante todo o processo de higiene. Moça com maturidade incompatível com a idade e com uma simpatia rara em moças tão belas.
Na cama, trocamos carinhos, selinhos, e após breve massagem em seu corpo, iniciei um oral naquela pepeca gostosa e cheirosa. Dediquei um bom tempo naquele grelinho gostoso, até a gata gozar.
Deitei na cama e ela retribuiu com um oral sem capote espetacular. A especialidade da moça é explorar o saco. Não passa simplesmente a língua nele como a maioria das GPS faz. Ela massagea com a boca e língua minuciosamente cada centímetro do saco, despertando sensações prazerosas que poucas vezes eu senti. Fiquei extasiado. :roll: Me levantei e pedi pra ela continuar chupando. Bati com meu pau em sua cara, observando aquela linda moça abocanhando e o minha rola. SHOW!! Não queria sair mais dali. Quando percebi que podia ficar ali mesmo pedi pra moça parar.
Botei a roupa de mergulho e iniciei a metida no papai mamãe. Estocadas leves, beijos na boca e no cangote cheiroso na moça, me deixavam ainda mais excitado. Botei de ladinho e bombei apreciando as belas pernas adornadas pela tatuagem na coxa.
Nesse momento venceu a meia hora free. :( Como estava no auge da festa, paguei pra permanecer por mais meia hora. E não me arrependi.
Continuamos metendo alternando posições, de ladinho, frango assado, de bruço, onde rolaram vários selinhos. Ela me deixou beijar seu lindos pezinhos e acabei finalizando com a moça de quatro, onde a moça fica ainda mais gostosa nessa posição. MUITO BOM!!!
Além da beleza estonteante, moça muito simpática, madura e inteligente. Adoro garotas em que se pode ter uma boa conversa além do sexo gostoso.
Destaque para o oral espetacular, sem pressa, cadenciado, onde a moça realmente se preocupa em proporcionar prazer ao cliente. Interage bem com o parceiro e se envolve na transa. Fiquei totalmente relaxado e a vontade pude gozar gostoso e com gostinho de quero mais no final.
Garota experiente no ramo, já trabalhou em várias Clínicas.
Ela ainda não é fixa na casa e não sabe se ficará, mas se eu tiver oportunidade, farei repeteco com certeza. :mrgreen:
Altamente recomendada. Cada centavo investido será revertido em prazer. TD NOTA 10!!!

Link:
🔗

japasexxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#390 Mensagem por japasexxx » 26 Nov 2016, 05:48

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Nota:5
TD realizado com a Paula; morena clara magra e com os seios bonitos! Chegando ao quarto após um banho ela vem e trocamos alguns beijos! Ao invés de começar logo o rala e rola ela propôs uma massagem! Massagem feita de uns 15 minutos me virei para ela começar um oral; oral babado sem capa mas ela não engole todo , mudei e fui chupar aquela bucetinha! Ela quase gozou na minha boca! Camisinha colocada e ela enche a buceta de gel e vem sentar no pau ! Hummmm ! Depois agarro de 4 e vendo aquele rostinho no espelho!!! Gozo muito!!! Banho tomado e ficamos conversando até dar a hora! Acho q não rolou muita química! Não repetiria!!!!

Link:
🔗

Responder