Bom, o que havia me chamado a atenção foi seu rosto que particularmente achei bonito. Ela é baixinha e quando tirou a roupa deu pra perceber que o corpo não está lá muito em forma. Mas isso para mim nem tem tanto problema, o que incomoda mesmo é aquela falta de esforço, aquela cara de "que saco", etc. O oral foi mecanico, assim como a trepada. Não recomendo mesmo porque na mesma casa tem mulheres muito mais legais e interessantes que ela.
Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 315
Positivos: 5328
Negativos: 119
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2227
Oral Sem:Sim 4890Não 708
Beija:Sim 4011Não 1248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
Estou sem paciência para GPs que são muito mecânicas e não se esforçam para agradar o cliente. Se ela acha que os clientes não percebem seu desanimo, está muito enganada.
Bom, o que havia me chamado a atenção foi seu rosto que particularmente achei bonito. Ela é baixinha e quando tirou a roupa deu pra perceber que o corpo não está lá muito em forma. Mas isso para mim nem tem tanto problema, o que incomoda mesmo é aquela falta de esforço, aquela cara de "que saco", etc. O oral foi mecanico, assim como a trepada. Não recomendo mesmo porque na mesma casa tem mulheres muito mais legais e interessantes que ela.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
É minha sexta ou sétima vez com a Fabiana, e só melhora.
Garota sensual, tranquila, sorridente e grande chupadora de caralho.
Curto muito fazer um oral nela e dá pra perceber a diferença: oral bom é sempre retribuído
Acho os seios - grandes - uma delícia de chupar.
100 conto no dinheiro, pra quem posta - relação sexual custo/benefício imbatível
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 351
Ver TD's
Kent Floyd escreveu:Caros foristas,
Repeteco com a Michele.
Não há muita variação nos meus TD,s com ela. Chupa muito, beija muito, depois de um tempo, finalizo na posição ppmm.
Banhos, papinho enquanto me recupero. Deta vez chupei a xereca, que ela reclamou que não fiz na última vez. Na sequencia, pego ela por baixo, depois de 4.
Fim do TD
Custo de R$ 100,00 pra forista
É isto
Repeteco com a Michele, pouca variação do TD anterior
É isto
TD realizado há umas 3/4 semanas atrás com a Valéria.
Loiraça milf, está cada vez mais em forma e mais safada.
Falar dela é chover no molhado, tem um atendimento excelente, oral no pelo (deixa finalizar) e ainda faz um anal (mediante TX).
Repeteco com certeza, já não vejo a hora de voltar na clínica, lembrando q ainda quero conhecer a tão comentada Sarah, porém ainda não tive a oportunidade, parece q tem dias q vai embora mais cedo.
Promo de 100 para foristas q possuem conta no gpguia e postam.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Retornando novamente nesta clinica hoje, já agendada para ás 11:00 hs com a Micheli, chegando lá neste horário a simpatica atendente Andreia comunicou que houve um emprevisto, pois a Micheli não poderia chegar neste horario por motivo de problema com o seu carro, então a Andreia me informou que a Sara iria chegar dentro de uns 15 minutos, quando ela chegou, gostei dela e optei por ela.
Na suite conversamos, tomamos banho e começamos a beijar muito de lingua, fiquei com tanta tesão, que eu pedi para ela colocar a capa no junior, e em seguida ela inicio aquele sexo oral, um dos melhores que eu tive, não aguentando mais fomof para a cama e mais beijos aí o junior estava tão grande que eu não contive e iniciei PPMM durante alguns minutos, em seguida coloquei ela D4 e acabei finalizando, conversamos muito de vários assuntos e por fim ela finalizou com uma bela massagem.
Conclusão: Garota muito simpática, culta, boa para um bate papo, sexo maravilhoso e muita linda.
Vale repeteco com ela, considero ela tambem uma Top na casa.
Excelente custo beneficio R$ 100,00 para forista que posta.
Beijoss Andreia vc é um sonho.
TD realizado dia 01/11. Alvará curto e por isso agendei antes com a Andrea.
A Sarah é uma loira de aprox, 25 anos, cabelos compridos, bonita, corpo em dia com destaque para os peitos siliconados. Quando ela entrou no quarto eu estava tomando banho e ao ver a menina já percebi que tinha me dado bem... além de bonita é divertida e tem um papo interessante.
Ela também tomou um banho rápido e iniciou um oral S/C muito bom... babado, alternando chupadas e lambidas... depois deixou eu chupá-la gostoso até ficar bem molhada... acho que rolou uma química boa pois dava pra perceber que ela também estava gostando e não era aquela coisa mecânica como algumas meninas...
quando já estava com o pau bem duro ela sentou no meu colo e começou a pular com força... depois invertemos e peguei a Sarah por trás, de frente, de lado e finalizei com ela cavalgando... trepamos uns 30 minutos num ritmo forte, gozei gostoso e infelizmente acabou o horário. Banho e de volta pro trabalho.
Vale repeteco com certeza pelo conjunto da simpatia, atendimento e beleza da Sarah
TD Feito dia 28/10 - Liguei para a Andreia e deixei agendado com a Valentina. Sempre um atendimento maravilhoso, garota muito bonita, carinhosa . Muito beijos e uma chupeta sensacional s/c depois eu chupei sua buceta higiênica e cheirosa, ela toda babadinha, camisinha e pp&mm e ela gozou e depois foi a minha vez, peguei ela de 4 e soquei gostoso e gozei, ótimo atendimento. Fuiii
Valor 1h 100,00 (forista que postam) ótimo custo beneficio.
Mais uma vez com a Valentina na semana passada
Atendimento sempre TOP, oral sem pressa e depois de bruços muito bom.
Bate papo, massagem e mais oral mas não finalizado
R$ 100,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 210
Ver TD's
Jaspion na area..... Sabado dia 29/10 agendei com a Sara as 13:00.Cheguei 5 minutos antes e sou direcionado a suite,onde vou pra ducha e fico aguardando na cama.Logo ela chega e vem cumprimentar o Jaspinho .Vai pra ducha e volta pro serviço Preliminares com beijos e chupadas,onde fica chupando a o Jaspinho por quase 20 minutos.Em seguida invertemos e la vou eu lamber e dar uns beijinhos na pepeka dela.Não demora e ela começa se contorcer e puxar meus cabelos contra si,logo ela goza e fica toda sensivel.Volta a chupar o Jaspinho e capote nele ela senta e cavalga,dai pra frente só ela trabalhando,mas de repente ela pede pra come-la de frente,la vou eu e ela coloca suas pernas no meu ombro e pede pra socar forte.....onde finalizo.
1H R$ 100,00 postado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Retornando novamente nesta clinica ontem 04/10/2016, já agendada para ás 11:00 hs com a Micheli, chegando lá neste horário a simpatica atendente Andreia comunicou que a Micheli iria atrazar devido ao transito caótico, aguardei 30 min., a Andréia ligou para ela, disse que já estava a caminho e que levaria mais 30 min. então eu muito paciente fiquei no aguardo, passado esses 30 min. e nada, como ela não compareceu, já estava quase desistindo, estava tambem com fome e quase embroxando de tanto esperar, finalmente ela chega as 13:00 hs, logo em seguida a Andréia me encaminha para a suite..
Na suite aguardei a Micheli, tomamos banho junto e logo após começamos a beijar muito de lingua, em seguida ela começa a beijar o meu peito e descendo no até no meu pequeninho junior, aí ela inicia aquele sexo oral sensacional, não aguentando de tanta tesão, deitamos na cama e mais sexo oral, então eu pedi para ela colocar a capa no junior que estava já bem grande então iniciamos de PPMM durante alguns minutos, em seguida coloquei ela D4 e acabei finalizando, ela gostou muito da transa e me disse que eu tinha um bilau grande, conversamos muito de vários assuntos e por fim ela finalizou com uma bela massagem.
Conclusão: Garota faladeira simpática, sexo maravilhoso e muita bonita.
Vale repeteco com ela, considero ela tambem uma Top na casa.
O plantel da casa e´ excelente.
Excelente custo beneficio R$ 100,00 para forista que posta.
Abraços Andreia vc é uma morena linda e simpática..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 354
Ver TD's
Sem conhecê-la deixo agendado com a Michele, confiando nos relatos aqui.
Tava tomando banho quando ela chega e me cumprimenta e gosto do que vi, loira de cabelo liso e bonito, baixinha com menos de 1,60, quadril largo, cintura fina e seios médios. Rosto bonito.
Me chupou S/C uns 20 minutos muito bom e só parou porque pedi.
Foda em todas as posições, sempre solícita e sorridente.
Muito gostosa, gozei gostoso e também com beijos de língua.
Super simpática, bonita e gosta do que faz. Como o amigo aí de cima falou, assino embaixo: uma das Tops da casa.
Continua com a promoção de 100zinho por uma hora.
Andreia que é um mulherão que para o trânsito e deixa pedreiros, médicos, políticos, estudantes, lésbicas e eu de boca aberta e babando, na recepção em um vestidinho que a deixa mais linda e gostosa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Quinta feira dia 03/10 precisei levar meu carro pra concertar o ar condionado, e obvio que procurei pela regiao da pompeia. Depois de deixar o carro nas maos dos mecanicos uma caminha de 10 min ate chegar no destino. Por ter sido pos feriado, poucas garotas no dia e quase que nao vou pro fight porque Andreia chega no horario que entrei... ae suave e so tava a valeria disponivel. Tava querendo uma mina nova, mas tranquilo... Valeria nao tem erro. Atendimento otimo como de sempre e massagem boas pelas maos fortes.
100 reais pra florista que posta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 219
Ver TD's
Mais uma visita a Casa, fazia um tempo que eu não vinha, lembra os tempos da faculdade quando eu batia carteirinhas por aqui
Após a apresentação escolhi a Valeria, coroa loira com cara de tarada
No quarto foi só alegria depois do banho de ambos foi uma pegação muito gostosa, sem miséria ela não regula e se entrega na transa
Depois da gozada eu fui comer um lanche com um ex professor meu, e acabamos voltando pra clinica.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 219
Ver TD's
Voltando ao antro escolho a Michele que não conhecia e não tinha se apresentado horas antes, loira corpo em dia estilo panicat magrinha
meu professor escolheu uma outra gostosa que eu não conheço
No quarto a transa foi muito boa, a Michele tem um corpo perfeito, uma delicia, depois do banho fiquei apreciando aquela beldade
Na foda também mandou muito bem gozei gostoso mesmo já tendo gozado um tempo antes com a Valeria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Repeteco coma Valeria.
Atendimento: Garota safada, logo já cai de boca , até arrancar leitinho, apos o banho mais chupeta, e encapa o bicho , fizemos varias posições , e no final rolou até um anal, para não perder o costume, ela pede leitinho na boca e como não sou nada bobo , atendo o pedido.
Repeteco com certeza, aprovada
-