Privê da R. Maria de Castro Mesquita, 383 - Guarulhos
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2409-1089

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 52 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 26Não 41
Oral Sem:Sim 21Não 62
Beija:Sim 29Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hunting_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Privê da R. Maria de Castro Mesquita, 383 - Guarulhos

#121 Mensagem por Hunting_GP » 17 Nov 2016, 14:01

NEUTRO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Passei ontem a tarde nessa alcova, só tinha 2 meninas disponíveis uma era a Monique que sobi com ela e a outra não lembro, mas era morena e mais alta.
A Monique é uma baixinha mighnonzinha bastante gostosa, com cinturinha fina e uma bunda muito grande e durinha. De rosto achei bem razoável, daria nota 7, mas gosto é de cada um né.
Tomei uma ducha, volto e ela já tá pelada, meu pau fica trincando na hora. Só que a alegria acaba aí, pois ela já vem correndo com a camisinha na mão, fez um boquete bem sem sal, tentei acessar a sua xana mas ela se esquiva, já fiquei grilado e com o alerta do "me fodi" ligado. Tentei sentar ela no meu kct na beira da cama de frente pra mim ela fala que não vai dar certo, vou pro meio da cama e falo pra ela cavalgar, depois falo pra ela ficar de 4 e soco na buça dela. Depois pedi um frango assado, depois cavalgada de novo, enfim o tempo passava e não conseguia gozar com essa guria. Enfim, mandei ela ficar de bruço na cama pra meter na xana por trás mas acabou não dando certo, como já tava dando a hora acabei batendo uma passando a mão na bunda dela de bruço na cama.

Enfim, achei a Monique bastante bonita e gostosa, mas não pretendo voltar com ela, sei lá achei ela meio pedreirona, meio boneca inflável, acho que ela não leva muito jeito pra GP, sei lá talvez faltou um pouco de feminilidade e gosto pelo que faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#122 Mensagem por Hunting_GP » 10 Dez 2016, 10:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Maya

Nota:1
Passei novamente nessa biroska há umas 2 semanas atrás, dessa vez chamei a Maya.
É uma morena clara com um rosto muito bonito e olhar sensual, e um corpo mignhon zerado.
Ela tem um ar esnobe, mas meu pau tava pedindo aquela ninfeta resolvi arriscar. No quarto dito e feito, garota estilo boneca inflável, aparentemente não gosta de interagir com o cliente. Tentei puxar papo e nada, ela te olha com cara de quem tá te fazendo um favor ali na cama. Ela tem uma buceta bem elástica de 4, parece que a pele volta em cima do kct, é bem legal kkkk!

A garota é bem bonita pro padrão da casa, mas pra mim o atendimento foi bem burocrático.

Tem várias garotas bem bonitas nesse privê, porém não se interessam nem um pouco em agradar o cliente. Como detesto GP que não interage vou demorar um bom tempo até voltar nessa budega.

Link:
🔗

fliover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#123 Mensagem por fliover » 26 Dez 2016, 18:47

NEUTRO
Nome da Garota:Monique

Nota:4
Estive nesse antro na última semana, não conhecia o local e gostei do mesmo, quartos grandes só os itens de higiene do banho poderia melhorar.

Tinha duas garotas, escolhi a Monique, já tinha lido o relato do colega huting, mas quiz conferir pois a outra não me agradou.

O último relato descreve meu TD, a garota tem um corpo bem legal, só não curti o rosto, tem umas tatus que gostei bastante.

No TD foi o mesmo, chegou com um oral encapado e do nada parou e falou "e agora, quer que chupe mais, quer ir pra cama" como se não estivesse nem um pouco feliz ali. Chamei pra cama, mas depois dessa teve até que chupar mais pq até deu uma broxa, deu uma cavalgada bem sem vontade, depois pedi d4 pra gozar e vazar logo dali. Só não dou negativo pq a mina é gostosa e tava com uma bucetinha bem apertadinha, pq de resto.

Não pretendo repetir.

Link:
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#124 Mensagem por Hunting_GP » 26 Mai 2017, 09:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Mari

Nota:3
Estive neste privê segunda feira dia 15 da semana passada pra ver como tava as coisas por lá, tinha 2 garotas disponíveis, acabei chamando uma baixinha clara de cabelos pretos e liso chamada Mari. Ela falou pra subir pro quarto que ela já ia então fui tomar uma ducha antes do fight. A garota entra, começa a tocar uma punhetinha pra animar o falecido, depois que ele despertou encapou e fez um boquete razoável. O problema é que a menina é toda cara fechada e aparentemente não gosta de interagir com o cliente, então fica aquele climão de boneca inflável: que posição vai querer agora? vai querer que eu vire de lado? E como eu detesto gps que não interagem já me deu uma boa desanimada no junior, então pedi de 4 pra dar umas boas estocadas só de raiva, acho que o barulho plá plá plá dava pra escutar até lá embaixo. Então mandei ela vir por cima mas já foi desandando a foda só de olhar pra cara de desanimo dela, consegui gozar a muito custo, lavei o pau e zarpei.
Resumindo, garota baixinha, mignonzinha, peitos pequenos, bundinha durinha e empinada, mas uma boneca inflável.
Enfim na minha opinião esta casa tá uma decadência só, pelo jeito só vou aparecer por lá em 2018 pois do jeito que tá não vale a pena além de ser mais caro as meninas são muito mecânicas, fora a dona que já tem uma cara emburrada kkkk ::basta::

Link:
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#125 Mensagem por Hunting_GP » 15 Mar 2018, 17:25

NEUTRO
Nome da Garota:Jaque

Bem voltando nesse antro quase um ano depois 14/03/18 fim de tarde tinha 3 disponíveis a Mari tava lá ainda, uma gp alta e gorda que não lembro o nome e a Jaque estatura média, morena jambo e bem magrinha, gostosa mas não muito acinturada, mas umas coxas legais e apetitosas. De rosto nem bonita nem feia, bem normal. Chamei pra subir com ela, banho tomado, depois de um tempo ela vai no banheiro e fala que vai mijar, depois toma banho, senti que ela tava enrolando no tempo, pois demorou a aparecer no quarto. Já põe a capa no bicho e começa um bokete mais ou menos, já tive melhores com capa. Depois ela começa a passar pomada no pau de 5 em 5 minutos, mandei ela cavalgar por cima, mas todas elas cansam depois de 2 min. quicando. Trocamos de posição peguei ela de frente sentado na beira da cama ficamos uns 5 a 10 min. ela cansou de novo, pediu pra pegá-la de 4. Borracha cheia e missão de esvaziar o saco cumprida, bora pra casa.

Garota tem um corpo até legal, rosto mediano pra bonito cabelo bem tratado.
Só o atendimento faltou se esforçar um pouco mais pra agradar o cliente, embora não negou posições e aguentou o tranco ela não beija nem dá selinho, e ficou todo o programa com medo de a camisola estourar, então não relaxei muito com esse td.

Enfim GRU tá péssimo de privês, precisa dar uma renovada, contratar mais meninas, pois tá osso nessa cidade se deslocar pra SP pra ter uma boa foda.

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#126 Mensagem por FABGRU » 05 Abr 2018, 10:32

Eu fui frequentador da casa, e estou lendo relatos que me fazem crer que a casa não é um lugar a ser mais frequentado...............

Link:
🔗

Manco021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#127 Mensagem por Manco021 » 03 Ago 2020, 20:54

Passei algumas vezes na frente e tem um cadeado no portaozinho. :cry:

alguem sera que sabe o paradeiro da Mari, Bia, Gabi e principalmente da Tainá? :?: :?:

Link:
🔗

Manco021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#128 Mensagem por Manco021 » 19 Jan 2022, 21:42

Tempos atrás colocaram uma sulfite na porta desse antro escrito em letras garrafais, NÃO ATENDEMOS MAIS :mrgreen: :mrgreen:
Alguém sabe o paradeiro de alguma menina que atendia nele? :idea: :idea:

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#129 Mensagem por FABGRU » 17 Jul 2022, 10:19

Manco021 escreveu:
19 Jan 2022, 21:42
Tempos atrás colocaram uma sulfite na porta desse antro escrito em letras garrafais, NÃO ATENDEMOS MAIS :mrgreen: :mrgreen:
Alguém sabe o paradeiro de alguma menina que atendia nele? :idea: :idea:
Parece que as garotas que atendia nesta casa que fechou evaporou sem paradeiro conhecido.....

Link:
🔗

Responder