Primeiramente, que mulher é essa? Já havia visto as fotos, podem conferir em seu twitter https://twitter.com/schwarzkopf_eva" -"-, entrei em contato há algum tempo mas estava fora do meu alcance, ainda assim fiquei na vontade e curiosidade. Sempre simpática no Whats (contato fácil) e decidi agendar ontem, combinamos horário e rumei para seu flat nos Jardin.
Chegando lá, recepão de praxe com identificação e quando encontro essa mulher, noooossa, linda, corpo lindo, tudo ótimo!
Conversamos um pouco, e ela já veio tirando minha roupa, e ela tirando a dela, me arrastou,literalmente, para o quarto, beijos e caricias e já começou a me chupar sem dó, ainda tentei resistir aquela gata mas não teve jeito, lá se foi a primeira na boquinha dessa mulher.
Pausa, conversa, ai sim fui tomar uma ducha (ela deixou) rsrsrsrs, toalhas limpas, sabonete liquido, mais uma água para hidratar, e ela já vem pra cima com vontade de quero mais, e eu também. Mais beijos, caricias e logo ela já vem para chupar meu pau, e eu não resisti engatei um meia nove com ela, que cheirosa essa mulher, deixa qualquer um, pelo menos no meu caso, maluco. Ela prontamente diz, agora quero que você me coma (desejo atendido) encapou e veio por cima, e diante daquela bela visão, chupando aqueles peitos na forma e tamanho ideais, com beijos para esquentar o clima não aguentei e lá se vai mais uma gozada nessa mulher.
Ela prontamente me ajudou e limpar com lenços umedecidos como da primeira vez e ficamos conversando até dar meu horário, uma pena...
Atendimento nota 1000000000
Valor: R$ 350,00 por 1:30h (atendimento completo) não fiz anal, mas na próxima eu vou! rsrsrsrs
Mulher super inteligente, simpática, educada, alto astral, de bem com a vida e gostosa demais, é dificil de se conter, pra mim o valor é um pouco salgado, mas devo confessar que valeu cada real gasto, sem dúvida nenhuma.
Ainda volto!!!
Recomendo que conheçam essa mulher, muito gente boa