Eva / Eva Schwarzkopf
R$ 500,00 - 90 Min - Telefone: (11) 9505-65180

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 68 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 49Não 23
Oral Sem:Sim 63Não 9
Beija:Sim 64Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japenco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Re: Eva

#16 Mensagem por Japenco » 26 Out 2016, 20:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros colegas,

Primeiramente, que mulher é essa? Já havia visto as fotos, podem conferir em seu twitter https://twitter.com/schwarzkopf_eva" -"-, entrei em contato há algum tempo mas estava fora do meu alcance, ainda assim fiquei na vontade e curiosidade. Sempre simpática no Whats (contato fácil) e decidi agendar ontem, combinamos horário e rumei para seu flat nos Jardin.

Chegando lá, recepão de praxe com identificação e quando encontro essa mulher, noooossa, linda, corpo lindo, tudo ótimo!

Conversamos um pouco, e ela já veio tirando minha roupa, e ela tirando a dela, me arrastou,literalmente, para o quarto, beijos e caricias e já começou a me chupar sem dó, ainda tentei resistir aquela gata mas não teve jeito, lá se foi a primeira na boquinha dessa mulher.

Pausa, conversa, ai sim fui tomar uma ducha (ela deixou) rsrsrsrs, toalhas limpas, sabonete liquido, mais uma água para hidratar, e ela já vem pra cima com vontade de quero mais, e eu também. Mais beijos, caricias e logo ela já vem para chupar meu pau, e eu não resisti engatei um meia nove com ela, que cheirosa essa mulher, deixa qualquer um, pelo menos no meu caso, maluco. Ela prontamente diz, agora quero que você me coma (desejo atendido) encapou e veio por cima, e diante daquela bela visão, chupando aqueles peitos na forma e tamanho ideais, com beijos para esquentar o clima não aguentei e lá se vai mais uma gozada nessa mulher.

Ela prontamente me ajudou e limpar com lenços umedecidos como da primeira vez e ficamos conversando até dar meu horário, uma pena...

Atendimento nota 1000000000
Valor: R$ 350,00 por 1:30h (atendimento completo) não fiz anal, mas na próxima eu vou! rsrsrsrs

Mulher super inteligente, simpática, educada, alto astral, de bem com a vida e gostosa demais, é dificil de se conter, pra mim o valor é um pouco salgado, mas devo confessar que valeu cada real gasto, sem dúvida nenhuma.

Ainda volto!!!
Recomendo que conheçam essa mulher, muito gente boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jacks27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Eva / Eva Schwarzkopf

#17 Mensagem por jacks27 » 30 Out 2016, 14:09

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD atrasado.
Realizado uns 2 ou 3 meses atras.
Flat conhecido na Ouro Branco, contato fácil por whatsapp, chego e subo rápido, sem burocracia.
Chego e ela ja me recebe com beijos e ja começa a tirar a minha roupa e iniciou um oral muito bom comigo de pé mesmo e com roupa.
Fui tirando aos poucos e fomos para a cama onde ela continuou o oral e logo iniciamos um 69. Buceta bem gostosa de chupar, super cheirosa e gostosa. Camisinha e ela começa a cavalgar. Cavalga de frente e de costas e tentamos varias posições. Gozei a primeira com ela de 4.
Banho e um pouco de conversa.
Segundo round foi só no oral. Gozei na boca dela e engoliu tudo.
Garota absurdamente bonita. Umas das mais gatas que já vi na vida.
Corpo maravilhoso, beija e não regula nada.
Voltaria, mas tenho que andar pela minha lista ainda.

twitter com fotos amadoras que ela costuma postar
https://twitter.com/schwarzkopf_eva" -"-

350 por 1:30h

Link:
🔗

Gorgon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#18 Mensagem por Gorgon » 30 Out 2016, 23:22

POSITIVO
Fala aí confrades de putaria!

Sai com a Eva há mais de um mês, não postei antes porque não conseguia localizar o link da garota.

Como já dito nos relatos acima ela atende em local já manjado da Ouro Branco. Flat legal, bem organizado, sem maiores problemas. A marcação também foi tranquila e ela explica bem sua atuação, bem de boa!

Agendado e combinado o local e a hora, fui ao seu encontro.

Chegando ao local, deparo-me com uma moça muito gata e com o corpo muito bem cuidado. Loira, cabelo bem cuidado e cheiroso, pele bem tratada, digna de uma namoradinha para desfiliar orgulhosamente pelas ruas de Samba.

Começamos já com beijos na sala de recepção, amassos e tudo o mais.

Pediu para tomar o banho de praxe. Fui.

Higiene devidamente feita, fomos para o quarto e ela já engata uma chupeta na medida, pressão na dose certa, babada e com garganta profunda. Uma delícia. Retribuí o oral, com umas lambidinhas em sua grelha cheirosa.

Preliminar encerrada, iniciamos o fight. Ela começa por cima, com aquele cabelo lindo e corpos delicioso, bombando sem parar. Depois fomos para o ppmm e soquei bastante naquela bucetinha maravilhosa. Mudamos para de quatro, numa vista estonteante. Ela, de repente pega o bilau, tira da bucetinha e enfia em seu cuzinho rosinha, que delícia, apertadinho... Deu umas bombadas, aumentando o ritmo a cada socada até que... gozada sensacional!!!!

Conversamos um pouco. A garota é um pouco calada, mas vai se soltando devagar e rolou um papo legal.

Descansado, começamos novamente com uma chupetinha para animar o garoto. Soquei mais um pouco no ppmm e depois virei ela de bruços e meti até gozar novamente.

Foi muito bom. Garota nota dez!!!

Fuiiiiii!!!!!!!

Link:
🔗

Japenco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Japenco » 29 Nov 2016, 16:15

POSITIVO
Boa tarde pessoal,

Ontem fui rever a bela, deliciosa e gata da Eva. repeteco de despedida pois atenderá somente até hoje ou amanhã e depois sairá de férias.

Cheguei ao seu apartamento, beijos e abraços, devido ao calor, fui para meu banho com a tolha entregue pela Eva lacrada. Uma vez limpo ela me esperava no quarto só de calcinha, já com aqueles peitos deliciosos durinhos e rosadinhos olhando pra mim, não teve como, partimos para beijos de lingua e chupada nos peitos, ela me deitou e logo veio chupar meu pau com aquela boquinha macia, logo tive que pedir par ela parar senão gozaria ali mesmo. Mais beijos, fiz um carinho na sua bucetinha e logo ela pediu para me chupar de novo onde não teve jeito, gozei tudo na boquinha dela.

Pausa, ela veio me limpar com lencinho umedecido, conversamos, demos risada, falamos sobre tudo, ela é uma mulher super educada e culta, diria pra casar, hahahaha

Ficamos ali na cama, tomei água pois o calor estava demais, e em seguida partimos para o segundo round com direito a receber uma chupeta caprichada dela, mas agora queria comer sua bucetinha, e ela logo me atendeu colocando a camisinha, sentou para cavalgar no meu pau, ela gozou na cavalgada e em seguida pediu para eu pegá-la D4 onde não teve muito jeito e gozei gostoso.

Ficamos ali mais um pouco e conversamos sobre suas férias e tal, mas o tempo estava acabando e precisei me despedir, com muita tristeza e aquele gostinho de quero mais!

Foram R$ 350,00 por 1 hora de atendimento (ela não regulou o tempo) mulher fora do comum, sensacional! nota 100000 fará falta no mundo da putaria, infelizmente!

beijos para a Eva...

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#20 Mensagem por sakuragi2006 » 14 Jan 2017, 10:41

POSITIVO
Nota:9
Depois de ler varios comentarios dela fui conhece essa gata.. Td realizado na segunda semana de novembro.

Garota file mignon loira , bonita silicones bem feitos e uma bunda irrestivel. gente fina e simpatica

Depois do banho basico.... comecou com um oral sem bem feito..... algumas cusparadas, lambidas nas bolas... quase gozei na boquinha ... segurei ..... colocou camisinha e variamos algumas posicoes..... mas para finalizar tem que ser no anel....... coloquei ela de pe em frente ao espelho e soquei ate gozar......

Segundo round.... mais oral e finalizei na boquinha dela

400 reais 1,5 h;;;; vale o repeteco

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#21 Mensagem por sakuragi2006 » 14 Jan 2017, 10:53

POSITIVO
repeteco na ultima semana de novembro antes dela sair de ferias....

como da primeira vez atendimento de primeira...... oral sem bem feito... vaginal em varias posições e anal sem frescura

foram duas bem dadas

vale o repeteco sempre

1,5 hs 350 reais

Link:
🔗

Japenco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Japenco » 16 Jan 2017, 10:02

POSITIVO
Caros colegas, bom dia

Ela voltou!!!! a deliciosa da Eva, parece que está realmente mais gostosa, impressionante. Marquei com essa Deusa na sexta-feira começo da noite. Chegando no flat, continua no mesmo local na Outro branco porém em um apartamento muito melhor, a altura da gata. Chegando me recebeu com um mega abraço e um beijo de boas vindas que por mim ficaria ali uns 15 minutos, hahahahaha

Estava com um vestido colado mostrando suas belas curvas e depois de uma água e um pouco de conversa, já nos abraçamos de novo e e comecei a tirar seu vestido que por baixo escondia uma linda lingerie vinho, que tesão de mulher. Higiene e nos direcionamos para o quarto climatizado, beijos e pegação e logo ela já pega no meu pau e diz que vai cuidar de mim, e eu lógico deixei pois ela trata muito bem, não demorou muito e ela chupando meu pau sem capa não dava para resistir a aquele visual e gozei. Ainda meio atordoado ela prontamente foi ao banheiro e veio me limpar, super cuidadosa, foi até buscar minha água.

Conversamos mais um pouco, planos para 2017 algumas risadas e nada como estar com uma mulher inteligente, a conversa flui, além disso, vários papos do mundo da putaria, kkkkkk

Segundo round queria beijar bastante aquela boquinha, beijos de lingua sem regulação, chupada nos peitos, na medida, chupei um pouco sua bucetinha e ela vem me dar carinho e faz questão de tratar bem de mim, chupou um pouco e logo colocou a camisinha para sentar e cavalgar, pqp, que visão, enquanto nos beijávamos ela cavalgava mas queria a cereja do bolo, e logo pedi seu cuzinho e ela prontamente me atendeu, D4 fui colocando no cuzinho da Eva e logo já estava bombando forte, bombei bastante mas queria aquela finalização no oral que só a Eva sabe, ela tirou a camisinha e não sossegou enquanto não gozei, matadora a finalização dessa mulher.

Higiene, mais água e infelizmente meu tempo estava se esgotando, e eu me sentindo triste. por mim levava para casa, mas não dá! uma pena acho que eu não ia conseguir ficar longe dela. Linda, gente boa, tudo de melhor.

Está com fotos no Clubmodel - http://clubmodel.com.br/acompanhante/eva_schwarzkopf" -"-

Mas olha, sem foto podem ir sem medo que essa mulher sabe e conhece do assunto, faz de tudo para agradar.

O cache subiu um pouco para 2017, agora são R$ 400,00 pelo período de até 1:30h mas ela não fica no celular ou no relógio cronometrando, mulher educada que sabe agradar um homem.

Foram 1:30h de pura alegria e diversão ao lado de uma super gata e R$ 400,00 ,muito bem investidos. Essa vale cada centavo, mulher fantástica.

Atendimento nota milhão, altamente recomendada!!!!! Quando o $$$ permitir voltarei muitas e muitas vezes!

Abraços

Link:
🔗

Carlos Gostoso 22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#23 Mensagem por Carlos Gostoso 22 » 16 Jan 2017, 12:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estava viajando agora vou atualizar meus TDS.
EVA LINDA MARAVILHOSA...
Chegando lá uma bela surpresa, achei mais bonita que nas fotos.
Me recebeu com um beijo delicioso e a pegação foi imediata, pausa para uma ducha rápida. Continuamos a pegação.
GOSTOSA NO QUE FAZ.

Link:
🔗

picagrossa1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Eva Schwarzkopf

#24 Mensagem por picagrossa1 » 16 Jan 2017, 20:43

POSITIVO
Boa noite confrades da putaria !

Geralmente não costumo postar TD ,questão de tempo mesmo
Correria ,sem alvará .

Mas vou tentar por meus TDS em dia .

Vamos lá,

Sai com essa gata a duas semanas atrás ,contato fácil via WhatsApp

Nas poucas palavras que trocamos percebi o quanto era simpática e educada ,isso já é um ponto positivo

Sem mais delongas marquei um horário ,realmente garota muito bonita ,educada e carinhosa .

Me recebe toda simpática ,é um pouco tímida aos poucos foi se soltando ,beija carinhosamente .

melhor parte foi ver ela mamando meu pau com aqueles olhos lindos e que mamada pqp ,tive que parar pois quase gozei naquela boquinha.

Chupei muito aquela buceta cheirosa e com destaque para aquele grelo delicioso

Adoro as greludas. rsrs
Meti em várias posições ,caralho .

Essa gosta da coisa ,faz tudo para agradar ,gozei duas vezes e confesso que sai com gostinho de quero mais .

Eva é uma menina mignon , falsa magra e gatinha !

Paguei 400 1/30 valeu a pena !

E voltarei!

Link:
🔗

Hideki Goh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#25 Mensagem por Hideki Goh » 20 Jan 2017, 22:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
A Eva estava na mãe minha lista de desejos quando acabou sumindo do mapa e por pouco não a pego no final do ano. Qual foi a minha surpresa quando a vejo de volta no clubmodel. Bom tive que pré agendar com um dia de antecêndia para me garantir, o que mostra a popularidade da garota e quantidade de sonegadores deste Forum.
O flat é o famoso da Ouro Branco sem mais direito a estacionamento no supermercado ao lado.
Bom, eu esperava uma mulher mais madura, mas é uma ninfeta. Esperava uma mulher grandona, mas é uma falsa magra. Apesar de confessar que fuma, não senti o hálito. É bonita de rosto com olhos verdes e cabelos pretos. Peitos deliciosos de chupar e uma xana com pelinhos para saborear.
Primeiro round veio por cima para cavalgar. Na segunda engatou um dos melhores orais que já experimentei, muito bem cadenciado e na pressão correta, sem machucar o bichano.
Sensacional! Volto com certeza!

Link:
🔗

Shooter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#26 Mensagem por Shooter » 21 Jan 2017, 13:05

POSITIVO
Dia destes, em busca de alternativas na capital, agendei com a Eva, que foi direta e solicita ao fone! Chegando lá, no famoso flat da Ouro Branco, sou recebido por uma mulher dos seus 30 anos (definitivamente não ninfeta), bonita sem ser linda, falsa magra siliconada, vestida com vestido bonito, sensual sem ser vulgar, blues ao fundo! Flat bonito e arrumado! Moça simpática que quer agradar. Me oferece água, cerveja etc. começo a beijar e acariciar pois tinha vindo de casa de banho tomado! Gostosa, peitos siliconados com marca inferior e com prótese identificável no tato. Proporcionais. Tiro o vestido e me deparo com uma lingerie vermelha sensual. Pau respondeu na hora....ela rebola para me animar e começa a me chupar na beirada da cama e depois me deita sempre chupando! Chupada boa sem ser sensacional. Dou umas chupadas no grelinho e acaricio o rabo. Ela topa numa boa! Depois de algum tempo ela vem cavalgar e foi sensacional! Ela tem a manha. Senta forte, alterna movimentos etc enquanto eu chupava os peitoes! Boto de quatro e não resisto aquela visão sensacional! Gozo muito puxando os cabelos médios da gata!

Papo interessante no intervalo, uma nova chupada, gozada nos peitos e parto satisfeito em direcao a casa!

Resumao:

Rosto: bonita sem ser linda, nota 8.0
Peitos: siliconado, com marcas, nota 8.0
Barriguinha: zerada, nota 9.0
Bundinha: redondinha, gostosa de pegar, nota 9.0
Oral: gostoso, variado, sem ser o mais top, nota 9.0
Vaginal: muito bom, várias posições, nota 9.0
Anal: não aproveitei

Fucking fee: R$ 400,00 1 hora e meia. Repetiria: não porque não gosto, mas é uma excelente opção!

Era isto,

Shooter

Link:
🔗

picagrossa1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Eva Schwarzkopf

#27 Mensagem por picagrossa1 » 26 Jan 2017, 08:18

POSITIVO
Bom dia,
Repeteco com a maravilhosa da Eva,difícil foi ela ter horário disponível.

Mas como não desisto fácil continuei tentando. Rsrs

Como sempre me recebeu muito bem, de vestido sexy e uma
linda lingerie .
Garota muito cheirosa e bem cuidada.
Vontade de ficar lá conversando e metendo naquela bucetinha gostosa ao som de um blues.

Sem muito a declarar, gozei com ela me chupando.
Depois de ladinho !

Garota muito bonita e carinhosa, faz tudo para te deixar a vontade.

Muito bom repeteco!

Link:
🔗

BobLima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#28 Mensagem por BobLima » 27 Jan 2017, 10:29

POSITIVO
Fala galera

Após ver tantos relatos bons sobre Eva, resolvi confirmar a expectativa
Contato fácil, pelo Whats mesmo
Atende num flat discreto no Jardins, sem burocracia alguma na entrada

Me recebeu com um vestido lindo e salto alto, simpática desde o início, uma boa música. Apenas um pouco tímida, mas nada que altere o bom programa

Uma bela pegacao de início, beija muito bem
Já desceu e mandou uma otima chupada, eu devolvi por um tempo nela
Depois mandamos um 69, e ela já montou em cima
Emendamos um de 4, ppmm e de ladinho com o cuzinho, ai não teve como segurar
Conversa, depois outra foda muito boa, ela faz de tudo para agradar e deixar um clima bom

Resumindo:
Rosto - 9,0
Corpo - 9,0
Chupada - 10
Buceta - 9
Anal - 10

Valor 350 1h30, vale a pena se você estiver com grana sobrando.

Link:
🔗

Zé di Krasse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#29 Mensagem por Zé di Krasse » 27 Jan 2017, 17:09

POSITIVO
Nota:7
Estive já há alguns meses com ela. Respondeu fácil pelo whats e fui pra Ouro Branco.
A mulher é alta magra, estilo modelo. O corpo não tem o que criticar. Extremamente simpática e faz tudo pra agradar.
Chupou gostoso, a mulher faz com prazer. Pelas fotos do site e do twiter e até pelo nome meio alemão, fiquei na fantasia de uma patricinha com ar meio europeu. Na verdade é bem brasileira mas isso não diminui sua beleza.
Gostei mas não é a Gp da minha vida ainda.

Link:
🔗

o+1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#30 Mensagem por o+1 » 27 Jan 2017, 19:43

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações camaradas,

Estreio minha participação neste prezado fórum com um TD da Eva feito na segunda semana deste mês.

A moça atende em local bem discreto e relativamente simples na Ouro Branco. Burocra de costume na entrada. Subo e Eva me encontra de vestido, me oferece algo para beber e em seguida já vamos para o quarto. Já me ataca com um boquete na beirada da cama enquanto tiro seu vestido, depois nos despimos e nos deitamos, a moça chupa mais um pouco e depois já peço para colocar e não aguento muito com a moça de quatro. Tomo uma chuveirada e conversamos bastante, boa de conversa e tudo mais, fala bastante dela, bem aberta e tal. Partimos para a segunda depois de me chupar de novo, pego ela de quatro na beirada da cama, peço para colocar na bundinha e já vou colocando beeem devagarzinho, ficamos naquela um pouco e ela pede para colocar o gel, depois fazemos N posições porque segundo palavras dela, ela é meio "Daiane dos Santos" (KKKKK), acabo deitado e ela tira a camisinha para finalizar, bate um tanto me chupando ao mesmo tempo e fatalmente explodo. Depois ainda conversamos mais um tanto na cama e na sala depois de me vestir e passamos um bocado do tempo estipulado vendo restaurantes no *naopode*.

Sobre a garota propriamente dita:

Rosto: 9.5 (Vi camaradas comentando a respeito das fotos no site, acho que sempre dão uma exagerada com Photoshopp... De fato a ascendência não é alemã, e sim italiana/espanhola, mas acho muito atraente, tem olhos esverdeados e um sorriso muito bonitos.)
Peitos: 8.5 (Em geral não sou muito fã do silicone...)
Barriga/corpo: 10 (A moça se cuida muito bem!)
Bunda/anal: 9.5 (Bem apertado, não sou um grande expert, mas gostaria apenas de poder ter colocado um pouco mais de força rs.)
Vagina: 9.0 (Essa nota é pouco objetiva porque acabei não fazendo oral na moça, no caminhar da coisa não rolou, mas de meter era BEM BEM quentinha.)

Foram R$ 400,00 para uma hora em teoria, mas acho que acabei ficando quase uma hora e 40 min... Ela não checou o celular em momento algum durante o ato, apenas no final quando tomei mais uma chuveirada. Fiquei surpreso com a simpatia, ela parece responder muito bem a quem for polido, então recomendo para os camaradas que curtam uma boa dama.

Repetiria e deixo a recomendação aos trabalhadores que disporem do valor para o atendimento da moça.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”