Pietra Mulata
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (48) 8474-4068

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Pietra Mulata

#1 Mensagem por Mutley/SC » 24 Jan 2017, 23:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Cacalhada do dimonho!!

Mais uma aventura do mais calhorda forista do GPG/SC pelos antros de nossas deliciosas pervas ordinárias.

Dessa vez esbugalhei us óio da cara em cima do Jornal da Putaria e pus-me a verificar se havia algo de bom à disposição. Eis que me atenho num anúncio que dizia: “Pietra Mulata 21 anos, completa”. Como muitos amigos de vagabundagem falavam dessa tal “famosa” Pietra, adicionei-a no Whatsapp. Ao add a vadia vi pela foto de perfil que era uma cadela bem gostosinha, e isso já fez meu caralho se debater na zorba. Conversei com a vagabunda e ela me manda outra foto, dessa vez com um belo par de tetas, mas isso me deixou na dúvida, pois aquelas tetas não combinavam com a foto de perfil, que demonstrava um corpo mais diminuto, mas tudo bem. Marquei o TD e fui ao encontro da vadia.

Local em Campinas, com certa possibilidade de estacionamento no entorno. Local exato via MP... :-´

Visualizo o muquifo e já vou subindo as escadas. Chego ao andar e fico meio perdido, mesmo ela me dando o número da sala. Eis que vejo um corredor restringido por uma grade com cadeado, e um papel colado na parede com a seguinte determinação: “Pode chamar”. Achei aquilo muito trash, me deixando meio ressabiado, pois não tinha levado o Kit Vampiro :shock: .

Mando whatsapp dizendo que estava ali, e eis que me parecer uma mulatinha diminuta, tanajurinha, arrastando as chinelas, bem largadinha do jeito que eu gosto, sorridente, o que acabou desarmando-me e entrei pra ver o que a mulatinha tinha pra oferecer.

Características físicas da profissional: Mulata, olhos negros, aprox. 1m50/55, uns 45/50kg, entre 20/25 anos, cabelos no estilo dreadlocks avolumado e que ultrapassam levemente os ombros, tetas grandes e naturais, bunda média tanajura.

No local conheço outra vadia que atende com a Pietra, a Sofi, muito simpática também.

Pedi a toalhinha e fui-me lavar cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu... ::bundao2::

Banheiro pequeno, mas limpo, toalha também limpa, e sabonete líquido como manda o figurino. ::ok::

O quarto é simples, mas limpo, e com ventiladores que até refrescam bem o local.

Deito na cama, e vejo a mulatinha se despir... :shock: Coisinha bem tesudinha!!! ::apaixonado:: Mulatinha tanajura, de bunda gostosa e com jeito de vadia que eu adoro.

Desenvolvi uma intimidade bem legal com ela, e a foda flui em altas vibe.

Beijinhos naquela boca beiçuda e deliciosa ::namorando:: ; deitei na cama, encostado na cabeceira e dei meu caralho pra ela chupar. Chupa com certa sofreguidão, mas fui dizendo como queria, e logo mamava candeciando e sugando bem gostoso a cabeça do meu tabaco. ::oral::

Quando vi que a vadia tinha deixado minha rola enorme, pedi que colocasse o capote, deitei ela na cama, impus pernas bem esgarçadas, e meu tabaco foi sendo atolado racha adentro. Meti gostoso na buceta dessa cadela, que mesmo sendo um tico de gente, sabe dar prazer a um macho como gente grande. :mrgreen:

Cavalgou na rola pra caralho, e totalmente comprometida em dar o prazer que havíamos combinado.

Arrastei a puta para a ponta da cama, aquela bundinha bem tesuda empinada na minha frente, e carquei o pau (by Nazrudin) na buceta da mulatinha que foi coisa de cinema. Tinha combinado o oral sem capa e com OT mediante taxa, mas a pomba da puta tava uma delícia, superando minhas resistências e levando todo o leite do meu tabaco numa baita gozada. Eu terminei de esporrar e ela continuava bombando a franga no meu caralho, como a querer extrair a última gota de esperma da vara dura. 8)

Deitei na cama, continuamos conversando como “amigos de priscas eras”, e logo fui pro banho, pois, além de estar satisfeito, tinha suado igual um cavalo fudendo a Pietra, sem contar que foi num das tardes mais quentes de nosso verão.

Pagamento na mão da vadia, despedida ante a porta e rua, já que a trepada foi boa pra caralho!!

Investimento: 60 mangos 30min + 30 pilas (Taxa do oral sem capa)

Quanto à avaliação final e média:

Simpatia: 7,5

Entrega e carinho durante o TD: 8,0 e 7,5 – respectivamente

Beijo na boca: 8,0

Rosto: 7,5

Peitinhos: 6,5 (Grandes, naturais, mas faltando aquela consistência)

Anal: Sem nota (Não degustei, mas me parece que dá o rabo pro macho vadiar mediante taxa)

Buceta: 8,5 (Depilada e gulosa)

Chupada no tabaco: 8,0 (Chupa sem pressa, com vontade de satisfazer cliente e totalmente apta para um delicioso OT)

Média: 7,5 + 8,0 + 7,5 + 8,0 + 7,5 + 6,5 + 8,5 + 8,0 / 8 = 7,6875. Efetuando os arredondamentos de estilo, e levando em conta nuances subjetivas, leva a nota 8,0 com critério de justiça (ressaltando que não foi computado nota ao anal).

Considerações Finais: Muito show essa trepada. Falando a real: com essa crise que tá aí, eu não estou na vibe para desbravamento sem haja aquela mínima indicação qualificada que eu possa confiar. Jogar $$ fora com uma trepada de merda, nem pensar!! Com a Pietra foi diferente. Gostei do jeitinho dela, da forma como chupa o tabaco, se entrega e se faz presente no TD. Achei o local meio caidinho, mas já fui a piores, portanto, não acho que isso desabone o serviço prestado. O sigilo do cliente é preservado, um mínimo de conforto também, e o atendimento da vagabunda foi acima do esperado. A Pietra superou minhas expectativas, o que lhe credencia a repetecos vindouros, com certeza. Fotos do perfil do whatsapp são dela mesma.

Pietra Mulata

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 09h às 20h; sábados, das 8h30 às 14 horas.

Fone: (48) 98474-4068 (Whatsapp)

E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ancorado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Pietra Mulata

#2 Mensagem por ancorado » 09 Fev 2017, 23:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mutley,
Disse você sobre meu desbravamento da bruna mulata: "Essa foda sou obrigado a agradecer ao desbravamento do confrade ancorado".

Agora meu chapa, eu é que tenho a agradecer!!! Diria até que você acaba de receber 1 vale puta!!! :lol:

Meu cumpadi, muito obrigado pelo desbravamento, ja vi que temos 1 gosto muito parecido pelas mulatas! E devo dizer que vc é o mago dos desbravamentos.

Que foda com essa vagabunda, muuuuuito gostosa! Fode gostoso, se envolve, gostei e vale repeteco.

Endosso seu TD como se fossem minhas palavras, apenas ressaltaria que realmente o local é muito trash, aquela grade de porta de cadeia da uma brochada! Porém como vc falou, assim que boto os bago na pietra :roll: puta quieu paríu, tesuda do caralho!!!

Sobre as notas e demais detalhes, mutley ja postou completíssimo e assino ambaixo!

Pena que ela não atenda em 1 local + aconchegante, pretendo levá-la ao motel.

É isso fui...

Link:
🔗

V_8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Pietra Mulata

#3 Mensagem por V_8 » 14 Fev 2017, 09:26

MANCADA
Marquei na data de ontem com a perva para as 16hs , eram 15:50 liguei avisando que estava chegando, em 5 minutos estava na porta do seu muquifo, estava cadeado, liguei informando que estava na porta, ela pediu para que eu aguardasse pois tinha acabado de entrar em atendimento, ???????, acaba , so me fez perder tempo essa puta, pode ser gostosinha, segundo falaram aqui, pode gostar de fuder, mas meu dindin e meu tabaco ela não ganha nunca mais, essa 'e puta no sentido da palavra mesmo .

Link:
🔗

palamen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por palamen » 23 Fev 2017, 14:38

NEUTRO
Nota:6
Fiz um TD com a Pietra há umas duas semanas.
A garota é nova e bonita, baixinha e tem uns belos seios naturais.
O local é meio caído e as outras garotas ficaram passando pelo quarto enquanto eu me preparava para o TD. Ponto negativo.
O esquema lá é fast foda.
Valeu
Não sei se repito

Link:
🔗

ancorado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#5 Mensagem por ancorado » 01 Mar 2017, 22:31

NEGATIVO
Nota:4
E ai pessoal,

Fui fazer segundo TD com essa vagabunda, e como mencionaram os 2 colegas acima, decepção!!!

Primeiro td que fiz foi show de bola, axei que a mulatinha daria bons frutos, ou melhor, boas fodas. bom, pensei.... no couro foi outra realidade.

Nesse segundo TD aconteceu como o colega acima mencionou, marquei com ela, via whatts, chegando no local mando msg pra subir ao muquifo e nada de ela responder! esperei uns 20minutos, porra função fudida de estacionar, sair do trabalho, ficar dando bandeira perto do local dela, enfim enxi o saco e desisti, porra ela confirmou antes de eu sair, cadela filha da puta.

Entro no carro, pimba msg no celular.... era ela, desculpa blá blá bla,... como tava louco pra fuder, voltei.

Da nisso pensar com a cabeça de baixo. me fudi.... ela tava sem vontade, parecia que tava doidona, falava um monte de merda, mexia no celular, local parecia um ninho de barata, 2 mulheres andando pela sala, deixou a porta de entrada do muquifo aberta, bateram na grade chamando alguém sei lá.

Resumindo, uma merda. nada a ver com o primeiro TD.

Porra, essas vagabundas tem que entender que o cara vai lá pra se divertir, fode-las sem moderação, deveriam mandar ver, afinal estamos pagando.

Como mencionado pelo colega acima, meu dindin ela não ganha +.

Chupou meia boca pra karalho, mandei ficar de 4 dei umas bombada gozei e vazei puto dos corno!!!

Repeteco ? NEM A PAU JUVENAL.

É isso.

Link:
🔗

SkoOolacho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por SkoOolacho » 06 Mar 2017, 13:22

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Bom minha primeira postagem!!!

Já sigo o forum a muito tempo, porém me cadastrei só pela postagem do Rei da putaria "Mutley"

Fui nessa por conta da descrição do Rei....

E digno da descrição...

Menina linda, bem de boas, sorriso aberto e pepeca apertada.

De fato o chinelinho arrastando no chão e de calcinha abrindo a porta é fatal, conversa boa e se entrega por inteiro.

Fui duas vezes em fevereiro e com certeza repetirei.

Banheiro pouco apertado e conta gotas, mas da pra enxaguar as partes bem de boa, local meio caidinho mas a safada compensa.

Completona, topa tudo!!!

Oral total e o tobas com taxa. Porém se fechar 1h aí rola tudo na faixa.

Disse que tem duas amigas, mas não ficam no recinto com frequência.

Melhor marcar com a Pietra pelo whats já que não fica o dia inteiro por lá.

NOTA FINAL: 9

Valeu aew!!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Pietra Mulata

#7 Mensagem por Mutley/SC » 02 Abr 2017, 22:42

POSITIVO
Seus Boca de Peido!!!

Dei aquela avuada baixa no antro da Pietra Mulata pra esvaziar os cocos, pois estavam até a boca de esperma.

Marquei com a perva via whatsapp e deiti cabelo atrás da vadia. Atendimento num sábado de manhã; peguei a vaca já na saideira.

Com essa cadela no cio é tiro certo; mestra na ordenha.

Após aquele cavalo de pau no Uno 1987 em frente do cafofo, subi as escadas e já estava a aguardá-la. Eis que a vagabunda aparece, rodeada por uma tuália branca, arrastando as chinelas e meu tabaco começou a intumescer.

Adentro ao recinto, lhe levantando a tuália e atolando a mão no rego tesudo, e aí meu caralho explodiu de vez, e o líquido transparente debulhou cabeça do tabaco a fora.

Já de tuália na mão, aguaçal no tabaco, saco e Olho do Cu resguardou a devida limpeza nas partes pudendas…

Deitei na Cama e a vagabunda foi ao banho. Retornou e já viu meu caralho em riste, sentenciando quem meu caralho era bem safado...

Alojou-se entre minhas pernas e abocanhou a vara com vontade. Sucção deliciosa, com referência a sugada na cabeça do caralho com vontade; muito bom mesmo. Complementou com lambidas nos cocos e no tabaco inteiro.

Capa na vara e cavalgou me beijando na boca de língua e com vontade. No PPMM fora devidamente deliciada, já lhe impondo uma sentada na vara na ponta da cama.

D4 a puta se deixou judiar à vontade, enquanto eu lhe abria a bunda e via seu Olho do Cu piscando cada estocada da vara na pomba.

Quando senti que não aguentava mais de tanto tesão por essa vagabunda, tirei o caralho da pomba dela, sentei encostando-me na cabeceira da cama e dei minha vara pra ela extrair o esperma. A puta mamou com vontade, massageando meus bagos e estimulando o máximo de esperma, e dei aquela esporrada bem gostosa dentro da boca dessa vadia.

Eis que ao me recuperar da bela leitada, a vejo de boca aberta mostrando a língua nadando livremente em meu esperma branquinho, e ao final, ela diz que minha leitada lhe rendeu muito esperma. Vaca da melhor estirpe!

Após essa vadiada, banho limpa-foda, pagamento conforme o combinando e deitei cabelo.

Investimento: 60 mangos 30min. + 30 pilas do OT

Quanto à avaliação final e média: como houve OT, há alteração no conjunto da obra, ou seja: 7,5 + 8,0 + 7,5 + 8,0 + 7,5 + 6,5 + 8,5 + 9,0 / 8 = 7,8125. Efetuando os arredondamentos de estilo, continua com a nota 8,0.

Considerações Finais: A Pietra continua a mesma vagabunda de sempre. Ordinária ao extremo, chupando o tabaco com vontade e fudendo com a exímia perfeição de tirar o leite do tabaco do macho que a contrata. Volto a vadiar com ela, pois uma mulatinha vadia era tudo que eu procurava, e vou judiar dessa vagabunda, pois sabe conjugar preço acessível com bom atendimento. Aliás, soube por via transversa que não atende mais em Campinas, mudando endereço de atendimento para o .Ousadas do Estreito

Pietra Mulata

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 09h às 20h; sábados, das 8h30 às 14 horas.

Fone: (48) 98474-4068 (Whatsapp)

Forma de pagamento: apenas $$

E isso aí!

Link:
🔗

Responder