Cacalhada do dimonho!!
Mais uma aventura do mais calhorda forista do GPG/SC pelos antros de nossas deliciosas pervas ordinárias.
Dessa vez esbugalhei us óio da cara em cima do Jornal da Putaria e pus-me a verificar se havia algo de bom à disposição. Eis que me atenho num anúncio que dizia: “Pietra Mulata 21 anos, completa”. Como muitos amigos de vagabundagem falavam dessa tal “famosa” Pietra, adicionei-a no Whatsapp. Ao add a vadia vi pela foto de perfil que era uma cadela bem gostosinha, e isso já fez meu caralho se debater na zorba. Conversei com a vagabunda e ela me manda outra foto, dessa vez com um belo par de tetas, mas isso me deixou na dúvida, pois aquelas tetas não combinavam com a foto de perfil, que demonstrava um corpo mais diminuto, mas tudo bem. Marquei o TD e fui ao encontro da vadia.
Local em Campinas, com certa possibilidade de estacionamento no entorno. Local exato via MP... :-´
Visualizo o muquifo e já vou subindo as escadas. Chego ao andar e fico meio perdido, mesmo ela me dando o número da sala. Eis que vejo um corredor restringido por uma grade com cadeado, e um papel colado na parede com a seguinte determinação: “Pode chamar”. Achei aquilo muito trash, me deixando meio ressabiado, pois não tinha levado o Kit Vampiro .
Mando whatsapp dizendo que estava ali, e eis que me parecer uma mulatinha diminuta, tanajurinha, arrastando as chinelas, bem largadinha do jeito que eu gosto, sorridente, o que acabou desarmando-me e entrei pra ver o que a mulatinha tinha pra oferecer.
Características físicas da profissional: Mulata, olhos negros, aprox. 1m50/55, uns 45/50kg, entre 20/25 anos, cabelos no estilo dreadlocks avolumado e que ultrapassam levemente os ombros, tetas grandes e naturais, bunda média tanajura.
No local conheço outra vadia que atende com a Pietra, a Sofi, muito simpática também.
Pedi a toalhinha e fui-me lavar cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu...
Banheiro pequeno, mas limpo, toalha também limpa, e sabonete líquido como manda o figurino.
O quarto é simples, mas limpo, e com ventiladores que até refrescam bem o local.
Deito na cama, e vejo a mulatinha se despir... Coisinha bem tesudinha!!! Mulatinha tanajura, de bunda gostosa e com jeito de vadia que eu adoro.
Desenvolvi uma intimidade bem legal com ela, e a foda flui em altas vibe.
Beijinhos naquela boca beiçuda e deliciosa ; deitei na cama, encostado na cabeceira e dei meu caralho pra ela chupar. Chupa com certa sofreguidão, mas fui dizendo como queria, e logo mamava candeciando e sugando bem gostoso a cabeça do meu tabaco.
Quando vi que a vadia tinha deixado minha rola enorme, pedi que colocasse o capote, deitei ela na cama, impus pernas bem esgarçadas, e meu tabaco foi sendo atolado racha adentro. Meti gostoso na buceta dessa cadela, que mesmo sendo um tico de gente, sabe dar prazer a um macho como gente grande.
Cavalgou na rola pra caralho, e totalmente comprometida em dar o prazer que havíamos combinado.
Arrastei a puta para a ponta da cama, aquela bundinha bem tesuda empinada na minha frente, e carquei o pau (by Nazrudin) na buceta da mulatinha que foi coisa de cinema. Tinha combinado o oral sem capa e com OT mediante taxa, mas a pomba da puta tava uma delícia, superando minhas resistências e levando todo o leite do meu tabaco numa baita gozada. Eu terminei de esporrar e ela continuava bombando a franga no meu caralho, como a querer extrair a última gota de esperma da vara dura.
Deitei na cama, continuamos conversando como “amigos de priscas eras”, e logo fui pro banho, pois, além de estar satisfeito, tinha suado igual um cavalo fudendo a Pietra, sem contar que foi num das tardes mais quentes de nosso verão.
Pagamento na mão da vadia, despedida ante a porta e rua, já que a trepada foi boa pra caralho!!
Investimento: 60 mangos 30min + 30 pilas (Taxa do oral sem capa)
Quanto à avaliação final e média:
Simpatia: 7,5
Entrega e carinho durante o TD: 8,0 e 7,5 – respectivamente
Beijo na boca: 8,0
Rosto: 7,5
Peitinhos: 6,5 (Grandes, naturais, mas faltando aquela consistência)
Anal: Sem nota (Não degustei, mas me parece que dá o rabo pro macho vadiar mediante taxa)
Buceta: 8,5 (Depilada e gulosa)
Chupada no tabaco: 8,0 (Chupa sem pressa, com vontade de satisfazer cliente e totalmente apta para um delicioso OT)
Média: 7,5 + 8,0 + 7,5 + 8,0 + 7,5 + 6,5 + 8,5 + 8,0 / 8 = 7,6875. Efetuando os arredondamentos de estilo, e levando em conta nuances subjetivas, leva a nota 8,0 com critério de justiça (ressaltando que não foi computado nota ao anal).
Considerações Finais: Muito show essa trepada. Falando a real: com essa crise que tá aí, eu não estou na vibe para desbravamento sem haja aquela mínima indicação qualificada que eu possa confiar. Jogar $$ fora com uma trepada de merda, nem pensar!! Com a Pietra foi diferente. Gostei do jeitinho dela, da forma como chupa o tabaco, se entrega e se faz presente no TD. Achei o local meio caidinho, mas já fui a piores, portanto, não acho que isso desabone o serviço prestado. O sigilo do cliente é preservado, um mínimo de conforto também, e o atendimento da vagabunda foi acima do esperado. A Pietra superou minhas expectativas, o que lhe credencia a repetecos vindouros, com certeza. Fotos do perfil do whatsapp são dela mesma.
Pietra Mulata
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 09h às 20h; sábados, das 8h30 às 14 horas.
Fone: (48) 98474-4068 (Whatsapp)
E isso aí!