Clinica Nova Canavarro - R. Gen. Canavarro, 103 - Campestre - Sto André - tel: 4252-1588
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4252-1588

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 83 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 6Não 111
Oral Sem:Sim 22Não 96
Beija:Sim 23Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Clinica Nova Canavarro - R. Gen. Canavarro, 103 - Campestre - Sto André - tel: 4252-1588

#61 Mensagem por boing » 13 Fev 2017, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Retornei na sexta-feira por volta das 14h. Sexta costuma ter muitas garotas e clientes, mas acho que pelo horário a casa ainda estava relativamente vazia, 8 garotas, pouco pelo padrão.
Pedi direto a Bruna, pois já estava de olho faz tempo. Tem alguns traços orientais, não sei se é mestiça ou apenas a maquiagem. Baixa, corpo definido, seios de pequenos para médios, bronzeada com marquinhas, tatuagens nos braços e no tronco, leve barriga, mas corpo todo durinho.
TD padrão de 20 minutos, com oral para animar e algumas trocas de posições. Ela tem um belo visual para se observar durante a transa.
Achava que ela era antipática, mas ela é bem simpática.
Nesses dias de calor os quartos são muito abafados. Poderiam colocar os ventiladores para funcionar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Clinica Nova Canavarro - R. Gen. Canavarro, 103 - Campestre - Sto André - tel: 4252-1588

#62 Mensagem por Miyazaki » 23 Fev 2017, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá a todos !!

Mais uma visita a casa azul como de costume.
Diga-se de passagem, eu visitei a casa na quarta-feira final da tarde porém sai de lá sem subir com ninguém.
Voltei hoje ( quinta-feira) por volta das 18:00 horas e surpreendentemente estava bem tranquilo para estacionar.
Consequentemente haviam poucos cuecas na sala, sentei na poltrona imunda da recepção e esperei a apresentação ansioso por alguma novidade ou o retorno de algumas profissionais que deixaram saudades.
Até que haviam bastante garotas, alguns rostos novos mas que não me empolgaram muito.
Para alegria de meus nobres colegas putanheiros estavam presentes a Bianca popozuda ( magrinha, muito simpática e obiviamente com uma bunda fenomenal) e ela de shortinho fica ainda mais sensual exaltando toda sua bunda.
Também estava lá a Jamile, outra garota que dispensa apresentação, mas não curti o TD que fiz com ela, porém de corpo ela é espetacular.
Mas como a Bianca já estava reservada , subi com a Cintia, já descrita préviamente.TD muito bom , com muita química , super recomendada.
E diga-se de passagem o quarto 3 estava com um colchão novo, estava até com um plástico não sei se os outros quartos também estavam.Mas felizmente a casa parece estar melhorando suas instalações , só precisam de uma atenção melhor nos chuveiros.
A casa como sempre recomendada, o plantel é muito irregular mas sempre com boas opções, aos poucos estão reformando a casa.Infelizmente poucos quartos , dependendo do dia tem que esperar liberarem quarto, mas dos 5 quartos, 4 com banheiro e 3 com chuveiro ( não precisa ficar andando de toalha pela casa para tomar banho como acontece em outras casas ).Dependendo do dia fica dificl achar local para estacionar o carro , mas se tiver coragem pode deixar na rua debaixo ( R dos Coqueiros )onde ficam os travecos.
E a casa fica ao lado do semáforo , para quem prioriza discrição pode ser um pouco chato mas felizmente o local não é tão movimentado assim ( somente nos horários de pico) mas quem roda na região provavelemtne também procura por sacanagem.heheh

Abraços

Link:
🔗

boing
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por boing » 09 Mar 2017, 16:58

Reajuste de preços - a partir de 01/04/2017 os novos valores da casa serão:

- 20min: R$ 45,00
- 30min: R$ 70,00
- 60min: R$ 100,00

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por Miyazaki » 17 Mar 2017, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:6
Olá a todos !

Visita a casa sexta no final dá tarde.
Poucos cuecas , felizmente.
Na apresentação apenas 2 garotas.Fui perguntas quantas haviam e a atendente disse que haviam 7 garotas fazendo a unha ( como assim ?? ), dei uma olhada na lista e vi que a Nicole estava lá e de acordo com meu amigo Boing , a garota eh alto nível.
Esperei uns 20 minutos para ver se apareceria alguma surpresa e de repente vieram umas 6 garotas.
Destaque para Jade, muito bonita com um baita corpo mas, já me interessei.Penelope , loira branquinha com um baita peito siliconado no capricho, Rafa cavalona , bonita porém não eh meu estilo.Mas em seguida veio a Nicole e realmente eh muito bonita de rosto com um corpo muito atraente mas não querendo ser chato porém tenho que relatar os fatos, ela tem muita estrias porém pelo menos pra mim , não atrapalha sem contar que ela eh muito simpática e cheirosa.
No TD ela não quis fazer algum carinhos a mais, deu a desculpa que por ser um prive não tem esse tipo de coisa.Uma pena.
Mas para meter gostoso e de quatro eh uma vista sensacional.
Repeteco ? Não faria, mas de qualquer forma provavelmente ela não estará lá na casa por muito tempo pois em breve voltará para a clínica Campestre.
Só complementando as informações dadas pelo companheiro Boing, realmente haverá aumento nos preços porém somente a partir do dia 01/04/2017.
Abraços.

Link:
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#65 Mensagem por NeverSayNever » 19 Mar 2017, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Nota:9
NeverSayNever escreveu:
boing escreveu:Caro NeverSayNever, infelizmente a Valentina não retornou. Disseram que voltaria dia 06/01, depois 15/01, 21/01. Pelo jeito não retorna mais..
Que pena.... a Valentina era tudo de bom numa GP, Mina de clínica top, era bom D+ sair com ela, ainda mais pelo custo-benefício pelo preço desse privê.
Valeu pela infromação, caro forista Boing
Salve, salve à nação putanheira do GP Guia !
Com as recentes dicas do nobre colega forista 'BOING', me aventurei abalar até esse privê da General Canavarro 103, ontem, 18/03/17 na parte da tarde.
Ao adentrar na casa, cheia de cuecas e sem lugar para aguardar sentado, fiquei em pé na frente do balcão da recepção e pedi apresentação.
Vieram 4 GPs e outras estavam em atendimento, e ao saber do retorno da GP VALENTINA, me entusiasmei para aguardar um momento de foda com essa delícia.
Chegada a minha vez, paguei 70 Temers por meia-hora e subimos pro quarto com ducha.
Recebi uma toalha limpa, sem odor, mas não lacrada. Usei um sabonetinho lacrado no banho e após higienização básica voltei pra cama pra me deleitar com essa GP de belo corpo, cintura fina, bundão e pernões fitness.
Após um tempo de conversa, a GP encapou meu bilau e fez com muita maestria um boquete campeão, pressão adequada e belo trabalho de língua em todo pau.
Se o Cabra, não se segurar, a gozada é fatal, e eu não queria queimar logo na largada, assim resisti o quanto pude a chupeta de alto nível, sem pressa.
De PPMM, Frango assado começou o fight, vendo a piroca penetrando aquela buceta que tem controle firme dos lábios e musculatura vaginal, com técnica de pompoarismo, a GP morde gostoso e massageia seu pau, o que dá um puta tesão que logo quer gozar, mas resistindo essa tentação, a coloque de cata-cavaco e admirando aquela linda bunda destacada pela cintura fina, fui aos poucos aumentado a frequência da penetração até não aguentar mais, e acabei enchendo o gorro do látex. :roll:
A GP fica na dela, mas é gente boa, teve razoável interação e boa vontade em querer me agradar, sendo delicada e sensual durante a foda.
Certamente, a interação tende a melhorar nas fodas futuras, assim eu acho !
Valeu o custo-benefício. 8)
Repeteco certo ! :badgrin:

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Miyazaki » 27 Mar 2017, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Penelope

Olá a todos !!

Mais uma visita a casa na semana passada , fui em dois dias diferentes ( quarta e sexta no final da tarde )porém subi com a mesma garota.A Penelope.
Ela é loira natural, aproximadamente 1,70 tem um rosto muito bonito rostinho de alemã.O melhor de tudo são os seios turbinados.
No quarto ela se interessa por uma conversa, ela é bem comunicativa e de fácil entrosamento.Na cama não tem frescuras ou vícios,faz uma baita garganta profunda, o oral é espetacular.
Altamente recomendada.
Dessa vez não tenho muito a acrescentar em relação a casa e o plantel, sem novidades.Somente a Nicole que continua na casa não sei até quando, então quem quiser degustar aproveite.

Abraços

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#67 Mensagem por Thug Life » 01 Abr 2017, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Nota:7
Fui a noite nesta casa, até então tranquila, mas de repente um comboio chegou então decidi subir logo. A casa tem muitas opções boas, dá para variar a semana inteira...kkkk. Escolhi a Bia, rosto bonito, bem maquiada, cabelo com luzes, algumas tattoos, bunda grande, seios grandes, um pouco fora do peso, mas uma delícia. No quarto foi bem simpática, ela parece já ter trabalhado em clínica, me lembro vagamente de ter visto na Unique. Oral nota 6, não deixou 100% mas deu para começar. Fomos de frente , ela geme gostoso e vai pedindo para não parar durante a penetração, sinal que estava gostando , e isso é um bom sinal, interagiu bem. D4 e depois finalizou na cavalgada de frente. Garota esforçada, parece ser um pouco tímida , mas não atrapalhou.

$35 / 20min

Fui...!!!

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#68 Mensagem por Thug Life » 01 Abr 2017, 11:19

POSITIVO

Não resistindo a tentação, voltei no dia seguinte na hora do almoço. Muitas opções novamente, mas eu já fui na certeza de conhecer a Valentina. Ela estava atendendo, então esperei uns dez minutos. Só no visual ela já me matou, ela estava com calça de ginástica, sem barriga, cintura fina e uma bela bunda. No quarto tende a falar bastante e não tem frescura, ela só disse que não faz anal e pediu para não espanca-la , do resto podia fazer tudo ....kkkk , OK !!!! Oral muito bom, com pressão, língua, babado, batida na cara, engolindo tudo...como disse o amigo NeverSayNever, tem que ser muito forte para aguentar. Fui de frente para namorar um pouco, e depois ela D4 comandando o ritmo e eu só olhando aquele movimento. Não deu outra, sai super satisfeito e querendo voltar o quanto antes. Exemplo de atendimento.

$ 35/ 20min

Fui...!!!

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Miyazaki » 14 Abr 2017, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope

Olá a todos !!

Mais uma visita a casa.Como sexta era feriado resolvi ir na quinta feira final dá tarde.
Churrasco básico e casa lotada de cueca , demorei pra achar vaga para estacionar.
O plantel estava excelente , estavam as conhecidas Valentina ( realmente como falaram anteriormente a garota chama muito a atenção mesmo , um baita corpão ), Jamile ( já descrita anteriormente uma mignon muito bonita ), Nicoly ( de rosto é a mais bonita dá casa porém o TD não gostei muito, já relatado anteriormente ) destaque também para a Jade que estava muito bonita e cheirosa ( estava bem arrumada ).
Mas confesso que apesar do plantel excelente estava um pouco desanimado , fiquei aguardando um pouco para ver se apareceria alguma novidade.
E a espera valeu a pena pois depois de algum tempo a Penélope aparece para trabalhar , por volta de umas 18 horas.
Já reservei ela pois sabia que o TD seria bom como de costume.Oral caprichado no pelo , bom demais
De corpo nem preciso falar , um corpão !
Felizmente a espera valeu a pena e pela primeira vez vi a famosa Valentina , mas confesso que de rosto não achei nota 10 eu diria que seria nota 8 mesmo.Mas gosto é gosto né.
Por hoje é só isso mesmo e abraços.

Link:
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#70 Mensagem por NeverSayNever » 15 Abr 2017, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Na semana passada, 07/04/17, passando na parte da tarde pela região fiz uma visita nesse privê.

Várias GPs se apresentaram, e escolhi a LORENA, uma morena clara de rosto bonito e um corpão também.
Paguei 70 Temer por meia-hora e fomos pra suíte no piso superior da casa.
Banho tomado, após um breve papo, uma peta no pelo tinha taxa extra, e como estava com meu dindim contado, a GP fez com capote mesmo com boa pressão e achei bem razoável.
Alguns selinhos, já com o bilau encapado mandei rola dentro daquela bucetinha gostosa de PPMM e depois com ela D4 foi uma visão maravilhosa que me excitou mais ainda no vai-e-vem daquela bunda e eu segurando na cintura dela comecei a aumentar a frequência das estocadas até não aguentar mais e gozei montão enchendo o látex.
Fiquei bem relaxado que deitado por um tempo tocou a campainha que nem percebi que tempo se esvaiu rapidamente.
Acho que terá repeteco para explorar mais a sensualidade dessa GP.

Link:
🔗

pcexar777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#71 Mensagem por pcexar777 » 15 Abr 2017, 21:43

Uma mais linda que a outra.. Optei pela Natalia mechas loiras, olhos claros, baixinha( corpo muito bonito ), senta muito, tipo namoradinha, geme de jeito meigo..Adorei

Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Natalia TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): Sim

Link:
🔗

boing
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por boing » 29 Jun 2017, 11:42

POSITIVO

Nota:8
Atualizando os TD's atrasados.
Há duas três semanas passei na casa na quinta-feira a tarde. Valentina estava na sala livre, sentada no sofá. Aproveitei que fazia algum tempo que não tinha sorte de encontrá-la e subi com ela.
Estava de poucas palavras, mas o atendimento foi bom, como sempre. Não se envolve muito, mas começou com o oral espetacular como de costume.
Veio por cima, cavalgou um pouco, mas eu quis finalizar no PPMM para ter uma visão melhor do conjunto.
Ela tinha emagrecido um pouco, destacando ainda mais a bunda enorme.
Nota 8, repeteco sempre que possível.

Link:
🔗

boing
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por boing » 29 Jun 2017, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Nota:7
Atualizando os TD's atrasados, esse já tem cerca de um mês, mas como a garota ainda está na casa acho que e válido postar.
Há algum tempo já vinha observando a Jade na apresentação, e nesse dia finalmente resolvi experimentar. Rosto bonito, ligeiramente acima do peso, um pouco de estrias e celulite, seios de pequenos para médios com ação da gravidade.
Bem simpática, sempre preocupada em agradar, foi bastante atenciosa. Começou com um oral médio, talvez atrapalhado pela posição, ficou meio de lado, numa posição desconfortável, então não teve muito ritmo e pressão. Depois veio por cima, cavalgou, deitou por cima, bem carinhosa, agradou bastante nessa posição, ficou bastante tempo nessa posição variando a forma, de cócoras, cavalgando, sem reclamar. Pedi para finalizar no PPMM.

Com o aumento dos valores da casa o custo/benefício caiu bastante.

Passei terça-feira na casa, sem muitas novidades: Jade, Rejane, Raissa, Duda delegada, Cauane, Maiara, e mais umas 4 que não lembro os nomes.
Editado para acrescentar que a Valentina vai ficar um mês de férias, e a Nicole saiu da casa.

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clinica Nova Caolanavarro - R. Gen. Canavarro, 103 - Campestre - Sto André -GM tel: 4252-1588

#74 Mensagem por Miyazaki » 21 Jul 2017, 22:00

POSITIVO

Ola a todos!

Apos algumas semanas sem visigar esse preive resolvi dar uma conferida no plantel.
Fui no final da tarde, casa lotada como de costume, muitos cuecas e as garotas praticamente escondidas.
Chama se a apresentação e ninguém vem, aquela bagunça como de costume. Perguntei para a atendente quantas garotas haviam e ela fala para eu ir la no fundo conferir, nao fui.
Fiquei no aguardo mesmo.
So vieram duas garotas, a primeira nem falou o nome, tambem nao me interessei.A segunda foi a Cintia, ela ja havia trablhado na casa a uns 4 meses atrás resolveu voltar.
Ja descrevi um Td com ela anteriormente, baixinha, mignon, caucasiana, corpo esculpido pela lipo e com um belo par de seios siliconados.Ja na faixa dos 30 anos e com leve sotaque do nordeste.
Ela é muito simpática e manda bem na cama
Infelizmente nao conferir o plantel completo, estava sem saco pois o ambiente e muito bagunçado e com muita gritaria.
So frequento a casa pois tem um plantel relativamente bom e de vez em quando rola algumas surpresas.
Nao sei se voltarei tao cedo.

Abraços

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Miyazaki » 04 Set 2017, 21:57

POSITIVO

Olá a todos !!

Mais uma visita a casa ,já havia algum tempo que não ia.Estava curioso para ver se haveria alguma surpresa no plantel.Infelizmente sem novidades.
O plantel continua com o time fixo que já está la a alguns meses, Kauane,Aline,Raissa,Bruna e algumas outras que não gravei o nome.Essa casa já teve bons tempos,praticamente toda semana com alguma surpresa e sem contar que já teve garotas fenomenais.Por equanto não recomendo a visita.
Acabei dando um repeteco com a Cintia, o mesmo de sempre , bom para gozar e dar uma relaxada.
Sem mais.

Abraços

Link:
🔗

Responder