POSITIVO Nome da Garota:Valentina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
NeverSayNever escreveu:boing escreveu:Caro NeverSayNever, infelizmente a Valentina não retornou. Disseram que voltaria dia 06/01, depois 15/01, 21/01. Pelo jeito não retorna mais..
Que pena.... a Valentina era tudo de bom numa GP, Mina de clínica top, era bom D+ sair com ela, ainda mais pelo custo-benefício pelo preço desse privê.
Valeu pela infromação, caro forista Boing
Salve, salve à nação putanheira do GP Guia !
Com as recentes dicas do nobre colega forista
'BOING', me aventurei abalar até esse privê da General Canavarro 103, ontem, 18/03/17 na parte da tarde.
Ao adentrar na casa, cheia de cuecas e sem lugar para aguardar sentado, fiquei em pé na frente do balcão da recepção e pedi apresentação.
Vieram 4 GPs e outras estavam em atendimento, e ao saber do retorno da GP
VALENTINA, me entusiasmei para aguardar um momento de foda com essa delícia.
Chegada a minha vez, paguei 70 Temers por meia-hora e subimos pro quarto com ducha.
Recebi uma toalha limpa, sem odor, mas não lacrada. Usei um sabonetinho lacrado no banho e após higienização básica voltei pra cama pra me deleitar com essa GP de belo corpo, cintura fina, bundão e pernões fitness.
Após um tempo de conversa, a GP encapou meu bilau e fez com muita maestria um boquete campeão, pressão adequada e belo trabalho de língua em todo pau.
Se o Cabra, não se segurar, a gozada é fatal, e eu não queria queimar logo na largada, assim resisti o quanto pude a chupeta de alto nível, sem pressa.
De PPMM, Frango assado começou o fight, vendo a piroca penetrando aquela buceta que tem controle firme dos lábios e musculatura vaginal, com técnica de pompoarismo, a GP morde gostoso e massageia seu pau, o que dá um puta tesão que logo quer gozar, mas resistindo essa tentação, a coloque de cata-cavaco e admirando aquela linda bunda destacada pela cintura fina, fui aos poucos aumentado a frequência da penetração até não aguentar mais, e acabei enchendo o gorro do látex.
A GP fica na dela, mas é gente boa, teve razoável interação e boa vontade em querer me agradar, sendo delicada e sensual durante a foda.
Certamente, a interação tende a melhorar nas fodas futuras, assim eu acho !
Valeu o custo-benefício.
Repeteco certo !