Amanda Ribeiro
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (11) 95414-1388

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 226Não 45
Oral Sem:Sim 266Não 16
Beija:Sim 278Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcoscrow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Amanda Ribeiro

#256 Mensagem por marcoscrow » 09 Abr 2017, 14:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde a todos!
Relato atrasado alguns dias mas não sonegado rsss
Tive mais um reencontro tesudo com essa mulher maravilha Amanda Ribeiro... o sétimo já e com essa super mulher sete foi pouco rssss vou marcar muitos mais ainda!!
Ela sempre foi muito gostosa, morena clara linda, meu biotipo predileto, bumbum grande e delicioso, vibe super top, ela é demais!! e o sexo uma delícia sempre nossa química mágica de cama sempre bateu desde a primeira vez nossa o que torna tudo mais naturalmente gostoso!
Mas dessa vez ela se superou... estava ainda mais gostosa, mais linda e o bumbum nosssaaaaa estava mais gostoso, não achei que isso fosse possível rssss mas estava!!
Isso me excitou ainda mais por isso lá se foram com ela mais uma vez duas horas de sexo intenso e inesquecível, gozadas compartilhadas e de todos os momentos inesquecíveis do sexo desse dia destaque para a visão dela d4 e a sensação inesquecível de senti - la nessa posição, meu "viril júnior" e eu rssss nos fartamos de prazer tive um orgasmo inesquecível, aliás com ela sempre tenho!!
Para alegria dos campineiros ela estará em Campinas na próxima semana, do dia 10 ao dia 17, pena que não poderei ir para lá rssss essa semana tem feriado mas não posso ir senão faria mais um replay gostoso com ela, mas na volta ela não me escapa kkk
986606019 contato dela sempre rápido e simpático pelo whats inclusive para quem precisar agendar para essa semana em Campinas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edyss10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#257 Mensagem por edyss10 » 26 Abr 2017, 11:44

POSITIVO
Fez Anal:SIM
mais um encontro com a deliciosa amanda ribeiro encontro marcado no lido amanda sempre toda cheirosa e gostosa temos uma química natural,fucsmos em uns pega gostosos beijos ,roça na buceta até ela engolir meu pau todo no 69 ela chupa o pau como poucas com maestria chupando ate as bolas nao aguentei e explodi na boca dela pausa banho e peguei ela no ppm soquei gostoso trocando varias posicoes ate finalizar naquela buceta de 4 que delicia relaxamos e fomos para o abate final aquele cuzinho ela nao regula e gosta que mete forte naquele rabo maravilhoso sem tempo tomei uma ducha e vazei concerteza vai ter repeteco
9

Link:
🔗

advantage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#258 Mensagem por advantage » 11 Mai 2017, 17:11

POSITIVO
Pra compensar o atendimento ruim que recebi da Paula Armor (leia meu TD no tópico dela) e salvar a semana, marquei mais uma vez com a Amanda, que é certeza de sexo bom e dedicação total a você!

Marcamos na quinta-feira da semana passada (04/05), no Metropolis, às 13hs.

Cheguei às 12:45hs e passei o nº da suíte. Ela chegou às 12:55hs, pontual como sempre.

Já nos atracamos num beijo molhado, gostoso pra caralho, já fiquei de pau duro! Tomamos banho juntos; eu lavei sua bucetinha e ela lavou meu pau, sempre nos beijando.

Fomos pra cama, e ela quis me fazer uma massagem que aprendeu no youtube. Foi do caralho, a massagem era com a língua! No saco e no pau rsrsrs.

Retribui na mesma moeda: fiz uma massagem com a língua na sua bucetinha e no seu cuzinho. Depois, ela chupou meu pau um tempão, até eu quase gozar. Pedi pra por a camisinha e trepamos em várias posições. Entre uma posição e outra muitos beijos. Gozei comendo ela de quatro, eu em pé fora da cama e ela na beira da cama. Foi gostoso pra caralho!

Pausa pra botar os assuntos em dia. Tomamos outro banho a partimos pro segundo tempo. Foi melhor que o primeiro, pois gozei fodendo o cuzinho dela, que eu já tinha dado um trato de língua antes rsrs.

Almoçamos juntos e fomos embora. Marquei uma hora e meia de programa mas deu duas horas. Sem mexer no celular e sem controlar o tempo.

A Amanda é nota dez! Me trata como um rei, sempre que saio com ela volto pra casa feliz da vida! RECOMENDO!

2 horas, R$ 350.

Link:
🔗

Ironheart SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#259 Mensagem por Ironheart SP » 18 Mai 2017, 19:00

POSITIVO
Nota:9
Repeteco com a Amanda Ribeiro. Fazia muito tempo desde a primeira vez que saimos. Combinamos de nos encontrar na saida de uma estação de metrô, quando a vi achei que ela estava ainda bonita do que antes. Seguimos para um motel próximo.
Logo após tomarmos banho, iniciamos com beijos, depois ela começou um oral espetacular, em seguida eu retribuí e cai de boca em sua buceta. Gozei a primeira no ppmm. Depois conversamos bastante até comerçamos a meter novamente. Na segunda, variamos mais as posições e também rolou anal, onde finalizei com ela de quatro.

Adorei esse repeteco. Foi um ótimo encontro, onde pude matar a saudade dessa linda GP.

Link:
🔗

TheCurious
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#260 Mensagem por TheCurious » 23 Jun 2017, 14:06

POSITIVO
TD Atrasado mas não sonegado!!

Realizado 10/05 com a Amanda.
Só de curiosidade estava zapeado pelo photoacompanhantes em busca de alguma delícia e aproveitar que estava em São Paulo.

Encontrei a Amanda e marcamos no Lido, tudo por whatsapp, muito atenciosa desde lá.
Reservada a suíte no hotel e a Amanda devidamente avisada, fui tomar um banho. Pouco tempo depois ela chega.

Muito bonita, típica falsa magra com olhos claros e gosta do que faz.
Depois de um bate papo breve, fomos pra ducha (eu de novo...) onde já começou a pegação! Beija na boca (não regula e nem foge) como se não transasse há dias e no chuveiro mesmo começou uma chupeta sensacional. Retribui ali mesmo.

Banho tomado, partimos pra ação na cama com ela chupando sem capote por alguns minutos comigo deitado e ela de quatro com aquele rabão de frente pro espelho...Chupa muito bem, com boa pressão e bem ritmado. Quase queimei largada... rsrsrs

Pedi pra encapar e peguei ela D4, já de olho naquele cuzinho. Enquanto eu bombava, dava algumas dedadas no brioco e ela aceitava. Cuzinho tão apertadinho que chegava "morder" meu dedo... rsrs
Fiquei assim até gozar.

Parada pra tomar um banho e se recompor. Boa conversa e alto astral dela, boa cia.

Daí me vem ela: "chega de conversa, quero esse pau no meu cuzinho" e caiu de boca.
Ficamos num 69 onde eu chupava a ppk e o cuzinho dela, já preparando pro Jr. entrar.
Trocamos de posição e fui chupar aquela buça com uma balinha, alternava entre a ppk e o brioco. A perva curitu que gozou.

Capa no Jr. e gel no brioco, fui desbravar aquele cuzinho. Apertado, uma delícia.
Deu trabalho pra entrar mas quando foi, sensacional!

Bombei até quase gozar. Tirei a capa e finalizei na boquinha dela.
Nessa brincadeira já tinha ido 1:20 e como tinha pouco tempo, paramos por ali.

Banho, roupa e dinheiro na mão da garota.
Conversamos um pouco mais e dei linha.

R$250,00/ 1:30h + motel.

NOTAS:
Atendimento: 10. Muito atenciosa e alto astral além de boas conversas. Não nega posição.
Entrega: 10. Transa como se fosse a última da vida. Realmente gosta do que faz mas diz que é só pra pagar a facul.
Rosto: 8. Muito bonita, mas não foi a mais bonita com quem saí
Peitos: 8. Grandes e deliciosos pra chupar
Buceta: 9; Raspadinha e cheirosa.
Cuzinho: 10. Apertado e aguenta bem.
Corpo: 8. Pelas fotos pareceu um pouco mais magra, mas nada que desabone.

Vale repeteco

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-be6ef

Link:
🔗

Chester Brown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#261 Mensagem por Chester Brown » 28 Jun 2017, 13:30

POSITIVO
Realizado no Lido

Dia dos namorados, não queria deixar passar em branco: marquei novamente com essa amazona morena para comemorar a data de forma adequada: colocando o pau numa boca carnuda e chupando uma gostosa até ela estremecer. Marcamos pelo whatsapp, tranquilo.

Algumas horas antes ela avisou que tinha um atendimento anterior ao meu e que poderia atrasar uns quinze minutos. Foi bom ela avisar antes, como venho de fora, pude fazer meu caminho de forma mais tranquila. O atendimento, como seria de se esperar, foi exemplar: mulher bonita, gostosa, simpática e dedicada. Gosta de beijar, de dar uns amassos e de chupar. Chupa demais essa cabocla!

Resumidamente, nos pegamos bastante, demos uns bons amassos, percorri seu corpo todo com as mãos, lábios e dentes; depois, chupei-a até me saciar. Ato contínuo, ela me fez um boquete fenomenal, até eu preencher sua boca.

Ficamos conversando um tempo, depois repetimos a fórmula; a diferença foi que, na segunda, pedi para ela me finalizar com a mãozinha, que tava massageando meu pau muito suave e a sensação era muito gostosa. Mas mesmo assim, no momento que comecei a espirrar, ela avidamente caiu de boca e sugou tudo, fazendo aquela finalizada que só as boqueteiras profissas fazem: a gozada não acaba com a esporrada, tem que ficar fazendo um carinho residual. Amandinha manja dos paranauê!

Essa gostosa definitivamente está no topo da lista! Deliciosa!

Link:
🔗

402mts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#262 Mensagem por 402mts » 12 Jul 2017, 08:41

POSITIVO
Nota:8
Estive com a Amanda na segunda feira no motel Caribe.
Chegamos juntos e fomos pro banho , saiu do banho e chupou minha rola em pé com maestria, fomos pra cama e chupou mais, levei um óleo de massagem pra passar nela, alisei bastante aquela bunda, ela tem uma bunda bem gostosa, chupei aquela buceta durante um bom tempo e acho que ela gozou, depois ela veio retribuir, chupou muito e eu pedi pra parar pra não gozar, e fomos meter, e metemos gostoso, buceta e e cú, gozei depois de uns 15 minutos metendo sem parar, pausa pra descansar e depois de uns 20 minutos fomos pro abate denovo, fiquei só no boquete e na buceta e gozei denovo.
Garota gente boa, companhia agradável, acho que precisa começar a fazer uma academia pra melhorar o corpo, mas é gostosa e toda natural, se fizer um Up Grade fica melhor ainda, seu atendimento é muito bom e sem frescura.
Recomendo!

Link:
🔗

ghostindamaxine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#263 Mensagem por ghostindamaxine » 21 Jul 2017, 16:26

POSITIVO
TD realizado semana passada com a Amanda no Lido
Contato realizado no dia anterior, devidamente respondido. No dia e horário marcados, lá estava eu. Mandei o número do quarto. Ela chegou uns cinco minutos atrasada (avisou antes). Abri a porta e, de cara, já recebi um belo beijo.
Ela realmente corresponde às fotos, associado a um par de olhos lindos e um sorriso maravilhoso. Engatamos uma pegação de cara, com muitos beijos. Dai, ela foi muito objetiva, abaixando as minhas calças e já caindo de boca no meu bilau. Meu Deus! Que delícia de boquete!
Quase queimo a largada na volta de apresentação. Pedi para ela parar e, tirando nossas roupas, fomos para o chuveiro nos lavar. No chuveiro rolou muita esfregação e empolgação. Fomos para a cama e lá foi a pervinha cair de boca na minha piroca. De quartro, chupou como se fosse a última esperança de toda a vida, com o rabão voltado para o espelho. Pedi para ela virar e engatamos um belo 69, onde alternava sua xoxota depiladinha e o seu cuzinho. Como gosto de uma boa gozada na boca, avisei que ia gozar e a pervinha acelerou os esforços, sorvendo até a última gota e além!
Desfaleci na cama e ficamos lá agarradinhos um pouco. Levantamos, tomamos mais uma ducha, onde mais uma vez a gata deu uma bela provocada.
Quando fomos para a cama, engatamos, de novo um 69. Dessa vez, empenhei muito para faze-la gozar. E gozou, com muito líquido jorrando da buceta. Isso foi o suficiente para lambuzar seus orificios e ela virar: "você vai comer o meu cuzinho!"
Missão dada, missão cumprida! Encapamos o bicho e fui estocando a perva de quatro: primeiro naquela xoxota maravilhosa, enquanto eu ia dedilhando o cuzinho dela. Dai, pus no brioco dela: primeiro mais devagarinho, depois de uma forma mais cadenciada, até que fui estocando tudo. Aquele cuzinho apertado fez com que rapidamente eu mandasse leite na borracha. Dai, prostrei!
Ficamos dando muitos amassos na cama, até que me dei conta que haviam se passado duas horas. Deixei 350 temeres para ela e sai correndo, com medo de ter vencido o alvará.
Vai ter repeteco: espero que sim, ainda mais porque ela deve purpurinar em fim de agosto.

Link:
🔗

ghostindamaxine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#264 Mensagem por ghostindamaxine » 27 Jul 2017, 23:09

POSITIVO
O último TD com a Amanda foi tão bom, mas tão bom, que eu não consegui ficar muito tempo sem. No fim de semana, marquei com ela para terça passada, no horário do almoço no Lido.
Cheguei no hotel, pedi um quarto e me designaram um (aliás, o menor quarto que já me passaram). Passei o número para ela e, em dez minutos ela chega, toda linda, de salto alto, lascando um beijo gostoso em mim. Como beija e se entrega essa moça!
Ela tem um corpo muito bonito, peitos e bunda grandes e gostosos, um rosto lindo e um par de olhos verdes matadores. Em suma: uma mulher de verdade, com tudo natural, linda em suas curvas, perfeições e imperfeições.
Sobre o TD propriamente dito: tiramos a roupa e fomos para o banho a dois, onde começamos um belo pega-pega gostoso, com uma esfregação e muitos beijos.
Partimos para a cama e começamos a namorar, até que ela desce à minha virilha e começa aquele oral babado e fantástico que ela performa, com especial atenção à cabeça e à garganta profunda. Depois, bem ousadinha, começou a praticar um beijo grego muito gostoso, que me deixou muito maluco! Não demorou, voltou ao meu bilau e, não suportando mais, gozei naquela boquinha.
Descansamos e conversamos bastante, trocando histórias de nossas vidas, namorando um pouco. Ela é uma pessoa que tem um repertório muito rico para a idade que tem e realmente sabe se expressar.
Passei então a beijar o seu corpo e fui à sua xoxota, quando comecei a chupa-la, alternando chupadas, beijos e dedadas. Eu adoro ver a reação de uma mulher em uma chupada. Ficamos um tempo até que ela gozou! Dai, ela me disse que queria retribuir e, novamente, foi me chupar. Quando estava bem excitado, pedi para ela encapar o meu menino e dar aquela famosa "sentada nervosa" que ela manda muito bem. E ai, naquela cavalgada toda, com aqueles peitos gostosos balançando acabei gozando bastante.
O problema foi que, quando me dei por mim, havia passado quase duas horas e eu tinha um compromisso. Pedimos o almoço cortesia do Lido e, de forma relutante, a deixei.
A experiência com a Amanda é muito intensa; dificilmente a gente não consegue deixar de sair saciado e com aquela sensação de que queria muito mais. Isso porque ela realmente se entrega, principalmente se a química entre ela e o cliente se constitui.
Foram 250 temeres; havia marcado 1h30, mas passamos um pouco, já que ela não regula horário.
Ela anuncia que para em breve (marcou o dia 22/08) e ainda devo voltar para, pelo menos, fazer uma saideira com ela!

Link:
🔗

pegadorgps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#265 Mensagem por pegadorgps » 12 Ago 2017, 14:46

POSITIVO
tudo bem, pessoal ???

finalmente consegui marcar com essa gata, muito falada no twitter, chegou no horário no Lido

marquei agora no inicio de agosto, muito educada, respondeu rapidamente a minha mensagem do zap

mina linda de olhos verdes que chamam muito a atenção, 1,65m, pele clara

quando eu cheguei, ela já tascou um beijo, me deixando a vontade

tomei um banho rapidamente, fomos para as preliminares, mina gosta mesmo de um oral - boqueteira, safadaaaaaa

fizemos o 69, ela mesmo sugeriu, depois mamei muito nos seios dela, gostosos

que mulher, galera, parece que eu ganhei na loteria naquele dia, fui muito sortudo

muito ppmm, comi ela de quatro, ela cavalgou um pouco, comi ela debruço e na parede

rolou sexo anal, gozei bastante com aqueles seios gostosos

envolvimento nota 10, gosta de bater um papo, quem não foi está perdendo

twitter : https://twitter.com/amandaribeirogp" -"-

blog : https://acompannhanteninfeta.wordpress.com" -"-

recomendo e até o próximo post

Link:
🔗

ghostindamaxine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#266 Mensagem por ghostindamaxine » 13 Ago 2017, 18:29

POSITIVO
TD com a Amanda na quinta passada, mais uma vez no Lido.
Pedi um quarto e fui para lá. Chegou e já fizemos nossa introdução com um beijo gostoso.
Depois de muita pegação, fomos para os trabalhos, e ela começou com um oral forte, com o bumbum virado para o espelho. Ela realmente sabe tratar o sujeito, com uma pegada forte, colocando a pressão certa, deixando a gente louco. Eu queria muito gozar na boca dela, mas segurei bastante para curtir o momento.
Dai, peguei-a pelas pernas e engatei um 69 gostoso com ela. Ficamos bastante tempo da chupação mútua, até que não aguentei mais e joguei leitinho na boquinha dela. Ela não só sorveu tudo, mas aproveitou para dar mais um trato na cabeça do pau, o que me deixou pra lá de extasiado.
Caimos os dois desfalecidos na cama. Namoramos muito e quando demos conta, lá foi dona Amanda chupar mais uma vez o meu pau, somente para dar aquela levantadinha básica, encapar o bicho e iniciar a "sentada nervosa" dela. Gente, que gostoso! Aquela xoxota é maravilhosa, um verdadeiro veludo!
Mais uma vez perdemos a hora! Eu tinha compromisso e ela outro atendimento. Saímos correndo!
300 temeres: 1h30.
Ela adiou a aposentadoria, portanto, ainda dá tempo de aproveitar.

Link:
🔗

Mister Darko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#267 Mensagem por Mister Darko » 17 Ago 2017, 22:42

POSITIVO
depois de SEMANAS, e algumas dificuldades, finalmente aconteceu o encontro com Amanda Ribeiro... ja tinha visto no photoacompanhantes.com, passei a seguir no twitter; qdo finalmente marquei com ela via zap, nao pude comparecer (so foi menos ruim pq ela nao atendeu no dia), mas dps de 2 dias nos encontramos no Lido.
qdo terminei meu banho, ela aparece e qdo cruza a porta dou de cara com uma moreninha que, alem de deliciosa como nas fotos, tem uns olhos verdes lindos (desses que vc nao cansa de olhar) e um sorriso metalico que cativa de imediato. começamos bem pq nos abraçamos e ela se mostrou bem receptiva; foi so deixar as coisas de lado e ja fomos pra cama, la ela mostrou pq tem tantos admiradores. Beijo delicioso, daquele que ja te acende fácil, logo dps a Amanda ja fica deitada, enquanto continuamos a beijar; ela ja tinha tirado a calça e fiz questao de tirar a blusa e o sutiã, pra descobrir aquele par de peitos grandes e naturais, que eu adorei dsd q vi por foto, e experimentar com gosto... fui descendo ate tirar a calcinha e chupar aquela ppk cheirosinha pra moreninha ficar molhada, assim fiquei por um tempo pq tava bem gostoso pra nos.
em seguida foi a minha vez de ser chupado e entendi pq o oral dela eh um dos 3 poderes descritos no site rsrsrs, so sentindo pra acreditar como eh bom!!! antes de queimar a largada (o que nao aconteceu por pouco), deitei, ela veio por cima e foi sentando ate encaixar de vez (deu um certo trabalho, pq ela eh MUUUUUUITO fechada), variamos um pouco essa posição, dps foi de 4, com a Amanda de bruços e ficamos de lado. Nessa fui massageando a buceta e tirei o pau pra continuar so na mao, ate que ela gozou assim... e chega o grand finale: o anal, que eh + um dos 3 poderes. começamos de lado (de novo, deu um certo trabalho, pq o cu eh MUUUUUUITO fechado), continuamos de 4 e, por fim, voltamos a ficar de lado ate eu gozar naquele bundao espetacular.
o que veio a partir desse momento me deixou estarrecido... ficamos um tempo conversando e a Amanda me surpreendeu com a doçura dela, eh incrivel!!! beijamos, ficamos abraçados, de maos dadas; impossivel nao se apaixonar por alguem que te trata de uma forma tao carinhosa... a coisa esquentou de novo, ela voltou a chupar, mas nao terminamos a 2ª por conta do tempo (nao lamento pq na 1ª foi td muito bom!!!)
resumo: quem quer uma menina namoradinha e safada na msm medida pode ir na Amanda Ribeiro, sem erro... serviço completo, de qualidade feito por uma menina doce, carinhosa, simpatica, espontanea, linda e atenciosa; satisfaçao total e garantida!!!
CURTAM, DEEM RT E SIGAM!!!

https://twitter.com/amandaribeirogp" -"-
https://twitter.com/branquinhagp" -"-
https://acompannhanteninfeta.wordpress.com" -"-

Link:
🔗

Química
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#268 Mensagem por Química » 19 Ago 2017, 15:47

NEUTRO
Nota:7
Acompanhante: Amanda Ribeiro
Pré-atendimento: Bom
Pontualidade: Boa
Aparência Geral: Uma morena pele branca, parece ter 25 anos, olhos verdes, rosto bem bonito, peito grande meio flácido, bunda grande, coxão, sem cintura, achei ela acima do peso.
Rosto: Gostei do rosto dela. Bem bonita. Nota 8,5
Corpo: Ela é uma Gordelícia. Peito natural e grande de Gordelícia, peito flácido. Bunda grande e firme. Sem cintura, acima do peso pra mim.
Oral: Oral muito bom e muito competente, bem demorado e gostoso.
Pepeka: Molhada naturalmente, quente, e limpa.
Anal: Anal a vontade. Ela gosta muito do anal e soquei muito. A especialidade da moça.
Atendimento: Atendimento muito bom. Gente fina demais. Se esforça para dar satisfação ao cliente.
Química: 7
Diferencial: Os olhos, gostei dos olhos da moça.
Telefone: 11 98660-6019
Cachê: R$250/1h30
Web: https://twitter.com/amandaribeirogp" -"-

Nota Final: 7 ... NEUTRO

Motivo: Pelas fotos, imaginei uma mulher com um corpo violão, então quando vi que ela é tipo BBW sem cintura e com peito flácido, me desanimei.

As fotos dela não são 100% fiéis ao corpo. Não é que há photoshop, mas os ângulos que ela escolhe para tirar as fotos são perfeitos demais.

Mesmo assim, o atendimento dela foi TOP. Não mereçe negativar.

Se ela virasse fitness ou turbinasse o peito + lipo, aí o corpo será ao nível do atendimento.

Link:
🔗

ghostindamaxine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#269 Mensagem por ghostindamaxine » 06 Set 2017, 16:49

POSITIVO
TD realizado na última sexta-feira no Lido, início da tarde.
Cheguei muito em cima da hora por conta do trânsito, mas ainda assim, no tempo regulamentar, sem atraso. Só não consegui fazer o que eu gosto de fazer: preparar o ambiente, com uma boa música, trilha sonora.... Enfim, subi e fui à espera da Amanda que, nem passados cinco minutos, chegou, toda linda com uma calça jeans toda agarrada ressaltando aquele bumbum maravilhoso, com uma blusa que escondia seus peitões maravilhosos, calçando um sapato/sandalha preto de salto alto. Juntem tudo isso ao olhar esverdeado matador dessa garota, temos a receita perfeita para a perdição!
Depois de um longo beijo de boas-vindas, ficamos conversando um pouco e logo a convidei para tomarmos uma ducha juntos. Essa é uma das melhores partes do atendimento da Amanda: a pegação no chuveiro! Como ela se entrega de baixo de uma ducha e como é gostoso massagear aquele corpo com o sabão deslizando, chupando aqueles peitões deliciosos dela, sempre com o cuidado de chupar igualmente os dois, enquanto isso ela não deixa barato, e trabalha forte no meu corpo, sobretudo no bilau, que reage que é uma maravilha!
Fomos para a cama! Ali, não tem erro com a Amanda: a entrega é total! Beijos, amassos, apalpações. Daí ela começa a operar com a sua língua no meu corpo, deslizando pelo meu tronco, beijando em partes estratégicas, até chegar na minha virilha, onde ela começa a performar um oral fantástico, altamente babado, em uma cadência distinta, com um trabalho de língua que deixa qualquer um louco! Aqui, tive que manter a concentração e o foco para não ser afoito. Depois de um certo tempo, como eu adoro uma boa gozada na boca, não teve jeito: despejei todo o leite na boca da Amanda que não apenas aguentou firme, como safadamente continuou a tortura com a boca na cabeça do meu pau, mesmo depois da última gota, dando aquela prolongada orgásmica que provoca choquinhos na gente. Fantástico!
Feita a higiene de praxe, ela veio para o meu lado e ficamos lá jogando conversa fora, conversando sobre todos os assuntos possíveis e imagináveis. Durante essa conversa, ela ficou de bruços, balançando aquele bumbum maravilhoso. Gente, como eu estava a fim de comer aquele bumbum! Nessa hora, comecei de uma maneira sutil da dar uns tapinhas, uns beijos e umas mordiscadas para dar início aos trabalhos.
Ocorre que, naquele instante, começa em algum quarto ao lado, uma gritaria homérica, de alguma briga muito séria que estava acontecendo! O negócio parecia que ia descambar para a violência! Paramos o que estavamos fazendo para prestar atenção na briga e ver se não ia sobrar para a gente! Desnecessário dizer, isso quebrou nosso clima, principalmente da minha parte! Essa discussão durou uns bons 45 minutos
Assim, até para sentir se as coisas estavam bem do lado de fora, pedimos um almoço cortesia e fizemos nossa refeição, entremeada por uma bela namorada básica, com muita pegação
Como tinha um alvará mais curto e ela tinha outro cliente em seguida, tivemos que deixar o quarto, mas eu mesmo prometi para ela.
Em que pese os dissabores que estes fatores externos trouxeram, o TD foi muito positivo. Amanda é uma garota linda, fantástica, com tudo no lugar, que agrada a todos que gostam de uma mulher de verdade: bumbum fantásticos, peitos maravilhosos (grandes, originais, com uma textura maravilhosa e no lugar certo), uma boca mágica e um olhar matador, em especial ao executar o oral. Além disso, é uma pessoa incrível, com uma conversa cativante e com grande espírito altruísta, não somente em relação à causa animal, mas às pessoas!

Link:
🔗

pegadorgps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#270 Mensagem por pegadorgps » 19 Set 2017, 00:26

POSITIVO
Repeteco com a linda moça de olhos verdes, Amanda Ribeiro agora no início de setembro, no Lido, marcação pelo whats app. Branquinha de 1,65m de altura, cabelos negros, uma acompanhante de sorriso cativante e que chama bastante a atenção, na rua, na balada ou numa praia.

Muito comunicativa, já chegou me beijando, bastante papo, me deixando bem a vontade pois colocamos a conversa em dia, fizemos a higiene e começamos à namorar.

Nas preliminares, ela continuou com muitos jeitos, fizemos 69, ela se deitou também, chupei a buceta da branquinha. Depois ela continuou com o Oral, realmente ela é a Rainha do Oral, muito bem feito, boquete Nota 1000. Bucetinha bem depilada e bem gostosa, ela gemendo muito quando eu estava fazendo oral na gata. Chupei muito aqueles seios lindos.

Não aguentei ver ela de quatro, soquei forte, ela pedia para meter mais, mina com aquele bundão gostoso, não parava mais de meter. Mudamos de posição, ela cavalgou bem gostoso de frente, olhando com cara de safada, depois cavalgou por trás e eu apreciando a bela bunda da Amanda. Fizemos bastante também o ppmm, ela mesmo disse que tinha gozado, que estava curtindo. Não aguentei, comi aquele cuzinho, aquele bundão, ela ficou debruço e meti até não aguentar mais. Ela veio me chupar novamente, sugeri que ela cavalgasse novamente, e naquela cavalgada gostosa, gozei bastante. Com a Amanda não tem frescuras.

R$ 250,00 por 1 hora e meia + Lido, ótimo custo-benefício, ela não regula horário, repeteco com certezaaaaaaa

twitters : https://twitter.com/amandaribeirogp
https://twitter.com/branquinhagp

blog : https://acompannhanteninfeta.wordpress.com

site photocompanhantes :https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-be6ef

até a próxima, galeraaaaaaaaa

Link:
🔗

Responder