Foz do Iguaçu - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 237 Negativos: 51 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 121Não 471
Oral Sem:Sim 221Não 369
Beija:Sim 218Não 389
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Adamastor90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Foz do Iguaçu - PR

#316 Mensagem por Adamastor90 » 15 Dez 2016, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin Lohani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Há algum tempo informei confrades de que a Yasmin Lohani havia retornado e que em breve eu postaria. Infelizmente, quando fui escrever, o anúncio dela havia sumido por algum motivo que foge ao meu conhecimento e desisti. Como voltou ao ar, segue abaixo.

A Yasmin foi uma grata surpresa que surgiu há alguns anos em Foz e o tempo fez ela ganhar em experiência, beleza e ousadia. Uma garota que, como se nota no cabeçalho acima, é 'sim' para todas as perguntas que fazemos em relação a nossos desejos e nota 10 na performance.

Esse reencontro foi especial, pois ela havia sumido sem deixar rastro e, da mesma forma, ressurgiu repentinamente, para alegria geral das Três Fronteiras.

Nos agarramos aos beijos, roupas foram rapidamente jogadas para todo lado, e ela me devorou. É realmente impressionante a libido da garota e o sopro de juventude que ela emite, animando até alguém bem mais velho como eu.

O oral, como sempre, continua afiado, bem babado e matador. As trocas de posição são naturais para alguém incansável como ela, me senti num filme... De quatro, a visão daquela bunda incrível. Por fim, ela pediu leitinho e eu tirei, dei-lhe um tremendo banho e ela se lambuzou toda.

Para mim, o melhor custo/benefício da região.

Valor: R$ 200,00 por uma hora e meia
(para o anal, mais R$ 100,00)

http://www.fozquente.com.br/perfil/yasmin-lohani

Fone: +55 (45) 9-9114-4995

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artaxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#317 Mensagem por Artaxxx » 20 Dez 2016, 18:22

POSITIVO

Nota:8
A trabalho na região de Foz essa semana, resolvi conhecer boates da cidade, não me animaram. Daí, lembrei desse fórum e resolvi arriscar, com base nos depoimento de foristas acima. Pelos contatos com as profissionais indicadas acabei optando pela Yasmin Lohani.
Preferi marcar com ela num motel que ela disse ser bom, Mirage.
Chegou um pouco atrasada, mas não ficou regulando o tempo depois.
Garota com um corpão chamativo, jeito e rosto de menina, mas fode como uma máquina. Era bem o que eu estava precisando na noite passada.
Não ficou apressando e nem tratou com aquele estilo de passos ensaiados, deixou a coisa fluir naturalmente, e tivemos ótima química. Destaque para a cavalgada, de frente e depois virando de costas, vendo aquela bunda enorme fiquei com muito tesão. Empurrei ela de quatro e soquei sem dó até encher a borracha.
Se houver próxima vez pretendo comer aquele rabão.

Valor razoável de R$ 200,00 por cerca de uma hora e meia, acho que até passou um pouco (outras pediam bem mais por apenas uma hora)

http://www.fozquente.com.br/perfil/yasmin-lohani

Link:
🔗

Anjinho Mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#318 Mensagem por Anjinho Mau » 23 Dez 2016, 17:06

POSITIVO

Novamente de passagem a trabalho pela região de Cascavel, tendo de ir a Foz para pegar o avião de volta à noite e com a tarde livre, fui buscar opções para passar o tempo livre com qualidade, pois tinha tinha uma tarde inteira para tanto.
Avaliando este Forum na sessão local, adorei saber que a Yasmin havia voltado, pois ela tinha sido uma grata surpresa em uma oportunidade passada.
Contato feito, ela me disse "lembro de você e vou te dar um show de buceta ainda maior do que daquela vez!"
A menina continua uma máquina de fazer sexo, acho que o tempo parada até fez ela recarregar as baterias e voltou com força total. Não resisti àquela bunda e lá se foram mais 100 Temers rabo adentro.

Notas e Avaliações da ‘Yasmin Lohani'

Rosto (olhos e formato): 9 (olhos claros)
Cabelos: 9
Seios: 7
Bunda: 10
Buceta: 10
Pele: 9 (de ninfeta)
Corpo (nota geral): 8
Massagem: não pedi
Oral: 10
Foda: 10
Anal: 10

Avaliação geral do TD (sistema OB):
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(X) muito além do esperado

Veredito

RECOMENDADA A QUEM BUSCA UMA BELA NINFETA QUE GOSTA DE SEXO!

Valor: R$ 200,00 (programa) + R$ 100,00 (anal)

A garota agora tem até um Twitter: https://twitter.com/YLohanioficial

Informações gerais: http://www.fozquente.com/perfil/yasmin-lohani

Link:
🔗

L0rde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#319 Mensagem por L0rde » 29 Dez 2016, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim Lohani

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala aí meus companheiros...

Seguindo os comentários acima, fui conferir a mercadoria.
Marcamos no motel e logo ela chegou, notei que já tínhamos saído a um tempo atrás.. coisa de 3 anos, por aí.
Rosto bonito, tipinho de menina mulher safada. Banho e logo foi pagando aquele boquete babado, bem no capricho. Empinei aquele rabão, mandei de 4 até gozar.
A menina é muito bacana, curte papear, nao regula horário, nao tem frescura, faz por que gosta.
Outro boquetao no capricho e lenha novamente. Nao fui no anal pq nao curto muito.

Pra quem curte uma ninfeta vale a pena. A mina é bacana!

http://www.fozquente.com/perfil/yasmin-lohani" -"-

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#320 Mensagem por matte leão » 10 Jan 2017, 09:42

t0th escreveu:Olá, pessoal.

Alguém tem ido na nova casa da Vera ? a qualidade ta boa como antigamente ?

valeu
Amigo. Por favor o seu cadastro é de 2013. O sr. cita boa como antigamente. Tem algum td para contribuir conosco. Que seja o primeiro, por favor.

Obrigado

matte leão

co-adm

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Yasmin Lohane

#321 Mensagem por Y0DA » 20 Jan 2017, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin Lohane

Seguindo minha semana de viagem, fui de Cascavel pra Foz, e vejo que por aqui também nada mudou em relação aos sonegadores, mas me chamou a atenção vários relatos sobre a Yasmin Lohane, fiquei curioso, entrei na pagina da menina, encontrei o face de trabalho e me convenci que valeria a pena desbravar. Contato via whats, gentil, atenciosa, voz de veludo (poderia trabalhar num disk sexo facim facim), apesar de ver as fotos no face e no anuncio pedi fotos e ela prontamente enviou, achei mais deliciosa ainda e marquei com a dama.
Fui buscar no lugar indicado, estava vestida deliciosamente sexy, loira, carinha de novinha, olhos verdes, um corpo maravilhoso, peitos grandes deliciosos, ja me imaginei mamando eles, entrou no carro com um sorrisinho doce me deu um beijo timido (Bopei ali mesmo) fomos a caminho do motel, conversa basica pra quebrar o gelo (na px, vou pedir pra ir me chupando rs rs), alisando as belas pernas, chegamos e adentramos a suite, e ja agarrei a mocinha e tasquei um beijao, que dai pra frente viraram muitos beijos bem pegados, molhados, a quimica rolou solta e as roupas foram sendo arrancadas, deitei ela na cama e como nao resisto a uma bela bucetinha lisinha, cheirosa, cai de boca sem dó, ela pareceu gostar, gemia gostosamente, depois, sentei na beirada da cama e ela ajoelhada veio mamar, e como mama, macio, na pressao, babadinho, oh aleluia, se não me controlo fico por ali mesmo.
Pedi EPI e sentado na beirada da cama ela sentou de costas no meu pau, que visao, que delicia, que rabo lindo, fiquei ali segurando aquele quadril e socando no meu pau, depois subimos pra cama e ela veio cavalgar de frente, sem do, outra Amazona louca por sexo, aqueles peitoes esfregando na minha cara, eu cai de boca neles, depois pedi pra sentar com ela de frente ainda e continuamos nos beijando e socando, aproveitei a posição e virei ela pra um PPMM que depois evoluiu pra um FA, dificil nao gozar olhando aquela delicia gemendo debaixo de voce e pra isso nao acontecer solicitei a posição final 4 e se nao tinha Bopado, ai nao teve mais jeito kkkkk,enquanto socava de 4 fui colocando o dedo com jeitinho naquele cuzinho lindo, apertadinho, ai nao durei muito enchi a borrachinha.
Intervalo, ducha a dois, e aos beijos e amassos e voltamos pra cama, conversamos um pouco e voltamos a namorar, quimica incrivel com essa menina. Logo ela ja foi descendo e mamando o menininho ate deixar em ponto de bala novamente, ja pegou EPI colocou e veio sentar por cima bem gostoso, agora cavalgando mais delicadamente, sentindo entrar e sair bem meladinho, depois ela virou de costas e continuou a cavalgar brindando ao coroa a visao daquele belo traseiro, aproveitei pra mais um vez introduzir gentilmente o dedinho em seu buraquinho lindo. Pedi pra trocarmos pra um FA tambem ao estilo namoradinho, mudamos pra 4 e meti algum tempo e depois pedi no ouvidinho dela, da esse cuzinho pra mim kkkkk, ela riu e disse - é seu. Passei um gelzinho e fui colocando com jeito até entrar todinho, fiquei um tempinho me acostumando e ai comecei a socar moderadamente e fui aumentando gradativamente o ritmo, ai nao deu outra, perdeu playboy, leite na borrachinha.
Cai exausto e muito satisfeito, ela ao meu lado, deitada no meu peito, perfeita namoradinha safada. Voltando as 3 fronteiras, com certeza namorar de novo rs.

http://www.fozquente.com/perfil/yasmin-lohani" -"-

Contato (45) 99114-4995
Cachê R$ 300,00

Link:
🔗

L0rde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#322 Mensagem por L0rde » 09 Fev 2017, 17:01

Boa tarde Putanheiros!

De boa neste dia de chuva resolvi dar umas voltas pela cidade. Indo próximo aqueles moteis em frente ao hotel Rafain da BR me deparei com uma moreninha descendo de um moto taxi. Entrou no motel TWISTER, resolvi dar a volta na quadra e lá na frente ela estava, de vestidinho sentada em uma cadeira, tipo na varanda de casa. O motel TWISTER fica exatamente em frente ao Hotel Rafain, porém, do outro lado da rua!
Perguntei o preço: R$ 50,00. Mandei entrar na hora, chegando lá dentro, meus amigos... que indiazinha das top!
Negociei algo a mais, pra relaxarmos uma hora e tal, acertamos nos R$ 120,00 com duas gozadas.
Moreninha estilo mignon, casa dos 20/23 anos peitos médios... paraguaia de nome Bruna! tem uma tatuagem nas costas com as siglas CACV, que nem imagino o que significa.
Intimei pro banho e logo fui atendido...

Papinho pra descontrair e aquela chupada sem camisinha pelo extra... o vidro na frente da parede, ela de 4, sensacional!!!! Depois de uns bons minutos, coloquei ela de 4 e mandei até gozar! Pedi pra gozar em cima da bucetinha e fui atendido! Que bucetinha mais linda!

Mais um banho pra relaxar e outra bela gozada.
A chupada não era das melhores, a mina aparenta ser nova no ramo e eu, sinceramente, também nao tenho frequentado e pego mais puta de rua posso dizer que não era experiente.

Nao tem contato, somente a referencia de onde ela fica. Segundo me disse, vem duas vezes por semana do Paraguai para trabalhar.
Quem tiver a oportunidade e a sorte, vale a pena!

Notas:
Nome Bruna
Peitos 10
Bunda 10
Barriga 8
Nota no geral: 9

Link:
🔗

Hazen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Boate Sex Night Club

#323 Mensagem por Hazen » 16 Fev 2017, 11:13

Estava de passagem em Foz a trabalho e resolvi conhecer melhor as mulheres da tríplice fronteira. Fui na boate Crystal, local de fácil acesso na avenida das Cataratas. Fui em uma segunda-feira, uns 10 homens e umas 15 a 20 mulheres, a maioria de beleza mediana, algumas bonitas, algumas feias. Fiquei um bom tempo aguardando o início dos shows de strip que só começaram cerca de 00:30. Até as 2:30, que foi a hora que a casa fechou, houve míseros 3 shows. Perto da 1 da manhã chamei a Stephanie, uma magrinha alta de cabelo claro, cor de mel, disse ter 22 anos e que é do interior de Santa Catarina. Durante os 5 a 8 minutos que conversei com ela, o empertigado do garçom veio perguntar 3 vezes (pasmem) se eu não iria pagar um drink / champanhe pra moça. Pra completar ela também pediu uma vez. Obviamente que não paguei porquera nenhuma. Acho um absurdo pagar bebida pra GP. Pagaria com prazer se ela fosse me dar de graça.
Vamos aos valores. Entrada de 100 reais sendo 50 consumíveis (uma Smirnoff Ice custa a bagatela de 27 reais). Pra pegar a Stephanie, eu teria que pagar mais 100 reais do quarto (por míseros 40 minutos), drink obrigatório de no mínimo 98 reais e 600 reais (!!!) pra moça. Em resumo, 898 reais por míseros 40 minutos. Reclamei com ela que 40 minutos era pouquíssimo tempo e que eu não curtia fast foda. Ela deu a opção de levá-la ao meu hotel, e para isso eu teria que pagar 198 reais pra casa e mais 800 reais pra ela. Questionei o valor maior e aí ela disse que ficaria mais tempo comigo, 1h e meia a 2h. Continuava um péssimo negócio mas como estava muito a fim de comer a gata, eu estava quase topando... mas como putanheiro doutrinado pelo GPguia, me certifiquei de alguns detalhes pra não ser enganado e perder o investimento. Ela confirmou o beijo na boca de língua, confirmou o oral sem capote e confirmou o horário de 2h. Chequei mais uma vez se ela ficaria mesmo duas horas comigo e ela disse sim. Na última checagem referente ao horário, ela mandou a pérola: são 2 horas ou até vc gozar!!!!! Pilantra! Perguntei: então se eu gozar em 15 minutos você pega os 800 reais e vai embora? Ela confirmou que era isso mesmo e ainda perguntou toda indignada se por acaso eu queria comê-la duas ou três vezes. Depois dessa não queria nem olhar mais pra pilantra. Mandei ela embora e fiquei esperando os reguladíssimos shows de strip.
Em resumo, uma completa exploração da casa e das GPs. 100 reais por 40 min de quarto e esse absurdo de taxa de drink são inadmissíveis. Chega de venda casada! Pra completar, uma menina sem noção que tem a coragem de cobrar 800 reais por 15 minutos de sexo.
Companheiros do GPguia que prezam por um bom atendimento, respeito e preço compatível com o que é oferecido, não pisem nesse lugar.

Link:
🔗

Lyomcc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#324 Mensagem por Lyomcc » 20 Fev 2017, 13:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Milena Rios

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, sou novo por aqui. Gostaria de relatar um fato desagradável que aconteceu comigo na sexta passada (17/02) em Foz do Iguaçu.
Buscando uma dama para um TD, encontrei no site fozquente uma garota chamada Milena Rios. Entrei em contato uma hora antes e confirmei o programa. Ao chegar no motel ela me mandou mensagem dizendo que era pra eu entrar que ela já estaria chamando um taxi e se dirigindo ao local. Passados mais de 40 minutos chegou uma moto com uma dama que não tinha nada a ver com as fotos do site. Como já estava ali, acabei ignorando o fato naquele momento e parti para o TD. Depois que a dama que me atendeu (dizendo ser a Milena Rios) saiu, mandei uma mensagem dizendo que gostei muito de uma posição que ela teria feito, mas na realidade essa posição nunca fiz com a dama que me atendeu. Ela me respondeu que também gostou muito, então percebi a jogada: uma pessoa posta fotos fakes no site, contrata o programa e manda uma garota parecida com a das fotos publicadas. Pilantragem pura!! Tomem cuidado com esse golpe. Essa Milena Rios não existe, é só fachada para golpe.

http://www.fozquente.com.br/perfil/milena-rios" -"-

Link:
🔗

HomemReal$P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#325 Mensagem por HomemReal$P » 21 Fev 2017, 18:43

Lyomcc escreveu:Olá, sou novo por aqui. Gostaria de relatar um fato desagradável que aconteceu comigo na sexta passada (17/02) em Foz do Iguaçu.
Buscando uma dama para um TD, encontrei no site fozquente uma garota chamada Milena Rios. Entrei em contato uma hora antes e confirmei o programa. Ao chegar no motel ela me mandou mensagem dizendo que era pra eu entrar que ela já estaria chamando um taxi e se dirigindo ao local. Passados mais de 40 minutos chegou uma moto com uma dama que não tinha nada a ver com as fotos do site. Como já estava ali, acabei ignorando o fato naquele momento e parti para o TD. Depois que a dama que me atendeu (dizendo ser a Milena Rios) saiu, mandei uma mensagem dizendo que gostei muito de uma posição que ela teria feito, mas na realidade essa posição nunca fiz com a dama que me atendeu. Ela me respondeu que também gostou muito, então percebi a jogada: uma pessoa posta fotos fakes no site, contrata o programa e manda uma garota parecida com a das fotos publicadas. Pilantragem pura!! Tomem cuidado com esse golpe. Essa Milena Rios não existe, é só fachada para golpe.

Isso já aconteceu comigo pelo menos 3 vezes quando estive em Foz... o problema não é a Milena Rios, mas o site ;)

Link:
🔗

Lyomcc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#326 Mensagem por Lyomcc » 21 Fev 2017, 22:20

HomemReal$P escreveu:
Lyomcc escreveu:Olá, sou novo por aqui. Gostaria de relatar um fato desagradável que aconteceu comigo na sexta passada (17/02) em Foz do Iguaçu.

Isso já aconteceu comigo pelo menos 3 vezes quando estive em Foz... o problema não é a Milena Rios, mas o site ;)
Também fiz uma reclamação no site, e ao que me parece resolveram, ou maquiaram a situação. O perfil dessa GP (Milena Rios) foi excluído, mas apareceu um bem parecido que me parece muito suspeito.
http://www.fozquente.com.br/perfil/clara-bueno" -"-
Tem fotos nada definidas e com os mesmos dados de altura, peso, cabelo, etc, da tal Milena Rios.
Todo cuidado é pouco.

Link:
🔗

Magister X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

NICOLY

#327 Mensagem por Magister X » 09 Mar 2017, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Esta semana estive por Foz do Iguaçu e fui testar uma das indicações do site que vi várias postagens, a yasmin olhai entrei em contato com a dama e pra minha decepção disse que já estava com a agenda comprometida e me indicou sua amiga Nicoly, enviou contato link do foz quente, e disse que atendia tao bem quanto ela, mesmo decepcionado por não conhecer essa gostosura e não confiar no foz quente entrei em contato com a Nicoly. Me mandou mais algumas fotos pra comprovar a veracidade e lá fomos nós conhecer a bela putinha morena.
Pra mim foi uma grata surpresa, pois realmente é a gatinha das fotos, simpática, gostosa e safada, já me tasco um beijao e deu uma apalpada no Junior.
fomos em direção ao ninho da sacanagem com muitos amassos e papinho pra descontrair, quanto ao shape da gata não tem o que falar e o que está na fotos mesmo. Uma delicia gostosa. Entrou no quarto já foi beijando e apalpando se ajoelhou e caiu de boca e como mama gostoso na pressão, babado, passando a língua na cabeça chupando as bolas babando no saco, uma puta nata. Depois de um bom tempo chupando arrancamos as roupas e cai de boca nos peitos, boca buceta uma loucura ela gemia e se contorcia, não me aguentei e pedi o capa pra trepar que nem gente grande começamos com ela por cima socando gostoso, depois de costas, papai mamãe, de ladinho, aí ficou de 4 na beirada da cama e arrebitou o rabo, cuzinho piscando bucetinha melada, soquei na bucetinha bem gostoso dando uns tapas na bunda da ninfeta e segurando a vadia pelos cabelos e logo logo orgasmei kkkk.
Intervalo pro banho e amenidades, tomamos uma cerva juntos enquanto eu ganhava fôlego, disse que é de
Paulo e está em curta temporada kkkkk.
Começou alisar o psiu psiu e de novo caiu de boca, já veio com a capa e já sentou sem cerimônia, fudemos de novo em várias posições e pedi o prato principal que é o cuzinho que me pareceu delicioso. Chupou bem a capa deixando meladinha e ficou de 4 e mando socar, fui colocando e depois de acomodado começamos a fudecao agarrei pelos cabelos de novo e soquei sem dó, aguenta de boa, ela gemia e gritava e depois de um tempo me pediu leitinho aí não dá né, soquei mais um pouquinho e quase gozei, mas eu tempo de tirar e enfiar na boca da vadia pra ela mamar o leitinho, caralho que gozada.
Ponto positivo não regulou tempo, gozei duas vezes de boa não fico apressando o TD, não atendeu celular, embora tocasse insistentemente atendimento realmente muito bom. Ela me disse que sai em dupla com a yasmin também se precisar é que elas se pegam gostoso.

Normal R$ 250,00
Completo R$350,00
Contato: (45) 9821-1857
Site http://www.fozquente.com/perfil/nicoly-sexy" -"-

Link:
🔗

L0rde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#328 Mensagem por L0rde » 05 Abr 2017, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:9
Fala aí sonegadores do caralho! Vamos compartilhar porra!!!
Tempo de chuva e visitei o nosso querido Fozquente. Me deparei com um anuncio quentinho e recém colocado da tal da Carol Duarte. Liguei, bem atenciosa, marcamos no motel.
Chegando, uma gatinha...
Vestidinho branco, sem calcinha. Um tesão de menina. Super simpática e liberal. No site diz ter 21, mas acredito que tenha entre 26/28 anos.
Cumprimentos, papinho pra descontrair e pimba. Pulou no meu pau sem capote, confesso que o boquete foi meio acanhado mas bem empenhado, gostei. Coloquei de 04 (que bucetão, que delicia mermão). Gozei!
Banho e papo pra descontrair e caímos na segunda...
Terá repeteco com certeza!

Corpo num geral: 09! Só deixa a desejar pelos peitinhos, pequenos porém durinhos e naturais (mais logo vai siliconar).

Carol - 998035710
http://fozquente.com/perfil/carol-duarte" -"-

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#329 Mensagem por sakuragi2006 » 14 Abr 2017, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin lohani

Nota:8
depois de ler alguns tds prévios dela... resolvi agendar com ela....
Garota bonita 22 anos loirinha .. com peitao e bundao... tudo em cima......
Marcado no motel mirage

Depois do banho basico.....começou com um oral sem bem feito... babado... garganta profunda ...e alternando entre as bolas e o Junior..... quase gozei ali mesmo....colocou capote.... e vaginal em várias posições.... pedi o anel prontamente atendido.. empinou a bunda e soquei até gozar.....

Banho de novo e segundo round....

Oral sem... vaginal ... e tirei a camisinha p finalizar na boquinha....

Vale o repeteco

300 reais completo mais motel

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Rubia Sexy

#330 Mensagem por Y0DA » 18 Abr 2017, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Rubia

De volta a Foz resolvi tentar mais um desbravamento via Foz Quente, já que a Yasmin Lohani valeu a pena me interessei por uma tal de Rubia Sexy, trocamos uma ideia, meio doidinha, diz que adora um sexo, dar a bunda gozar na cara, mandou umas fotos amadoras, e avisou que tava de cabelo escuro, no restante era a putinha do anuncio.
Honorarios combinados e bora buscar a putinha, cheguei no local, vi essa gostosa com uma vestidinho curtinho mostrando os dotes, belas pernas, peitos siliconados, cara de vadia safada, única diferença mesmo os cabelos mais escuros. Já entrou deu um beijo e apalpou o menino, rumamos pro abate, ela apalpando o adormecido, ai parei o carro e coloquei pra fora, não se fez de rogada, caiu de boca ali mesmo e mamou gostoso, molhadinho, quando eu ia pedir pra parar não deu tempo e enchi a boca da putinha, e ela engoliu tudinho.
Chegamos no motel, fui tomar uma ducha pra limpar a gozada kkkk, ela veio junto já começou uns amassos se ajoelhou e de boca novamente, como chupa essa vadia, não aguentei saímos molhados da ducha encapei e pedi de 4 e comecei a socar gostoso com aquele rabao empinado, enfiei o dedo no cuzinho, ela disse quer? Mete pra dentro. Perguntei se tinha adicional, ela disse que sim R$ 100,00, putz quase brochei, como não dispunha dessa grana no momento fiquei na bucetinha mesmo e logo enchi a borrachinha.
Novo intervalo, tava tomando uma gelada, a gata no banheiro e começou a conversar, achei que tivesse no cel, mas ai vi que o cel tava na mesinha, perguntei ta falando comigo? Ela disse não, não, eu hein kkkkk. Voltou e já foi agarrando de novo e punhetando o menininho e caiu de boca de novo, disse, quero dar meu cuzinho, kkkk eu disse, aceita cheque kkkk, como não aceitou deixei ela na chupeta ate gozar novamente, dessa vez nos peitões siliconados.
Olha ja sai com algumas putinhas, mas essa se superou em nível de safadeza e taradisse. Volto assim que desbravar a tal da Nicoly.

Normal R$ 250,00
Completo R$ 350,00
Rubia (45) 9835-4916
http://www.fozquente.com.br/perfil/ruby-sexy" -"-

Link:
🔗

Responder