POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom, vamos lá, TD realizado hoje, 16/04, duas horas de duração, local Vênus drive (opção minha).
Vi um anúncio da Anita no Classiaqui há um tempo atrás e gostei muito das fotos. Em resumo, salvei o número do celular e o assunto ficou meio esquecido, até que hoje aquela força cósmica que acorda todos os homens nos momentos certos fez com que eu relembrasse do número gravado.
Conversamos por whatsapp, ela mandou uma mensagem padrão com valores, o que faz e o que não faz, etc., apesar de ser um pouco impessoal eu acho prático, você já fica sabendo de cara os padrões de atendimento da garota. Em resumo, R$ 250,00/hora em motel ou drive, ela tem um motorista que leva ela e é super pontual (ponto positivo!). Existe a opção de R$150,00 por meia hora nos drives perto dela (basicamente os do campolim), mas, não era o que me interessava.
Combinamos duas horas, e foi a partir do início da conversa que foi possível perceber que era, realmente, uma garota que valia a pena. Muita simpatia no atendimento (o que eu acho essencial), não deixa de responder perguntas, ou seja, presta um excelente atendimento antes do TD.
Chegando ao Vênus ela já estava lá esperando, entramos juntos, ela é muito bonita mesmo, mestiça de orientais, de Londrina, faz aquele estilo garota baixa mas muito bem distribuída. Os seios não são grandes, aí é questão de gosto, no meu caso não atrapalha em nada, até porque eram gostosos pacas. Tem algumas tatuagens, discretas, mas que dão um ar sexy (em especial uma perto da bunda ... wow). Começou com um excelente oral, muito bem feito, sabe atingir os lugares certos, dá vontade de ficar só no oral o TD inteiro. Quando percebi que já estava ficando muito quente para o oral resolvi dar uma parada para colocar a camisola, assim esfriava um pouco e dava para curtir mais o corpo dela. Mete muito bem, não regula posições, devido às feições delicadas é uma delícia observar ela em praticamente qualquer posição (de lado estava ótimo). Corpo muito bonito, facilita a "difícil tarefa" de continuar e continuar ...
Vamos às notas:
Rosto : 10
Corpo : 9
Seios: 9 (repito, para quem não se importa com seios pequenos)
Pés : não sei a nota, mas são bonitos, para quem curte ...
Simpatia: 10
Educação: 10
Nível de sacanagem: ela faz estilo namoradinha, mas pode ir aumentando o nível da sacanagem, diria que alto.
Resumo: Excelente opção, tudo perfeito desde o atendimento pelo whatsapp, o TD em si, até o "pós venda" foi ótimo, muita vontade de repetir aquelas duas horas. Raro encontrar uma garota com a qual você sinta vontade de mandar ver, adorar a conversa, mandar ver, adorar a conversa, etc ... aliás, ela tem um nível cultural muito bom, então nos momentos de descanso (já não tenho mais 18) para mim é crucial uma pessoa que seja realmente inteligente, culta e, ao mesmo tempo, um tesão.
Camisolas enchidas (levei pacote, duas horas), chegou ao fim com vontade de pedir um Bis!
Beija na boca o que é um plus.
Não faz anal (para alguns isso é decisivo)
Estava vestida de uma maneira bem gata, deu muito tesão só de ver ela entrar no carro.
Como eu sempre digo, cada forista tem que ter uma noção de que tipo de GP está procurando, se é namoradinha, sacanagem total, etc. Não adianta pegar uma estilo namoradinha e criticar que não foi hardcore master. Eu só escrevo sobre o que eu gosto aqui em Sorocaba e digo que, no estilo namoradinha (que é sexy pra kct), a Anita manda muito bem e é uma ótima opção.
Ela manda fotos pelo whatsapp, é só pedir. Atende das 1300 as 2400 ...
O preço está dentro do esperado para uma garota como ela, na verdade eu sinto que saí no lucro, virei
...
Whatsapp:15-99786-2085
Valores já citados acima
Locais, qq um em Sorocaba, como eu disse ela vai até nós. Não possui local próprio.
http://www.bellastop.com.br/anita-sorocaba.html
Resumão: valeu muito a pena!!!!!!!!!!!!!!!!