Vera Blond
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (48) 9628-8595

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 62Não 4
Oral Sem:Sim 60Não 6
Beija:Sim 47Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bilecodoido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vera Blond

#76 Mensagem por bilecodoido » 15 Ago 2016, 11:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na semana passada com a Vera...
A descrição dela todos já sabem, agora ela está atendendo em local novo em Campinas, em um apartamento encima da Santa Rita. Para quem ainda não conhece a Vera, o anuncio dela: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /122041214" -"-
Vamos aos fatos...
A vera sempre muito atenciosa sabe deixar o caboclo à vontade. Oferece uma ducha, com banheiro e toalhas limpas.
Banho tomado, e ela com aquele olhar de que vai destruir o camarada, já chega abraçando e acariciando as Pokebolas... Desliza sua boca pelo corpo e começa se não o melhor, um dos melhores boquetes que já recebi. Ficamos nessa por um tempinho, depois ela deita sobre a maca e arregaça sua buceta peludinha com um grelo gigante... capa no bicho e vamos fundo...
Aí o pau pega e não alivia... a Vera tem a malicia do bagulho e gosta do que faz... trocas de posição, de ladinho, de quatro (com o cuzinho dela me chamando), e quando já não aguento mais, tiro a capa e finalizo em um boquete enchendo sua boca...
Depois disso, deito e recebo uma massagem gostosa... o Junior se assanhou novamente, e ela me ofereceu seu cuzinho, mas não tinha tempo, pois o dever me chamava... com certeza volto para apreciar o seu orifício circular corrugado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcel0_0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#77 Mensagem por Marcel0_0 » 18 Nov 2016, 21:11

Alguém sabe dizer se esta safadona continua na ativa ?

Prezado , é dando que se recebe !! Cadê suas contribuições com o fórum (TDs) ?

Capitao

Link:
🔗

Moleque Transante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#78 Mensagem por Moleque Transante » 17 Fev 2017, 01:15

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito no mês passado.

Começou com a massagem muito boa, terminada essa etapa, ela parte pra mamada sem capa e frenética olhando com cara de tarada safadona.

Ela beijou gostoso e sem miséria, chupei a buceta e o cu e pá, camisinha na piroca e já fui metendo na xota no PPMM não demorou muito e ela já quis me dar o rabo, ficou de quatro e fodi sem dó nem piedade, mudamos pra frango assado na maca e depois em pé e pra finalizar gozada na cara da safada.

Excelente custo benefício pra quem curte uma MILF.

Valeu cada centavo.

150 pila / 1h

Link:
🔗

Adamastore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#79 Mensagem por Adamastore » 03 Mar 2017, 21:10

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Mais vergonhoso que atrasar é sonegar...

Comi a Vera quando ainda atendia no Exxtreito. Casa discreta próximo a Globo.
Creio que já tenha saído dalí há uns tempos, mas vale o relato.
A moçoila é bem criada (criada à ferro, diga-se de passagem), mas é beem gostosa.
Banho pré-foda e vou de toalinha branca cobrindo as partes íntimas até a maca da meretriz.
Fez uma massagem ótima e super relaxante falando de tudo um pouco. Quase me fez esquecer que iria comê-la. Ficou só de calcinha durante a massagem e fui aquecendo seus peitões. É puta pra ngm botar defeito! Esfrega na cara do cidadão aquele corpo.
Tava de barriga na maca e a Vera puxa meu pau meia bomba pra trás, pagando um boquete invertido from hell que foi uma delícia.
Capa na boneca e pau na buceta. Meti um tempo e quando dei por mim já estava comendo o cú dela :D
Ótima foda!
Extraiu a porracaína com a boca dando risada.
Se descobrir onde atende, certamente vou visitá-la novamente.
100/,30

Link:
🔗

Moleque Transante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#80 Mensagem por Moleque Transante » 05 Mai 2017, 10:37

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Vera em março.

Atendimento dela continua muito bom, boquetão de primeira e sem camisinha e a rola ficando cada vez mais dura, em seguida 69.

Capa na vara e ela veio cavalgar de costas não demorou muito e pedi pra comer o cu dela, passou o KY e já fui metendo D4 na cama, D4 no chão, frango assado na maca, cavalgada no sofá e leitada na boca dela.

Baita fodaça.

150 pila / 1h

Link:
🔗

Responder