Fiz um primeiro contato com a menina através do Bate Papo, trocamos poucas palavras e a adicionei no whatsapp. Depois, conversamos um pouco e recebi as fotos, que demonstravam ser uma menininha novinha, ruiva, magrinha e muito gata.
Diante dos atributos, combinamos para o final do dia. Fui buscá-la no norte da Ilha e rumamos ao Motel. Ao entrar no carro já tive a primeira surpresa, ela é realmente novinha, 19 aninhos, alta, linda, ruiva, muito bem arrumada, daquelas que você anda de mãos dadas no shopping e simpática.
No motel, batemos um papo e logo começou a pegação, a menina beija muito, as mãos corriam para todos os lados e depois caímos na cama. Ela tem um corpo perfeito, cheiroso, então, após um longo beijo, fui descendo até chegar na bucetinha, lisinha e cheirosa, o que me fez ficar por ali um bom tempo e deixou ela toda molhadinha. Na sequência, ela retribuiu com um oral delicioso, sem capa e sem frescuras (ponto positivo). Rolou em várias posições e ela sempre interagindo muito bem.
No final, ela pediu leitinho na boquinha, o que não pude deixar de atender e, para minha surpresa, ela engoliu tudo.
Ficamos no motel mais de uma hora, sem controle de tempo, depois ela me convidou para tomarmos um banho juntos e, infelizmente, fomos embora (única parte negativa kkkkkkkk).
Simpatia: 10,00 - bom papo, bom atendimento, mas cuidado, pois me apaixonei muito fácil.
Rosto: 10,00 - muito bonita, ruivinha, rostinho de anjo.
Corpo: 9,00 – magrinha, todo em dia.
Buceta: 10,00 - bela buceta. Muito limpa e cheirosa.
Bunda: não pedi, mas acho que não rola.
Boquete: 10,00 com louvor
Beijo: beija e beija muito (gosta).
Local: motel (tem que buscar no norte da ilha, mas vale muito a pena)
Repeteco: Claro! Sempre que possível
Whatsapp: (48)98479-2849 /
TACA LE PAU