Magali Ruivinha
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (48) 9847-92849

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 13Não 2
Beija:Sim 13Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Protagonista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Magali Ruivinha

#1 Mensagem por Protagonista » 04 Jun 2017, 10:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve galera,

Fiz um primeiro contato com a menina através do Bate Papo, trocamos poucas palavras e a adicionei no whatsapp. Depois, conversamos um pouco e recebi as fotos, que demonstravam ser uma menininha novinha, ruiva, magrinha e muito gata.

Diante dos atributos, combinamos para o final do dia. Fui buscá-la no norte da Ilha e rumamos ao Motel. Ao entrar no carro já tive a primeira surpresa, ela é realmente novinha, 19 aninhos, alta, linda, ruiva, muito bem arrumada, daquelas que você anda de mãos dadas no shopping e simpática.

No motel, batemos um papo e logo começou a pegação, a menina beija muito, as mãos corriam para todos os lados e depois caímos na cama. Ela tem um corpo perfeito, cheiroso, então, após um longo beijo, fui descendo até chegar na bucetinha, lisinha e cheirosa, o que me fez ficar por ali um bom tempo e deixou ela toda molhadinha. Na sequência, ela retribuiu com um oral delicioso, sem capa e sem frescuras (ponto positivo). Rolou em várias posições e ela sempre interagindo muito bem.

No final, ela pediu leitinho na boquinha, o que não pude deixar de atender e, para minha surpresa, ela engoliu tudo.

Ficamos no motel mais de uma hora, sem controle de tempo, depois ela me convidou para tomarmos um banho juntos e, infelizmente, fomos embora (única parte negativa kkkkkkkk).

Simpatia: 10,00 - bom papo, bom atendimento, mas cuidado, pois me apaixonei muito fácil.
Rosto: 10,00 - muito bonita, ruivinha, rostinho de anjo.
Corpo: 9,00 – magrinha, todo em dia.
Buceta: 10,00 - bela buceta. Muito limpa e cheirosa.
Bunda: não pedi, mas acho que não rola.
Boquete: 10,00 com louvor
Beijo: beija e beija muito (gosta).
Local: motel (tem que buscar no norte da ilha, mas vale muito a pena)
Repeteco: Claro! Sempre que possível

Whatsapp: (48)98479-2849 /
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(93) 99144-2145
Oculto para usuários:
Ocultado número particular sem anúncios públicos por solicitação da GP por MP em 26/09/2017
TACA LE PAU
Presentinho: R$ 200,00 + motel (Excelente custo/benefício)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prophet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Magali Ruivinha

#2 Mensagem por prophet » 15 Jun 2017, 19:47

POSITIVO
Nota:9
Com um tempinho nesse feriado, decidi compartilhar a minha experiência com a Magali..
TD ocorrido no começo do mês, alguns dias depois do confrade Protagonista relatar a sua experiência.
Tendo que ir para Florianópolis no dia em questão, decidi juntar o útil ao agradável. Me senti motivado pelo relato do confrade e então mandei uma mensagem para a Magali (estava em dúvida entre ela e outra gp). No whatsapp, ela foi muito seca, e não possuía foto, o que me fez ficar com o pé atrás..mas mesmo assim, depois que ela me mandou umas fotos, decidi arriscar e fui em direção ao Norte da ilha.
Chegando lá.. pra minha surpresa, encontrei uma guria extremamente bonita e simpática..
Partimos em direção ao motel e, depois de alguns contratempos no transito, chegamos..
No começo, notei ela meio tímida..ela me disse que não faz isso há muito tempo..mas depois foi se soltando..e eu também.
Tiramos as roupas e começamos a 'namorar'..beija muito essa guria..
Depois..Me chupou bem...e eu chupei bastante ela para retribuir..
Boquete muito gostoso, só de lembrar já fico de pau duro..
Fudemos em várias posições...até que a fiz gozar (ou não né, vai saber.. haha)..
Conversamos um pouco mais sobre várias coisas..e então pedi pra ela me chupar..gozei na boquinha dela.

Pontos positivos: guria muito bonita, simpática e conversa bem.
Pontos negativos: não tem local, mora no norte da ilha..muito longe de mim
Se volto? Se tiver tempo e dinheiro, sim :lol:

Link:
🔗

LouisLitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por LouisLitt » 11 Jul 2017, 18:17

POSITIVO
Depois de alguns desencontros e contatos, eis que consigo um tempo para dar um confere na Magali!
Contato estabelecido, fui buscar a mina no terminal de canasvieras e rumo para o motel.
A mina é uma ninfetinha nova no ramo.... mas nada que atrapalhe.
Corpo magro, peitinho pequenos, durinhos e rosados uma delicia...
Como curto um oral sem capa e finalizado essa é sensacional, pois toma todo o leitinho e sem deixar caiu uma gota e ainda engole todo os lactobacilos vivos!
Na foda a mina faz estilo namoradinha, não regula posição e beija muito.
Não topou anal.
Custo da brincadeira R$200,00 + motel R$180,00.
Vale o repeteco para dar aquela esporrada...

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#4 Mensagem por SHORTDICKMAN » 10 Ago 2017, 19:39

POSITIVO
Faz teeeeeempo que não posto um TD por aqui.

Não que eu tenha parado com a putaria. Afinal, uma vez putanheiro, sempre putanheiro....

Ocorre que depois de muito contribuir aqui no fórum, foi dando preguiça de relatar as trepadas.

Afinal, uma foda aqui, outra ali, mas sempre mais do mesmo....nada que me empolgasse a relatar aos confrades.

Até que.... conheci a Magali...poderia ter sonegado mais uma vez....mas uma joia rara dessa tem de ser compartilhada...

Ninfeta (19 aninhos)....Bonita....Gostosa...Tranquila, Simpática e Querida....Magrinha...Mignon...Chupa sem (e engole tudo na finalização)...Beijoqueira...e como beija.... e a trepada, fode como uma namoradinha....

Meio tímida no contato inicial, mas, chegando ao motel, acaba se soltando e tudo flui com uma naturalidade pouco vista em garotas de programa.

Chupa sem, com carinho e com vontade. Tem uma bucetinha rosada, toda depiladinha, uma delícia para chupar. Não regulou posições.

Resumindo: é para quem gosta de uma ninfeta, mignon, estilo namoradinha (não tem pegada hard e não faz anal).

Pretendo repetir várias vezes, sempre que possível, pois o seu local de encontro é no norte da ilha (ela não tem local, fomos num motel).
Oculto para usuários:
Magali, ainda me apaixono por você, viu?
PS. o valor aumentou para R$ 250,00 a hora.

Link:
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#5 Mensagem por FloripaSC » 24 Ago 2017, 14:41

POSITIVO
Fui conhecer a Magali após ler os relatos dos colegas. Horário e local de encontro marcados pelo Whatsapp. Pontual, chegou cerca de 5 minutos antes do combinado e já mandou msg avisando.
Após o encontro e apresentação básica, seguimos para o motel escolhido.

Realmente, quando ela começa a se despir, o queixo do cidadão cai... Ela é muito ninfetinha, pequeninha e muito gostosa. Seios belíssimos, pele branquinha e bem cuidada... sem falar naquela bucetinha rosadinha que é uma delícia de chupar (me lambuzei todo haha).

Bastante simpática e atenciosa, ela vai se soltando durante a brincadeira e vai esquentando. Bem namoradinha safada mesmo.
Faz um oral bem babado e dedicado.

Valeu a experiência e devo fazer um replay logo, logo.

Link:
🔗

testo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#6 Mensagem por testo » 03 Set 2017, 21:07

POSITIVO
Sai com essa delicinha faz uns 2 meses, atrasado mas não sonegado.
Realmente é novinha, 19/ 20 anos, mas fode como gente grande, beija muito, não regula posição e curte uma pegada mais forte,
esse ultimo quesito que anda faltando entre as GP's de Floripa.

Peguei ela próximo ao TICAN e fomos para o Olympus, já fomos conversando para quebrar o gelo. no começo achei que seria um atendimento ruim, por ser novinha, pensei que seria cheia de não me toque, ledo engano 8) , quando começou ela se revelou um furacão.
Não faz anal, mas o atendimento dela compensa a falta desse atributo que vc nem lembra desse orifício. é satisfação garantida.
Umas das minhas melhores fodas foi com essa ruiva deliciosa, fico com tesão só de lembrar
Ela se entrega pra valer, vale o investimento com certeza, vou voltar.

PS. Quando sai com ela ainda estava cobrando R$200,00.

Link:
🔗

Minotaurogrego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por Minotaurogrego » 17 Set 2017, 23:21

POSITIVO
Salve galera!
Já faz algum tempo que fiquei com essa deliciosa ruivinha, trocamos msgm via whats, tudo acertado, valor é local, busquei ela no local combinado e realmente me surpreendeu com sua simpatia, garota bonita de papo agradável. Chegando ao local vamos ao abate, fomos para ducha e já ganhei aquele beijo delicioso e logo começou a me chupar muito gostoso, logo fomos para cama ficando d4 com aquela visão maravilhosa, como eu estava muito tarado, logo finalizei o primeiro raund, demos uma pausa uma breve conversa, depois de mais uma ducha, começamos a segunda foda, fizemos um delicioso 69 e com aquele cuzinho tão próximo comecei a meter de novo e a segunda foi melhor do que a primeira. Recomendo a Ruivinha a todos. Com certeza rola um repeteco.
Abraços até a próxima

Link:
🔗

te_mete_el_pichu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#8 Mensagem por te_mete_el_pichu » 03 Out 2017, 17:08

POSITIVO
TD realizado 2 semanas atrás, combinar um horario com a moça foi mais enrolado que atendimento na perícia do INSS mais eu fiquei teimando em conhecer até que finalmente um dia conseguimos encontrar-nos aí a menina chegou 30 min tarde, mas já que cheguei nesse ponto eu devia continuar, encontrei ela no TICAN e dpois fomos pro motel, a ´Magali é menininha mesmo, tem uns 20 anos, magrinha, cheia de tatuagens e com um ar de inocência, bem predisposta, apenas chegamos no quarto se despiu inteirinha e veio para grudar essa bunda magrinha porem gostosa no meu pau, começou rebolar devagarinho enquanto eu beijava seu pescoço e massageava seus seios pequenhos e pontudos, gosta de beijar muito e beija bem, cheiro agradável nem tomamos banho, começamos nos pegar até que q coisa esquentou de vez e continuamos para um 69 babado e bem gostoso, eu me perdi nessa bucetinha jovem e estreita, ela engoliu me pau e chupou com boa pressão eu me deixei ir e gozei nessa boquinha, ela engouliu tudo e ainda lambeu o pau para deixá-lo limpinho. Depois disso uma pausa para me recompor e no segundo round mais amassos ela gosta que peguem firmemente nesses peitinho durinhos, na foda foi posição PPMM eu queira me deliciar nesse rostro angelical e esses labios, terminei o segundo round exhausto, foi gostoso, repetirei de novo quando consiga acertar um horário, ao que parece fica mais fácil no horário da tarde agendando com antecedência, para o bando de sonegador fazer o favor de limpar bem o pinto e tomar todas as vacinas, para evitar estragar a diversão de todos nós com alguma pereba fudida, é isso

Link:
🔗

Daddy40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por Daddy40 » 09 Nov 2017, 22:54

POSITIVO
Nota:10
Magali é uma dessas meninas que fazem uma tarde valer a pena.
Rostinho e corpo de menina, relativamente tímida, discreta ao máximo. Se isso é bom? Trust me, isso é ótimo!

O contato com a menina é somente SMS ou ligação mesmo, ou seja, sem o bom e velho whats.
Você terá que ir ao norte da Ilha, depois um motel. Mas vale a pena cada minuto e cada centavo.

Detalhe: se você procura uma paniquete, sinto muito, não é aqui que vai encontrar. A mocinha é uma ninfeta linda, estilo modelo, magra, branquinha e toda perfeitinha.

Horário marcado, parti para o norte da ilha. Magali foi bem pontual, estava linda e discreta. Ponto positivo.
No Olympus, uma bebida para relaxar, um bom papo para descontrair e claro, partimos para o que realmente importa. Sexo.

A garota beija muito gostoso, faz um oral de enlouquecer e é cheia de energia na cama. Uma delicia de lamber, de chupar, de foder. E depois repetir tudo de novo.

Investimento: 250,00 / hora.
Nível de satisfação: A+

Link:
🔗

otias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#10 Mensagem por otias » 14 Dez 2017, 12:54

POSITIVO
Segue mais um TD
Contato via Whats fácil, responde rápido, mandou fotos e combinamos no hotel que estou hospedado. Ela tem restrições de horários pq esta estudando e também pq só atende um por dia. Já falaram sobre as características físicas da moça.
Garota muito simpática, chegou no hotel e já começou um oral bem gostoso. Apesar que já estava em ponto de bala. Depois fomos pra cama, oral, 69, cavalgada, frango assado, PPMM, e finalmente d4 para finalizar.
Banho tomado, boa prosa. A garota tem uma ótima conversa.
Segundo round foi uma rapidinha e finalização na boca.
Menina linda e ppk rosadinha.

Corpo: 8 magrinha
Rosto = 9
Peito = 8 (pequenos e durinho)
Buceta = 10
Rabo = 10
Anal = zero, não libera
Simpatia = 10
Atendimento = 10

Valor R$ 250,00/h

Volto com certeza!! Se liberar o anel então .... hummmm

Link:
🔗

massa1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#11 Mensagem por massa1979 » 09 Mar 2018, 17:15

POSITIVO
Fala galera! Faz um bom tempo que não faço um relato aqui e nada melhor que retornar para dar meu depoimento sobre a maravilhosa Magali.

TD feito na terça-feira passada. Mandei mensagem via SMS e fui buscá-la no local combinado às 20:30. Chegando lá avisei e logo ela aparece com um sobretudo e um vestidinho vermelho pra deixar qualquer marmanjo louco.

A Magali, como os outros camaradas citaram é uma menina linda, branquinha, deve ter em torno de 1,65, magrinha e com um corpo de modelo! É super simpática, inteligente e requintada. Como disse um companheiro, se vc está atrás de uma piriguete não é o caso.

Chegando no motel, já começamos a nos pegar logo na entrada. Coloquei-a de bruços na cama e comecei a fazer uma massagem para apreciar todas as partes daquele corpo sensacional. Desci para aquela bucetinha dos deuses e não larguei até ela explodir de prazer. Que visão maravilhosa! Vê-la se contorcendo e gemendo de prazer até gozar na minha boca me deixou louco de tesão.

Não aguentei e encapei o junior e pedi para ela virar aquela bundinha para eu pegá-la de 4. A visão daquele derrière e o seu anel á mostra me deixou louco. Como já estava quase gozando pedi para ela virar e gozei num papai-e-mamãe sensacional. Deitei exausto e ela me retribuiu a massagem, mas acho que esse é o ponto fraco dela. Rs... Mas consegui relaxar legal e conversamos sobre assuntos aleatórios por algum tempo.

Como o tempo estava acabando, parti de novo para a "rosadinha" porque queria ver aquele corpo se contorcendo de prazer mais uma vez. Depois de alguns minutos de gemidos e contrações de prazer, ela gozou mais uma vez. Tomamos um banho juntos e partimos!

No retorno ela me avisou que vai voltar ao Whats, o que é uma boa notícia, já que é mais prático para a galera.

NOTAS:
Simpatia: 10
Rosto: 10 - linda demais.
Corpo: 10 - magrinha, branquinha, do jeito que eu curto.
Buceta: 10 - linda, rosadinha, limpinha e maravilhosa de se chupar.
Bunda: 10 - pequena, mas bem redondinha e empinada.
Anal: Não fez, mas não faço questão.
Boquete: 9 - já tive melhores, mas é muito bom.

Whats: (48) 9847-92849
Valor: 250,00/h

Repeteco sempre que puder!

Link:
🔗

testo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#12 Mensagem por testo » 21 Mar 2018, 09:01

kiko cunha escreveu:ela anuncia em algum site para poder ver as fotos??
Estou querendo ir lá, mas gostaria de ver algum anuncio dela.
Anuncio em site ela não tem, tem que ir na cara e na coragem.

Link:
🔗

Eryck1988
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Eryck1988 » 03 Jul 2018, 13:38

NEGATIVO
Oculto para usuários:
Fala galera,

Tive que tirar um tempo pra vir aqui porque essa novinha é muito deliciosa. Magrinha dos peitos e bunda redondos e durinhos. Muito difícil de segurar comendo ela de 4, a vista é perfeita. O melhor de tudo é o oral, hard core, engole tudo.Além da puta ser um furacão na cama ainda consegue ser elegante e sofisticada. Namoradinha top model de luxo. Rapaziada, foi o melhor investimento do ano e vai rolar repeteco todo mês.

Link:
🔗

hashtag
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por hashtag » 15 Out 2019, 18:33

Prezados,

Alguém sabe se a garota trocou de número ou se tem algum anúncio em site?

Link:
🔗

Responder