Paranorman escreveu:Nunca me passou pela cabeça trazer puta pra casa simplesmente porque nao é confiável. Eu tenho muito respeito pela minha privacidade, minha vida pessoal, minha casa e coisas, uma pessoa estranha entrar, ver aqui como eu vivo, é um risco alto e desnecessário. Um amigo entrou nessa, levou a puta pro ap dele e tal, no dia seguinte dois caras entraram justamente no ap dele e levaram exatamente as coisas de maior valor... coincidência? Isso sem falar dos riscos da própria puta fazer alguma coisa, dopar o cara e roubar, o que ja aconteceu varias vezes por ae... ou ainda, dependendo da sua vida, a puta ficar ligando, aparecendo, se aproximando... pra aplicar golpe.
Muito mais tranquilo ir a caça e abater no local, no maximo ir pra um motel, mas ainda assim prefiro enfrentar a área trash, cabarés, boates, pegar as putinha de 50 conto e comer la mesmo.
Lendo os comentarios anteriores, percebo sempre o Ratazana reclamando da vida e falando dos outros que são ricos... eu sou pobre também mas não ando me lamentando, e justamente por ser pobre é importante dar valor ao dinheiro e, diante disso, é um PÉSSIMO investimento jogar 300 reais numa puta modelinho gatinha universitaria, que vai te tratar mal... em contradição ao apelido, parece que o Ratazana não conhece o trash, os covis das trash... onde pelos mesmos 300 reais da pra comer 10 bucetinhas.
Aqui em Fortaleza, capital da putaria no Nordeste, tem vários edificios com quitinetes ocupadas por putas, 30 reais a rapidinha, 40 reais meia hora, muitas sao gatinhas... é questão de explorar. Em SP e BH é só o quem.
esse rataza é troll....mas devo confessar o cara é engraçado