Angel Acompanhantes / Gatissimas
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3325-1831 - (51) 3325-1851

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 565 Negativos: 54 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 422Não 295
Oral Sem:Sim 633Não 125
Beija:Sim 490Não 218
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
George Best
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Angel Acompanhantes / Gatissimas

#706 Mensagem por George Best » 01 Jun 2017, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Harumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Numa terça-feira dessas de Maio, fui na Angel esvaziar o saco. Acabei escolhendo uma asiática chamada Harumi. Cabelos negros longos, deve ter uns 1,70m, bunda média, seios médios, rosto bonito. Disse estar na casa faz uns 2 meses, não vai todos os dias.
Chupa bem babado engolindo tudo, não regula posição. Meti de lado, de 4, ppmm, ela por cima...Infelizmente, não faz anal, porém, deixa gozar na boca.
Foda boa.
R$100,00 no débito por 30min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#707 Mensagem por Rincon 41 » 15 Jun 2017, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No caminho pra casa resolvo dar uma volta na angelica, cheguei peguei minha comanda e observei, após uns 20 min chamei a Nicolly para o abate,no quarto banhos, início de uma noite fria, ela na cama me aguardando... me atraquei em seus seios grandes com silicone... virei e lambuzei sua bunda grande e sua xaninha, chupei mais sua buceta até eu cansar e ela ficar molhadinha...deitei ela chupou bem mas com camisinha, soquei com ela de 4 e finalizei no ppmm...
morena bonita
seios grandes
corpo forte sem barriga saliente
coxas grossas
se envolve pouco no inicio mas foi se soltando e tentando agradar, num segundo Td creio que será bem melhor
bom custo e benefício

Link:
🔗

o relator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#708 Mensagem por o relator » 09 Jul 2017, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Repeteco com a Samanta, para mim uma das melhores da casa, bonita de rosto, bundão, cintura fininha, peitinhos pequeno e durinhos, um dos melhores boquetes que recebi na minha vida foi com esta puta, realmente sabe oque faz, beija com vontade, faz de tudo para agradar o cara, ótimo custo beneficio ! depois de bombar naquela boceta um bom tempo, enchi a boquinha dela com leite!

Não querendo ser BOP mas ja sendo, para mim uma das melhores opções do momento, guria bonita, simpática e atende com vontade! recomendo e com certeza recomerei

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#709 Mensagem por BigPaul » 16 Jul 2017, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Anal:SIM
Nota:8
Diário de Bordo, Data Estelar:15/07/2017, Sábado=18:00

Cheguei na Angel, por volta de 17:40, peço uma cerveja e fico nas observações, de cara vejo uma novidade, pelo menos pra mim, uma morena clara, jovem magra, bumbum saliente, ela vai pra ante-sala, para não perder tempo fui na perseguição e convoquei uma entrevista, seu nome é Dani, prato completo com adicional de anal, o oral seria feito sem borracha, desde que a higiene estivesse ok, não perdi tempo agendamos logo um quarto, pena que muito escuro e só com a luz do abajur, banhos tomados e vejo que a Dani realmente tinha um bundinha muito gostosa, ela iniciou o boquete sem borracha, porém achei um pouco devagar, apesar do carinho, não entusiasmou muito, sendo assim, logo solicitei que ela ficasse D4, vesti a borracha e começamos a bombear firme na xana e no fundo, mas, eu estava ansioso e não tirava o olho do cuzinho da Dani, que ao testar com o dedo e o gel, observei que era bem apertadinho, untamos com gel e com creme, deixando as bordas transbordarem, coloco no cacete também em abundância e comecei a penetrar o cuzinho da Dani bem devagar, não foi na primeira e nem na segunda tentativa, mas na terceira, com o pau meia boca, foi a cabeça e logo ficou em ponto de ferro, afundei mais da metade, Dani soltava uns gemidinhos discretos mas aos poucos aceitou todo pau no fundo do buraquinho, iniciou um vaivém puxando, tirando tudo e empurrando tudo até as bolas, foi um bom tempo, até que a Dani resistiu bem, mas acabou reclamando um pouco, dei um descanso, tirei o pau pra fora, e realmente vi que o cuzinho da Dani já tinha ficado bem alargado, saquei a camisinha, solicitei a boquinha da Dani, mas não fui atendido, sendo assim, larguei o creme em cima da bunda dela. Despedidas, beijinhos, promessa de bis, acertos na casa e vazei satisfeito

Avaliações Finais:

Corpo – 8 (gostosa, sem barriga, bundinha saliente)
Anal – 9 ( apesar do pouco uso, aguentou firme no fundo, sem frescura, bom esforço)
Oral – 5 (infelizmente, é o ponto fraco, não permitiu a finalização)
Rosto - 9 ( simpática e receptiva, jovem, 22 anos)
Desempenho- 8 (no geral, foi bem, não leva nota maior porque faltou finalização no oral)

Link:
🔗

Zeus_144
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#710 Mensagem por Zeus_144 » 28 Jul 2017, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Buenas confrades!!

Estava sentado fumando um cigarrinho quando passa por mim a Vivi, uma perva magrinha, novinha (deve ter uns 24 anos) com peitões, cabelos crespos.
Faço uma breve entrevista e subimos ao quarto.
Banho tomado e a vivi começa uma bela chupada, porém com capote (infelizmente).
Peço que fique D4 e ela prontamente atende, dps peço pra sentar e cavalgar, ppmm, uma bela foda, não reclama de nada e atende todos os pedidos.
Solicito a boquinha pra finalizar mas ela nega, então despejo o leite nos peitos da vivi e no rosto (ela não gostou mto de porra no rosto, mas faz parte).

Leu o manual da boa puta. (Só faltou aceitar leite na boca)

Notas:
Rosto - 7 (bonita)
Peitos - 10 (rosados e de bom tamanho)
Bunda - 9 (redonda e durinha)
Oral - 7 (bom, mas com camisinha)
Simpatia - 10 (bom papo, simpática)
Buceta - 9 (limpinha, cheirosa e boa pressão)
Barriga - 10 (zerada)

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#711 Mensagem por BigPaul » 03 Ago 2017, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Diário de Bordo, Data Estelar:29.07.2019, Sábado=18:10
Chego por volta de 17:30 na Angélica e vejo que para sábado, já está com bom movimento de GP. Peço um destilado e fico nas observações, de imediato vejo algumas confirmadas e também uma ou outra novidade, pelo menos para mim.
Estava procurando pela Ellen que ultima vez foi muito bom, mas essa não veio.
Fico sentado próximo da churrasqueira numa mesa bem posicionada para observar a sala dos fundos, nisso passa uma morena clara apresentando um bumbum bem apetitoso e volumoso, ela muito simpática vem e se apresenta, seu nome é Rafa, já trabalhou na casa tempos atrás e agora esta de volta, o PG é completo com taxa, se rolar anal, gostei, mas, como recém tinha chegado, pedi um tempo, ela disse que estaria na ante-sala se houver interesse. Tomo o meu destilado tranquilo, muitas observações, passa mais de meia hora e fico decidido pela Rafa, Deu um desfile chamado por um cueca, mas felizmente, a escolhida foi outra. Mal me aproximo da ante-sala, Rafa me viu e fez sinal e eu confirmei. Quarto agendado e dessa vez peguei um com boa iluminação, banhos tomados e ao retirar a roupa não decepcionou, era uma bela bunda.
Logo ela iniciou os trabalhos num chupisco muito carinhoso, tranquilo e sem borracha, uma delicia, logo o pau ficou em ponto de bala, logo pedi que ela ficasse na preferida D4, o guri foi emborrachado e iniciou um vaivém na chana da Rafa, mas sem tirar o olho do cuzinho dela, que experimentando massagear com o dedo, observei ser bem apertadinho. Sem perder muito tempo, logo solicitei o cuzinho da Rafa, ela sacou um gel e lubrificou em abundância, coloquei o cabeção empurrei, mas na primeira tentativa não entrou, forcei a cabeça novamente e não foi, sendo assim, fui pra velha tática de deixar sair do ponto de bala e ficar um pouco meia boca, a cabeça encaixou e foi entrando e passou, logo ficou em ponto de bala novamente e foi abrindo, alargando todo o cuzinho da Rafa, uma delicia, e assim acelerei um vaivém e Rafa parecia de estar gostando da enrabação. Porém foi muito tempo metendo e o cuzinho da Rafa já tava fazendo bico e ela reclamou um pouco, retiro a pica e a borracha e despacho o leitinho em cima da bunda da Rafa, Despedidas, com promessa de bis, acertos na casa e vazei satisfeito.

Avaliações Finais:

Corpo – 8 (bunda saliente e avantajada)
Anal – 9 (sem frescura, cuzinho apertado e guloso)
Desempenho - 9 (ótima dedicação, carinhosa)
Oral – 8 (bem feito, só não sei se permite finalização)
Rosto - 8 ( bonita, simpática e receptiva, jovem, 25 anos)

Link:
🔗

wvcivc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#712 Mensagem por wvcivc » 03 Ago 2017, 12:58

BigPaul escreveu:Diário de Bordo, Data Estelar:29.07.2019, Sábado=18:10
Chego por volta de 17:30 na Angélica e vejo que para sábado, já está com bom movimento de GP. Peço um destilado e fico nas observações, de imediato vejo algumas confirmadas e também uma ou outra novidade, pelo menos para mim.
Estava procurando pela Ellen que ultima vez foi muito bom, mas essa não veio.
Fico sentado próximo da churrasqueira numa mesa bem posicionada para observar a sala dos fundos, nisso passa uma morena clara apresentando um bumbum bem apetitoso e volumoso, ela muito simpática vem e se apresenta, seu nome é Rafa, já trabalhou na casa tempos atrás e agora esta de volta, o PG é completo com taxa, se rolar anal, gostei, mas, como recém tinha chegado, pedi um tempo, ela disse que estaria na ante-sala se houver interesse. Tomo o meu destilado tranquilo, muitas observações, passa mais de meia hora e fico decidido pela Rafa, Deu um desfile chamado por um cueca, mas felizmente, a escolhida foi outra. Mal me aproximo da ante-sala, Rafa me viu e fez sinal e eu confirmei. Quarto agendado e dessa vez peguei um com boa iluminação, banhos tomados e ao retirar a roupa não decepcionou, era uma bela bunda.
Logo ela iniciou os trabalhos num chupisco muito carinhoso, tranquilo e sem borracha, uma delicia, logo o pau ficou em ponto de bala, logo pedi que ela ficasse na preferida D4, o guri foi emborrachado e iniciou um vaivém na chana da Rafa, mas sem tirar o olho do cuzinho dela, que experimentando massagear com o dedo, observei ser bem apertadinho. Sem perder muito tempo, logo solicitei o cuzinho da Rafa, ela sacou um gel e lubrificou em abundância, coloquei o cabeção empurrei, mas na primeira tentativa não entrou, forcei a cabeça novamente e não foi, sendo assim, fui pra velha tática de deixar sair do ponto de bala e ficar um pouco meia boca, a cabeça encaixou e foi entrando e passou, logo ficou em ponto de bala novamente e foi abrindo, alargando todo o cuzinho da Rafa, uma delicia, e assim acelerei um vaivém e Rafa parecia de estar gostando da enrabação. Porém foi muito tempo metendo e o cuzinho da Rafa já tava fazendo bico e ela reclamou um pouco, retiro a pica e a borracha e despacho o leitinho em cima da bunda da Rafa, Despedidas, com promessa de bis, acertos na casa e vazei satisfeito.

Avaliações Finais:

Corpo – 8 (bunda saliente e avantajada)
Anal – 9 (sem frescura, cuzinho apertado e guloso)
Desempenho - 9 (ótima dedicação, carinhosa)
Oral – 8 (bem feito, só não sei se permite finalização)
Rosto - 8 ( bonita, simpática e receptiva, jovem, 25 anos)
Se importaria de dizer quanto custou com anal incluso?

Link:
🔗

norton15890
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#713 Mensagem por norton15890 » 04 Ago 2017, 20:07

NEUTRO
Nome da Garota:Viviane

Caros confrades devido à dificuldades de acessar o site por algum tempo pela troca de endereço posto a data mais ou menos de que me lembro ter ido.

Viviane,22/7/17, aproximadamente as 15 horas.

Garota muito bela e de perfil magrinho, não é muito de conversa mas faz o serviço direitinho. É morena de pele e cabelo, beija de língua, e fica por cima. É meio empolgada pra trabalhar e não deixa a desejar. Basicão 80 pila mas sai um pouco na vontade ainda, portanto estava ok.

Final: 7
Editado pela última vez por norton15890 em 04 Ago 2017, 20:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

norton15890
Forista
Forista
---
Ver TD's

#714 Mensagem por norton15890 » 04 Ago 2017, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Joice, 29/7, +- 14:30, sábado.

Já tinha visto alguns TDs dela aqui negativou ou neutros. Achei que foi boa experiência pelo tempo, e pela empolgação da menina. Não se cansa muito fácil. Mantém conversa durante o tempo todo e excita na hora certa pro gran finale. Foram 30 minutos bem aproveitados e só não me lembro mais pois o site estava fora do ar durante um tempo.

Nota 8
Editado pela última vez por norton15890 em 04 Ago 2017, 20:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

norton15890
Forista
Forista
---
Ver TD's

#715 Mensagem por norton15890 » 04 Ago 2017, 20:31

NEUTRO
Nome da Garota:Giovanna

TD de 17/6 4ªf. 19:00

A Giovanna atendeu no Carmen's Club se me lembro bem, acho que já vi ela por lá ou outra menina com esse nome. Enfim, passei ali um dia de noite e fui atendido pela menina. Achei bom que pude "explorá-la" bem "a fundo" por meios "táteis". Dito isto foi uma "admiração mútua" de toques e logo em seguida estava pronto. Não foi nem cansativo nem muito empolgante, portanto foi muito "meh" mas deu pra tirar o atraso. Nota 6.5

Link:
🔗

norton15890
Forista
Forista
---
Ver TD's

#716 Mensagem por norton15890 » 04 Ago 2017, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Dani, 25/3 ~ 17:00.

Minha primeira visita na casa fui com a Dani, que possui TDs datados desde 2006. Fiquei contente com a visita e rendeu bastante pela empolgação e pelo quarto diferente, um dos vários só que a esquerda de quem entra na casa (Quarto 2 ou 3). A cama é bem luxuosa e a menina encanta pelos belos olhos e atributos. Começamos num abraço e fomos nos tocando, quando estava pronto fomos pra um fight bem pegado, e me lembro bem dela porque é bastante carinhosa e querida. Terminamos um pouco a mais do tempo e não a vi mais desde então, o que me fez procurar outras meninas aí. Mas foi muito bom.

Nota 8.5

Link:
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#717 Mensagem por Rincon 41 » 06 Ago 2017, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:JOICE

Entrei cedo no recinto perto das 13h peguei a comanda e sentei numa mesa pedi uma agua e observei a movimentação tinha de 7 ou 8 meninas, visto pelas solicitações de desfiles dos cuecas que chegaram depois de mim... chamei a Joice pra um bate papo, foi bem simpática na apresentação e fomos pra quarto, optei por meia hora... banhos e cama, ela veio pra cima beijando meu corpo, menos a boca, fiquei ali e depois virei deitei ela de costas e caí de boca naquela bunda carnuda,redondinha.. e ali fiquei trabalhando,ponto negativo seu gemidos fakes... depois de um tempo virei e comecei a chupar sua chana, seu grelinho,chana com um pouco de mata...ela continuava com gemidinho fake,mas com o tempo passando ela foi se concentrando, mexendo gostoso e ali eu fiquei e fiquei até ela ficar toda lambuzada, senti na boca a melequinha daquela buceta...delícia,subi para os seios,médios e naturais já com ação da gravidade, e logo ela pegou meu pau e começou a chupisco, suave e bem ritmado, deitei e ela continuou mamando...encapou e fudi ela de 4 e depois no ppmm pra eu gozar...
moça atraente,morena-mulata
seios médios naturais
barriga compromete marcas da gravidez mas não compromete
coxas grossas,pernas bonitas
bunda gostosa bem redondinha
se esforça pra agradar no rala e rola, uma boa opção

Link:
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#718 Mensagem por Rincon 41 » 02 Set 2017, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Final de tarde, início da noite, chego pego minha comanda e aguardo... de onde estava via pouco as meninas que estavam lotando a recepção, após 30 minutos chamei uma loira de óculos coxuda, bonita pra conversar e acertamos...fomos ao quarto,banho e foda, chupei e mordi muito aquele bundão carnudo, depois chupei a buceta e chupei,depois ela retribuiu com um grande boquete no pelo,instrumento pronto,encapado a moça cavalgou gostoso... após um tempo soquei ela de quatro e pra terminar no frango assado...Satisfeito!
voltaremos pra explorar outras meninas...
oral bom, babado
rosto bonito usaóculos
seios pequenos
barriga compromete,feia com estrias,2
coxas lindas e grossas
bunda grande

Link:
🔗

spyder333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#719 Mensagem por spyder333 » 04 Set 2017, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Susi

Após o desfile, escolho a susi, por ter uma beleza exótica, uma loira de óculos, coxuda bunduda. Após os banhos tomados, meio que me decepciono, pois ela tem uns peitos meio caídos, e uma barriga de ex grávida com estrias. Ela não beija direito, não bota os lábios apenas a língua, dando um godot no cara, depois ela começa a chupar, eu deitado, chupa bem até, garganta profunda, depois bota a camisinha e como ela d4, como ela um pouco assim, me deito de novo ponho ela a chupar, até gozar em sua boca. Ela me disse, no desfile, que faz anal, mas nem perguntei se é com taxa extra ou não.

Abraço a todos.

Link:
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#720 Mensagem por Rincon 41 » 10 Set 2017, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Josi

Tarde com bastante tempo fiquei na dúvida entre Alda e Angela resolvi ficar próximo da Benjamin... cheguei perto das 15h pedi uma agua e comecei a observar, bastante opções,após algum tempo chamei a Josi, foi bem gentil me levou ao quarto... fui ao banho depois ela, papinho básico e prontos para o rala e rola, tomei a iniciativa beijando seu corpo,pescocinho, seios pequenos, barriguinha, coxas e ela gemendo baixinho, deitei ela de costas e cai de boca em sua bunda carnuda e grande a pura gemia e mexia lentamente começando a ficar lubrificada após um tempo virei de frente e direto no grelinho... ela tremendo todinha uma delícia se concentrando pra gozar e ali eu fique... até a puta se contorcer todinha, subi dei um beijinho, não se entrega muito nos beijos... deitei e ela foi mamar e mamou nada extraordinário mas com competencia,depois encamisou mamou mais e peguei ela de quatro, delícia de branquinha...bombei muito... virei fui pro ppmm, beijando-o e depois no frango assado... e terminei no ppmmm.... repetiria com certeza
loira alta proximo dos 30
seios pequenos
barriga chapada com sinais das cesarias
bunda grande e carnuda
coxas grossas
bom atendimento

Link:
🔗

Responder