POSITIVO Nome da Garota:Rafa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Diário de Bordo, Data Estelar:29.07.2019, Sábado=18:10
Chego por volta de 17:30 na Angélica e vejo que para sábado, já está com bom movimento de GP. Peço um destilado e fico nas observações, de imediato vejo algumas confirmadas e também uma ou outra novidade, pelo menos para mim.
Estava procurando pela Ellen que ultima vez foi muito bom, mas essa não veio.
Fico sentado próximo da churrasqueira numa mesa bem posicionada para observar a sala dos fundos, nisso passa uma morena clara apresentando um bumbum bem apetitoso e volumoso, ela muito simpática vem e se apresenta, seu nome é Rafa, já trabalhou na casa tempos atrás e agora esta de volta, o PG é completo com taxa, se rolar anal, gostei, mas, como recém tinha chegado, pedi um tempo, ela disse que estaria na ante-sala se houver interesse. Tomo o meu destilado tranquilo, muitas observações, passa mais de meia hora e fico decidido pela Rafa, Deu um desfile chamado por um cueca, mas felizmente, a escolhida foi outra. Mal me aproximo da ante-sala, Rafa me viu e fez sinal e eu confirmei. Quarto agendado e dessa vez peguei um com boa iluminação, banhos tomados e ao retirar a roupa não decepcionou, era uma bela bunda.
Logo ela iniciou os trabalhos num chupisco muito carinhoso, tranquilo e sem borracha, uma delicia, logo o pau ficou em ponto de bala, logo pedi que ela ficasse na preferida D4, o guri foi emborrachado e iniciou um vaivém na chana da Rafa, mas sem tirar o olho do cuzinho dela, que experimentando massagear com o dedo, observei ser bem apertadinho. Sem perder muito tempo, logo solicitei o cuzinho da Rafa, ela sacou um gel e lubrificou em abundância, coloquei o cabeção empurrei, mas na primeira tentativa não entrou, forcei a cabeça novamente e não foi, sendo assim, fui pra velha tática de deixar sair do ponto de bala e ficar um pouco meia boca, a cabeça encaixou e foi entrando e passou, logo ficou em ponto de bala novamente e foi abrindo, alargando todo o cuzinho da Rafa, uma delicia, e assim acelerei um vaivém e Rafa parecia de estar gostando da enrabação. Porém foi muito tempo metendo e o cuzinho da Rafa já tava fazendo bico e ela reclamou um pouco, retiro a pica e a borracha e despacho o leitinho em cima da bunda da Rafa, Despedidas, com promessa de bis, acertos na casa e vazei satisfeito.
Avaliações Finais:
Corpo – 8 (bunda saliente e avantajada)
Anal – 9 (sem frescura, cuzinho apertado e guloso)
Desempenho - 9 (ótima dedicação, carinhosa)
Oral – 8 (bem feito, só não sei se permite finalização)
Rosto - 8 ( bonita, simpática e receptiva, jovem, 25 anos)