POSITIVO Nome da Garota:Alexia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Em uma véspera de feriado fui conferir a casa...
A localização é boa, uma rua residencial, a casa é discreta...
Cheguei lá e fui recepcionado pela sorridente Karen, logo fui encaminhado para o quarto.
O quarto é bom, está de acordo com o valor, é grande possui uma cama de um lado e uma maca do outro, o banheiro fica ao fundo.
A perva: já vi que ela não está mais lá, agora é a Paloma na Phoenix...
Mas achei ela muito bonita, é um dos poucos casos em que ao vivo é melhor do que nas fotos. Corpão e rosto bonito.
Na foda ela foi bem participativa, chupou bastante sem capote, depois veio por cima (tem peitos grandes, bons pra chupar e apalpar), na sequência ela ficou de 4, a melhor posição com ela, a cintura fina destaca ainda mais a bunda redonda e com marquinha, não aguentei e gozei..
Uma breve pausa, ela tentou enrolar com uma massagem, mas eu disse que estava lá para trepar, começamos uma agarração na cama, ela beijou bastante como uma namorada, depois de bolinações recíprocas,ela foi para o boquete.
Dessa vez ela sentou de costas para mim, tentei não olhar muito a bunda para não gozar logo, em seguida botei ela de lado e finalizei no ppmm,
Valeu o investimento, uma puta gostosa e que fode com vontade está difícil de achar por aí...
A bunda é um convite para a gozada a jato, é bom pensar em problemas pessoais ou em alguém bem broxante quando se olha diretamente para ela.
Valor: R$ 180 1h