Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 140 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2158
Oral Sem:Sim 744Não 1570
Beija:Sim 602Não 1730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#901 Mensagem por Arkaniano » 07 Jul 2017, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Francine Dias

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá amigos foristas venho postar um TD fresquinho realizado com a Francine Dias site gata Gold tel(14)99850-6433/(71)99335-7426(whats) ela está em Araçatuba no dia em que estou postando este TD e já faz um tempo que está no interior e até agora que eu saiba só sonegação a respeito da moça principalmente em Marília onde ela mais.Bom comigo aconteceu assim como sempre depois de ver as fotos da moça eu fiquei muito curioso porque chama muito a atenção ela é bonita nas fotos por experiência sei que não devemos confiar porque tem muita porcaria maquiada no site mas não tem jeito é da nossa natureza somos visuais se a gente gosta da imagem a gente vai em cima mesmo não adianta ainda mais se tiver o tesão empurrando.Falando da experiência com a moça entrei em contato via whats e ela foi muito simpática respondeu todo meu Prost e combinamos no motel classic na rodovia Eliéser Monteiro em Araçatuba cheguei no quarto passei por whatsapp o número do quarto e ela chegou rapidinho a moça é muito bonita de rosto muito fiel as fotos só de corpo que não no site diz ser manequim 42 o que não é verdade ela é bem magra tem a pele bem mole não tem bundão como no site é alta como descrito o cabelo é igual achei mais loiro mas pra mim tudo ok o combinado foi sexo oral sem camisinha e finalizado na boquinha o que não aconteceu pois a mina ficou um tempão examinando a ferramenta como se fosse médica a metecao é boa como diz na descrição " um furacão baiano" ia me esquecendo a moça fuma pra mim que não fumo não gostei muito mas como não vou casar deixo passar.Bom é isso vamos às notas:
Beleza:8 principalmente de rosto.
Corpo:6 muito diferente do site é bem mais magra.
Buceta:9 muito linda pequenininha sem odores e apertada.
Atendimento:8 simpática metelona educada.
Beijo:7 beija muito mas fuma pra mim baixa a nota.
Anal:0 não faz como dito na descrição.
Preço:R$200,00 mais R$59,00 do motuca.
Tempo:+ou- 40 minutos mas o combinado foi 1 hora.

É isso aí pessoal espero ter ajudado futuros interessados no serviço da moça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Ago 2012, 14:19
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#902 Mensagem por João Cuervo » 10 Jul 2017, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela Cortez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
O dia estava um tédio e o João Cuervo um pouco desanimado.
Resolvi abrir o cardápio para dar uma olhada (sem grandes esperanças) e eis que vejo a Manuela Cortez... uma opção relativamente nova na terra do boi gordo.

Contato efetuado por Whatsapp. Negociação avançou de forma rápida e o contrato foi fechado.

Como a Dama em questão é novinha, resolvi harmonizar: coloquei meu tênis All Star vermelho, jeans e camiseta do seu Madruga... não esquecendo de me perfumar com minha deo-colônia CUBA e Avanço nas axilas.

Após chegar no quarto, a Dama chegou em 10 minutos.

Ao vê-la, tive uma boa impressão. Menina novinha, bem vestida e bastante cheirosa... chegou sorridente e já deu um selinho no José Cuervo.

Fui lavar meu chassi e ela ficou na cama com um jeitinho tímido... voltei e comecei a despir...
Ativei meu modo "namoradinho" e ficamos curtindo bastante tempo com alguns beijos e mão-boba...

Ela começou a chupar sem capa e eu fiz o mesmo.. pois ela tem uma bucetinha linda (estilo fechadinha... nada de pelancas saindo pra fora)......... Na hora do fight ela se soltou.... fizemos várias posições.. e ela não reclamou... senti que ela também tava curtindo a transa.

Vamos as notas:

Rosto: 8,5 achei ela bonita.
Corpo: 9,5 Corpo com tudo em cima... bundinha top...
Tetas: 7,5 Não é o ponto forte dela... um pouco sensível
Pussy: 9,5 Depilação Total... bem fechadinha.. pequenininha... apertadinha...
Anal: N/D Não disponível.. diz que não faz

Pessoa: Ela é simpática... porém é um pouco tímida. Não é aquele tipo de puta que já chega com tudo... como a Manuela é novinha, vc precisa ir conduzindo as coisas e conquistando-a para que ela seja uma "namoradinha". Se você procura algo mais estilo DEVASSO, ela não é melhor opção.

Repeteco?: SIM, com certeza!
Investimento: R$ 200.00 Temer´s

Obs: Ela é mais magrinha do que aparenta nas fotos.. tem o corpo mais "mignon".

Tel: (16) 98147-6415
http://nonono.fo/qGRuY" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doctor_666
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jul 2017, 20:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Anitta Santos - Araçatuba - SP

#903 Mensagem por Doctor_666 » 10 Jul 2017, 21:34

Boa noite rapaziada!!!! A um bom tempo procuro uma NINFETINHA, aquela de estilo LOLITA, sabem o que to falando.....Pois então, encontrei: A então ANITTA SANTOS........... Que isso, um tesãosinho de menina mulher... Toda mignon, cheirosa, sorridente, divertida, apresentável, aquele ar de inocencia misturado com uma bela dose de safadeza....
Vamos aos fatos:
Chegou no quarto no horario combinado sem atrasos, com um belo sorriso no rosto, toda cheirosa ( perfume frances: LA VIE EST BELLE ), me cumprimentou , papeamos por uns 10 minutos, confesso que aparentemente a idade é de 16 a 18 anos, porem tem 20 aninhos, um bebezinho, heheheh.... Sabe aquela falsa magra, qnd tirou a roupa, pqp que tesão, marquinha de biquine, seios maravilhosos, durinhos, tamanho medio pra grande e os biquinhos rosadinhossss ( ela adora que mama neles ), bocetinha lisinha, cheirosaaaaa, e rosadinha ( apertadinha a mocinha ) chupei por um bom tempo, ela não tem frescura com isso... Agora vamos falar do serviço da moça... Oral delicioso, gulosa e guerreira, qnt mais enfiava mais ela queria saborear, chupada babadinha, engolia quase o kct todo, chegava a engasgar :twisted: , Confesse que por alguns instantes pensei que ela não fosse dar conta do recado, engano meu, não so deu conta do recado como tambem acabou comigo, menina fodeu gostoso, adora de 4, gosta de sentar, cavalgar e rebolar, um gemido que so de relembrar aqui da vontade de voltar correndo :roll: , foram 2 tempos, se não tivesse compromisso iria estender o programa por mais 2 horas.. Uma pena ela não fazer anal, pq com aquele cuzinho ROSADINHO, chega a ser um desperdicio não liberar ele :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:


Notas Finais:
Rosto: 10
Peito: 10
Corpo: 10
Bunda: 10
Buceta: 11 ( super trunfo hehehe )
Beija: Sim ( Beijo gostoso )
Oral sem capote: Sim
Simpatia: 11
Valor: R$ 250,00
Anal: não faz ( uma pena, cuzinho ROSADINHO )

________________________________________________________________________________
D - Proibições Expressas
D9 – posts de TDs sem informação da forma de contato com a GP (site, telefone, endereço, etc).
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BlackSonic
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Jan 2017, 14:48
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Garota Joana Castiel

#904 Mensagem por BlackSonic » 10 Jul 2017, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Joana Castiel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nobres putanheiros, solicito que desprezam os erros ortográficos, pois estou postando do celular.... Tamanha é a pressa em contar pra vocês que nem tô esperando chegar em casa e ligar o computador...

Bom... A GP em questão atende pelo nome de Joana Castiel e há tempos eu vejo anúncio da mesma no Gatagold e como bateu uma vontade enorme de começar bem a semana, resolvi chamar a mina no zap... Respondeu de imediato, disse que estava hospedada no Motel Classic e então combinamos....
Fiz minha higiene básica, tomei meu bainho, gastei quase um palmolive inteiro pra ficar cheirozinho... Abri um vidrinho novo do meu Avanço e fiquei um gato... Lindo e cheiroso...
Parti pra o Classic e quando lá cheguei mandei msg passando o número da suíte... Passados uns dez minutos, eis que me aparece a morena mais linda que já vi em toda minha vida... Pensem em um espetáculo de mulher e é essa...que mulherão... Nas fotos do Gatagold ela aparenta ser baixinha, mas quando chegou, usando um salto e um vestidinho super curtinho, realçando cada curva do seu corpo, aí eu vi que tinha me dado bem.
Gente, a mulher é muito gostosa... Gostosa demais mesmo... E os peitos dela então, que coisa de outro mundo, pois são grandes, firmes e naturais... Um espetáculo da natureza aquilo...
Quando ela tirou a roupa, pensei que tinha morrido e ido pra o céu.
Ela é muito gente boa, um papo muito legal e na hora da transa, vocês não tem noção de como é delicioso o boquete dessa menina. Ela tem a manha pra chupar um pau... Tratou o Juvenal como se fosse a última espécie de um pássaro raro...mordeu, lambeu, chupou, engoliu sem miséria nenhuma... Também chupei a bucetinha dela e que coisa deliciosa.. eu não queria sair lá de baixo....
Comer aquele mulherão então, foi coisa de outro mundo... Tô quase gozando aqui só de lembrar aquela mulher cavalgando sentada no meu pau... Ela não nega posição alguma.... Só não comi o cuzinho dela porque acabei gozando e o alvará já tava vencido há tempo...
Super recomendada essa menina e com certeza terei repeteco sempre que ela estiver por aqui

http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... astiel.php" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Garota Joana Castiel

#905 Mensagem por TACA LE PAU » 11 Jul 2017, 15:16

BlackSonic escreveu:Nobres putanheiros, solicito que desprezam os erros ortográficos, pois estou postando do celular.... Tamanha é a pressa em contar pra vocês que nem tô esperando chegar em casa e ligar o computador...
Bom... A GP em questão atende pelo nome de Joana Castiel
Somente a título de complementação e observação, a GP em questão já trabalhou usando os nomes
Soffie Charlotte / Soffie / Stella Oliveira / Ranaa/ Joana Castiel
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 4&t=176140

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BlackSonic
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Jan 2017, 14:48
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#906 Mensagem por BlackSonic » 13 Jul 2017, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Angel/ Joana Castiel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom, quem disse que dinheiro não compra felicidade é porque não está vendo minha cara de feliz agora....
https://www.youtube.com/watch?v=BIi7koT3oJs" -"-
♫♬♫♬Sou menino cantador que só quer falar de amor♫♬♫♬.........

Confesso que minha vontade era reunir vocês em uma mesa de boteco e contar pessoalmente o que tem acontecido desde segunda feira, mas como todos temos identidades secretas, vou narrar por aqui mesmo.

Respondendo ao nosso amigo putanheiro e grande colaborador Gustavo Martins... Sim, as GPs lêem nosso forum..

Mas vamos ao que interessa.. Na segunda eu postei aqui um TD com a GP Joana Castiel (Que delícia de TD, que morena gostosa, que tamanho de mulher, que bunda, que boca, que peitos, que buceta, que delícia de conjunto).

Na terça eu saí com a GP Babi Angel (https://twitter.com/babiangelgp1" -"-) e pensem em um TD extremamente espetacular. Marquei com ela na parte da manhã.
Pessoal, pensem em uma GP no mesmo nível da Joana.. que mulher interativa e comunicativa ela... o som daquele sorriso lindo nunca mais sairá da minha cabeça... Que moreninha linda... Ela é uma baixinha com um par de seios que é a imagem mais linda que já vi... Cara, a menina não tem miséria com beijo no boca, ela se entrega mesmo durante a transa. Quando entrou no quarto (está hospedada no Classik), já me tascou um beijo na boca que me desmontou.... Ela estava com uma roupinha muito provocante (uma blusinha realçando aquele par de peitos e uma microssaia destacando aquele par de coxas que só ela tem) e eu fui tirando até deixar ela peladinha e sempre a gente se beijando.
Com ela completamente sem roupas, a gente se beijando pra caramba, ela começou a chupar o Juvenal... Como essa garota tem a manha pra chupar um pau... O Juvenal não tem sabido o que é amolecer durante essa semana, tá mais duro que assalariado depois do dia 15..... (Fui ali bater uma punheta enquanto lembrei dela chupando meu pau.. desculpem pelo imprevisto)..... Que coisa mais deliciosa aquele boquete... Ela chupou meu pau, ela mordeu, fez garganta profunda, lambeu, babou, pensei que ía querer levar ele pra casa.... Não vou dizer que ela foi como uma namoradinha porque nunca uma namorada fez assim comigo e também não vou dizer que ela foi como uma profissional porque nunca vi uma profissional assim....
Gente, depois eu fui chupar a buceta dela e eu queria ficar ali o resto da vida... que coisa gostosa, como aquela mulher geme gostoso.... chupei, chupei e chupei e depois partimos pra o fight.... Ela não nega posição alguma.... Fizemos de tudo quanto é jeito, até que, com ela de quatro (pensem em um encaixe mais que perfeito), acabei enchendo a borracha.... Alvará mais que vencido, atrasado pra caramba pra o trabalho, tive que ir embora.... Pensa num dia que foi lindo pra mim (https://www.youtube.com/watch?v=abOOgh4ioxU" -"-).... Trabalho rendeu pra caramba

Bom, daí na parte da tarde, recebi uma mensagem da Joana Castiel e ela me perguntou se havia sido eu que tinha escrito um TD sobre ela no GPGuia (elas lêêm tudo aqui), acabei revelando minha identidade e contei que havia sido eu mesmo e que não tinha mentido em nada, pois foi tudo muito sensacional... Aí fomos conversando e ela disse que eu havia saído com a amiga dela na parte da manhã.... Conversamos, conversamos e conversamos e acabei perguntando se elas atendiam juntas e ela me disse que sim.... Aí o Juvenal não aguentou, assumiu o controle, mandou o cérebro pra o escanteio e marcou logo um TD com as duas...
Gente, nessa minha semana à la "se beber não case", eu dancei em mais de 1000 temers (ou maias, ainda não sei), o gerente do banco virou meu encontro de amanhã... o banco vai me fuder gostoso, mas valeu a pena.....

Acabei de comer as duas agora à noite... Nunca havia saído com duas mulheres e só posso dizer que foi a experiência mais louca da minha vida.... Colegas, nunca vi tanto peito na minha cara.... Fizemos de tudo .... eu chupava uma enquanto a outra me chupava... eu chupei bucetinhas, chupei cuzinhos, beijei na boca, chupei peitinhos, gozei comendo a buceta da Joana, gozei comendo o cuzinho da Babi, tô gozando agora lembrando tudo de novo e creio que dentro de um mês estarei só o pó de tanto bater punheta lembrando dessa noite..... Que noite louca, que mulheres gatas e gente boa... Não tem como dizer qual das duas é melhor pois ambas são sensacionais....

Depois disso tudo, tô preocupado comigo, pois nunca mais arranjarei uma namorado.. Temo que meu nivel de exigência ficou muito alto depois de hoje.... Ficará muito difícil pra uma mulher me satisfazer

Vamos às notas

Rosto: São Muito Lindas, Nota 1000000000000
Alto astral: Sensacional, Notal 1000000000000
Corpo: água na boca só de lembrar de ambos os corpos: Nota 1000000000000
Peitos: Mereceria um TD só pra eles: Nota 100000000000000000
Bundas: Muito Nota 10000000000000000
Boquinhas: Que delicinhas de boquinhas Nota 100000000000000
Bucetinhas: as melhores que já vi e comi Nota 100000000000000

Investimento: O TD é 250 temers, mas a brincadeira toda custou 1000.... Se me arrependi, podem ter certeza que não... Tá aí uma semana que contarei pra os meus bisnetos...

Repeteco: Não sei se dará certo de as duas aparecerem por aqui ao mesmo tempo, mas repetirei até que eu decrete falência

Babi Angel: https://twitter.com/babiangelgp1" -"-
Joana Castiel: http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... astiel.php" -"-

Acho que descobri os amores da minha vida.... Tô tão contente que até postarei, durante a semana (não hoje), alguns TDs que soneguei...

Bom pessoal, fica aí meu pequeno relato.... Se quiserem, mandem MP marcando um boteco pra dividirmos as experiências... Tô tão feliz hoje que na primeira resenha o boteco será por minha conta, pago tudo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

ANITTA SANTOS (ex BRUNINHA FRANÇA, GABIZINHA SANTOS)

#907 Mensagem por TACA LE PAU » 14 Jul 2017, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Anitta Santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com ANITTA SANTOS (ex BRUNINHA FRANÇA / GABIZINHA SANTOS)
http://uploaddeimagens.com.br/images/00 ... 1532801173
TEMPO DE CARREIRA:
( ) SEMI-VIRGEM ( ) INICIANTE (X)PROFISSIONAL ( )EXPERT ( )SENIOR
CONTATOS:
(18) 99631-1284 whats
ANÚNCIOS:
http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... santos.php
backup: http://nonono.is/gqtGE" -"-
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... franca/500
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... santos/500
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... santos/500
backups ensaio novo:
http://nonono.is/K8WtT" -"- virtual
http://nonono.is/dSuse" -"- gold
REFERÊNCIAS NO FÓRUM:
Atuando como ANITTA SANTOS
http://www.gp-guia.net/forum2015/search. ... tta+santos
Atuando como BRUNINHA FRANÇA em 2015
http://www.gp-guia.net/forum2015/search. ... ran%C3%A7a
LOCAL DE ATENDIMENTO: natural do Curitiba-PR, tem histórico de passagem por São José do Rio Preto em 2015, e recentemente começou a desbravar todo o interior paulista.
IMPRESSÕES DO TD:
Minuciosas pesquisas de praxe realizadas, constatei o atendimento variando entre “foristas que amam e foristas que odeiam” quando a mesma ainda atendia como Bruninha França e/ou Gabizinha Santos no ano de 2015 pela região de SJRP. Encantado com os peitos de ninfetinha, ainda assim resolvi arriscar.Muito educada ao telefone, sem nenhum problema enviou fotos adicionais do rosto por whats e disse que o valor era “R$250,00, só não faço anal, por uma hora de atendimento sem pressa”, alegou ainda ter aumentado o cachê dos tradicionais "R$200 para R$250 devido ao aumento do site”.
A prestadora foi pontual, chegou em 10 minutos, sainha curtinha executiva mostrando as pernocas, blusinha decotada insinuando os lindos seios naturais, rosto mediano (subjetivo: não é feia, mas também não é linda para valer R$250), excetuando-se às fotos copiadas da net, muito semelhante ao set de fotos do anúncio.
Muito calma e carinhosa ao mamar o pequeno Bruninho Beat (parece gostar disso), refugou os primeiros beijos (mas cedeu posteriormente), não reclamou em nenhum momento da intensa troca de posições, atendendo imediatamente à todas as solicitações, sem nenhuma pressa e sem celulares tocando para atrapalhar o namoro.
Primeira gozada, ducha e cama novamente: de conchinha, ela tomou a iniciativa e começou a acariciar o pequeno príncipe, mas o celular começou a tocar e sugeri gentilmente (também vejo o lado da Prestadora) que se ela quisesse adiantar, podia finalizar me fazendo um https://www.youtube.com/watch?v=Kz-zUCUaNQM" -"-
Devido à minha avançada idade (quase centenária) e ao meu estilo namoradinho, dificilmente dou duas em 01 hora, mas ela surpreendeu: nenéns líquidos nadando novamente na piscininha de plástico e chega a hora de acertar e se despedir.
Viaja e atende em dupla com a gatinha da THALITA FRANÇA http://nonono.is/1ktIL (que conheci em outra ocasião em SJRP e será objeto de relato em outra oportunidade)
PONTOS POSITIVOS: meu biotipo preferido (magrinha estilo patricinha), idade anunciada (21) corresponde à realidade, pontual, cativante recepção inicial com selinho, abraço apertado e sorriso no rosto, nenhuma reclamação na troca de posições, carinhosa, cheirosa, um dos peitos naturais mais bonitos do cardápio disponível, gentil e o mais importante: tudo feito sempre com muita atenção ao cliente, sem pressa e com enorme sorriso no rosto!
PONTOS NEGATIVOS: valor praticado (R$250 sem possibilidade de negociação e sem anal, mas ouvi ela propor R$200 por 30 minutos com cliente pechinchador), faltou um pouquinho mais de envolvimento (beija, inclusive de língua, mas não se entrega totalmente), rosto com beleza digamos que... exótica, me lembrou um pouco a Paniquete Carol Dias (cavalona? Não, orelhudinha mesmo https://s3.postimg.org/6u4ij2zer/Carol_Dias.jpg" -"- mas isso pode ser bom e até auxiliar no boquete...rs), copiou parte do set de fotos da net:
https://nonono.is/gqtGE/c1a8de4ad0018e ... bc4248.jpg
copiado de AVICII DEAR BOY PERFECT INSTRUMENTAL:
http://zmp3i.co/play/avicii-dear-boy-pe ... pqqCM.html
Foto do whats:
https://nonono.is/gqtGE/58d29ca1be0d77 ... ad4885.jpg
copiado do insta de GABE PASCOAL @gabepascoal
http://www.vwingoal.com/gabe-pascoal/
http://www.vwingoal.com/wp-content/uplo ... 160-18.jpg
https://goo.gl/YMXz3T
https://s3.postimg.org/bufo8s6mb/ANITTA ... ASCOAL.jpg
NOTAS:
Bunda: 7 (bonita, proporcional ao tamanho da prestadora e original de fábrica)
Peitos: 10 (lindos seios médios originais, SEM próteses cirúrgicas, marquinhas de biquíni valorizando as auréolas ainda infladas pela tenra idade)
Pernas: 7 (bonitas, cuidadas, depiladas)
Rosto: 5 (muito subjetivo, não que seja feia, mas ficou abaixo das expectativas, lembra muito o GREG, amigo inseparável do "Todo mundo odeia o Chris" https://goo.gl/CgqoFD https://goo.gl/mtyCuq )
Anal: - (não faz, devidamente avisado)
Oral: 9 (conversível por todo o tempo solicitado, tocando flauta alternando os estilos namoradinha carinhosa e atriz pornô hard como se fosse o último bingulinho do world)
Vaginal: 8 (lisinha, apertada, sendo necessário a utilização de lubrificantes íntimos após 15 minutos de uso)
Odores: 9 (muito bem cuidada, inclusive meu apurado olfato detectou o delicioso La Vie est belle https://goo.gl/5MynRi o que demonstra refinamento e bom gosto)
Cabelos: 9 (muito bonitos, bem tratados e cheirosos)
Simpatia: 8 (grande parte o período contratado foi realizado com sorriso no rosto)
Envolvimento: 8 (mais alguns décimos de esforço, mesmo que teatralmente feitos, se aproximaria mais do utópico e inatingível 10 do TACA)
Relógio: combinado foi 1 hora, ficou 1:20 minutos
Valor: R$250,00 SEM anal
Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício= 8,0
REPETECO: assim que a roda gigante e o pequeno príncipe derem mais uma volta, TALVEZ
E 651.879
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 08 Fev 2022, 11:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor do Crime
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 10 Set 2013, 14:14
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#908 Mensagem por Senhor do Crime » 19 Jul 2017, 13:59

NEUTRO
Nome da Garota:Anitta Santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Já não tive a mesma sorte com a Anitta Santos caro amigo do crime. Fiquei muito em dúvida em como classificar esse TD. Então resolvi pelo neutro. Vamos as explicações:

Contato fácil com a prestadora após ver um relato negativo e uma resposta pra esse td junto de um td positivíssimo se não me engano da mesma pessoa que respondeu o td negativo e no qual não está mais aqui essa resposta (deve ter sido excluído). O td do nobre Taca le pau ainda não tinha sido postado.
Pontualmente eis que chega a moreninha, de quebra já desanimei...e não é pelo rosto exótico como alguns relataram...achei que o rosto até passa tranquilo...chega a ser "bonitinha" maqueada. O problema que achei ela muitoooooooooooooooo magra. Curto minas magras, sem aquela porchete. Mas achei ela tipo palito....muito magra. Bom, vamos ao abate.
Na cama não regulou posição, apesar que: na hora do ppmm ouvi um leve barulho dos ossos...já fiquei meio com medo de ter quebrado a magrinha kkkkkk....dae já fiquei meio assim sabe....e quando ela ficou de 4 subiu aquele cheiro mardito de merda huahuahuuaua....quase dei aquela brochada....desanimei total...sabe quando vc fica com aquele peso de consciência passando na cabeça (fiz maior corre pra estar aqui, consegui dar aquela escapada, levantar a moeda e tal....no fim não ser aquilo que estava em mente....)Dae mano, prendi a respiração, coloquei na velocidade 5, gozei e vazei!!! Fiquei com o cheiro na mente por altas horas...
Bom, em questão de odores, talvez não é culpa da moça...as vezes estava em um dia ruim...talvez tenha se lavado e o cheiro vinha de dentro mesmo...não estava com o estomogo bom....agora se cagou e não lavou direito é foda. Penso na primeira alternativa...

Notas:
Rosto: 07
Peitos: 09 (pequenos p/ médios naturais e lindos)
Corpo: 06 (magra d++++++)
Oral: 09 (melhor coisa que aconteceu no td)
Vaginal: 08
Simpatia: 08
Odores: nem sei que nota dar....só sei que fiquei com aquele cheiro de cú forte por várias horas kkkkk

Cachê: 250,00 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodriman
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 05 Mar 2015, 17:07
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#909 Mensagem por rodriman » 20 Jul 2017, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Anitta Santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fla mans, Demorado o Td mais nao sonegado,

A uns 2 meses atras tive a oportunidade de sair com a Anitta Santos, como nossos amigos TACA e Senhor do Crime sitaram acima. Minha exp com ela foi boa, vamos la, contato facil via telefone com ela tudo combinado perguntas basicas feita tudo ok menos anal q ela diz nao fazer , parti para o espacial aonde estava atendendo chegou rapidamento logo apos ter mencionado o quarto a dama (8 minutos) 4 só tentando dar area no celular kkkk ....chegou e bem magrinha mesmo estilo ninfeta, branquinha, rosto exotico mais curti meio lesadinha mais e simpatica tenta agradar o cliente, meio acanhadinha no começo mais tudo que pedi fazia sem reclamar, metemos bem a garota aguenta o tranco, deu umas paradinhas mais nada comprometedor creio q devido ao pequeno instrumento, nao regulou tempo, por fim gozei naquela bundinha gostosa direto na mira do cuzinho escorrendo tudo que delicia... mais enfim foi top vamos as notas;

Rosto: 7 (nao e feia mais nao e uma deusa)
Peitos: 7 (pequenos mais deliciosos)
Corpo: 7 magrinha mais curti vc coloca aonde quizer kk
Oral: 9 bem feito na medida certa
Vaginal: 8
Simpatia: 8 conversa bem vai se soltando
Odores: nada que comprometesse pelo menos nao a o q eu reclamar kk

250 temers + motel
Anitta Santos (18) 99631-1284

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodriman
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 05 Mar 2015, 17:07
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#910 Mensagem por rodriman » 20 Jul 2017, 17:14

NEUTRO
Nome da Garota:Betina Garcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Mais um Td esse a uns 3 meses, desculpem pela demora e q nao tive tempo mais agora estarei mais ativo,

Conheci a Betina Garcia, interessei pelas fotos da loira, li alguns relatos dela, fiquei meio assim devido a troca de nomes mais resolvi arriscar, entrei em contato via fone super simpatica e atenciosa, explicou tudo certinho (menos anal q ela diz nao fazer), combinamos motel espacial R$250,00 achei meio salgado mais queria arriscar na loira.
chegando la passei o quarto atrasou um pouco mais pediu desculpas ai ja chegou (branquinha corpo bacana rosto muito bonito ....claro com os photoshops da vida q nao tem jeito mais nada de tao assim comprometedor) deu um selinho um abraço bem caloroso de desculpas partimos pro fight. começou em um oral bem gostoso sem capote, só q ai começou deixar a desejar.. o celular da mina nao parava e foda ela pediu licenca e ia atender ou responder tals um ponto q nao curti. nao sei se nessa pegação dela no celular marcou outro cliente só sei q ai ela começou a acelerar as coisas ...estava tranquila no começo indo tudo bem mais ai depois disso ja era ... ....tipo a mina mete gostos de quatro e uma delicia, mais ficou apressadinha um ponto q desapontou e muito.... finalizava mais nao na boca podia gozar em qq lugar nela ..como ja tava meio cabrero leite nos peitos da gata paguei e vazei.. notas;

Rosto: 9 Muito bonita olhos verdes
Peitos: 9 deliciosos e naturais
Corpo: 8 nos conformes com algus detalhes que o photoshop cobriu mais nada a deixar a desejar
Oral: 9
Vaginal: 8
Simpatia: 8
Odores: 9 Cheirosinha

250 temers + motel
Betina Garcia 18 99693-5622

Dei um neutro devido a pressa dela no meio do TD se nao era positivo
Repeteco: Não sei se melhorar esse quisito de nao se apressar quem sabe pois nao deu 1hr com a gata...e também tem mais gatas a desbravar ainda kkkkk !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodriman
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 05 Mar 2015, 17:07
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#911 Mensagem por rodriman » 20 Jul 2017, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Ribeiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Mais um dessa ultima vez foi a Isadora Ribeiro,

Ja tinha lido também alguns relatos dela e ja sabia que se tratava de uma milf, como gosto de milfs resolvi arriscar e ver se era boa mesmo. Era Dia dos namorados alvara extenso entao pq nao namorar ? kkkk ... liguei pra ela contato rapido e facil, me pediu se podia almoçar pois liguei bem na hora q ela estava pedindo o almoço ..entao aguardei uns 40 minutos e ligue confirmando e parti... marcamos a tarde espacial aonde estava atendendo. chegando la ja liguei 10 minutos a dama chegou toda produziada de salto shrotinho bem cheirosa, olhos lindos, um belo corpo, aparenta ter uns 38 anos, muito simpatica conversamos um pouco falamos de varias coisas ...ai partimos para o que interessa, muito educada começou num oral bem gostoso, depois vestiu o junior ai foram varias posições nao regulou nada, até usei aquelas cadeiras de posições kkk depois solicitei o cuzinho e fui prontamente atendido ..gelzinho dele e coro, que delicia apertadinho aguento ate que bem mais depois pediu se nao podia parar um pouquinho rsrsrs ...troca a capa e volta vaginal ate q nao estava aguentando mais pedi se podia finalizar na boquinha, ela logo disse claro ...finalizei bem gostoso naquela boquinha gostosa ela de quatro so de lembrar ja da vontade novamente ... ..ai me pediu se podia cuspir ..disse q sim acho q passou de 1 hr o atendimento nem cheguei a marcar no relogio nem ela de tão bom que foi ...uma das melhores milfs que peguei da show em muito menininha por ai ...resumão;

Rosto: 9 Linda de rosto de Corpo
Peitos: 9 deliciosos Naturais curti muito!
Corpo: 9
Oral: 9
Vaginal: 10
Anal: 9
Simpatia: 10
Odores: 10 Cheirosinha demais

250 temers + motel
Isadora Ribeiro (18) 99788-8887
Recomendo e Muito claro para quem aprecia uma boa Milf.
Repeteco: Concerteza Sempre que puder!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gustavo Martins
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 27 Fev 2017, 11:13
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#912 Mensagem por Gustavo Martins » 22 Jul 2017, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Joana Castiel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
mais um TD.
Dessa vez com a prestadora Joana Castiel, na semana passada que ela estava em Araçatuba.
Vi o td super positivo do BlackSonic, e achei que ia me dar bem. Mas infelizmente não foi 100% pra mim.
Contato pelo whats, marcado no motel Classic.
Cheguei, mandei msg falando o quarto e em 10 minutos ela chegou.
Realmente é muito bonita, alta, corpão, peitão, bundona, de corpo muito boa msm.
O que não gostei msm foi da simpatia, da conversa, sei lá, ela parecia estar cansada, sei que acontece, não é nenhuma robô.
Dei positivo pq foi cumprido o combinado, mas talvez não rolou química das duas partes, então não foi tão empolgante.
Oral realmente muito bom que nem o anunciado por ela.
É um mulherão msm.
Considerações finais:

RostO: 8
Peito: 8
Buceta: 7, não tive vontade de chupar, mas parecia tudo ok
Corpo: 8
Oral: 9, sem camisinha, bem babado
Anal: não solicitado
Simpatia: 4
Valor: R$ 250,00 + R$ 59,00 motel

Valeu, até a proxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ApreciadorPP
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Set 2014, 15:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#913 Mensagem por ApreciadorPP » 24 Jul 2017, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Oliveira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ex sonegador de volta à ativa.

Observei bem os detalhes do TD do nobre TACA e entrei em contato com a Lorena Oliveira (gatagold)

Estava atendendo no Classic.
Pergunta básicas e dúvidas sanadas, fomos pro abate.

Chegou chegando, Goiana Bonita, corpo das fotos, (exceto tatoo) aparelho nos dentes e muito extrovertida

Alguns selinhos, depois beijão e oral sem capa, 69 e ela ficou molhadinha.
Não curti muito o oral não, mas é médio.

Depois cavalgou e finalizei com ela quitando.
Pausa, bate papo e segundo round.
Oral, ppmm, de 4 e leite forte na borracha
Minha gente boa.

Rosto 8
Seios 8 (silicone e macios)
Bunda 7 (grande porém flacida)
Pernas 8 lindas
Oral 6 já tive melhores
Vaginal 8 aguenta bem com gelzinho, sem odores.
Anal não faz, nem dedinhos.

Repeteco talvez
Gente boníssima, mas tem mais plantel na área
200,00 + 60 motel. Ótimo investimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zarabatanaz
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2017, 21:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#914 Mensagem por Zarabatanaz » 25 Jul 2017, 22:32

Francine Dias - TD Positivo
Eai senhores da putaria,
Após muita leitura, punheta e uma crise fodida, resolvi tirar o azar e arriscar com a Francine Dias há algumas semana aqui em Araçatuba.
Contato pelo Whats e foi a escolhida porque foi a única que respondeu. Estava no Classic e cobrava 250 Temers.
Tudo combinado, fui até o local que é bem simples e justifica os $60 do quarto.
Chegou sem calcinha e mais gemia que falava, meio no automático, mas depois se soltou e tocou com maestria a pequena a flauta do apocalipse- fez umas coisas com a boca que até agora não entendi 8) . Como informado por outro forista, rolou uma pré-avaliação da ferramenta que já me fez desmarcar aquele checkup anual.
A moça sabe o que faz e ela mesma sugeriu posições e tudo sem pressa.

Pontos Positivos: Sabe o que faz, toca flauta sem capa, pele macia, é simpática e se preocupa com o cliente... gosta de se exibir durante o sexo;
Pontos Negativos: Os peitos são bem caidos, mas consegue disfarçar bem com a roupa que usa. Vale a atenção para as fotos que estavam no GataGold...nenhuma mostrava os peitos soltos. Mas isso não foi um problema apesar de ficar claro que esse ponto incomodava ela.

Enfim, nota geral 8,5.
Anal não faz.
Repeteco: Não. Como esse foi o primeiro TD, acho que vale experimentar outros pratos do cardápio.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#915 Mensagem por Arkaniano » 01 Ago 2017, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Biatrice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá amigos foristas venho muito satisfeito relatar minha última aventura a vcs com intuito sempre de ajudar o fórum e outros interessados bom vamos ao relato nome da princesa biatrice site gata Gold(18)99690-1987) como sempre estou olhando o cardápio do gata Gold para ver se tem alguma gata que me chama a atenção e a biatrice já tinha me despertado interesse a algum tempo e graças ao fórum onde li boas referências respeito dos serviços prestados pela dama em questão ( muito obrigado ao senhor taca le pau e administradores por estarem realizando este belo trabalho na manutenção do fórum no ar mais uma vez muito obrigado tenho aprendido muito aqui) seguindo a linha de raciocínio contato por whats valor acertado (R$250,00) eu não reclamo pois é a média do site gata Gold a moça disse estar hospedada no motel destak(rodovia Eliéser Montenegro) sentido Bilac para quem vai pra Bilac na Eliéser passa debaixo do pontilhão da marechal Rondon para quem está na Rondon sentido três lagoas sai da Rondon depois do novo shopping estou tentando explicar pois me perdi e não conseguia achar o motel em relação ao atendimento da moça ela é muito simpática tem ótima aparência muito bonita humilde fala pouco me pareceu um pouco tímida isso já foi dito aqui no fórum tem pele branquinha peitos naturais médios bunda grande pele durinha condizendo com a idade mencionada no site cabelo também enfim a moça é fiel às fotos e a descrição que está no site bucetinha linda pequenininha rosadinha cuzinho lindinho rosado mete gostoso chupa gostoso sem camisinha faz anal gostoso sem frescura e deixa meter mesmo adorei geme baixinho faz muito tempo que não metia assim desde de a Paty,Issa Ferraz, Brendinha Sky, Lauren Montenegro,mia Andrade está acabando as meninas que estão nessa por prazer a maioria são mercenárias as famosas CSSD 250 bom vamos às notas:
Beleza:9 fiel às fotos do site.
Atendimento:9 está cada vez mais raro garotas assim.
Bucetinha:9 pequena, rosada, apertada e sem odores.
Anal:9 apertadinho e sem pressa da pra curtir gostoso
Peitos:8 médios naturais relou os biquinhos já ficam durinhos mas meio caidinhos nada de mais tem piores no site.
Bunda:9 grande,durinha e cheirosa
Pele:9 bem cuidada firme.
Bom é isso espero ter contribuído em algo
E se a biatrice ler este TD meus parabéns gata sucesso saúde sorte e tudo de bom pra vc gata que Deus te proteja sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”