POSITIVO Nome da Garota:Babi Angel/ Joana Castiel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom, quem disse que dinheiro não compra felicidade é porque não está vendo minha cara de feliz agora....
https://www.youtube.com/watch?v=BIi7koT3oJs" -"-
♫♬♫♬Sou menino cantador que só quer falar de amor♫♬♫♬.........
Confesso que minha vontade era reunir vocês em uma mesa de boteco e contar pessoalmente o que tem acontecido desde segunda feira, mas como todos temos identidades secretas, vou narrar por aqui mesmo.
Respondendo ao nosso amigo putanheiro e grande colaborador Gustavo Martins... Sim, as GPs lêem nosso forum..
Mas vamos ao que interessa.. Na segunda eu postei aqui um TD com a GP Joana Castiel (Que delícia de TD, que morena gostosa, que tamanho de mulher, que bunda, que boca, que peitos, que buceta, que delícia de conjunto).
Na terça eu saí com a GP Babi Angel (
https://twitter.com/babiangelgp1" -"-) e pensem em um TD extremamente espetacular. Marquei com ela na parte da manhã.
Pessoal, pensem em uma GP no mesmo nível da Joana.. que mulher interativa e comunicativa ela... o som daquele sorriso lindo nunca mais sairá da minha cabeça... Que moreninha linda... Ela é uma baixinha com um par de seios que é a imagem mais linda que já vi... Cara, a menina não tem miséria com beijo no boca, ela se entrega mesmo durante a transa. Quando entrou no quarto (está hospedada no Classik), já me tascou um beijo na boca que me desmontou.... Ela estava com uma roupinha muito provocante (uma blusinha realçando aquele par de peitos e uma microssaia destacando aquele par de coxas que só ela tem) e eu fui tirando até deixar ela peladinha e sempre a gente se beijando.
Com ela completamente sem roupas, a gente se beijando pra caramba, ela começou a chupar o Juvenal... Como essa garota tem a manha pra chupar um pau... O Juvenal não tem sabido o que é amolecer durante essa semana, tá mais duro que assalariado depois do dia 15..... (Fui ali bater uma punheta enquanto lembrei dela chupando meu pau.. desculpem pelo imprevisto)..... Que coisa mais deliciosa aquele boquete... Ela chupou meu pau, ela mordeu, fez garganta profunda, lambeu, babou, pensei que ía querer levar ele pra casa.... Não vou dizer que ela foi como uma namoradinha porque nunca uma namorada fez assim comigo e também não vou dizer que ela foi como uma profissional porque nunca vi uma profissional assim....
Gente, depois eu fui chupar a buceta dela e eu queria ficar ali o resto da vida... que coisa gostosa, como aquela mulher geme gostoso.... chupei, chupei e chupei e depois partimos pra o fight.... Ela não nega posição alguma.... Fizemos de tudo quanto é jeito, até que, com ela de quatro (pensem em um encaixe mais que perfeito), acabei enchendo a borracha.... Alvará mais que vencido, atrasado pra caramba pra o trabalho, tive que ir embora.... Pensa num dia que foi lindo pra mim (
https://www.youtube.com/watch?v=abOOgh4ioxU" -"-).... Trabalho rendeu pra caramba
Bom, daí na parte da tarde, recebi uma mensagem da Joana Castiel e ela me perguntou se havia sido eu que tinha escrito um TD sobre ela no GPGuia (elas lêêm tudo aqui), acabei revelando minha identidade e contei que havia sido eu mesmo e que não tinha mentido em nada, pois foi tudo muito sensacional... Aí fomos conversando e ela disse que eu havia saído com a amiga dela na parte da manhã.... Conversamos, conversamos e conversamos e acabei perguntando se elas atendiam juntas e ela me disse que sim.... Aí o Juvenal não aguentou, assumiu o controle, mandou o cérebro pra o escanteio e marcou logo um TD com as duas...
Gente, nessa minha semana à la "se beber não case", eu dancei em mais de 1000 temers (ou maias, ainda não sei), o gerente do banco virou meu encontro de amanhã... o banco vai me fuder gostoso, mas valeu a pena.....
Acabei de comer as duas agora à noite... Nunca havia saído com duas mulheres e só posso dizer que foi a experiência mais louca da minha vida.... Colegas, nunca vi tanto peito na minha cara.... Fizemos de tudo .... eu chupava uma enquanto a outra me chupava... eu chupei bucetinhas, chupei cuzinhos, beijei na boca, chupei peitinhos, gozei comendo a buceta da Joana, gozei comendo o cuzinho da Babi, tô gozando agora lembrando tudo de novo e creio que dentro de um mês estarei só o pó de tanto bater punheta lembrando dessa noite..... Que noite louca, que mulheres gatas e gente boa... Não tem como dizer qual das duas é melhor pois ambas são sensacionais....
Depois disso tudo, tô preocupado comigo, pois nunca mais arranjarei uma namorado.. Temo que meu nivel de exigência ficou muito alto depois de hoje.... Ficará muito difícil pra uma mulher me satisfazer
Vamos às notas
Rosto: São Muito Lindas, Nota 1000000000000
Alto astral: Sensacional, Notal 1000000000000
Corpo: água na boca só de lembrar de ambos os corpos: Nota 1000000000000
Peitos: Mereceria um TD só pra eles: Nota 100000000000000000
Bundas: Muito Nota 10000000000000000
Boquinhas: Que delicinhas de boquinhas Nota 100000000000000
Bucetinhas: as melhores que já vi e comi Nota 100000000000000
Investimento: O TD é 250 temers, mas a brincadeira toda custou 1000.... Se me arrependi, podem ter certeza que não... Tá aí uma semana que contarei pra os meus bisnetos...
Repeteco: Não sei se dará certo de as duas aparecerem por aqui ao mesmo tempo, mas repetirei até que eu decrete falência
Babi Angel:
https://twitter.com/babiangelgp1" -"-
Joana Castiel:
http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... astiel.php" -"-
Acho que descobri os amores da minha vida.... Tô tão contente que até postarei, durante a semana (não hoje), alguns TDs que soneguei...
Bom pessoal, fica aí meu pequeno relato.... Se quiserem, mandem MP marcando um boteco pra dividirmos as experiências... Tô tão feliz hoje que na primeira resenha o boteco será por minha conta, pago tudo....