Yasmin Piovane
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99206-2977

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 64
Oral Sem:Sim 46Não 19
Beija:Sim 46Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Amante Paulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Yasmin Piovane

#16 Mensagem por Amante Paulista » 10 Mar 2017, 16:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Finalmente tive a oportunidade de conhecer a Yasmin.
Encontro marcado pelo Whats com tranquilidade e com muita educação ela respondeu todas as minhas perguntas.
Chegada a hora do encontro, identificação feita na portaria e então sou recebido por uma mulher encantadora, muito bem vestida que já me cumprimenta com um abraço gostoso e um beijo.
Chegando no apartamento, procuro ser agradável para quebrar o gelo e deu certo, ela se solta e começa a conversar um pouco.
Banho tomado, saio do banheiro só de toalha e ela somente de lingerie, já parti pra cima dela, e ela puxou minha toalha e já pegou o meninão.
deitei na cama e ela começou um oral bem molhado, quando pedi a ela um 69, pois como todos relataram, ela gosta de receber oral.
Depois de alguns minutos naquela posição, com ela me chupando e eu a ela, ambos gemendo, pra não acabar a brincadeira mais cedo, pedi pra ela ficar de lado.
Coloquei a camisinha e me deitei ao lado dela, colocando o meninão todo na PPK dela, que já estava bem molhada.
brinquei ali por um tempo e logo a coloquei de 4. Comecei a meter segurando forte a cintura dela, que começou a gemer e deitou a cabeça na cama me olhando com cara de safadinha e pediu pra eu meter forte. Não aguentei não,.... gozei gostoso naquela posição.
Ela, retirou a camisinha e limpou o meninão.
Deitado ao lado dela, bem relaxado, passou alguns minutos até que ela começa a me provocar com as mãos.
O meninão começa a dar sinal de alerta e aí ela começa um novo oral.
Me chupou com muita classe, me fazendo sentir um tesão louco. Coloquei uma outra camisinha e pedi um PPMM.
Que coisa incrível, meter com ela olhando nos olhos dela. Enquanto eu metia, ela me olhava, mordendo os lábios e acariciando os seios. Não demorou e eu não consegui segurar mais. Outra gozada fantástica.
Não sou de sair com muitas garotas, tenho poucas na minha agenda, mas posso dizer que foi um dos encontros mais gostosos que eu já tive. Sendo assim, terá repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o andarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#17 Mensagem por o andarilho » 04 Jun 2017, 18:18

MODERAÇÃO: Favor alterar

O atual telefone da YASMIM PIOVANI é

(11) 96640-4905

http://www.Link Rоsa.com.br/acompanhante/yasmin-piovane

https://yasminpiovane.wordpress.com/

http://www.gpface.net/Perfil/yasmin-piovane

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#18 Mensagem por Jackie De Pointe » 22 Jul 2017, 21:47

POSITIVO
TD realizado em 14/07/17, às 13:30
Em decorrência de uma pisada de bola de uma GP do conhecido ninho das ninfetas, e para não perder viagem, lembrei da Yasmin Piovane, da mesma região, com quem já tinha tido uma experiência fantástica. Contatei e consegui agendar para o encontro em 15 minutos, na Rua dos Batataes.
Como sempre, super carinhosa e profissional, ótimo nível cultural e bom papo. Com ambiente super arrumado e limpinho. Tive uma ótima experiência.
Recepção calorosa. Yasmin se preparou para o programa: maquiagem leve e cheirosinha.
Banho higiênico. Toalha limpa e sabonete liquido.
Do programa: beijos de boca com intensidade e oral caprichado. Recebeu oral até orgasmo. Fez um oral caprichado e terminamos com a cavalgada bem gostosa. Faz caras e bocas. Que tesão.
Saí super satisfeito e pensando: há males que vem para o bem. Ninfetinha é bom. Mas a experiência da Yasmin, é muito melhor.
Dei nota 10.

Link:
🔗

Lambe Grelos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#19 Mensagem por Lambe Grelos » 24 Jul 2017, 11:56

POSITIVO
Fui atendido pela Yasmin no dia 17/7/17, às 17Hs, porquanto um monte de 7 traz sorte à foda. Nosso último encontro se deu ano passado, quando eu ainda ostentava uma barba de mendigo, barba-pelo-de-cu. Hehehê... Tirei os inativos do Temer e pude revê-la.
A moça ainda está no mesmo prédio, mas mudou de apartamento, que é idêntico ao anterior, com a diferença de estar noutro andar.
Acho a Yasmin muito bonita. Sinto atração por ela. A garota foi muito gentil comigo, me falou que eu estava em casa, me disse para ficar à vontade. Foi toda sorrisos.
Tomei um banho para tirar a caatinga, porque, afinal de contas, sou pobre mas sou limpinho. Pedi para namorar em pé com a Yasmin, antes que ela se despisse - eu já saí pelado do banho, pois sou muito sem-vergonha. Tirei aos poucos sua roupa. Carícias demoradas... Oral nela, sem pressa, até que a Yasmin tremulou todo corpo e gritou alto, depois falando "ai!, sua boca é muito 'costossa'" Hahahá... Fui retribuído por sua boquinha de veludo, sem raspar de dentes. Uma delícia!... Em seguida funhanhamos agarradinhos, papis-mamis, corpos colados, beijos simultâneos. Hehehê... Gosto muito disto. Ela dá a língua durante os beijos de novela, que portanto não podem assim ser chamados, pois nas encenações as atrizes e atores recuam a língua, o que chamamos beijo técnico, enquanto a Yasmin, felizmente, é uma beijoqueira do caraio. Hehehê... Gozei e tomei um banho para limpar o suor, sujando toda a água. Confesso que não tenho combustível para uma segunda, então fiquei de papo até dar meu horário.
A Yasmin é muito legal. Acho que ela deveria se inscrever para o Big Brother.
Presente de 350 por 1H.

Link:
🔗

Yasmin piovane
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por Yasmin piovane » 06 Set 2017, 21:52

Oculto para usuários:
obrigada por tanto carinho amore :P
Gp não pode postar aqui

Cadelão

Link:
🔗

marcello40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por marcello40 » 29 Dez 2018, 16:05

POSITIVO
Nota:9
Fazia tempo que andava me programando pra conhecer a Bela Morena. Quase 2 anos, mas nunca coincidia meus horários nem uma folga. Na verdade também tinha algo que talvez não me fez ir de cara que é no fato de a gata aparentar ser grande demais, estilo panicat, o que às vezes me fez optar por outras escolhas. No início do mês então bateu o arrependimento, devia ter lhe conhecido antes.

É um show de atendimento, uma mistura de rosto de menina, em corpo de mulher, sem ser bobinha artificial. Leva a sério seu trabalho mas sem ser mecânica.

E apesar das fotos aparentarem um mulherao estaria na transição entre uma mignon e querendo chegar a panicat. Resumindo, muito gostosa, acima da média mas sem ser cavalona. Não é sarada mas corre, e deve correr muito pra manter aquela bela forma física.

De rosto pensei ter um pouco de Photoshop, que nada, achei mais bonita pessoalmente. Muito simpática mesmo.

Local ja conhecido, edifício onde outras garotas também atendem, na batataes, identificação ao entrar. Apartamento confortável, higiênico, com toalhas, etc

Rosto igual as fotos

Altura 1,70 ou quase isso

Seios siliconados mas foram muito bem feitos, nunca tinha visto assim, e foi ela que pediu. O dr trabalhou bem ali, não parece ter silicone, apesar do volume dos seios ser maior que a média, em resumo belos

Barriga quase não tem, não chega a ser chapada, mas é de quem se cuida

Bunda normal pra grande, como disse não chega a ser panicat mas é proporcional ao tamanho da gata, ou seja, não é pequena.

Beija na boca, estilo namoradinha

Oral sem camisinha, sem exagero, babado na medida

Vaginal não regula posição, lubrificação natural, e se envolve bem. Não faz anal. Fez falta, principalmente quando a peguei de quatro. Maldade não liberar mas quem sabe uma outra vez, a esperança é a última que morre.

Garota simpática, 400, 1h. Repeteco sim.

Ah ela mudou de número, o whatsap excluiu o outro número dela. O antigo só recebia ligação mas o whatsap está em outro número. Deve ter atualizado no Twitter e nos sites.

Link:
🔗

princeofwales
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#22 Mensagem por princeofwales » 21 Jan 2019, 09:02

POSITIVO
Nota:8
Saí com a Yasmin no inicio de dezembro
Já havia colocado na minha wishlist das garotas que anunciam em sites.
https://www.Link Rоsa.com.br/acompanhant ... n-piovane/" -"-
Lembro que entrei em contato com ela nas primeiras horas da manhã e consegui reservar o horário no fim da tarde
Contato tranquilo por whatsapp ela me passpu todas as informações e respodeu a todas minhas perguntas de forma tranquila
Flat na regiao do metrô trianon masp ;a avisei que havia chegado e ela autorizou minha subida.Como já tinha cadastro nesse local,isso aconteceu de forma rapida.
Fiquei extremamente feliz e ao mesmo tempo empolgado quando ela abriu a porta..que mulherão..era a mesma deusa das fotos do ensaio do site..e alí na minha frente...e sorridente..me convidou para entrar.
Conversamos um pouco e olha que ela é super agradavel mais não sei se foi impressão,mais me parece que seja um pouco timida.parti logo para a ducha...não queria perder tempo.
O banho tinha toalhas ensacadas,sabonete liquido,enxaguante bucal,tudo ok.
Ao sair do banho ela já me esperava na cama só de lingerie.
Começamos a nos beijar e olha que ela beija como namorada de lingua e tudo,carícias mutuas ,sem pressa,curtindo o momento e ela começar a passar a mão no meu pau perguntando se eu gostava assim...
Saiu do meu lado e foi para a beirada da cama me chupar a chupada foi sem preservativo..e como chupa gostoso,com vontade ,bem babado .Ficou um bom tempo lá me dando um trato.
Depois obvio minha vez de retribuir bucetinha depilanha cheirosa uma delicia de chupar e nesse momento ela se entrega bem ficou se contorcendo e tudo...acho que gostou da minha lingua;
Pergunto para ela só podemos colocar a camisinha para comecarmos a brincadeira e ela diz que sim.
Ela veio por cima cavalgando gostoso de frente pra mim e eu quase gozando já,peço para mudarmos a posição,conseguimos alternar algumas posicoes (de quatro,papai mamae)mais com uma gata daquela fica dificil segurar por muito tempo;Coloco ela de quatro,vou aumentando o ritmo e com ela naquela posição foi covardia...pqp !estourando de tesão dei aquela gozada.
Logo em seguida enquanto eu ficava na cama e relaxava sem ainda acreditar que estava do lado daquele aviao,ficamos conversando..ela é muito gente boa...sério.já nessa hora o papo fluiu mais naturalmente sem aquela timidez inicial...
Acho que conversamos demais...quando eu ia sugerir um segundo round ela me avisou que só faltavam 10 minutos para nosso tempo..
Tudo bem..tomei meu banho,me vesti,paguei e saí do apartamento dela felizão.
Nos despedimos com um selinho e tenho certeza já que irei voltar.
Eu recomendo..a menina é iguaizinha as fotos,pessoalmente é agradavel,tranquila e gostei da transa em si..ela se envolve,faz tudo para te deixar a vontade..Gostei.
1 h 400,00

Link:
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Jackie De Pointe » 10 Abr 2019, 18:55

POSITIVO
10/04/19 – YASMIN PIOVANE – BELLA MORENA – 15:00

Compartilho com vocês um novo TD com a Yasmin, hoje, a Bella Morena.
A Yasmin já virou amiga. Eu a conheço desde 2016. O tempo pra ela parece que não passa. Continua linda. Não é mais ninfeta. É uma linda mulher.
Não vou descrevê-la novamente pois meus amigos – e eu – já a descrevemos seus atributos físicos e o leve sotaque castelhano. O conjunto forma uma bomba sexy. Yea! Sexy bomb!
Abriu uma janela de oportunidade nesta manhã. Estava há tempos para reencontrá-la. Mandei uma mensagem e responde de bate pronto, sempre muito gentil.

No horário combinado, me anuncio na recepção do Flat na Batataes , no Jardins, e sou conduzido rapidamente à sua suíte sem qualquer burocracia.
Sou recebido pela linda morena, sorridente, dentes branquinhos, perfeitinhos. A morena linda estava de lingerie verde-água, contratando com a morenice de sua pele lisa.
Conversamos rapidamente e fui direto ao banho.
Higiene feita, voltei à sala e começamos a nos beijar. Muito. Porque tanto eu quanto ela gostamos e porque o beijo dela é uma delícia. De língua e com os olhos fechados. Aaai ai. Parecíamos namorados mesmo. Ela é muito carinhosa.
Eu gosto tanto do cheiro dela que fico entre sentir o seu perfume, contemplar a sua beleza e passear com minha boca e língua por cada centímetro de seu corpo.
Ela geme. E geme gostoso quando a gente dá foco nos mamilos macios e em sua ppk quente, molhada e macia.
Ela retribui o oral de forma sensacional. Ficamos num delicioso 69 e quase queimo a largada.
Aí peço pra vir por cima. Ela põe a camisinha e começa a cavalgada deliciosa. Ela faz movimentos que deixa a gente sentir a xaninha molhada roçando o pênis e o arredor. Ela rebola, quica, beija, enlouquece a gente de tanto tesão. Finalmente, aumenta o ritmo e explodo em gozo.

Fiquei estirando por uns instantes na cama enquanto ela fazia sua higiene bucal.
Retornou e ficamos batendo papo sobre vários assuntos.
Ela é uma menina empreendedora e sonhadora.
Oculto para usuários:
Torço, de coração, que faça muito sucesso no mundo da moda.

Nos despedimos com mais abraços e beijos. Ela... sempre sorrindo.
Como é doce e suave a Yasmin.

Contato: 11 99206-2977
Twitter: @bellamorenabr
e-mail: ******
cachê: R$ 400,00 / 1 hora
Repeteco: sempre

Link:
🔗

apreciador123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#24 Mensagem por apreciador123 » 05 Out 2019, 17:14

POSITIVO
Boa tarde colegas!

Venho aqui reforçar a excelente experiência que tive com a Yasmin.
Garota linda, mais bonita do nas fotos, e muito muito gostosa! Exatamente como nas fotos! Pele lisinha, cheirosa, corpo perfeito, feminino com tudo no lugar, sem exageros, e olha que eu sou exigente. Seios fantásticos, grandes empinados, perfeitos! Bunda redondinha empinada deliciosa! E a buceta, ahhh que delícia, passei uns bom tempo trabalhando nela, molhadinha e quentinha, muito gostosa.

No sexo, sem frescuras, beija, participa do negocio, chupa como gosto, começa com calma e vai caprichando no serviço! Não regula posição, me deixou super a vontade, só elogios.

Bom quero ressaltar também que ela é uma massagista de mão cheia, tem o dom, mesmo nunca tendo feito curso segundo ela, quem tiver a procura de massagem, vale a pena experimentar uma seção.

Bom, pra finalizar não posso deixar de citar carisma, garota que sabe conversar, não eh monossilábica, puxa assunto, muito agradável! Vc nota que ela gosta do que faz e faz bem feito, eh como aquela frase do pacote de pão “servir bem para sempre servir” kkkk

Enfim a Yasmim eh completa em todos os sentidos, pra quem busca uma boa companhia, pra quem Bianca uma boa trepada, show! Se tivesse o cacife pagaria uma diária com ela sem dúvidas, é discreta e uma companhia super agradável!!
Editado pela última vez por Athelstan em 06 Out 2019, 07:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Jackie De Pointe » 22 Nov 2019, 17:05

POSITIVO
Novo reencontro com a Yasmin Piovane.
Repeteco obrigatório desde 2016 quando a conheci.
E tenho que dizer que ela é como o bom vinho. O tempo só melhora.
Certamente, o tempo e as repetições criam uma condição de intimidade que beira à perfeição.

Agendamento super fácil, via Whatsapp com uns 4 dias de antecedência.

Localização ótima, no Jardins, na Batataes. Burocracia mínima.

Descrição física. Yasmin é uma linda morena, de uns 1,68 de alt, uns 58 kgs. Magra e elegante. Seios grandes e bonitos. Rosto angelical. Pezinhos igualmente lindos. Ou seja, uma mulher perfeita.

Seu flat é limpo e organizado. Tem todos os itens de higiene para clientes.

E o atendimento, já amplamente descrito em outros TDs, com algumas variações, atinge um nível de excelência AAA.
Orais caprichados, babados, sem camisinha e com vontade.
Muitos beijos na boca, sem miséria.
E uma cavalgada empolgada com fricção de corpos e “pênis x ppk”, com gemidos deliciosos de prazer.
Sangue ferve até o orgasmo intenso.
É top!!

Cachê: R$ 400,00 por 1 hora.
Twitter: @yas74338800
Contato: 11099206-2977

Link:
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Jackie De Pointe » 22 Nov 2019, 17:14

POSITIVO
Novo reencontro com a Yasmin Piovane.

Repeteco obrigatório desde 2016 quando a conheci.
E tenho que dizer que ela é como o bom vinho. O tempo só melhora.
Certamente, o tempo e as repetições criam uma condição de intimidade que beira à perfeição.

Agendamento super fácil, via Whatsapp com uns 4 dias de antecedência.
Localização ótima, no Jardins, na Batataes. Burocracia mínima.

Descrição física. Yasmin é uma linda morena, de uns 1,68 de alt, uns 58 kgs. Magra e elegante. Seios grandes e bonitos. Rosto angelical. Pezinhos igualmente lindos. Ou seja, uma mulher perfeita.
Seu flat é limpo e organizado. Tem todos os itens de higiene para clientes.

E o atendimento, já amplamente descrito em outros TDs, com algumas variações, atinge um nível de excelência AAA.
Orais caprichados, babados, sem camisinha e com vontade.
Muitos beijos na boca, sem miséria.
E uma cavalgada empolgada com fricção de corpos e “pênis x ppk”, com gemidos deliciosos de prazer.
Sangue ferve até o orgasmo intenso.
É top!!

Cachê: R$ 400,00 por 1 hora.
Contato: 11099206-2977
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Nov 2019, 07:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pikaxu76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#27 Mensagem por Pikaxu76 » 18 Dez 2019, 08:02

POSITIVO
Encontro feito na segunda, depois de ler tantos comentários resolvi arriscar em conheçe-la. Depois de alguns Fakes, eu fui com a cabeça ate mesmo fazia e pronto para encontrar um mulher comum, quando chego ao local, um flat famoso, que deveria ser conhecido como prédio do sexo, nos Jardin, me deparo com uma mulher, que Meu Deus, uma deusa, linda, simpática, sedutora so de olhar. Quando começa a conversar então, o sotaque argentino, ai caros colegas, judeu, quem não tiver juízo, se apaixona fácil fácil. Bom sem delongas, e não vou entrar em detalhe, feita a higiene, conversa um pouco, e vamos para a hora tão esperada. Rapaziada, não entrarei em detalhes, pois os colegas ja o fizeram bem, me restrinjo em dizer que a mulher e fantástica, fodastica e maraviinda!!! Podem ir que o investimento e muito valido.
Editado pela última vez por Athelstan em 18 Dez 2019, 10:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Japaulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Yasmin Piovane

#28 Mensagem por Japaulista » 20 Fev 2020, 10:14

POSITIVO
Encontrei com Yasmin duas vezes em janeiro, sendo que a segunda foi para comemorar meu aniversário.
E como foi espetacular a comemoração.
Yasmin é uma garota de beleza única.
Rosto lindo de deusa e corpo magnifico com seios gostosos, bunda maravilhosa.
Muito simpática e solicita faz tudo de uma maneira gentil para agradar o cliente.
Beijos envolventes e deliciosos como se fosse namorada.
Oral sem capa, faz um movimento com a língua que nunca tinha recebido e finaliza.
Vaginal em várias posições que foram excelentes
Foram 600 por 90 minutos das duas vezes
Repetecos muitos pela frente.
Contato:11-992062977
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Fev 2020, 13:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Jackie De Pointe » 26 Abr 2020, 20:31

POSITIVO
23/04/2020 – Yasmin Piovane – 15:00
Reencontro prazeroso com a Yasmin.
Já se tornou obrigatório para mim. Quase um vício.
Nos conhecemos desde 2016.
Volto porque ela me trata bem demais.
Tanto carinho e sedução. O tempo só melhora.
Yasmin é uma mulher naturalmente bonita. De rosto, de corpo e elegante nos gestos.
Ela é argentina com leve e charmoso sotaque castelhano.

Quanto à beleza física, dêem uma conferida no Twitter dela: @yas74338800

Por conta desta pandemia, ela entregou o flat.
Faz atendimento em Hoteis e Moteis.

Agendamos no My Flower, Suíte Rosa com vaga dupla pra facilitar a vida dela.

Pontual, chegou linda! Uma regata branca de alcinha, calça azul tipo jeans e uma sandália de salto alto. Despojada e elegante, com leve make-up e levemente perfumada.

Um rápido bate papo, abraços, beijos e ducha.
Eu gosto de vê-la tomando banho. Uma linda imagem.

No retorno, beijos, carícias, orais recíprocos. Ela é generosa. Se entrega pra valer. Me deixou chupar e beijar sua ppk + clit até o orgasmo. Por 2 vezes. Foi intenso.

Ela retribuiu de forma magistral, babado, boca de veludo, causando sensações magníficas.

Penetrações por cima, ppmm e em outras posições mas o orgasmo foi com nós 2 masturbando um de frente para o outro até o gozo sobre o seu corpo.
Novamente, ela é generosa. Aguardou eu tomar uma ducha, me refazer e tentar novamente.
Já sou um homem de meia-idade. Então, às vezes é um pouco mais demorado.

No final deu tudo certo.

Mais do que isso. Ficou a sensação de plenitude e almas leves.

Nos beijamos muito durante o ato. É muito importante para mim.

Contato: 11 99206-2977
Cachê: R$ 400,00 a hora + Motel
E um mimo. Ela curte bombom de morango. Fica a dica.

Repeteco? Sempre. Adoro sua companhia
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Abr 2020, 11:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Christian Grey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#30 Mensagem por Christian Grey » 28 Mai 2020, 18:50

POSITIVO
Nota:9
Nessa nova fase de aventuras, estava em busca de algo intenso e diferenciado, após uma pesquisa nos relatos dos confrades, eis que encontro essa beldade. A minha intuição de putanheiro, um pouco já adormecida por conta do longo inverno afastado deste mundo encantador, aguçou-se ao ver essa musa, assim, pressentia que nosso encontro seria algo sublime e singular. Tudo combinado pelo zap de maneira prática e objetiva, como sempre costumo fazer, sendo ela muito atenciosa e educada em suas respostas. Cheguei ao motel, e logo em seguida ela bate na porta, ao abrir, fiquei impressionado com tanta beleza, como disseram seu olhar é penetrante e sedutor. Sempre me apaixono pelo olhar, isso é um perigo para mim, mas como ultimamente estou em busca de aventuras perigosas, adorei tudo aquilo. Conversámos um pouco, e já nos agarramos em beijos intensos. Ela beija com vontade e de forma muito intensa, e assim ficamos namorando realmente um bom tempo. Depois, uma ducha, e partimos para nosso leito de núpcias. Ali, foi um encontro de titãs. Muita pegação pesada, beijos intensos, chupação, ambos curtimos muito...para mim é muito importante o prazer da parceira, e com ela isso foi relativamente fácil, pois essa mulher tirou o melhor de mim na cama :twisted: Como sou um amante de seios, amei tudo aquilo nos meus lábios, enfim transamos em diversos posições e finalizei com ela de bruços, onde nós dois gozamos sincronizada e freneticamente, a buceta dela escorrendo baba e o capote cheio...uma delícia...fico de pau duro apenas com este relato...conversamos um pouco, e ela com aquele sotaque portenho que me deixa louco...fiquei excitado e partimos para mais uma rodada muito intensa e na segunda pude apreciar melhor essa deusa, apreciando vagarosamente cada detalhe de seu belo corpo, sempre de forma muito apaixonante e envolvente....recomendo para quem, neste friozinho de SP, quer um "girlfriend experience"..sexo caseiro e real...o valor é bem investido...não controla tempo. Muitos repetecos a frente.....Vale a pena...Beijos intensos com a língua, oral no pêlo, não regula posição, entrega-se na foda de corpo e alma...Valor: R$400,00 (a hora sem controle de tempo)...É isso aí!!!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Mai 2020, 22:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder