Encontro marcado pelo Whats com tranquilidade e com muita educação ela respondeu todas as minhas perguntas.
Chegada a hora do encontro, identificação feita na portaria e então sou recebido por uma mulher encantadora, muito bem vestida que já me cumprimenta com um abraço gostoso e um beijo.
Chegando no apartamento, procuro ser agradável para quebrar o gelo e deu certo, ela se solta e começa a conversar um pouco.
Banho tomado, saio do banheiro só de toalha e ela somente de lingerie, já parti pra cima dela, e ela puxou minha toalha e já pegou o meninão.
deitei na cama e ela começou um oral bem molhado, quando pedi a ela um 69, pois como todos relataram, ela gosta de receber oral.
Depois de alguns minutos naquela posição, com ela me chupando e eu a ela, ambos gemendo, pra não acabar a brincadeira mais cedo, pedi pra ela ficar de lado.
Coloquei a camisinha e me deitei ao lado dela, colocando o meninão todo na PPK dela, que já estava bem molhada.
brinquei ali por um tempo e logo a coloquei de 4. Comecei a meter segurando forte a cintura dela, que começou a gemer e deitou a cabeça na cama me olhando com cara de safadinha e pediu pra eu meter forte. Não aguentei não,.... gozei gostoso naquela posição.
Ela, retirou a camisinha e limpou o meninão.
Deitado ao lado dela, bem relaxado, passou alguns minutos até que ela começa a me provocar com as mãos.
O meninão começa a dar sinal de alerta e aí ela começa um novo oral.
Me chupou com muita classe, me fazendo sentir um tesão louco. Coloquei uma outra camisinha e pedi um PPMM.
Que coisa incrível, meter com ela olhando nos olhos dela. Enquanto eu metia, ela me olhava, mordendo os lábios e acariciando os seios. Não demorou e eu não consegui segurar mais. Outra gozada fantástica.
Não sou de sair com muitas garotas, tenho poucas na minha agenda, mas posso dizer que foi um dos encontros mais gostosos que eu já tive. Sendo assim, terá repeteco em breve.