Bragança Paulista - SP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11)97190-8254

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 156 Negativos: 47 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 45Não 543
Oral Sem:Sim 117Não 465
Beija:Sim 116Não 476
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jonas200
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Bragança Paulista - SP

#121 Mensagem por Jonas200 » 06 Abr 2017, 18:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Carolzinha viva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos punheteiros
A região tá cada. Vez pior
Em GP
Fujam dessa garota
Marquei com a carolzinha
A casa e longe p caramba
Bom o q me esperava uma mina feia
Com cabelo loiro
Baixinha
Rosto feio meu Deus
A casa bagunçada tinha brinquedos
Espalhados tive a impressão
Q tinha criança q morava na casa
E p fuder td
Mina. Feia
Antipática..E meti muito mal..N se dá o trabAlho
Nem p fingir
Não gozei
N vi a hora de sair daquele lugar
Pelas fotos n esperava muita coisa
Mas foi a única q se encaixou
No horário
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /145712012
(11)97089-5907

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juan Jeru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#122 Mensagem por Juan Jeru » 10 Abr 2017, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Confrades de BP,

A putaria continua, td realizado dia 07/04, vi relatos positivos da garota Milena neste fórum de Bragança, as fotos no Fatal Model também me inspiraram a desbravar a safada. Agendamento fácil via whats, fui até o local da garota ( lugar de diversas que anunciam no site, no J. Recreio), enfim, quando vejo a perva já deu uma desanimada. Bem diferente das fotos, a menina não é a morena das fotos, e é cheia de tatoos....de rosto é feinha, mas tirando isso tinha um corpinho legal e um bundinha gostosa ( minha preferência).
Metemos gostoso, todas as posições, chupei a bucetinha (raspadinha por sinal e sem odores), tomamos uma banho juntos, ela mamou sem capa, bateu uma punheta, comi de quatro gozei e vazei....

Ela esta atendendo com uma amiguinha (Ághata), MUITO GOSTOSA, morena 1,70 mais ou menos, novinha não passa de 20 anos, corpinho delicioso, uma bunda redondinha e barriguinha chapada..uma delicia de mulher...só que atende após as 19:00
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
pois trabalha no centro em uma loja..rs
. Essa será a próxima que quero trepar !!

150,00 meia hora
Local incluso .....

Contato: (11) 94315-5375
___________________________________________________________________________________
Trecho suprimido em 15/04/2017:
Jamais divulgue dados que possam levar ao descobrimento ou especulação em torno da identidade de foristas e/ou GPs. A inobservância deste preceito poderá culminar na sumária expulsão daquele que violar o compromisso de sigilo em torno da identidade dos demais.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

Gaby massagem

#123 Mensagem por Ninja » 16 Mai 2017, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:8
TD realizado, TD postado.

Achei esse anúncio na Web e fui conferir.
https://br.mundosexanuncio.com/garotas- ... sual-56921" -"-

A dona da casa chama-se Gaby, local próximo ao Poupa Tempo, casa com garagem.
Por Whats ela passa todas as informações e as fotos das garotas disponíveis.
Precisa agendar um horário com 2 hrs de antecedência, pois nem todas as meninas ficam na casa.
Todas as massagens são em dupla, a Gaby com uma das meninas. Depois de um tempo a Gaby sai do quarto e vc termina com a garota escolhida.
Escolhi a Juliana, garota nova, encorpada, vadia ao extremo. Seu atendimento é hard, gosta de levar uns
tapas na bunda e principalmente na cara. Boquete babado, garganta profunda, muito bom. No fight mandou muito bem, essa gosta de rola.
Essa casa é uma boa opção aqui em BP, recomendo.

R$200,00 por 1hr de sacanagem.
11 998231717

Abraço

Link:
🔗

leonviper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#124 Mensagem por leonviper » 18 Mai 2017, 08:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:1
Nem sempre a gente acerta. Na maioria das vezes erra mesmo. Entrei no site fatal e fui no anuncio de novinhas e gpZinhas com local. As fotos ate empolgam. Pedi as fotos por whats e escolhi a carol. Chegando no local. Um casebre sofrivel sujo, zuado. Menina bem seca, usava uma roupa zuada sem maquiar sem nada... Tipo acabou de acordar e foi pro figth. Agora falando da transa... Cheguei mal falou cmg, tirei a roupa, oral encapado, uma bosta de oral. Pra nao perder a viagem ja mandei ficar de 4 e gozei rapidinho. Fiquei uns 20 min la... Peguei minhas coisas e vazei. A mina ate parece com as fotos... Porem bem fora de forma Tipo gordinha mesmo. Tem outras meninas la. Olhando parecem gatas... Talvez nao tenha tido sorte

Link:
🔗

Juan Jeru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#125 Mensagem por Juan Jeru » 23 Mai 2017, 10:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:1
Fala rapaziada,

Venho através deste TD explanar minha indignação também. Como podem meninas colocarem fotos de anúncio que não são elas, se as mesmas trabalham com o corpo. É vender/alugar algo que não existe!
Lendo o relato do amigo ai de cima LeonViper, passei pela mesma situação com a mesma garota, as fotos em que a Carol aparece realmente é ela nos anúncios do Fatal Model (Pepekinhas/ Gpzinhas), porém, são fotos desatualizadas e estrategicamente focalizadas para esconder a barriga, se repararem aparece apenas a bunda e as costas ( aliás ate tem uma bunda gostosa, porem é gordinha e baixinha)

Sobre o atendimento, é exatamente o que o amigo citou, totalmente fria, não envolve e não se arruma, casa é um muquifo sujo. No dia em que saímos, cheguei junto com um cara e so tem um quarto, ai combinamos quem ia primeiro e o outro ficou esperando a trepação na sala..kk, ou situação, fui abrir a perna da mesma (tipo frango assado) ela reclamou que tinha caído de moto que não daria pra abrir a perna, ai pensei , ''pqp puta sem abrir a perna é foda heim, é mesma coisa que jogar vôlei sem os braços''....horrível atendimento!.

Quanto as outras garotas não tive a oportunidade de conhecer, porem tenho receio depois dessa, e as fotos me parecem fake. Se alguém tiver saído com alguma outra deste mesmo anuncio nos informe !

Abs

Link:
🔗

Hugosthoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#126 Mensagem por Hugosthoso » 23 Mai 2017, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen Drumond

Nota:10
Fala rapaziada de BP,

TD realizado hj (23/05/2017) com a garota Suellen Drumond. Estava procurando alguém aqui em BP mesmo para me divertir, mas como sempre, a cidade está muito fraca de garotas, então, por acaso encontrei o anúncio da garota mencionada no link que segue: https://fatalmodel.com/28195/suellen-drumond

Após muita pesquisa sobre a garota e quase nenhuma informação encontrada, criei coragem e fui...

Contato fácil via whats app, pedi uma hora para ela para poder tomar banho e só após isso marquei. Passei no banco, logo após disse que chegaria em 10 minutos e fui. Encontrei a garota próximo ao hotel em que estava hospedada, pois a mesma é de SP. Discreta, gostosa, bonita, cheirosa... entrou no carro, me cumprimentou com um beijo no rosto e fomos rumo ao Viper.

Boa conversa, divertida, simpática e educada... disse que sempre vem para Bragança, mas geralmente sempre está em algumas cidades do sul de MG, Jundiaí, SBC, Limeira, etc...

Ela diz no anúncio que tem 33 anos. A aparência realmente é de que tem essa idade, mas com tudo em cima. Pernas firmes, grossas, panturilha também. Pézinhos bonitos e pequenos, bunda firme e média a grande, cintura fina, barriga lisinha (apesar de ter dito que já teve filho, não aparenta tanto...). Seios siliconados, grandes e deliciosos. Morena clara, 1,65 aproximadamente, uns 55 à 60 kg e cabelos lisos e pretos.

Chegamos ao motel, conversamos mais, tiramos as roupas e nos beijamos muito. Mão pra lá e pra cá, deitei ela na cama e chupei sua buceta cheirosa e gostosa, raspadinha... Depois de chupar bastante, ela veio e me chupou gostoso e demorado sem capote. Encapou e veio por cima. Cavalgou de frente, logo em seguida de costas. Não aguentei e gozei. Descansei, conversamos mais, tomamos uma ducha e partimos para o segundo round. A chupei novamente, em seguida ela também me chupou com vontade e deliciosamente, encapou e veio novamente por cima. Depois ficamos namorando PPMM bem gostoso com muitos beijos, em seguida a peguei de quatro, mas como estava cansado, a posição não estava rolando legal pra mim, então a peguei deitada de lado, enquanto eu de frente dava estocadas e segurava sua perna e cintura. Gozei gostoso novamente...

Tomamos uma ducha, nos vestimos, paguei o cachê e vazamos.

Cachê: R$ 220,00 por mais ou menos 1:30h sem regular relógio, sem celular e etc.
Motel: R$ 72,00
Anal: Deixou claro no anúncio que não faz, então nem pedi.
Repeteco: com certeza!

Vale a pena o investimento!

Obs.: A garota disse que estará em Bragança até 26/05 pela manhã. Não tem previsão para voltar à Bragança, mas disse que sempre vem.

Link:
🔗

leonviper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#127 Mensagem por leonviper » 20 Jun 2017, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fala confrades. Na Região as coisas não estão muito boas, e em virtude disso acho que é muito importante com indipartilharmos nossas experiencias para que possamos estar alertas tanto com gp boa qnto ruim.
Meu td foi seguindo a indicação do caro confrade NINJA. Contato fácil por zap com a gaby, que é a dona da casa. Ela explica mais ou menos como funciona e apresenta as garotas disponíveis. Cada uma tem um horário de atendimento, elas ao que parecem nao ficam ali. Ela liga pra elas e chama. No entanto acho q cada uma tem suas atividades e nao estao disponiveis sempre.
Mas vamos ao que interesse, marquei com a Juliana. Rumei para a casa, local tranquilo, com garagem fechada. Ponto muito positivo.
Tomei uma ducha, e a juliana e a gaby me esperando. Entrei no cafofo, pediram pra me despir e ficar de costas pra fazerem a massagem. Pelo que entendi todas as massagens a gaby participa também, além da garota q escolher. Fiquei de costas e a massagem rolando, e a gente batendo um papo pra descontrair. As duas sao muito simpaticas e divertidas, tentam criar um ambiente pra te deixar confortavel. A massagem em si é relaxante, uma pegada suave e boa. Qndo vc vira de frente as duas ficam batendo punheta e acariciando bolas, peito e mais punheta... kkkk
Passados um tempo a gaby se retira e la estou eu com a Juliana sozinhos. Ja chegou me lascando um beijo e indo pra cima do menino. Eu fiquei na maior instiga do relato do Ninja, q disse que ela gosta de uns tapas na cara... Dai pensei será?? Fui de leve passando a mao no cabelo dela, passei a mao no rosto e ai ela disse me da um tapinha q eu gosto... mas de leve HEIN! kkkkk
Depois dai foi so sucesso... chupeta gasganta profunda, metemo de todo jeito, sexo movimentado... no final gozei nos peitos dela e fomos tomas uma ducha.
Resumo: 200 reais, local ajeitado ate, discreto, Atendimento impecavel tanto da Juliana qnto da Gaby. O td foi sensasional. A Juliana é uma moça de uns 20 anos, cabelos longos escuros, corpo ÃO, peitos medios. CAVALA!

PS: Galera, vamos compartilhar mais td. Tenho certeza que muita gente ja se deu mau em td assim como eu. Mas as vezes a gente acerta e como é bom vc ir pra um td e ja ter visto algum relato q te deixa mais tranquilo. Esse aqui vai pra conta do NINJA

Link:
🔗

fredchechetto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#128 Mensagem por fredchechetto » 28 Jun 2017, 10:33

Td bem breve,
Garota esta a 1 ano e meio na cidade, atendem em uma casa a caminho de vargem, recém comecou a atender durante o dia.
A gata vale muito a pena, Loira 23 aninhos beija na boca, muito higiênica, siliconada, bunda deliciosa, local próprio, vai ter repeteco com ctza!

https://fatalmodel.com/53411/linda-univ ... -na-cidade" -"-

Fone: (11) 97186-6934
R$150,00 - 30 minutos com local

Vale muito a pena galera! Melhor garota que conheci aquiem Brag Pta.

Link:
🔗

GuerreiroBraga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#129 Mensagem por GuerreiroBraga » 30 Jun 2017, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Linda Universitária

Olá Guerreiros de Bragança, a coisa por aqui é difícil, mas dei sorte.

Garota que se apresenta como universitária Linda, atende perto da USF,
local bem legal limpo e bem discreto.

A garota é mesmo a da foto, pequena, gatinha e peitões siliconados...

Chupa gostoso, sem camisinha só para clientes antigos... falou que trabalha na Play mam (guaripocaba) a noite
e durante o dia trabalha em casa.
faz anal, senta gostoso, e muito muito simpática.
Bucetinha cheirosa a garota é bem limpinha... delícia.

Se disser que viu meu TD eu tenho desconto depois...rs rs
mas vale apena..

https://fatalmodel.com/53411/linda-univ ... -na-cidade" -"-

Repeteco com certeza

Link:
🔗

Ddonjuanbp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#130 Mensagem por Ddonjuanbp » 04 Ago 2017, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia casada

Fala rapaziada....
Como Bragança é fraco de GP, encontrei essa https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... a-id-22de2" -"-
Atende por Sophia, diz ser casada, pessoalmente é muito melhor do que nas fotos, bonita, cheirosa, depilada, vamos lá, como foi o programa, marquei com ela pelo whatsapp, nos encontramos na rotatória do shopping, fomos ao Viper motel(ficou em 90 reais o quarto), chegando lá tirei as roupas ela já fez o oral bem caprichado, disse q adora chupar, e foi sem capa, depois fomos para o 69 que visão, pepeka lisinha cheirosa e apertada, depois coloquei ela de 4 aguentou forte, depois ppmm, ela cavalga como ninguém, uma delícia, disse q gozou(não sei se foi verdadeiro) tirei a camisinha ela chupou e gozando nos peitos(e que peitos em)
Notas:
Oral: 10 sem capa
Rosto: 10 bem gata e aparenta ser mais nova(ela disse ter 19)
Corpo:10 baixinha, morena, bunduda, capelos até a bunda lisos, tem algumas tattoos.
Anal: não faz
Valor: preço alto comparado a outras da região, porém são raras as do mesmo nível na cidade.
Repeteco: com certeza sempre que for possível.
Sophia 11 9 7284-2411, não é sempre que ela responde no whatsapp ela diz q é por conta do relacionamento.
Valeu galera....

Link:
🔗

Juan Jeru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por Juan Jeru » 07 Ago 2017, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia Catarinense

Bom dia confrades de BP,

TD realizado em 02/08/2017.

Pesquisando no site Fatal Model, encontrei um novo anúncio com nome Patricia Catarinense, analisando as fotos e dizeres me agradaram muito, mas nós putanheiros já estamos calejados de ser enganados por garotas fake, enfim. Conversando pelo whats me atendeu super simpática, me tirou todas as dúvidas e desconfianças do atendimento..rs, então resolvi arriscar. Rumei até o hotel no centro de Bragança, que por sinal já tinha frequentado uma vez e não gostei, porém, me parece que estão arrumando e o quarto esta menos pior ( a garota não atende em outro local , somente lá ). A recepcionista pediu pra aguardar no quarto, fiquei uns 10 minutos esperando, quando enfim aparece na porta uma menina linda não deve ter mais que 22 anos, pensei que nem fosse a mesma, a menina é muito gata melhor que nas fotos, baixinha, branquinha e muito gostosa, peitos médios pra grande que parecem silicone, mas são naturais bem firmes uma delicia, buceta lisinha com grelo grande ótimo pra chupar, uma raba grande com marquinha deliciosa, barriga chapada, coxas grossas e pra quem gosta, um pézinho perfeito, menina muito higiênica....Pensei pqp, hoje tive sorte, difícil uma desse nível em Bragança!
Conversamos um pouco pra quebrar o gelo, tomei um banho sai de toalha, ai ela já veio pegando no pau, batendo uma punheta e me beijando, percebi que ela tava com tesão ( ou fingi muito bem..kk), logo já começou chupar sem capa, quando tava quase gozando pedi pra chupar ela, fiquei uns 10 minutos na bucetinha dela cheirosa e uma delicia, ela ficou molhadinha e gemia baixinho de tesão, depois metemos de ladinho, ppmm, sentou de costas (que visão do bundão com marquinha) , e pra finalizar meti com força no bundão dela de quatro até gozar!

Nota:
Peitos - 10 ( durinhos e naturais)
Bunda - 10 ( grande e firme, cuzinho rosado)
Buceta - 10 ( Lisinha, greludinha, apertada e cheirosa)
Rosto - 10 ( Linda, novinha, dentes perfeitos e simpatica)
Corpo - 10 ( Barriga chapada, cintura fina )

Pra mim a melhor de Bragança no momento, vale a pena o investimento, a menina é melhor que nas fotos e o custo é baixo considerado as outras.

Valores:
Hotel estância - R$ 40,00
1/2 Hora PG - R$ 150,00

Contato / anúncio:
(11) 9 7251-6386
https://fatalmodel.com/62076/patricia-catarinense-" -"-

Obs: Ela comentou que vai ficar por apenas 1 mês, então aproveitem enquanto é tempo, eu irei retornar, quem sabe ela mude de ideia e fique mais pra nossa alegria..rs, abraços !

Link:
🔗

mbll
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por mbll » 31 Ago 2017, 17:55

Oculto para usuários:
Olá amigos, tudo certo?

Acompanho o forum a algum tempo, mas não havia criado uma conta para relatar minhas experiencias. Mas depois de hoje, precisei criar um perfil para relatar o TD de hoje.

Patricia Catarinense, ou Paty... Meus amigos, QUE MULHER!

Segui o conselho do amigo Juan Jeru e contatei a garota.

Super pratica, respondeu as perguntas sendo objetiva, marcamos e no horário agendado ela estava pronta. Hotel no centro da cidade (R$40,00), não tenho o que criticar, o rapaz que me levou ao quarto muito simples e gente boa, e o quarto não muito diferente de alguns moteis mais baratos.

O programa (R$200,00 - 1hr - antecipado) foi espetacular. Ela é linda e simpática, sorriso no rosto e muito comunicativa. Não e daquelas que ja começa a tirar a roupa e tentar finalizar tudo rápido. Veio com jeito, conversando baixinho, me deixou bem a vontade. Tirei a roupa, tomei uma ducha. Ela tirou a roupa e ficou de langerie. Beijei seu corpo inteiro. Seios médios, lindos e firmes. Ela virou e abaixou mostrando aquele lindo bumbum perfeito, redondinho e macio.

Ficou de joelhos e lançou um boque maravilhoso, lingua habilidosa e o piercing dando aquele diferencial. Pedi para ela deitar comigo na cama me mordiscar de leve. Atendeu meu pedido, mantendo sempre aqueles olhos lindos fixos em mim. TESÃO.

CAPA!

ela se posicionou de quatro com aquele bumbum bem empinado. Que visão amigos. Tive de me concentrar se não ia acabar logo.
Fiquei admirando aquele cuzinho rosado (+ R$100,00) e quanto mais ela rebolava mais eu tinha certeza que aquele sexo seria inesquecível. Passamos para o ppmm, corpos suados, beijos ardentes, aqueles seios balançando levemente, olho no olho, pegada forte. Mais uma vez tive que me concentrar ferozmente. Depois deitei e ela veio por cima, ai já botei na mão de Deus e deixei rolar. Que corpo incrível.

Para finalizar, fiquei de pé enquanto ela me mordia e acariciava. Ela pediu para eu gozar no corpo dela. Por sinal, que gozada...

Amigos, a muito tempo não tinha uma transa tão boa. E sem sombra de duvida, ela foi a melhor garota que já pisou em Bragança.

Antes do programa brinquei que o cara que escreveu o TD sobre ela tinha ficado apaixonado. Pois tenho que confessar: eu tbm fiquei.

Obs.: Sai de lá tão feliz que deixei R$10,00 com o rapaz da recepção que ficara me devendo o troco.

Ela não é daqui, mas pretende ficar mais um tempo. Então confiram rápido!

Patricia Catarinense
Contato / anúncio:
(11) 9 7251-6386

Link:
🔗

Elias berloti
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por Elias berloti » 11 Set 2017, 19:29

Oculto para usuários:
tive vontade de conhecer e comer a patty catarinense,já que o nome dela faz parte de um grupo
Marquei no hotel onde ela atende

Ao chegar ao local,simplesmente n era o q esperava
As fotos de rosto
Realmente e ela
Mas tirada num angulo q a favorece
Os comentarios citados
Parece ser da propria garota onde ta auto se elogiando

Na hora H
A garota regula posicoes
Mal humorada
E fica apressando

N gostei https://fatalmodel.com/62076/patricia-catarinense" -"-

Sem mais .

Link:
🔗

Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

#134 Mensagem por Ninja » 19 Out 2017, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Nota:7
TD realizado, TD postado

Fui conhecer a Valentina, mulata gostosa, corpo trincado, rosto bonito, muitoo simpática, sabe oq faz e quer agradar o cliente sempre.
Nem adianta colocar o link das fotos pois o site está bloqueado por aqui, basta procurar Valentina em Bragança, fotos fiéis a realidade.
Manda muito bem no fight, parece que realmente gosta de transar.

Achei bem bacana o preço, R$120,00/ 30 minutos com local. Lugar limpo, fácil de estacionar.

Resumindo, uma ótima opção em Bragança.
Contato 11- 977752693

Recomendo.

Abraço

Link:
🔗

mikeness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#135 Mensagem por mikeness » 07 Nov 2017, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:paty catarinense

Fez Anal:SIM
Sai hoje atarde com a paty catarinense
Fiquei um pouco com receio ja que gp em bragança
A maioria é tudo desgraceira,mesmo assim resolvi seguir ate o viper motel
Onde ela atende,após eu pegar uma suite ela chega
Meu que gata e muito gostosa tranquila e educada
Ja cheguei agarrando ela que gostosa fomos tomar uma ducha e fomos a cama
Ela me fez um oral delicioso na pressão certa chupou por um tempo
Camisinha colocada pego aquela gostosa de quatro visão maravilhosa ela de quatro
Comi sua buceta ate cansar trocamos de posição ela cavalgou pulava no meu pau gemia bastante
Enfim finalizei no clássico ppmm após meter muito em sua buceta
Tirei a camisinha e dei o pau pra ela chupar e acabei gozando em seus seios lambuzei de acordo rsrs
Enfim garota que vale a pena
Bem gostosa e gata e o melhor é gente fina.
Repeteco em breve quero foder o cuzinho dela.
Ela anuncia no viva local de bragança

Link:
🔗

Responder