NEGATIVO Nome da Garota:Bia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD atrasado!
Tinha um assunto pra resolver ali por perto da Barão de Stuart e decidi fazer o contato pelo WhatsApp com a casa, fui prontamente atendido e já marquei meu horário!
Chegando lá, todas as meninas estavam disponíveis, mas pelos comentários dos parceiros aqui do gp-guia decidi escolher a Bia, creio que para minha INfelicidade, pois acho que ela não tava num dia bom ou já tinha dado demais naquele dia, era umas 15:30!
Quando escolhi a Bia estava escrevendo no cel e as outras garotas falaram Bia é vc e não tivemos resposta, ai as meninas falaram novamente Bia e vc, ele te escolheu em tom mais alto, só ai que ela se levantou! Vi nessa hora que tinha feito uma péssima escolha!
A garota e baixinha e muito gostosinha com tudo durinho e no lugar, uma delicia!
ESSA FOI A EXPERIÊNCIA MAIS MECÂNICA DA MINHA VIDA!!!!
Rumamos para o quarto e enquanto ela ajeitava a maca da massagem fui pro banheiro tomar uma ducha. Voltei e ela já foi dizendo, se deita e fica de costas pra mim e que vou fazer uma massagem, depois tem o oral e por fim o vaginal. Nessa hora me senti mais um na linha de produção, perdi o tesão totalmente.
Foi dito e feito, linha de produção mesmo, massagem, depois oral com capa, perguntei se ela não fazia sem capa e ela disse que não (Pela 1a vez não recebo oral sem camisinha de GP). O oral dela é show na cadencia certa, que se passar um tempinho o leite vai pra borracha fácil, mas foi coisa de 2 min até o cacete ficar bem rígido ai ela falou agora é o vaginal e pediu pra sair da maca e ajeitou um colchonete que fica perto, ai sentou e ia começar a cavalgar e falei que queria chupar ela, nessa hora achei que não gostou muito do meu pedido, mas mesmo assim atendeu e dei umas três lambidas e já foi se levantando novamente, fiquei tão puto que pedi pra ela ficar logo de 4 pra gozar logo.
Depois de uns 5 min gozei, na mesma posição, pois não tava afim, queria gozar logo e vazar!
Depois disse pra ela que tinha chegado ali através do gp-guia e ela ficou toda errada e disse que era o ganha pão dela e que ajudava ela demais.
Não sei se ela estava em um dia legal, se já tinha dado demais no dia ou se faz o mesmo atendimento com quem diz que não veio porque viu o gp guia, pois pode dar uma nota inferior a de costume! Pois bem companheiros essa foi minha pior experiência com GP na vida!
Espero que ela leia esse comentário.
Rosto: 7
Corpo: 8
Oral: 7 (seria 10 se fosse sem camisinha)
Atendimento: 3
Valeu a pena: Não