Sara Muller
R$ 700,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 91757-2851

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 44 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 1Não 46
Oral Sem:Sim 42Não 5
Beija:Sim 45Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gfillippe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sara Muller

#16 Mensagem por gfillippe » 12 Dez 2016, 23:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado ja tem um tempo (Set/16) e é meu primeiro relato.

Encontrei a Sara no twitter, contato fácil pelo WhatsApp e marcamos no Lido.

Segundo ela mesma eu estava muito nervoso e a deixei sem jeito. Explico que era a primeira vez que marcava com um GP e que minhas experiências anteriores foram com garotas do ********* ou do Bamboa.

Desconforto inicial passado começamos a nos beijar, a Sara tem um beijo fantástico, poderia ficar horas só beijando. Fomos para cama em seguida, roupas tiradas e chupo aquela bocetinha perfeitamente depilada e cheirosa. Após um tempo ela começa um excelente boquete com direito àquela chupada nas bolas e garganta profunda.

Encapamos e ela vem por cima. Senta bem gostoso e goza se masturbando. Na sequencia um ppmm e foi minha vez de gozar.

Pausa para banho, bom papo e depois de um tempo partimos para a próxima. PPmm, depois de quatro (cuzinho rosinha, que vista!). Eu gozei antes, mas ela pediu para continuar e em poucos segundos ela goza também.

Minha primeira gp agendada e foi a melhor até agora! Preciso arrumar tempo para o repeteco.

A Sara é bem magrinha, mas uma delícia de pegar! Faz questão de proporcionar prazer e não faz aquele programa mecânico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pppaulinho2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: TD

#17 Mensagem por pppaulinho2 » 22 Dez 2016, 07:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia.
Mais um repeteco com a Sara
Nao tem o que dizer da garota ela e maravilhosa.
Com jeitinho meigo, chega começamos nos beijos, fui banhar e quando voltei estava so de calcinha me esperando.
começamos novamente nos beijos, longos beijos namoramos muito tirou o restinho de roupa, continuamos nos amassos quando ela fez um oral muito gostoso.
Depois ficou por cima me beijando e se masturbando ate que gozou. Dai partimos para um 69 por um bom tempo. Ate que pedi para encampar e fomos para o ppmm onde ficamos um tempo ela gozou novamente, e depois de varias socadas gozei.
Pausa para banhar, conversar e pedir a comida.
logo que terminamos de comer ela me chamou para cama onde conversamos, começamos a nos beijar como namorados, ficamos alguns minutos de conchinha e depois ela me fez um oral e eu pedi a ela que sentasse em minha boca para chupa la onde ficamos um bom tempo ate que ela gozou pela 3ª vez e em seguida pedi para encapar foi no ppmm de novo onde eu gozei e finalizamos o dia.
Dos repetecos com ela essa foi a melhor e para fechar o Ano satisfeito com chave de ouro.
Fiquei 3 horas maravilhosas com ela.
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Ah valores consultar o blog abaixo
Boas festas

https://saramuller10.wordpress.com/[/quote]

Link:
🔗

edguybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#18 Mensagem por edguybr » 16 Jan 2017, 23:41

POSITIVO
Nada como começar o ano bem, após algumas tentativas finalmente consegui marcar com a Sara Muller.

TD realizado a uns 10 dias atrás no Lido, a tarde.

Cheguei um pouco antes,tomei minha ducha e logo na sequencia ela chegou.

Logo que entrou no quarto percebi que me dei bem, ela era exatamente como eu imaginava. Conversamos um pouco e começamos a nos beijar, primeiro ponto positivo, beija com vontade, beijos de namorada.

Não tem muito mais o que acrescentar da garota, ela é totalmente fiel as fotos e na minha opinião muito linda de rosto, os óculos são um charme a mais.

Garota de um nível intelectual bem acima da média, faz de tudo para te satisfazer e te deixar a vontade. E o principal, se envolve bastante durante o encontro, faz com vontade.

A Sara é toda cheiorsa e perfeitinha, e você jamais afirmaria que é uma acompanhante.

Foi uma só, muito mais por minha causa que demoro bastante, mas valeu muito a pena.

Destaque para o oral sem camisinha, muito bom e caprichado e para o envolvimento da garota.

Repetirei em breve assim que as agendas baterem de novo.

Recomendo a todos que querem uma menina nova, linda e que a conversa e transa fluem naturalmente.

Período de 1h30min por R$ 350 + Lido.

Espero ter ajudado e podem marcar sem qualquer tipo de duvida ou receio.

Abs.

Link:
🔗

advantage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#19 Mensagem por advantage » 04 Mar 2017, 19:39

POSITIVO
TD realizado com a Sara no tempo em que ela atendia um cliente por dia, pois trabalhava num shopping.

Foi meio difícil de marcar, pois nossas agendas não batiam. Marcamos no Metrópolis, às 17:30hs. Ela foi bem pontual.

Apesar de ela não ter o tipo de corpo que eu gosto, marquei com ela por curiosidade, principalmente por causa do blog em que ela descreve os programas.

Ela chegou vindo direto do trabalho, e se eu cruzasse com ela na rua jamais poderia imaginar que é uma GP.

Ela é bonita e simpática. Conversamos um pouco para quebrar o gelo; eu disse pra ela que estava bastante ansioso e nervoso, pois fazia pouco tempo que eu tinha começado a sair com garotas de programa.

Banho tomado, começamos a nos beijar (ela beija com vontade, muito gostoso). Ela fez um oral muito bom. Depois, chupei sua bucetinha, lisinha e sem odor, um bom tempo.

A foda foi muito boa. Transamos em várias posições; ela se empenha bastante na transa. Depois de uns 30 ou 40 minutos fodendo eu desisti, pois vi que não ia conseguir gozar. Eu disse pra ela que não gozei porque fiquei segurando pra não gozar rápido. Mas a verdade é que eu achei ela muito magra e, como disse no início, não é o tipo de corpo que eu gosto.

Enfim, para quem gosta de uma menina magrinha que trepa bem pra caralho eu recomendo. Ela realmente se esforça para agradar o cliente.

Foi 1:00 hora, R$ 300.

Link:
🔗

advantage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#20 Mensagem por advantage » 04 Mar 2017, 19:43

POSITIVO
Nota:8
A primeira vez enviei por engano como comentário, na verdade é um TD.

TD realizado com a Sara no tempo em que ela atendia um cliente por dia, pois trabalhava num shopping.

Foi meio difícil de marcar, pois nossas agendas não batiam. Marcamos no Metrópolis, às 17:30hs. Ela foi bem pontual.

Apesar de ela não ter o tipo de corpo que eu gosto, marquei com ela por curiosidade, principalmente por causa do blog em que ela descreve os programas.

Ela chegou vindo direto do trabalho, e se eu cruzasse com ela na rua jamais poderia imaginar que é uma GP.

Ela é bonita e simpática. Conversamos um pouco para quebrar o gelo; eu disse pra ela que estava bastante ansioso e nervoso, pois fazia pouco tempo que eu tinha começado a sair com garotas de programa.

Banho tomado, começamos a nos beijar (ela beija com vontade, muito gostoso). Ela fez um oral muito bom. Depois, chupei sua bucetinha, lisinha e sem odor, um bom tempo.

A foda foi muito boa. Transamos em várias posições; ela se empenha bastante na transa. Depois de uns 30 ou 40 minutos fodendo eu desisti, pois vi que não ia conseguir gozar. Eu disse pra ela que não gozei porque fiquei segurando pra não gozar rápido. Mas a verdade é que eu achei ela muito magra e, como disse no início, não é o tipo de corpo que eu gosto.

Enfim, para quem gosta de uma menina magrinha que trepa bem pra caralho eu recomendo. Ela realmente se esforça para agradar o cliente.

Foi 1:00 hora, R$ 300.

Link:
🔗

shadow2727
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#21 Mensagem por shadow2727 » 04 Mar 2017, 22:52

POSITIVO
E ae pessoal

Td atrasado
Me encontrei com ela no Metropolis.
Garota bem magra, pele bem clara, rosto bonito, seios naturais pequenos e bunda pequena. Nem sei pq escrevi que são pequenos já que a garota como já disse é pequena e magra.
Quando ela entrou no quarto já começamos a nos beijar. Beijos muito gostosos. Fomos para a cama e ela começou a chupar muito bem. Oral gostoso, sabe chupar. Após chupei ela também, bucetinha gostosa de se chupar. Pediu para parar um pouco pois estava com um halls dei um tempo e voltei a chupar e parei até ela ficar no ponto.
Colocou a camisinha e sentou gostoso. Tem uma bucetinha quente, muito boa. Fizemos em várias posições até eu gozar.
Fucamos conversando, ela tem um papo agradável. Tanto que nem percebi o tempo passar.
Enfim, garota bonita e que manda muito bem.

Recomendo e repeteco em breve

É isso

Link:
🔗

and13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#22 Mensagem por and13 » 01 Mai 2017, 13:56

POSITIVO
Td realizado há quase um mês!!!

Acompanho a Sara em seu blog e twitter há algum tempo e como passaria uns dias em SP resolvo matar a vontade de conhece-la, pois sempre gostei de garotas com seu perfil bem magra e branquinha!!!
Contato feito por Whatsapp e marcamos no Lido, chego com antecedência e tomo uma ducha para adiantar, meia hora depois ela chega toda de preto conforme havia pedido e já nos beijamos, na sequência vamos para cama e trocamos carícias, até que ela começa a chupar meu pau muito bem, então peço para parar e então é minha vez de acaricia-la começando pelos peitinhos que cabem certinho na boca, vou descendo até chegar em sua bucetinha rosinha e fico por um bom tempo ali, então ela me chupa mais um pouco e fomos para a primeira onde ela veio cavalgando por cima começando lento e acelerando até gozar, tudo isso com muitos beijos.
Pausa para higiene e ficamos juntinhos um bom tempo conversando e trocando caricias, até que começo a me animar novamente e ela começa a me chupar, então peço um 69 e ficamos um bom tempo nessa troca, pois aquela bucetinha estava uma delicia na minha cara, então encapo novamente e fomos para um PPMM bem gostoso onde depois de algumas estocadas acabo gozando novamente.
Descansamos mais um pouco com troca de caricias até que chegasse a refeição.
TD de 1h30 - R$350,00 = Lido
Espero repetir quando voltar a SP

Link:
🔗

spengato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#23 Mensagem por spengato » 24 Jul 2017, 02:51

POSITIVO
Já estava na lista a muito tempo, finalmente nas ferias da faculdade dela o horario encaixou. Marcado via whats uma semana antes, ela mandou mensagem se queria antecipar, mas eu nao pude.

Chegou no horario combinado, de óculos me surpreendeu, vestidinho curto apesar do frio, 1,70 + salto leve, magrinha como gosto, loira, 26 anos acho com carinha de 22, beleza normal, sorriso largo e já partimos pros beijos.

Gosto de beijo com os lábios, mais soft, ela já usa mais a lingua e isso me atrapalha um pouco, razao pela qual nao ganha 10.

Seios no tamanho certo, pequenos, mas gostosos. Oral muito bom, mas nao finaliza o que é um problema para mim adiante. Faço um oral nela também, mas ja estou com tesao, entao peço a camisinha. Ela vem por cima, diz que meu pau tem o tamanho certo pra nao machucar :) e se masturba enquanto estou por baixo o que me deixa ainda mais louco, depois vamos de ppmm e borracha cheia.

Intervalo para conversa, simpatica, vamos para o segundo round, tento coloca por cima mas já não estou com tanto tesão, entao peço pra me chupar. Quando estou quase lá, nao consigo pelo fato dela nao finalizar, temos que recomeçar, ela entende e finalmente finish. Acho que perdi o timing e deixei escapar alguma coisa na boca dela, peço desculpas, nao sou de sacanear. Ela mantem a tranquilidade, e pede o jantar. Conversamos mais um pouco e vamos ao metro.

400 por uma hora e meia, sem pressa.

Link:
🔗

archimech
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#24 Mensagem por archimech » 12 Ago 2017, 17:22

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Caros,

Sexto TD e estou cada vez me dando melhor. Gata da vez Sara Muller. Esbarrei com o perfil dela no twitter sem querer e fui ver o blog, vi que ela faz relato dos clientes estilo a Bruna surfistinha e gostei bastante por alguns motivos: Fica bem claro quem é a garota e tudo o que pode rolar no programa, dá pra pegar umas dicas do que faz ela sentir prazer (me dá muita satisfação ver e sentir o prazer que eu provoco) e a possibilidade de receber um feedback honesto da sua performance são coisas que me atraem bastante.

Entrei em contato por whatsapp e tentamos marcar, mas mesmo ela estando de férias era bem difícil as agendas baterem, tivemos que remarcar algumas vezes e tentamos adiantar várias e várias vezes sem sucesso, por fim marcamos duas datas, com a segunda data sendo de segurança caso ela entrasse na "red week", que foi o caso. Quase conseguimos remarcar ao longo da semana mas acabou se concretizando apenas na data marcada mesmo, sexta-feira, ontem, no Lido.

Chegado o dia, ela me mandou mensagem perguntando sobre minha preferência de roupas, deixei a critério dela mesmo, cheguei um pouco adiantado e ela se atrasou alguns minutos, mas me avisou pelo celular e compensou o tempo, pra mim não teve problema pois estava tranquilo e com tempo de sobra.
Ela chegou e abri a porta, achei ela muito bonita, estava bem mais alta que eu com o salto, é loira natural, bem magrinha, com seios e bunda de tamanhos bons pro meu gosto e um belo sorriso, abri um sorriso também pois gostei do que eu vi, já fomos nos beijando e ela beija muito bem, com bastante vontade e sem frescura, fomos deitando na cama e nos despindo, então fui beijando e descendo até sua ppk, rosinha e bem limpinha, me deliciei e ela pareceu gostar bastante, até que ela pediu para fazermos 69, eu aceitei prontamente, ficamos um bom tempo até que eu pedi pra encapar e ela veio por cima cavalgando deliciosamente, ficamos por um tempo e mudamos para ppmm, fiquei até não aguentar mais e ela voltou por cima e começou a se masturbar enquanto estava por cima até gozar, depois ficou no oral até que comecei a sentir aqueles choques de quando a gente goza muito forte e pedi pra ela parar. Pra quem não leu meus TDs eu não consigo gozar no sexo, sinto prazer e sinto até a mesma sensação de gozar mas não sai nada, só qdo me masturbo.

Ficamos abraçados na cama, conversando e nos beijando, ela é extremamente carinhosa, acho que nesse quesito ganhou de longe de qualquer outra garota com quem saí, parecia que nos conhecíamos há tempos já e isso foi um diferencial no atendimento pois pra mim é essencial que haja entrega e envolvimento, nesse momento perguntei se ela podia ficar mais uma hora mas ela não podia, infelizmente.
Em pouco tempo eu já estava pronto pra mais, retomamos a pegação e eu disse que queria fazer ela gozar enquanto eu chupava, desci e me dediquei bastante, quando eu achei que estava bem perto de conseguir ela perguntou se eu já tinha feito anal, nessa hora soube que tinha me dado muito bem, ela tem pouquíssimos relatos de clientes com quem ela fez anal então eu não podia deixar essa oportunidade passar. Pau encapado, passamos gel e ela pediu pra fazermos de bruços, fui colocar devagarinho com medo de machucar pq não tenho muita experiência mesmo, mas machuquei mesmo assim e ela pediu pra ir por cima pra ter o controle e assim fomos, esse cuzinho foi responsável por um dos momentos mais prazerosos que eu tive, meus caros, ela cavalgando com aquele cu apertadinho e falando que ia adorar se eu gozasse no cuzinho dela estava sensacional, mas mesmo eu tendo sensação de que estava gozando durante um tempão, o que é raro, nada saiu até que tive que pedir pra parar pq estava tremendo e com a sensação de que estava com o pau na tomada de tanto choque que estava sentindo no corpo.

Deitamos lado a lado e ficamos mais um tempinho namorando até que ela sugeriu de tomar uma ducha e voltarmos para o 69, eu aceitei e assim fizemos, assim que ela saiu do banho nos pegamos e logo eu já estava pronto novamente, ficamos no 69 mais um bom tempo e eu estava super sensível até que não aguentei mais e pedi pra ela deixar eu bater pra gozar senão eu ia explodir, ela se deitou do meu lado e começou a se masturbar tb, pedindo pra gozar em cima dela pq dava tesão, pedido atendido e logo ela gozou também. fomos tomar uma ducha juntos e conversamos mais um pouco, estava bom mas ela estava atrasada e teve que ir correndo embora.

Tldr;
Garota linda, super carinhosa e envolvente, se entrega de verdade e faz de tudo pra satisfazer, acho que posso dizer com segurança que foi o melhor TD que tive.
Já estou louco pelo repeteco.

Link:
🔗

polibian1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#25 Mensagem por polibian1 » 28 Ago 2017, 13:20

NEUTRO
Nota:4
TD realizado a 1 semana atras, Antes de tudo quero dizer que a sara é um mulherão da porra, muito gostosa e suculenta.

Antes da transa começar eu fiquei praticamente travado, com receio de fazer alguma coisa que ela não gostasse e me expor no blog dela com um apelido escroto.

Deixei ela iniciar, beija bem gostoso, mama melhor ainda, deixei ela um tempão mamando já que é minha parte favorita do sexo(que é sem camisinha), que TERAPIA de boquete, adorei.

Botei ela de quatro com aquela visão espetacular de bunda branca e buceta rosinha provocante, mas ai vem a parte broxante, ela reclama de quase tudo, meu pau tem 16cm e é bem fino e mesmo assim ela reclamava fingindo que não aguenta.

Comi ela de pau mole o tempo todo praticamente, já que nao podia bombar nem nada, parecia transa de tartaruga, a unica coisa que deixa o pau duro na camisinha são as bombadas, mas ela é fresca e finge que não aguenta nada e pelo visto só faz anal com empresários riquinhos.

Não recomendo, tem putas por ai do mesmo nivel que ela, mais baratas e 100% liberais.

Link:
🔗

cooliseum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#26 Mensagem por cooliseum » 13 Set 2017, 07:17

POSITIVO
Já estava de olho na Sara há bastante tempo e um dia, por conta de uma viagem internacional, calhou de eu ter tempo livre à tarde. Como já tinha lido bastante o blog, já sabia mais ou menos das regras, mas mesmo assim ela responde as perguntas numa boa. Ela é fácil de conversar pelo whats, muito educada e faz o possível pra tentar atender dentro dos horários dela. Pra mim não é muito conveniente, mas ok, cada uma faz suas próprias regras. No início ela não ia poder me atender, mas na véspera vagou um horário e acabei dando sorte de conseguir marcar com ela.

Como era o primeiro encontro, ela pede pra marcar no Lido ou no Metrópolis, acabei indo no Lido. Pra ser sincero eu mesmo não gosto muito de lá, mas como já estava seco pra comer essa mina, acabei aceitando. No dia ela mandou uma mensagem confirmando e tudo certo. Cheguei antes dela, peguei o quarto e subi. Ela chegou um pouco depois, com uns 10-15mins de atraso, mas não me importei. Ela se prontificou a compensar o tempo atrasado, o que achei legal.

A Sara é menina linda, um pouco alta (1,70m) e bem magrinha meeesmo, mas ela tem uma bundinha redondinha de modelo e uns peitinhos que cabem na mão (fotos não faltam no blog e no twitter para os curiosos). Barriga zero, cabelo comprido bem cuidado e um belo sorriso. Eu mesmo prefiro as magrinhas, então adorei :D , mas se o cabra gosta de Panicat estilo Mulher Samambaia vai se decepcionar.

Ela chegou, foi cumprimentando com selinho, fica aquele momento meio esquisito hehe :oops: conversamos um pouco pra quebrar o gelo e ela já se prontifica a dar um belos beijos de língua. Beijo é questão de cada um, pra mim não encaixou 100% mas até que estava gostando pelo tanto que ela se entrega. Depois falou pra eu deitar na cama de costas que ela ia me ajudar a relaxar e ficou só de sutiã. Mais beijos ali deitados, vamos tirando a roupa e ela fica só de sutiã e calcinha e eu já peladão com a barraca armada. A moça então procedeu com um belo oral no couro, lambendo as bolas, abocanhando de lado, e chupando a cabeça. Pedi pra ela ficar peladinha (o que ela fez) e depois voltar pras bolas pois aquela lambeção estava muito boa. Nessa hora ela me surpreendeu pois eu estava deitado de costas com ela entre as minhas pernas lambendo meu saco e acho que ela percebeu que eu estava gostando, então eis que ela foi descendo a língua até quase no brioco. Nunca tinha recebido umas lambidas ali, mas ela percebeu que eu estava gostando e não se intimidou para poder agradar. Lá pelas tantas já pedi pra encapar se não ia finalizar ali mesmo.

Inverti a posição, botei ela no PPMM e fui metendo naquela xaninha depilada em diferentes ritmos. Ela é bem natural na cama, se solta na transa, deu pra ver que estava gostando sem fingimento. Ela usava bem as mãos, faz carinho, abraça a nuca, lambe a orelha, geme no ouvido... bem namoradinha mesmo! Aquilo foi me deixando com mais tesão ainda e já enchi a borracha. Depois ficamos ali deitados um pouco, ela ajuda a tirar a camisinha e vamos pro banho.

Papo vai, papo vem, ela é gente fina, tem umas conversas legais e dá pra manter uma conversa inteligente. Lá pelas tantas já veio beijando de novo. Acho que ela gostou de me ver apreciando a sua lambeção do começo e já se posicionou nas minhas bolas de novo comigo deitado de costas. Dessa vez ela caprichou ainda mais e colocou um esforço, ficou uns bons minutos ali se dedicando. Nessa meu cansaço acumulado de outros dias bateu um pouco então pedi pra ela vir por cima pois eu queria ver ela sentando e se masturbando do jeito que ela conta no blog. Ela ficou subindo e descendo na rola, batendo siririca e eu ali admirando sua carinha de prazer (acho que até deixei ela sem-graça de tanto que eu encarava :badgrin: ). Ficamos metendo assim, comigo agarrando a bunda dela pra controlar o ritmo e fazendo um carinho naquele cuzinho macio até eu ver que ela estava quase gozando, no que eu acabei ficando com tesão também e gozei junto com ela. Como eu disse: namoradinha. Aliás, ela diz no blog que só faz anal quando tem vontade, então to doido pra fazer um repeteco e ver se dou sorte :wink:

Mais um banho, mais conversa e já faltavam uns 15-20 minutos pra acabar meu tempo, mas como já estava satisfeito acabei resolvendo ir embora pois tinha um voo pra pegar. Ela no entanto até se mostrou disposta a dar mais uma e acredito que, se não fosse por mim, poderia ter rolado 3o round dentro dos 90 minutos de jogo. Ficamos conversando mais um pouco, ela pediu comida e eu fui me arrumando pra ir embora, depois paguei ela (ela não chega logo cobrando) e vazei enquanto ela ficou esperando a comida chegar.

Resumo da ópera:
- ao contrário de muitas GPs que se dizem namoradinhas, mas na real são umas grossas, a Sara merece a comparação
- a menina muito bonita, bem gostosinha, magrinha, seios pequenos e bonitos, xaninha raspada e toda bem cuidada
- ponto positivo por se esforçar para que eu gostasse do programa, ela leva a sério a profissão e se esforça pra agradar
- super simpática e boa de conversa, dá pra entender porque os relatos do blog dela são tão bons

No geral, recomendo a garota para qualquer confrade e dou nota 9,0 para o atendimento por conta do esforço que ela coloca em agradar. Eu mesmo estava meio nervoso no dia, acredito que possa ter atrapalhado, mas ela fez de tudo pra me deixar mais à vontade.

É isso senhores, espero que ajude, só estou aliviado por sair dessa vida de sonegador.

Link:
🔗

RBlock75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#27 Mensagem por RBlock75 » 08 Out 2017, 14:02

POSITIVO
moro em São Paulo a pouco tempo, e comecei a seguir o blog da Sara logo que me mudei, mas nunca conseguia encontrar tempo em minha agenda que conciliasse com a dela...
em uma seca-feira meio parada (20/09) entrei em contato e consegui agendar no Lido as 18h30.
chegou com no máximo 15minutos depois que informei o quarto. muito bem vestida e extremamente sexy.
conversamos um pouco - grande ouvinte - e depois começamos a nos beijar. ficamos nos beijando um bom tempo e pedi para vê-la por completo.
partimos para o oral, e que experiencia, pressão certa e durante bom tempo.
pedi pela camisinha e ela começou por cima. mudamos de posição algumas vezes e foi muito carinhosa.
mulher fantástica

Link:
🔗

Andre_Engenheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#28 Mensagem por Andre_Engenheiro » 16 Jan 2018, 14:10

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
Eu estive semana passada em SP e resolvi sair com uma GP, me falaram de uma famosinha chamada Sara Muller e resolvi sair com ela, vi que a moça era um pouco conhecida, tinha blog e twitter e uma série de puxa-sacos no pé dela, isso já me acendeu um alerta, pois quando uma mulher tem muito mangina boa coisa não deve ser, e eu estava certo!

Entrei em contato com ela e a moça me disse para atender num motel chamado lido, eu disse que queria leva-la em outro no mesmo bairro mas aí ela disse que só atendia lá, mesmo eu falando que buscava ela lá e deixava ela lá no mesmo lugar ela não quis assim, ou seja já deu para perceber que ela tem algum conchavo com o pessoal do motel, provavelmente deve receber alguma coisa do motel por cada cliente que leva lá....

Ela tem até uma presença, realmente não parece ser puta, e tem um corpo bem elegante, mas é feinha de rosto pra caralho, bastante nariguda, acho que por isso não mostra o rosto nas fotos, é educada e sabe falar razoavelmente bem.

Chegamos no quarto, que eu achei horrível e caro e fui tomar banho, depois que voltei começamos a namorar, ela até que beija com vontade, mas tem um puta mau hálito de cigarro, perguntei se fumava e jurou que não, sei rsrs

Comecei a beijar ela e ela me beijar, logo dei meu pau pra ela e chupou até bem sem camisinha, depois voltamos a nos beijar até aí fui do pescoço dela e ia até a perereca mas quando cheguei na altura do umbigo dela, percebi um cheiro forte, a buceta dela tava fedendo demais (podre mesmo) e não tive coragem de descer, ela pediu para chupar ela mas fingi que não ouvi e peguei a camisinha.

Na hora de meter é a pior parte a menina faz um cú doce disgraçado, nenhuma posição tá boa, fala que tá doendo, que tá machucando e fica nisso o tempo todo e ficamos assim até na hora em que eu perdi a cabeça e mandei ela chupar de novo e gozei na sua boca e ela engoliu tudinho.

Sinceramente, não vi nada demais ela é de fato elegante mas não vale a pena, faz muito doce e não gosta de dar fala que tá doendo mas ela é bastante larga o pau escorregava com muita facilidade pra dentro e a moça de frescura, sinceramente não vale a pena.

Famosinhas nunca mais!

Link:
🔗

Seiladoido7
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Seiladoido7 » 27 Out 2018, 09:14

POSITIVO
Esse TD foi feito em julho de 2018

Conheci a Sara pelo Twitter, logo fiquei interessado pela sua aparência e vi que ela escrevia um blog (muito bem escrito diga-se de passagem)o que pra mim é um ponto bem positivo, pois tem muitas fotos, os detalhes do atendimento, como valor, o que ela faz ou não faz, etc... fora que pelos relatos lá escritos, vc já consegue saber como é a dinâmica do atendimento dela.

O contato e marcação foi pelo WhatsApp de forma bem fácil, ela me respondeu às minhas dúvidas rapidamente e de forma muito educada, outro ponto positivo.

Marquei com ela de jantarmos e depois motel, pois gosto de conhecer e de conversar com a acompanhante, acho isso bem excitante também, cheguei um pouco mais cedo no restaurante, ela se atrasou poucos minutos(compensou no final) quando a vi pessoalmente fiquei encantado ela é linda, loirinha, pele clara, magrinha, alta, cheirosa(ela definitivamente não fuma, já sai com fumantes antes)rosto bonito e um sorriso encantador.

Jantar com ela foi um dos melhores que eu tive na vida, ela foi muito simpática, me escutou com atenção, se mostrou muito culta e inteligente, foi curiosa e mostrou interesse na conversa e em mim durante todo jantar, tudo na medida certa, me senti saindo com um crush, não com uma GP.

No motel ela se entregou de um jeito diferente das outras GPs que eu já tinha saído, novamente eu me senti com alguém que estava ali não só porque eu estava pagando, seus beijos foram sensacionais, os melhores que eu já experimentei, seu oral é espetacular, e foi muito carinhosa durante todo atendimento, tive tb o prazer de lhe fazer um oral na sua linda e cheirosa ppk rosinha até ela gozar, depois ela voltou a me beijar e a me masturbar, e gozei dessa forma.

Se quiserem mais detalhes desse atendimento e dos 2 que fiz com ela (ela escreve bem melhor do que eu) só procurar pelo “o Religioso” no blog dela.

Em resumo a Sara é uma mulher incrível, linda dos pés à cabeça, cheirosa, inteligente, tem uma conversa muito legal(mesmo com uma pessoa tímida como eu), na cama se entrega de um jeito diferenciado, sabe muito bem o que está fazendo e se esforça a todo o momento para agradar o cliente.

Foi sem dúvida melhor programa que eu já tive.

Link:
🔗

doc693
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por doc693 » 17 Fev 2019, 21:37

POSITIVO
Há quase um ano foi meu primeiro encontro com essa menina e desde então, tenho saído com outras GPs , claro, pois homem gosta de diversidade. Mas algo nela me atrai absurdamente. Fazia algumas semanas que não saíamos, então agendei para última quinta. Programa de matar saudades. Fomos almoçar num restaurante do shopping (porque isso não é mulher de praça de alimentação!!!) e depois partimos para satisfazer outras necessidades básicas do ser humano. Como da última vez, no Lush, a piscina estava fria demais - a Sara toda arrepiada de frio é muito linda - optamos pelo Astúrias, que a piscina sempre está aquecida no ponto.
Chegamos, já tirei a roupa, fui escovar os dentes e tomar uma ducha rápida. Saí, me sequei e fiquei sentado na poltrona do quarto esperando a Sara sair do banho. Ela chega enrolada na toalha e a coloco no meu colo, onde começo a roçar minha barba nas suas costas. Depois a deito na cama de bruços e começo uma massagem pelas suas costas deslizando até o bumbum maravilhoso que ela tem, de uma maciez espetacular, vagarosamente. Depois a viro de frente e começo a massagear sua barriguinha linda e também acaricio seus seios, ora um ora outro.
Depois fomos aproveitar a piscina, pegamos as bebidas e fomos para dentro da água. A abracei forte colando meu corpo no dela e ficamos passeando pela piscina, com suas pernas em volta da minha cintura. Minhas mãos procurando acariciar suas coxas dentro da água, subitamente cheguei à sua menina linda e comecei a tocar seu clitóris do jeito que sei que ela gosta. Não demorou e ela começou a ter aqueles tremores que evidenciam seu orgasmo, comigo pedindo sussurrando: - Goza pra mim. Dai ela obediente gozou gostoso(será) relaxada, comigo beijando seu pescoço e seus ombros. Aliás, os ombros da Sara são de uma beleza ímpar. Assim como seus braços longilíneos. A Sara, apesar da pouca idade,
Mulher de atitude, sugeriu com cara de safada que fossemos para a cama. Comecei com a prometida massagem em seus pés e fui subindo pela face interna das suas coxas. Pedi que ficasse de quatro, pois adoro, e comecei a tocá-la com a língua primeiro a menininha rosadinha e miudinha e depois minha língua foi chegando no rosinha (apelido do cú), adoro passear com a língua nele deixando bem molhado a ponta da língua penetrando levemente. Estava somente interessado no meu prazer, sem segundas intenções.
Camisinhas na cama, coloco a camisinha e aproveito que ela ainda estava molhada da chupada anterior e coloco na entrada da menina. Coloco devagar segurando sua cinturinha gostosa e ela vai fazendo os movimentos de quadril, fazendo entrar o resto do meu pau e sinto o calor de sua vagina, não tem como não querer entrar ali. Acelero, trazendo sua cintura para perto, socando fundo e forte, desejando entrar inteiro dentro dela. Daí, sem poder me conter e ouvindo seus gemidos sussurrando meu nome. Gozo o mundo. A visão da Sara de quatro é indescritível.
Retiro devagar e vou me lavar. Na volta, aquela menina ninfeta deitada nua na cama é uma dadiva dos deuses. Ahh como eu queria ter 30 anos a menos. Olho no relógio e ainda tenho tempo. Começo a beijar a boca dessa deusa, ela começa a se excitar (será?) e inicia uma deliciosa masturbação em si mesma com uma mão e com a outra em mim, até que decide abocanhar o meu pau com vontade e faz um oral delicioso, indescritível, me deixando na boca do gol quando levo minhas mãos ao pau. Ela sabe que estou prestes a gozar e começa a bater uma punheta pra mim, gozo forte. Lambuzando toda a minha púbis e barriga (que não é pequena). A Sara alcança minha toalha de banho próxima a cama para me limpar. Na sequência tomamos um novo banho e partimos.
A Sara é uma menina extremamente bonita, cabelos bem cuidados, loiros naturais, sempre bem cuidada, maquiada sem excesso, unhas lindas, vaidosa com pulseiras e anéis que servem como adereços ao seu corpo.
Aviso aos navegantes: quem procura uma gp cavalona potranca, definitivamente não deve agendar com a Sara. Mas quem busca uma menina ninfeta, aquela que você sempre quis ter, bem safada com um lindo corpo e uma boca maravilhosa, então pode chamar a Sara sem medo.

Link:
🔗

Responder