POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já estava de olho na Sara há bastante tempo e um dia, por conta de uma viagem internacional, calhou de eu ter tempo livre à tarde. Como já tinha lido bastante o blog, já sabia mais ou menos das regras, mas mesmo assim ela responde as perguntas numa boa. Ela é fácil de conversar pelo whats, muito educada e faz o possível pra tentar atender dentro dos horários dela. Pra mim não é muito conveniente, mas ok, cada uma faz suas próprias regras. No início ela não ia poder me atender, mas na véspera vagou um horário e acabei dando sorte de conseguir marcar com ela.
Como era o primeiro encontro, ela pede pra marcar no Lido ou no Metrópolis, acabei indo no Lido. Pra ser sincero eu mesmo não gosto muito de lá, mas como já estava seco pra comer essa mina, acabei aceitando. No dia ela mandou uma mensagem confirmando e tudo certo. Cheguei antes dela, peguei o quarto e subi. Ela chegou um pouco depois, com uns 10-15mins de atraso, mas não me importei. Ela se prontificou a compensar o tempo atrasado, o que achei legal.
A Sara é menina linda, um pouco alta (1,70m) e bem magrinha meeesmo, mas ela tem uma bundinha redondinha de modelo e uns peitinhos que cabem na mão (fotos não faltam no blog e no twitter para os curiosos). Barriga zero, cabelo comprido bem cuidado e um belo sorriso. Eu mesmo prefiro as magrinhas, então adorei
, mas se o cabra gosta de Panicat estilo Mulher Samambaia vai se decepcionar.
Ela chegou, foi cumprimentando com selinho, fica aquele momento meio esquisito hehe
conversamos um pouco pra quebrar o gelo e ela já se prontifica a dar um belos beijos de língua. Beijo é questão de cada um, pra mim não encaixou 100% mas até que estava gostando pelo tanto que ela se entrega. Depois falou pra eu deitar na cama de costas que ela ia me ajudar a relaxar e ficou só de sutiã. Mais beijos ali deitados, vamos tirando a roupa e ela fica só de sutiã e calcinha e eu já peladão com a barraca armada. A moça então procedeu com um belo oral no couro, lambendo as bolas, abocanhando de lado, e chupando a cabeça. Pedi pra ela ficar peladinha (o que ela fez) e depois voltar pras bolas pois aquela lambeção estava muito boa. Nessa hora ela me surpreendeu pois eu estava deitado de costas com ela entre as minhas pernas lambendo meu saco e acho que ela percebeu que eu estava gostando, então eis que ela foi descendo a língua até quase no brioco. Nunca tinha recebido umas lambidas ali, mas ela percebeu que eu estava gostando e não se intimidou para poder agradar. Lá pelas tantas já pedi pra encapar se não ia finalizar ali mesmo.
Inverti a posição, botei ela no PPMM e fui metendo naquela xaninha depilada em diferentes ritmos. Ela é bem natural na cama, se solta na transa, deu pra ver que estava gostando sem fingimento. Ela usava bem as mãos, faz carinho, abraça a nuca, lambe a orelha, geme no ouvido... bem namoradinha mesmo! Aquilo foi me deixando com mais tesão ainda e já enchi a borracha. Depois ficamos ali deitados um pouco, ela ajuda a tirar a camisinha e vamos pro banho.
Papo vai, papo vem, ela é gente fina, tem umas conversas legais e dá pra manter uma conversa inteligente. Lá pelas tantas já veio beijando de novo. Acho que ela gostou de me ver apreciando a sua lambeção do começo e já se posicionou nas minhas bolas de novo comigo deitado de costas. Dessa vez ela caprichou ainda mais e colocou um esforço, ficou uns bons minutos ali se dedicando. Nessa meu cansaço acumulado de outros dias bateu um pouco então pedi pra ela vir por cima pois eu queria ver ela sentando e se masturbando do jeito que ela conta no blog. Ela ficou subindo e descendo na rola, batendo siririca e eu ali admirando sua carinha de prazer (acho que até deixei ela sem-graça de tanto que eu encarava
). Ficamos metendo assim, comigo agarrando a bunda dela pra controlar o ritmo e fazendo um carinho naquele cuzinho macio até eu ver que ela estava quase gozando, no que eu acabei ficando com tesão também e gozei junto com ela. Como eu disse: namoradinha. Aliás, ela diz no blog que só faz anal quando tem vontade, então to doido pra fazer um repeteco e ver se dou sorte
Mais um banho, mais conversa e já faltavam uns 15-20 minutos pra acabar meu tempo, mas como já estava satisfeito acabei resolvendo ir embora pois tinha um voo pra pegar. Ela no entanto até se mostrou disposta a dar mais uma e acredito que, se não fosse por mim, poderia ter rolado 3o round dentro dos 90 minutos de jogo. Ficamos conversando mais um pouco, ela pediu comida e eu fui me arrumando pra ir embora, depois paguei ela (ela não chega logo cobrando) e vazei enquanto ela ficou esperando a comida chegar.
Resumo da ópera:
- ao contrário de muitas GPs que se dizem namoradinhas, mas na real são umas grossas, a Sara merece a comparação
- a menina muito bonita, bem gostosinha, magrinha, seios pequenos e bonitos, xaninha raspada e toda bem cuidada
- ponto positivo por se esforçar para que eu gostasse do programa, ela leva a sério a profissão e se esforça pra agradar
- super simpática e boa de conversa, dá pra entender porque os relatos do blog dela são tão bons
No geral, recomendo a garota para qualquer confrade e dou nota 9,0 para o atendimento por conta do esforço que ela coloca em agradar. Eu mesmo estava meio nervoso no dia, acredito que possa ter atrapalhado, mas ela fez de tudo pra me deixar mais à vontade.
É isso senhores, espero que ajude, só estou aliviado por sair dessa vida de sonegador.