POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como vai foristas, depois de muito pesquisar decidi por tentar contato com essa garota, de antemão confesso que foi a melhor que já saí aqui do fórum, mas vamos lá:
CONTATO aconteceu através do watt’s, por sinal responde muito rápido. Mandou fotos e babei com o que vi, decidi conferi. Contato foi feito de forma rápida e objetiva via whatsapp e é muito atenciosa.
GAROTA: ela é uma magrinha muito linda, muito lindinha mesmo, uma incrível sensação de comer uma mulher com cara de menina. Fazia tempo que não tinha esse prazer.
LOCAL: marcamos no Riomar Kenedy, lá estava ela, nem acreditei no que vi, uma menininha falsa magra, corpinho de violão, entrou no carro foi logo beijando.
FODA: logo de cara, me deu um beijinho no rosto perto da boca e fomos para um motel próximo, que ela indicou. Ela estava de vestidinho e mostrou a calcinha preta, um tesão, botou a mão dela no meu short para sentir o volume do junior (quase bati o carro rsrsrsr). Ao entrar no Motel fiquei maluco e partir para beijar a boca dela, aceitou o carinho e retribuiu, acho que rolou um clima. Coloquei logo as mãos no bumbum, muito durinho e bem empinadinho, os seios são lindos, pequenos para médio, cabem na boca direitinho. Após a seção demorada de beijos, deitamos na cama e o que mais me chamou atenção foi a forma de olhar pra mim, parecia uma namorada cheia de amor pra dar, prontamente ela desceu até o junior que estava pulsando de tesão, ela se impressionou com a pulsadas do garoto (rsrsrsr), Lembrando que ela só chupa sem capa se notar que é bem limpinho!!! Terminada a inspeção (rsrs) deu uma lambida na cabecinha e me arrupiei todo, “baralho” que mamada incrível. Chupou muito, do jeito que eu gosto, bem babado, com pressão correta e até se arriscando na garganta profunda. Sempre me olhando e eu explodindo de tesão.
Ela veio por cima e sentou devagarzinho, eu estava com muito tesão, e aos poucos foi entrando, até que ela começou a rebolar gostoso, fomos ao papai e mamãe, de ladinho até que ela me pediu pra bombar de quatro, nossa que vista daquele cuzinho piscando, mas ela disse que o junior era muito grosso pra entrar lá, mas que tentaria se eu desse mais 100 reais, disse que tentaria da próxima vez. Ela começou a rebolar e ai não aguentei, leite no saco, praticamente enchi rsrsr.
A menina é boa de papo e muito agradável, conversamos muito sobre vários temas, até que a beijei e o junior deu sinal de vida, ela nem esperou eu pedir e Chupou, chupou e novamente Começamos o fight e eu só pensando no cuzinho dela e prometi que da próxima ela não escapava (rsrsr). Depois da segunda gozada, fiquei conversando mais um pouco, mas o alvará estava curto e tive que me despedir da garota. Deixei ela no lugar que a pequei.
Resumo da Opera: Garota com tudo em cima, Linda, olhar apaixonante, show de bola na cama, custo benefício garantido, só o cuzinho que é esticado, mas mesmo assim vou tentar da próxima vez. Recomendo a moça!!!!
Vou repetir com certeza <3
Média Final 9,0 (Só não é 10 por que não provei o cuzinho dela)
Valor investido: 150 + 30 = 180
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fone atualizado (85) 9999-8368