Kellynha novinha - (85) 99120-0765
R$ 200,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 41 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 5Não 67
Oral Sem:Sim 36Não 36
Beija:Sim 31Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Senhor chagas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Kellynha novinha

#31 Mensagem por Senhor chagas » 02 Set 2017, 08:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia a todos,
Estou aqui para tentar descrever como foi sair com kellynha, uma garotinha linda de rostinho lindo , marquei próximo ao Riomar Kennedy e de l partimos p motel próximo. Chegando lá uma boa conversa até começarmos os trabalhos, bem ela tem corpinho delicioso, seios lindos uma bucetinha pequenina é uma bunda durinha. Começou chupando ela chupa bem babado, engole tudo sem frescura, e melhor chupa olhando p vc, chupou por bastante tempo até que ficou na ppmm e pediu p meter, buceta meladinha e fui metendo ela fez gostoso até que pediu p meter de 4 ela fica bem empinada com aquele cuzinho piscando (não fizemos anal) mais aguardo for na buceta. Depois pedi p ela ficar de bruços e soquei até com o leite onde foi do saco p boa dela, ela adora leite. Vale a pena e com. Certeza vai ter outras vezes com ela.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Whatsapp dela é 85992456798

Solicito que na próxima vez o forista complete as perguntas abaixo antes de enviar o seu TD, assim ele será classificado corretamente:

Essa mensagem é um TD?
Comentário - Apenas um comentário, não uma avaliação (Test Drive/TD)
Neutro- Atendimento foi mediano, nem bom nem ruim.
Positivo - Atendimento foi bom.
Negativo - Atendimento foi ruim.
Pisou na Bola - Não houve atendimento por desistência da garota
Valor pago?
Tempo com a GP?
Garota fez oral sem preservativo?
Garota fez anal?
Garota beijou na boca?
De 0 a 10, qual nota você daria para o atendimento?
Finaliza no Oral? (Sim/Não)
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)
Repetiria? (Sim/Não)

Atenciosamente,
Química
Coordenação do GPGuia
08/09/2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabo07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#32 Mensagem por Gabo07 » 16 Set 2017, 18:28

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve, camaradas!
Primeiramente, fora Temer. Em segundo, um salve aos papudinhos da Messejana!

Saí com a Kelinha há mais ou menos uma semana. Nos encontramos no motel Al Mare (Container), na Av. Sargento Hermínio.
Ela é uma ninfetinha maravilhosa. Aparenta realmente ter 19 anos (como ela mesma disse).
A descrição dos confrades confere com o que vi: corpo de gatinha “falsa magra”, peitinhos pequenos, uma bundinha proporcional e um rostinho de quem gosta de putaria.
Menina se entrega na hora da ação, contudo não faz anal (garanto que ela compensa de outas formas).
Sem mais delongas, valeu cada centavo investido!

Notas:
Rosto: 10 (na minha opinião, uma gatinha);
Barriga: 10;
Bunda: 10 (proporcional);
Bucetinha: 10 (mas deveria depilar);
Papo: 10.

Investimento: R$ 150,00 (vale-kelinha) + R$ 35 (motel)

Repeteco: CLARO!!!

Link:
🔗

chriskarl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#33 Mensagem por chriskarl » 29 Set 2017, 20:44

POSITIVO
Nota:9
Olá confrades, faz tempo que não saio então resolvi não sonegar.

CONTATO: Contato pelo whats na foto do perfil vc logo vê o rosto de novinha dela. Marquei com ela no Rio Mar Kennedy, área onde ela atende.

A MENINA: A menina é falsa magra, pela dourada, bunda redondinha, seios pequenos, lorinha do cabelo encaracolado tipo surftinha e sorriso de sapeca.

O ENCONTRO: Levei ela no Triângulo Motel perto da UFC, meio salgado. Como não é a primeira vez que saio com ela o envolvimento foi grande, fez oral sem capa, fez de td pra agradar e não regulou posição. Fode com uma carinha de quem ta gostando. Faz o estilo namoradinha então pra quem sempre quis pegar aguela garota do colegio é um prato cheio. Foram duas sem regular tempo ou olhar celular. Recomendo.

PONTO POSITIVO: Atendimento e preço.
PONTO NEGATIVO: Não faz anal, mas acho se o cara não for um cavalo e negociar ela topa.

Link:
🔗

EstranhodoCeara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#34 Mensagem por EstranhodoCeara » 20 Out 2017, 00:20

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
A umas semanas estava procurando uma novinha e falei com a kellynha no whatsapp e pra minha surpresa ela tava atendendo com uma amiga loirinha que não me lembro o nome, negociamos um pouco e elas toparam ir as duas 1h com anal por 250 um otimo preço..
Sobre a aparência da kelly todos já falaram... baixinha ninfetinha uma delicia, a amiga dela uma loirinha bem branquinha que também tinha um corpo bem bonito e um rosto bem acima dos padrões cearenses .
Quanto ao atendimento podem marcar!!! As duas foi o melhor custo beneficio que já tive.. sai com duas gatas que toparam de tudo.. a Kelly não negou nenhuma posição e ainda tem uma bucetinha bem apertadinha tentou anal mas não aguentou, já a amiga dela aguentou bem e disse que gozou comigo comendo o rabo dela... bem que pareceu ser verdade mas nunca se sabe hahaha.. As duas se beijaram e fizeram tudo entre as duas sem reclamar e com muita vontade.
O único ponto negativo que daria é para a Kelly, que precisa vim mais depiladinha haha

Peçam pra sair com as duas juntas.. vale muito a pena....

Link:
🔗

RickRickUha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#35 Mensagem por RickRickUha » 21 Out 2017, 22:51

POSITIVO
Nota:10
Oi oi!!!

Fiz uma viagem para Fortaleza no feriado de dia das crianças e resolvi fazer o meu primeiro TD!!

Vamos ao TD:

Entrei em contato por WhatsApp na Sexta feira (13/10), ela se mostrou disponível no mesmo dia e marcamos no motel Chalex Center.
Infelizmente ela não manda fotos de rosto, mas quando a vi chegando no quarto achei exatamente o que estava procurando: uma linda garota com a beleza típica do Ceará. Ela é magra com 1 bunda bem redonda, cor de pele morena clara, alguns piercings, cabelos encaracolados, rosto lindo e bem sorridente.

Assim que ela chegou foi tomar uma banho (eu já tinha tomado antes) e não resisti e comecei a beijar sua boca e chupar os seus seios ela, bem safada, ficou acariciando o meu pau por cima da calça, mas parei pra ela poder tomar banho.

No quarto, ela começou com um oral bem molhado! Ela gosta de chupar e ver você excitado (não parou de tocar no meu pau). Comecei a chupar a bucetinha dela (q eh bem cheirosa e gostosa), mas ela não aguentou muito, pois disse q goza rápido com oral. Partimos pro 69 e cada vez q eu lambia ela gemia. Ai ela queria cavalgar e enquanto eu tentava tirar a camisinha da embalagem ela ficou batendo e chupando uma pro meu pau enquanto me olhava com aquela cara de safada. Junior encapado ela subiu e cavalgou com maestria, sempre gemendo e na hora q eu gozei ela deu 1 tremida boa (acho q ela gozou também). Passamos o resto do programa conversando enquanto eu beijava e curtia os seus seios :roll: .

Minha opinião: Eu realmente gostei muito! Se for pra achar 1 defeito, seria o fato do anal ser a parte, mas ainda assim o preço é bem em conta, principalmente pelo atendimento!

Repeteco? COM CERTEZA!!!!

Link:
🔗

Vanguardeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#36 Mensagem por Vanguardeiro » 10 Nov 2017, 09:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sai com ela na terça passada. Loirinha novinha muito gostosinha e com algumas tatuagens. Falsa magra é muito atenciosa e fode com gosto. Peguei ela próximo ao Rio Mar Kennedy e rumamos para o Containner Motel. Meu alvará estava curto, demos apenas uma bem dada e fomos embora. Com certeza haverá repeteco, pois vale muito a pena, recomendo.

Solicito que na próxima vez o forista complete as perguntas abaixo antes de enviar o seu TD, assim ele será classificado corretamente:

Essa mensagem é um TD?
Valor pago?
Tempo com a GP?
Garota fez anal?
Garota beijou na boca?
Repetiria? (Sim/Não)

Atenciosamente,
Química
Moderação do GPGuia
14/11/2017

Link:
🔗

MeuNomeEhBond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#37 Mensagem por MeuNomeEhBond » 23 Nov 2017, 01:03

POSITIVO
Após combinar pelo WhatsApp, vou até o chalex da bezerra, uns 15 minutos e ela chega.
Menina cara de novinha, passa idéia de ser menor, ela ao meu ver é magra, não é uma falsa magra, é magra mesmo, me disse ser modelo fotográfica, condiz com o corpo.
Peitos pequenos mas deliciosos de chupar.
Fez oral demorado e sem camisinha, bastante babado.
Foram duas gozadas de estremecer as pernas!
Essa menina aguenta bem!
No mais, não quero ficar repetitivo com os demais que já reportaram bem a menina.

Editando pois não saiu os dados do formulário:
TD positivo
Oral sem nota 8
Beijo muito nota 9
Buceta nota 9
Bunda nota 7 magra
Rosto nota 9 novinha
Trepa nota geral 9

150 por 01:30
Contato pôr WhatsApp
Repetiria? Sim pq não!

Essa mensagem é um TD?
Valor pago?
Tempo com a GP?
Garota fez anal?
Garota beijou na boca?
Repetiria? (Sim/Não)

Atenciosamente,
Química
Coordenação do GPGuia
29/11/2017

Link:
🔗

cidadaodebem008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#38 Mensagem por cidadaodebem008 » 27 Nov 2017, 17:14

POSITIVO
Nota:9
Uns dias atrás, seguindo as dicas dos colegas de fórum, entrei em contato com a Kelly. Ela foi muito educada, mandou fotos e desmarcou um compromisso para irmos ao motel. Marcamos no Chalex. Ela chegou com meia hora de atraso.
Quando ela chegou, pra minha surpresa, é do jeito que eu gosto... Pequena, carinha de criança, magrinha, mas com uma bela bunda, empinadinha e gostosa. Muito cheirosa.
Conversamos um pouco antes, ela foi bem simpática. Depois um oral gostoso sem capa, bem babado e demorado. que bela visão aquela novinha chupando. Depois fodemos rápido, pq eu tinha outro compromisso... Comi ela gostoso de 4. É muito apertadinha. Vale a pena os 150 reais investidos!
Recomendo!

Nota 10 pro oral e pra aquele rabo.
De resto

Link:
🔗

starcrash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por starcrash » 03 Dez 2017, 14:12

POSITIVO
TD com 40 dd de atraso.
Moçada, final de tarde, dia estressado, cansaço nos ossos, mando um zap pra kellynha, Pronto. adeus estresse, bye bye cansaço. Papo leve, simples, a garota parece colegial, mas sem criancice, sem frescuras. Foram 2x. muito gostosas. Ela gosta do que faz e nos deixa muito à vontade. Nem lembrei que era programa. Parecia uma amiga, só que novinha e com um belo corpo. CUIDADO!!! Não estamos falando da Bruna Marquezine! Magrinha, com uma bundinha muito linda, qualquer dia, com mais tempo, conversaremos sobre o anal (kkkk!). U m TD muito bom e uma review excelente!

Resumindo:

Valor pago: R$150,00
tempo com a GP: não contei. nem ela. Mas acho que mais de 1 menos de 2h . (brincadeira de final de tarde).
Oral sem.
sem anal. Mas acho que é negociável.
beijou na boca? não tentei
Atendimento excelente. Nota? Não sei. sempre temos o que melhorar. 9, com louvor.
Finalizou o oral na boa.
Oculto para usuários:
contato só por Zap: 92456798.
(é preciso dar umas tentadas, mas vale a pena. É questão de discrição. Eu entendo, pois também sou discreto).
Repetiria? sim. aliás já repeti.e estará sempre na minha agenda. por enquanto, duas vezes, as duas excelentes. RRRecomendo!

Link:
🔗

astro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#40 Mensagem por astro » 12 Fev 2018, 21:36

POSITIVO
Olá foristas!

Entrei em contato com a Kellynha na semana passada (terça - 06/02), através do telefone passado pelo colega acima (85)99999-8368. Ela respondeu rápido no WhatsApp, mandou fotos e agendamos o atendimento para a quinta-feira a tarde. Devido a alguns problemas ainda pedi para reagendarmos para a parte da noite (20:00h) e ela atendeu de pronto.

Na data marcada combinei de pegá-la próximo ao Chalex Motel do lado do North Shopping, ela atrasou um pouco mas me avisou pelo Whats e entendi. Quando ela chegou gostei do que vi tem cara de novinha, cabelos cacheados, corpo estilo falsa magra e super simpática.

Começamos com uns amassos, depois ela partiu pro oral sensacional sem capa e bem babado, em seguida coloquei a capa e ela veio por cima. Quicou bem durante um tempo, depois um PPMM, ainda peguei ela de ladinho e de 4. Sempre rebolando e com um gemidinho gostoso. Finalizei na boquinha dela, depois do banho batemos um bom papo. A garota não regula tempo nem posição, foi apenas 1 mas bem dada.

O investimento foi R$150,00 por 1 hora (não perguntei sobre anal mas acho que ela faz) + 59 do motel. Valeu muito a pena. Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Chico_Comedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Chico_Comedor » 06 Mar 2018, 13:32

POSITIVO
Como vai foristas, depois de muito pesquisar decidi por tentar contato com essa garota, de antemão confesso que foi a melhor que já saí aqui do fórum, mas vamos lá:

CONTATO aconteceu através do watt’s, por sinal responde muito rápido. Mandou fotos e babei com o que vi, decidi conferi. Contato foi feito de forma rápida e objetiva via whatsapp e é muito atenciosa.
GAROTA: ela é uma magrinha muito linda, muito lindinha mesmo, uma incrível sensação de comer uma mulher com cara de menina. Fazia tempo que não tinha esse prazer.
LOCAL: marcamos no Riomar Kenedy, lá estava ela, nem acreditei no que vi, uma menininha falsa magra, corpinho de violão, entrou no carro foi logo beijando.
FODA: logo de cara, me deu um beijinho no rosto perto da boca e fomos para um motel próximo, que ela indicou. Ela estava de vestidinho e mostrou a calcinha preta, um tesão, botou a mão dela no meu short para sentir o volume do junior (quase bati o carro rsrsrsr). Ao entrar no Motel fiquei maluco e partir para beijar a boca dela, aceitou o carinho e retribuiu, acho que rolou um clima. Coloquei logo as mãos no bumbum, muito durinho e bem empinadinho, os seios são lindos, pequenos para médio, cabem na boca direitinho. Após a seção demorada de beijos, deitamos na cama e o que mais me chamou atenção foi a forma de olhar pra mim, parecia uma namorada cheia de amor pra dar, prontamente ela desceu até o junior que estava pulsando de tesão, ela se impressionou com a pulsadas do garoto (rsrsrsr), Lembrando que ela só chupa sem capa se notar que é bem limpinho!!! Terminada a inspeção (rsrs) deu uma lambida na cabecinha e me arrupiei todo, “baralho” que mamada incrível. Chupou muito, do jeito que eu gosto, bem babado, com pressão correta e até se arriscando na garganta profunda. Sempre me olhando e eu explodindo de tesão.
Ela veio por cima e sentou devagarzinho, eu estava com muito tesão, e aos poucos foi entrando, até que ela começou a rebolar gostoso, fomos ao papai e mamãe, de ladinho até que ela me pediu pra bombar de quatro, nossa que vista daquele cuzinho piscando, mas ela disse que o junior era muito grosso pra entrar lá, mas que tentaria se eu desse mais 100 reais, disse que tentaria da próxima vez. Ela começou a rebolar e ai não aguentei, leite no saco, praticamente enchi rsrsr.
A menina é boa de papo e muito agradável, conversamos muito sobre vários temas, até que a beijei e o junior deu sinal de vida, ela nem esperou eu pedir e Chupou, chupou e novamente Começamos o fight e eu só pensando no cuzinho dela e prometi que da próxima ela não escapava (rsrsr). Depois da segunda gozada, fiquei conversando mais um pouco, mas o alvará estava curto e tive que me despedir da garota. Deixei ela no lugar que a pequei.
Resumo da Opera: Garota com tudo em cima, Linda, olhar apaixonante, show de bola na cama, custo benefício garantido, só o cuzinho que é esticado, mas mesmo assim vou tentar da próxima vez. Recomendo a moça!!!!

Vou repetir com certeza <3
Média Final 9,0 (Só não é 10 por que não provei o cuzinho dela)
Valor investido: 150 + 30 = 180
Oculto para usuários:
Fone atualizado (85) 9999-8368

Link:
🔗

t907
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#42 Mensagem por t907 » 12 Mar 2018, 14:34

POSITIVO
Depois de dar um tempo com as saidas resolvi marcar com a Kelly que já estava de olho a um tempo, não vou repetir os comentários dos confrades mas fica aqui meu TD positivo.

Peguei ela próximo a RioMar Kennedy e seguimos pra um motel próximo (Luna ou algo assim), pra quem curte o estilo novinha/minon é um prato cheio, foi apenas um round já que tinha compromisso mas valeu a pena ver ela pulando no meu pau ao som de funk que ela pediu pra colocar no Spotify haha e o boquete bem babado com ela encarando com uma cara de safada.

Enfim, menina super deboa e simpatica ao extremo.

Repeteco? Sim, mas antes estou de olho numa outra menina, depois posto TD.

150$ + motel

Abraço a todos

Link:
🔗

RONALDO BESSA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#43 Mensagem por RONALDO BESSA » 31 Mar 2018, 00:59

POSITIVO
Olá galera, venho aqui compartilhar a minha saída com a kellinha. Marquei pelo WhatsApp na manhã desta quinta feira 29/03. Cheguei no sr. Mota indicado pela mesma, ela pediu que eu esperasse la. Quando ela chegou, vi que realmente ela tem cara de novinha, corpo de novinha, bundinha bem arrebitada, o peitinho bem pequeninos cabendo na palma das mãos, eu adorei. Ela é tudo que os caros colegas já relataram. Beija, faz oral sem capa, bct bem depiladinha e trepa pra caralho. Só dei uma mesmo porque meu alvará tá muito curto mas valeu apena sim cada centavo e repetiria com toda certeza.
Obs: Ela disse que tem uma amiga e quem tiver interesse em ficar com duas é só falar.

R$ 150 pago a kelinha
R$ 75,00 do Sr mota

Link:
🔗

Tyrion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#44 Mensagem por Tyrion » 03 Abr 2018, 13:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Dando um up grade nos relatos, falar dessa jovem linda, morena co cabelos ondulados. Tudo marcado pelo whatzapp, a menina não gosta muito de ligações, marquei de pegar ela ali próximo do RioMar Kenedy, e fomos ao Chalex da Bezerra. No caminho um bom papo, a menina tem uma cabeça boa, fala sobre vários assuntos, dá para dar uma boa desopilada para quem gosta de uma boa conversa. No carro ainda rolou uns beijinhos. No motel, foi quase 10 minutos só de pegação, a menina beija muito, dei uma pegada nela, pude sentir aquela bunda durinha, já tava com tesão nas alturas. Fui tomar uma ducha e ela veio junto, no banho ela deu logo um trato no meu cacete, chupou tudo, lambeu, na medida. Fomos para cama, e fizemos um 69 muito show, bucetinha limpinha, cheirosa e lisinha, depois de quase ficar com a boca dormente, pedi para fuder aquela bucetinha, começamos com ela por cima, ai depois fudi ela de todo jeito, quando coloquei de 4 ai o negocio ficou melhor ainda, soquei mesmo, com gosto, ela já tava cheia de tesão, cada estocada pedia para meter mais, ela rebolava, se contorcia toda, enchi o saco e a safadinha gozou muito com meu pau atolado na bucetinha dela, caimos na cama, ficamos ali nos beijinhos, pausa para se recompor. Tomei outra ducha, ela tambem, ai recomeçamos o fight. Deixei ela chupar a vontade, a menina gosta, pena que não deixa finalizar, colocou a camisinha, veio, sentou e ficou rebolando devagarinho, subia e descia, só de leve, deixei ela a vontade, pau tava latejando, gozei daquele jeito, só na maciota. Show. Ai ela deitou em cima de mim, ficamos nos beijinhos, e foi isso.

Menina novinha, muito bonita, que curte uma boa foda, sem frescura, presentinho R$ 150,00. Teremos repeteco.

Link:
🔗

Goito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#45 Mensagem por Goito » 07 Abr 2018, 22:48

Tentei marcar com ela, disse que é 200 a hora, vale a pena ainda?

Link:
🔗

Responder