POSITIVO Nome da Garota:Cameron Brasil & Deborah Cacau
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Amigos hoje venho aqui contar a vocês a louca experiencia que tive no dia 22/08.
Como ja tinha postado aqui, a algum tempo atrás sai com a Deborah Cacau, sai outras vezes com ela também (peço até desculpas por não ter postado aqui os TDs com ela), acabou que ficamos muito amigos, a ponto de sempre estar trocando mensagens.
No inicio desta semana estava agendando uma saída com a Cacau, ai vi no site que a Cameron Brasil estaria em Assis, como sabia que a Cameron e a Cacau são amigas, ja tratei de dar uma indiretas nela, pra me "ajeitar" a Cameron, então a Cacau foi mais além ainda, perguntou se não queria sair com as 2, topei na hora, mas já dizendo a ela que minha fantasia é ver as duas se agarrando.
Combinamos então no dia 22/08 em torno do meio dia, no motel Taj Mahal, cheguei lá avisei o quarto que estava e fui tomar minha ducha, detalhe me pediram pra levar um Vodka pra ela, pedido aceito.
Não demoraram muito a chegar, eu ainda estava no banho, entraram e ja arrancaram as roupas, que delicia é a Cameron, loira linda safada....um tesão.
Ja partiram pra cima de mim numa chupeta deliciosa, imaginem se uma boca já é muito bom, imagina duas bocas mamando, quase gozei, ficaram nessa mamando se beijando me beijando, gente que delicia que tesão, são de imaginar da vontade de repetir a dose. Depois disso ja colocam a camisinha e ai começa a fodelança, Cacau cavalgando, Cameron me beijando, eu mamando nos tetões da Cacau depois nos da Cameron, enfim, uma putaria sem fim.
Ai pra finalizar pediram pra eu gozar em suas tetas, pra elas dividirem a porra toda, pedido aceito fico de pé e coloco elas para mamar, ai mamam se beijam.....delicia gozei....uma enxurrada.
Resumo da obra, foi a melhor experiência que já tive com putas....
Custo da brincadeira...R$ 300,00 - Cameron e R$ 250,00 - Cacau + R$50,00 motel
Fizeram esse preço pra mim, por eu ser bem chegado da Cacau.
Contatos:
Cameron Brasil (14) 99660-8885
Deborah Cacau (14) 99841-1277