Assis - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (17) 9960-72780


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 94 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 220
Oral Sem:Sim 121Não 121
Beija:Sim 95Não 149
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: LUANA PRADO

#106 Mensagem por TACA LE PAU » 07 Jul 2017, 12:20

DEZAOASSIS escreveu:ALGUÉM SABE DE ALGUMA COISA SOBRE ESSA LUANA PRADO QUE ANUNCIA NO GATAGOLD?
http://www.gatagold.com/acompanhantes/p ... -prado.php" -"-
Luana Prado - 29 anos - Presidente Prudente
(11) 97144-2440
http://nonono.is/H96dt" -"-
Ainda sem referências no interior, mas 5 páginas com 84 TDs em SP capital, com o primeiro relato em 15 Dez 2009:
Paola Bianco / Luana Prado / R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97144-2440
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... =2&t=94046

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARLEY-ASSIS
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Jan 2017, 08:07
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Assis - SP

#107 Mensagem por MARLEY-ASSIS » 18 Jul 2017, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Deborah Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Deborah Cacau
Tudo ocorrido dia 17/07/17, entrei em contato pelo whats, combinei o horario, esperei apenas uns 10 minutinhos.....
A garota igual as fotos, somente os seios um pouco flacidos, porem uma delicia.....
GP muito simpatica, chegou ja veio por cima beijando ,muito bom mesmo, gostei por ser bem natural nada mecanico, começou com um boquete e que delicia de chupeta, nao aguentei parti pro 69...depois de um tempo veio pra cima colocou a camisinha e começou a cavalgar...virou de costa e pau..que visao akele bucetao virado pra mim....nossa que tesao..mais um tempinho e pau de 4, geme gostoso nao parece ser tao falso nao, gosta de que da uns tapinhas na xaninha....e como vi em outro post gosta de meter olhando no espelho....um tesao de mulher...
No site esta 22 anos, porem ela falou que tem 25 anos
Oral: Sem capote, delicioso. Nota 10
Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, ela gosta de tapinhas. Nota 10.
Anal: Não fiz. porem por 50,00 mais
Beijo na boca: Beija gostoso, Nota 10.
Geral: Muito da hora a GP..recomendo

Custo: R$250 por 1hr (achei meio caro para anal mais 50,00, porem valeu a pena)

(14) 99841-1277

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEZAOASSIS
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 08 Out 2015, 10:57
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Luana Prado

#108 Mensagem por DEZAOASSIS » 24 Jul 2017, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td atrasado mas não sonegado.
A bola de vez agora foi a delicia da Luana Prado.
Já estava de olho nessa gata fazia tempo, sempre mandando mensagem no whats dela pedindo pra vir pra nossa cidade, e na sexta feira a vagaba me atendeu e veio, nos encontramos no Motel Taj Mahal. Gente, que gata, ela é idêntica as fotos do site, que elicia de mulher.
Cheguei no motel avisei o quarto que estava, ela demorou uns 10 minutos para chegar, quando entra, nossa que delicia, ela é muito gostosa e safada.Chega beijando na boca, muitos beijos de língua até, ai nisso já vem pegando no piu piu e já chupando gostos e que mamada.
Ai depois partimos pra cama, lingua na xereca dela, cheirosa delicia, borracha no baita e foder foder foder, em varias posições, gozada delicia.
Essa mulher compensa e muito o crime, profissional, fala um monte de sacanagens pra te deixar bem louco de tesão.

Nota 1000 pra ela

Contato: (11)97144-2440
Tem whats também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEZAOASSIS
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 08 Out 2015, 10:57
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Betina Garcia

#109 Mensagem por DEZAOASSIS » 14 Ago 2017, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Betina Garcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado, foi na sexta feira 11/08/2017.
Já fazia tempos que estava de olho nessa delicia da Betina Garcia, fiz contato e marcamos para a parte de tarde no motel Taj Mahal.
chegando lá avisei qual quarto estava e em menos de 10 minutos eis que chega a gostoso, e que gostosa, do jeito que eu gosto loira peituda.
me acabei nela mamei nos tetolas, chupei a bucetinha rosadinha pequena e cheirosa dela, ai foi a vez dela de vir, chupou mamou meu mastro com muita maestria, tive de me segurar pra não acabar ali mesmo.
Após essa sessão de mamar, ela botou a camisinha e veio por cima cavalgar, que cavala deliciosa, depois mandei ela ficar de quatro e soquei com força ate gozar.
Essa menina é muito gata e gostosa, compensa cada centavo.
além disso também é simpática e boa de conversa.
Recomendo.

Betina Garcia
Valor R$ 250,00
(18) 99693-5622
backup: http://nonono.is/DNZh4" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEZAOASSIS
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 08 Out 2015, 10:57
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Deborah Cacau & Cameron Brasil

#110 Mensagem por DEZAOASSIS » 23 Ago 2017, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cameron Brasil & Deborah Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Amigos hoje venho aqui contar a vocês a louca experiencia que tive no dia 22/08.
Como ja tinha postado aqui, a algum tempo atrás sai com a Deborah Cacau, sai outras vezes com ela também (peço até desculpas por não ter postado aqui os TDs com ela), acabou que ficamos muito amigos, a ponto de sempre estar trocando mensagens.
No inicio desta semana estava agendando uma saída com a Cacau, ai vi no site que a Cameron Brasil estaria em Assis, como sabia que a Cameron e a Cacau são amigas, ja tratei de dar uma indiretas nela, pra me "ajeitar" a Cameron, então a Cacau foi mais além ainda, perguntou se não queria sair com as 2, topei na hora, mas já dizendo a ela que minha fantasia é ver as duas se agarrando.
Combinamos então no dia 22/08 em torno do meio dia, no motel Taj Mahal, cheguei lá avisei o quarto que estava e fui tomar minha ducha, detalhe me pediram pra levar um Vodka pra ela, pedido aceito.
Não demoraram muito a chegar, eu ainda estava no banho, entraram e ja arrancaram as roupas, que delicia é a Cameron, loira linda safada....um tesão.
Ja partiram pra cima de mim numa chupeta deliciosa, imaginem se uma boca já é muito bom, imagina duas bocas mamando, quase gozei, ficaram nessa mamando se beijando me beijando, gente que delicia que tesão, são de imaginar da vontade de repetir a dose. Depois disso ja colocam a camisinha e ai começa a fodelança, Cacau cavalgando, Cameron me beijando, eu mamando nos tetões da Cacau depois nos da Cameron, enfim, uma putaria sem fim.
Ai pra finalizar pediram pra eu gozar em suas tetas, pra elas dividirem a porra toda, pedido aceito fico de pé e coloco elas para mamar, ai mamam se beijam.....delicia gozei....uma enxurrada.

Resumo da obra, foi a melhor experiência que já tive com putas....


Custo da brincadeira...R$ 300,00 - Cameron e R$ 250,00 - Cacau + R$50,00 motel
Fizeram esse preço pra mim, por eu ser bem chegado da Cacau.

Contatos:
Cameron Brasil (14) 99660-8885
Deborah Cacau (14) 99841-1277

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thom11
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Ago 2016, 10:07
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Assis - SP

#111 Mensagem por Thom11 » 03 Out 2017, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Melinna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Relatando com atraso TD realizado na data de 15/04/2017, no Taj Mahal...
A acompanhante chega de carro próprio, é bastante simpática, mas um pouquinho diferente do que esperava, a moça é bonita, bem simpática, mas bem mais bronzeada do que nas fotos do anúncio e não possui a altura de 1,70, possui seios gigantes, mas com cicatrizes bem visíveis, que são escondidas nas fotos...
Ela é bem solícita, realiza todas as vontades do cliente e fica nas posições pedidas, procura sempre agradar, não regulando a intensidade da metida e as puxadas de cabelo, porém não chupa sem camisinha, seu oral é bom, mas nada fora do normal...
Ah... não beija tb
A transa foi agradável, mas não repetiria...
Obs: Agora está atendendo com outro nome, Julie Bittencourt

Consegui contato fácil por WhatsApp pelo número (16)98161-1498 e a brincadeira saiu por R$ 300, R$ 250 dela + 50 do motel
https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 111792269/
_______________________________________________________________________________
Inserido link e corrigido o nome da GP em 04/10/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thom11
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Ago 2016, 10:07
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Assis - SP

#112 Mensagem por Thom11 » 03 Out 2017, 12:12

NEUTRO
Nome da Garota:Talita Satto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizada em 08/05 desse ano...
Fazia tempo que estava atrás de uma japonesinha, gostei das fotos do anúncio e marquei com a Talita Satto no Taj Mahal...
Já não gostei muito do TD antes de começar, só pela conversa via WhatsApp, não é simpática e respondeu de pronto, meio que irritada, que para usar a fantasia de coelhinha das fotos cobraria R$ 100,00 a mais...
Fora isso, ela é fria e já avisa que não beija e que não é para beijar seu pescoço ou chupar seus peitos, que não é para deixar marcas porque ela é bem clarinha...
O ponto alto é a massagem tailandesa dela, deixa o garoto em ponto de bala e tive que me segurar para não gozar ali já, no corpo dela...
Quando percebi que ia chegar lá, ela coloca uma camisinha e faz uma chupeta, já que não permite finalização na boca...
Pausa para o banho e não rolou química, dessa vez até chupou sem camisinha para levantar o menino, passou saliva na buceta, deu uma cavalgada, mas não consegui a segunda gozada, não estava empolgado...
Ela diz que desse jeito não vai rolar e é melhor encerrar por ali, concordo e pago a puta que logo sai do quarto
Falei com ela pelo telefone 16 99629 5960 e tudo saiu por R$ 300, 250 dela mais 50 do motel
Não repetiria, não vale a pena, apesar de ser bonita, pele lisa e macia e peitos durinhos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thom11
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Ago 2016, 10:07
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Assis - SP

#113 Mensagem por Thom11 » 03 Out 2017, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Betina Garcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado mês passado, em 11/09/2017, no Taj...
Primeiro dia em férias, dei uma olhada no GataGold e resolvi marcar com a Betina Garcia, pois já havia lido um TD positivo...
A menina é a das fotos, baixinha, loirinha, branquinha, olhos claros e corpo mignon
Garota bonita, bom astral, mas com a pele do colo um pouco enrugada, aparenta ter mais que os 26 que diz ter...
Não beijou como disse, deu apenas uns selinhos, a chupeta dela é extraordinária, muito boa, na velocidade certa, babadinha, só não permite finalizar na boca, como o combinado não sai caro, avisei que ia gozar se ela continuasse me chupando daquele jeito, então ela para e fica batendo punheta até a porra vir...
Depois de nos limparmos, a gnt conversa um pouco deitados na cama, ela dá uma chupada de novo até o menino ficar duro, aí a gnt começa a meter variando as posições, um pouco de quatro, frango assado, papai e mamãe, percebo que não conseguiria gozar assim, aí ela começa a chupar novamente, mas dessa vez tb fica massageando as bolas e brincando um pouco mais para baixo, mas sem avançar o sinal, só carinho mesmo...
Ela pede para eu começar a bater uma punheta enquanto ela chupa minhas bolas e continua a massagem dela, estava muito bom, não demora muito e dou a segunda gozada...
Horário extrapolado, cada um se veste e programa finalizado...
Provavelmente não repetiria, mas ela é uma boa prestadora de serviços
Contato feito pelo número 18 99693 5622, 250 e 75 do motel, total de R$ 325 gastos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEZAOASSIS
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 08 Out 2015, 10:57
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Mariane Cabral

#114 Mensagem por DEZAOASSIS » 24 Out 2017, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane Cabral

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Senhores, TD atrasado, foina semana passada, Mariane Cabral.
Que delicia de mulher, nem vou entrar muito em detalhes, só lhes digo a mulher é muito gostosa e profissional.
Marquei com ela no Motel A2, chegou logo em seguida de eu ter avisado o quarto, já entra beijando na boca e beija muito, parece uma namoradinha, chupa pra caralho, babado , delicia.
Mete muito gostoso, nota 1000

Contato da prestadora.
(17)98145-2043

backup: http://nonono.is/xvoA4" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutoranonimo
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Mar 2015, 17:55
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Melissa Gaúcha - Gata Gold

#115 Mensagem por doutoranonimo » 16 Nov 2017, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA GAÚCHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve parceiros da putaria!

De boa, resolvi arriscar sem pesquisar e agora relatar:

http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... gaucha.php" -"-

MELISSA GAÚCHA

Contato via Whats, enviou outras fotos, destacando rosto.
Atrasou 15 min., mas compensou.. A GP é fiel as fotos tanto do anuncio, como p fotos extras do Whats. Estilo namoradinha, pele lisinha, bem cuidada, não regula posições, cavalgada de frente com alterações ritmos (difícil controlar p não gozar rápido..). Oral com boca de veludo. Buça apertada c/ ótima lubrificação - aguenta bem! Nem perguntei anal (p/ meu gosto, essa GP já é completa sem esse atributo).

Vale o investimento. Detalhe: Pg 50 a mais pelo atendimento/performance da GP.

Dispensado notas por atributo, pois essa GP vale!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEZAOASSIS
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 08 Out 2015, 10:57
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Danny Pacheco

#116 Mensagem por DEZAOASSIS » 04 Dez 2017, 11:05

NEUTRO
Nome da Garota:Danny Pacheco

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Srs, mais Td realizado, desta vez com a Danny Pacheco, que estava aqui semana passada.
Já estava de olho nessa cavala a algum tempo, adoro mulheres alta.
Quando vi que estaria aqui em Assis, já tratei de entrar em contato para marcar, ela foi bem atenciosa ao telefone, marcamos para meu horário de almoço, cheguei ao motel Taj Mahal por volta das 12;00 hrs, peguei um quarto e já avisei ela, chegou em menos de 10 minutos.
minha primeira impressão foi boa, apesar de ela ser um pouco diferente das fotos do site,a bitela traba bem, chupa um monte e deliciosamente, beija bastante e mete que é uma delicia, a primeiragozada foi bombando nela de 4, depois ficamor convesando um pouco e ela me acariciando e punheta vai chupada vem, gozada na cara dela, delicia.
Só não vou dar um Positivo pra ela, pois ela estava com um pouco de mau halito e o desodorante estava meio vencido, dei um chiclete pra ela e pedi pra ela tomar uma ducha.
Problemas resolvidos mas acho que as acompanhantes tem de ter um pouco de noção de que precisam vir cheirosas para nos atender né.

Contato da moça (11)96714-9030

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEZAOASSIS
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 08 Out 2015, 10:57
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Maitê

#117 Mensagem por DEZAOASSIS » 05 Dez 2017, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td fresquinho realizado agora a pouco.
A bola da vez, Maitê, que anuncia no gatagold, como não obtive resposta sobre informações da garota em questão, resolvi meter a cara e desbravar a puta.
Tiro certo, marquei com ela no Taj Mahal, chegando lá avisei o quarto e ela chegou em menos de 10 minutos, caraca que gata, idêntica as fotos, pela sedosa, muito gostosa mesmo.
Ela me pede pra deitar na cama e me faz uma massagem, depois me viro ela fica acariciando e me beijando, depois parte para uma gulosa bem gulosa, ela chupa o pau e fica te olhando com cara de safada, que tesão.
Camisinha no bitelo e bora meter, veio por cima ai me beijava e dava as tetas gostosas dela pra eu chupar, depois de muito tempo nesta posição, ela me pede pra eu vir no frango assado, bombei bombei um monte, ai ja não aguentando mais botei ela de quatro e mandei ver, com força, não aguentando mais gozei deliciosamente.
Como estava com meu horário muito curto, já tive de me vestir e partir.
Amigos ela é muito linda e gostosa, da pra sair na rua de mãos dadas tranquilamente, o único problema é que ela não é muito de conversa.

Valor do programa R$ 250,00, disse que normalmente cobra R$300,00.
Telefone da vadia: (17)99607-2780

http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... /maite.php
http://nonono.is/qptRf" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betocravinhos
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Out 2016, 19:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Assis - SP

#118 Mensagem por betocravinhos » 11 Dez 2017, 15:40

Alguém tem o contato da Ju Universitária? Perdi o telefone dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betocravinhos
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Out 2016, 19:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Assis - SP

#119 Mensagem por betocravinhos » 20 Dez 2017, 08:37

Consegui o telefone da ju Universitária (14) 14 99671-2381

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thom11
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Ago 2016, 10:07
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Assis - SP

#120 Mensagem por Thom11 » 31 Dez 2017, 16:32

NEUTRO
Nome da Garota:Luna Valentaine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Relatando este TD de 12/12/2017 para não acabar 2017 e começar o Ano Novo com pendências
Fazia tempo que tinha sido atraído pelas fotos, consegui marcar com a Manu Alves (014 99751 6629), passo o número do quarto, ela chega rapidinho, quando abro a porta do quarto me deparo com a Betina Garcia, ela disse que usava os dois nomes, que se lembrava que nós já tínhamos saído, então pedi desculpas e disse que havia me equivocado, pensei se tratar de outra garota, só por isso marquei, ela disse que não havia problemas e que iria embora
Ah... antes eu tivesse pedido para ela ficar
Em seguida ligo para outras GPs que estavam anunciando em Assis para ver se ainda conseguia algo, já que ia ter que pagar o motel de qualquer jeito
Nenhuma das demais opções deu certo, acabei entrando em contato com a Luna Valentaine (018 99721 5038), não tenho nenhuma crítica à prestadora de serviços, é cheirosa, simpática e bem disposta, faz de tudo para agradar
Ela me chupou gostoso, mas nada excepcional, chupeta comum, mas feita com boa vontade, aproveitei e acabei gozando no corpo dela
Nos limpamos, tomamos uma ducha e ela perguntou se eu queria dar a segunda, topei, mas não me empolguei, não era o tipo de garota que me excita e acabou não rolando...
Roupas vestidas, puta paga e cada um toma seu rumo
Pensar com a cabeça debaixo nunca é a melhor solução, me arrependo da situação, mas não negativarei a mina, ela não teve nada a ver com isso, e nem mesmo a Betina/Manu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Stephanie Assis
    por flokinho » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2718 Exibições
    Última mensagem por flokinho

Voltar para “Outras Cidades - SP”