POSITIVONome da Garota:Yanka
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi conhecer a casa depois do post do DetetiveABC, e da palavra "ninfetas", fui na última quinta dia 2/04. A casa fica no número 22, tem 3 ou 4 vagas na frente e também é fácil encontrar onde parar na região. Cheguei por volta das 11h, fui cumprimentado pela recepcionista e uma outra mulher que deve ser a dona, perguntei dos valores, R$70/30min e R$100/1h, e pedi apresentação. A primeira era a bendita Yanka, bem gostosinha como descrita acima. A segunda era a Mel, ninfeta bem magrinha de beleza normal, e depois veio uma morena magra e alta Valentina (não novinha que se não me engano já trabalhou na clínica da Rua Java), pra fechar veio uma mulher bem zuada que não guardei o nome pois ao meu ver não combinava com a casa ou com a profissão.
Sem dúvida escolhi a Yanka por 30min e fomos pro quarto ali no térreo. Banho tomado e ela foi em seguida, fiquei admirando seu corpo com tudo no lugar, seios naturais gostosos de chupar e bumbum empinado. A garota é bem simpática mas só dá selinhos, na hora do fight fomos pra maca no chão, ela encapou o garoto
![Sad :(](./images/smilies/sad.gif)
e começou uma chupeta com boa pressão, depois pedi pra ela vir por cima e ela sentou gostoso deixando chupar seus seios e ficou olhando com uma carinha de safada. Terminei por ali mesmo e pretendo repetir pela simpatia e corpo da garota.
Ainda conversei mais um pouco com ela, não faz anal, disse que as outras garotas que eu vi haviam começado naquele dia mesmo, e que outras 3 ou 4 (gostosas pela descrição) chegavam mais tarde, não lembro os nomes.
Na saída vi uma loira alta de pele morena se arrumando, mais um motivo pra voltar
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
Pretendo voltar depois que conhecer outras casas no meu tour pelo ABC.
Moderação, por favor atualizar o título do tópico colocando o número da casa: Rua Romeu Mantovani, 22 - SBC