Ano passado eu me cadastrei naquela porra de orkut e nem dei muita atenção. No começo do ano eu entrei em uma comunidade chamada Eu ADORO GORDINHAS, e falei em um tópico que estava atrás de uma namorada foi uma das piores besteiras que já fiz....e pra piorar eu esqueci que no cadastro eu tinha colocado o meu msn, era eu logar que chovia mensagem na tela das gordas, elas mandavam fotos e sempre eram barangas horríveis, pior que encoxar a mãe no tanque.
Até um belo sábado, eu estava trampando e com o msn aberto, entrou uma doida ( gorda e feia pra variar ) e ficou me enchendo....eu já estava quase mandando ela ir tomar no cú, quando lembrei que a patroa tinha ido viajar, e eu estava completamente duro, com o pau duro e sem dinheiro, resolvi chamar a gorda pra trepar na cara larga e não é que a vaca aceitou!!!!
Combinei um lugar pra ela ir me pegar com o carro dela ( pra não gastar a gasosa do meu ) e falei de cara que estava sem grana, ela teria que bancar, ela disse assim....tudo bem meu amor, na próxima você paga....( hehehe....vai esperando ).
Cheguei no motel, pedi duas brahmas, depois de tomar soquei a rola na gorda, dava uns tapas naquela bunda gorda e gigante e ficava pensando....o que eu estou fazendo aqui???
Dei umas 03 fodas com a gorda ( ela não aguentava mais.... ) fomos embora e ela queria ficar dando selinho quando o carro parava no farol....
Foi um esquema perfeito...vai demorar pra eu fazer outro desses, não deixei nenhum contato com ela além do e-mail...( ela passou uns 03 meses me enchendo o saco e pedindo pra eu pagar a grana do motel )
bom é isso aí, não foi uma deusa, mas comi uma mina de graça através da net...falow pessoal!!!