Alguém já conseguiu traçar uma mina pela internet na faixa?

Área para o putanheiro discutir sobre assuntos de software, hardware, tupperware… e afins.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blackdog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Consegui uma através do orkut

#61 Mensagem por blackdog » 30 Ago 2005, 04:07

Ae putanheiros!

Ano passado eu me cadastrei naquela porra de orkut e nem dei muita atenção. No começo do ano eu entrei em uma comunidade chamada Eu ADORO GORDINHAS, e falei em um tópico que estava atrás de uma namorada :lol: :lol: foi uma das piores besteiras que já fiz....e pra piorar eu esqueci que no cadastro eu tinha colocado o meu msn, era eu logar que chovia mensagem na tela das gordas, elas mandavam fotos e sempre eram barangas horríveis, pior que encoxar a mãe no tanque.

Até um belo sábado, eu estava trampando e com o msn aberto, entrou uma doida ( gorda e feia pra variar ) e ficou me enchendo....eu já estava quase mandando ela ir tomar no cú, quando lembrei que a patroa tinha ido viajar, e eu estava completamente duro, com o pau duro e sem dinheiro, resolvi chamar a gorda pra trepar na cara larga e não é que a vaca aceitou!!!! :oops: :oops:

Combinei um lugar pra ela ir me pegar com o carro dela ( pra não gastar a gasosa do meu ) e falei de cara que estava sem grana, ela teria que bancar, ela disse assim....tudo bem meu amor, na próxima você paga....( hehehe....vai esperando ).

Cheguei no motel, pedi duas brahmas, depois de tomar soquei a rola na gorda, dava uns tapas naquela bunda gorda e gigante e ficava pensando....o que eu estou fazendo aqui???

Dei umas 03 fodas com a gorda ( ela não aguentava mais.... :lol: :lol: ) fomos embora e ela queria ficar dando selinho quando o carro parava no farol.... ::basta::

Foi um esquema perfeito...vai demorar pra eu fazer outro desses, não deixei nenhum contato com ela além do e-mail...( ela passou uns 03 meses me enchendo o saco e pedindo pra eu pagar a grana do motel :twisted: )

bom é isso aí, não foi uma deusa, mas comi uma mina de graça através da net...falow pessoal!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#62 Mensagem por Carnage » 30 Ago 2005, 14:24

blackdog tu é um herói!!!

Eu prefiro ficar me acabando na punheta do que fazer o que você fez.....

Link:
🔗

Brandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#63 Mensagem por Brandon » 30 Ago 2005, 14:36

Essa foi uma das histórias mais engraçadas q eu li!! :D :D :D

Link:
🔗

pussyhunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Consegui uma através do orkut

#64 Mensagem por pussyhunter » 30 Ago 2005, 20:51

blackdog escreveu:...fomos embora e ela queria ficar dando selinho quando o carro parava no farol....
Essa foi a pior parte.

Você é um guerreiro!

Link:
🔗

Doutor Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Consegui uma através do orkut

#65 Mensagem por Doutor Gori » 06 Set 2005, 15:45

Eu só quero saber dos que comem estas minas, em que sala de bate-papo eles conseguiram esta proeza, só isto... :( :(

Dia destes eu até tentei, mas o que deu de baitola enrustido tentando dar pra mim, num tá escrito... :shock: :shock: Fiquei traumatizado! Vc fica horas teclando com a suposta gostosa e quando vc começa a se empolgar, a conversa começa a desvirtuar, o papo fica estranho....

Como sou casado, acho este esquema arriscado, sei lá....pode ser uma gangue de cirurgiões que roubam rins, sequestradores... :D :D :D :D

Link:
🔗

dr.dentista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#66 Mensagem por dr.dentista » 06 Set 2005, 16:27

já peguei umas trancas na net acho os melhores caminhos se cadastrar no site www.parperfeito.com.br
chove de porcaria todas com perfil "um pouco acima do peso" , pode crer q vem baranga, as vezes dá uma sorte de vir uma mais ou menos ou umas loucas q acessam meu blog.

Link:
🔗

Doutor Gori
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Doutor Gori » 06 Set 2005, 16:52

dr.dentista escreveu:já peguei umas trancas na net acho os melhores caminhos se cadastrar no site www.parperfeito.com.br
chove de porcaria todas com perfil "um pouco acima do peso" , pode crer q vem baranga, as vezes dá uma sorte de vir uma mais ou menos ou umas loucas q acessam meu blog.
Será que vira?

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#68 Mensagem por Carnage » 06 Set 2005, 17:00

Doutor Gori escreveu:
dr.dentista escreveu:já peguei umas trancas na net acho os melhores caminhos se cadastrar no site www.parperfeito.com.br
Será que vira?
Faça o teste, ué!

Monte um blog e fique famoso.

Link:
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#69 Mensagem por Pacman_de_GP » 07 Set 2005, 09:47

As mulheres que não cuidam muito bem do seu corpo e são 'rejeitadas' pela comunidade masculina ficam mais propensas a querer 'dar umazinha' nem se seja pagando.
Há exceções (mas na proporção de achar uma agulha no palheiro) de encontrar uma pérola linda e maravilhosa, que tem motivos para querer abrir as pernas pois casou com um homem que não dá atenção (dá condições financeiras extraordinárias mas que não mete a vara nela por dedicar mais ao trabalho).
Um camarada meu disse que lá no Charles Edward na Av. Juscelino aparecem várias coroas que rolam um chaveco bem mais fácil. Tem uma outra casa no Itaim que ele disse que era melhor, mas não lembro o nome. As coroas vinham de carros importados sozinhas e iam embora acompanhadas de homens.

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

internet

#70 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 13 Set 2005, 13:30

eu mesmo naum curto esse lance de internet.
a maioria e furada , e um tiro no escuro
Sou mais caçar as pervas na baladas ou até mesmo na faculdade,que eu ganho mais.
Na internet, pode acotnecer de vir uma gorda feia, tranqueira, ou até mesmo uma FURADA

Link:
🔗

Corcova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

internet

#71 Mensagem por Corcova » 13 Set 2005, 13:45

Eu a uns meses atrás andei conhecendo mulheres pela net, mas como os companheiros ja constataram dificil encontra uma gata. mas como um bom guerreiro ::atirando:: e sendo de gratis acabei achando uma ::raimunda:: dei umas traçadas e depois vazei ,mas no geral e so furada mesmo

abraços

Link:
🔗

dr.dentista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#72 Mensagem por dr.dentista » 13 Set 2005, 13:59

.[/quote]Um camarada meu disse que lá no Charles Edward na Av. Juscelino aparecem várias coroas que rolam um chaveco bem mais fácil. Tem uma outra casa no Itaim que ele disse que era melhor, mas não lembro o nome. As coroas vinham de carros importados sozinhas e iam embora acompanhadas de homens.[/quote]
ESSA CASA SE CHAMA PASSATEMPO VAI ENCONTRAR HEBE, OLACIR DE MORAIS E OUTRAS VELHAS ENDINHEIRADAS, PARA QUEM QUER SE ARRANJAR
http://www.passatempo-mpb.com.br/

Link:
🔗

Doutor Gori
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Doutor Gori » 16 Fev 2006, 10:43

Consegui!

No inicio deste ano, na sala " idades" do uol, tracei uma "casadinha"
Como os colegas falaram, a maioria das casadas querem é dar umazinha sem compromissos....Esta que eu catei tinha 24 anos, loirinha, baixinha, mas muito gostosa...só não comi o anel, mas ela faz um bola-gato dos diabos..

Link:
🔗

Kassab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#74 Mensagem por Kassab » 16 Fev 2006, 13:53

É foda, mas algum tempo atrás me inscrevi num site de relacionamentos e comi a mina de graça...........estamos casados a 4 anos.......huahuahuahuahauhau.......tá bom "procês"...........huahuahuahuahauhauhauahua..........falei e fui.....

Link:
🔗

Doutor Gori
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Doutor Gori » 16 Fev 2006, 16:04

Kassab escreveu:É foda, mas algum tempo atrás me inscrevi num site de relacionamentos e comi a mina de graça...........estamos casados a 4 anos.......huahuahuahuahauhau.......tá bom "procês"...........huahuahuahuahauhauhauahua..........falei e fui.....
Que site é este?

Link:
🔗

Responder