Eva / Eva Schwarzkopf
R$ 500,00 - 90 Min - Telefone: (11) 9505-65180

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 68 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 49Não 23
Oral Sem:Sim 63Não 9
Beija:Sim 64Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
shadow2727
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

Re: Eva / Eva Schwarzkopf

#46 Mensagem por shadow2727 » 20 Set 2017, 09:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E ae pessoal

Fui conhecer a Eva. Flat nos Jardins.
Ao entrar no flat vi que tinha me dado muito bem.
Garota muito bonita, loira, seios siliconados gostosos e uma bunda média bem gostosa.
Ela te recebe bem, oferece água e te deixa bem a vontade.
Fui para o banho e quando retornei começamos a nos beijar. Beijos gostosos. Fomos para a cama e ela iniciou um oral muito bom. Logo partimos para o vaginal e após algumas posições ela pediu D4. Bombei mais um pouco foi quando ela passou gel no cuzinho e pediu p comer. Delícia de bundinha onde finalizei.
Fui p o banho e quando voltei ela me serviu um suco e conversamos. Tem bom papo.
Então ela começou a mexer no meu pau e começamos mais uma.
Foi igual a primeira.

Enfim, garota bonita e gostosa.

Recomendo e repeteco com certeza.

É isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xampunheta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#47 Mensagem por xampunheta » 02 Out 2017, 15:21

POSITIVO
Nota:10
TD feito no mes de setembro

Contato facil via Whats, preco e tempo combinados... partiu TD!

Atende na Ouro Branco, regiao dos Jardins, flat com burocracia basica, sem maiores problemas...
Autorizado, subo pro apartamento.

Eva é bem pequena, mas com um corpo perfeito. Peito siliconado, no tamanho certo, adora que chupe seus peitos.
Loira, cabelo curto, cintura bem fina, com uma bunda perfeita.
Destaque para a disposição da Eva... A garota é uma maquina de trepar.. se deixar ela fica metendo o tempo todo ( melhor impossível).
Nao regulou posições, primeira finalizada com ela por cima, chupando aqueles peitos.

Higiene basica, papo bem interessante ( a garota é bem inteligente e divertida).

Ai ela vira pra mim e fala " pera ai que to afim de chupar seu pau de novo" .... e cai de boca !.. Chupa com maestria, com uma finalizada na boca.

Alem de ser gostosa, inteligente, ela mete bem.... nao regula posição, gosta mesmo do que faz.... atende bem (oferece agua, se quer que ligue ou desligue o ar), nao regula beijos, enfim... se ficar 3 horas la voce vai meter 3 horas!

Se repetiria? certamente que sim

450,00 por 1 hora e meia.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#48 Mensagem por rapaz solitário » 06 Out 2017, 01:00

NEGATIVO
Estava de olho na Eva já tinha bastante tempo, vendo as fotos dela e os relatos, me fazendo lembrar de GPs antigas que atendiam muito bem. Mas, confesso que foi um tanto decepcionante.

Flat dela fica na Ouro Branco, como já foi dito várias vezes. Tem algum tempo esse TD. Agendamento pelo WhatsApp e rumo até o local. Burocracia na hora de subir até o quarto e sou anunciado. Ela me recepciona de roupão e lingerie por baixo. Fisicamente ela é uma mulher bonita. Olhos cor de mel, rosto bonito, aparenta ter um pouco mais de 30 anos, seios siliconados e corpo também gostoso, com um belo traseiro. Enfim, o conjunto físico me agradou. Ela começou o atendimento demonstrando simpatia e sendo solícita, o que eu estava gostando, até então. Fui tomar meu banho e ela me acompanhando pra bater um papo. Ela diz ser de Curitiba, mas confesso que, pelo sotaque dela, ela tá mais pra uma ítalo-paulista típica da Mooca, sabe? Quando eu termino meu banho e vou até o quarto, ai começaram os problemas.

Ela manteve as luzes apagadas, e eu a questionando sobre isso e até pedindo pra ela deixar as luzes ligadas, mas argumentou sobre não gostar da luz na cara dela e estranhei isso. Até cheguei a cogitar que fosse o fato dela ter me achado horroroso e queria compensar aquilo com baixa iluminação. Se também foi isso, ainda tenho dúvidas. Mas, o motivo foi outro. Na hora de começar a brincadeira, começamos com carícias pelo corpo e beijos idem, mas ela ia fugindo dos beijos na boca, o que me deixa bem chateado. Me deito na cama e ela vai alternando entre pedir pra eu dar chupadas nos seus seios (ela alega que curte bastante) e chupava meu pau. Oral bom, mas não espetacular. Após um tempo nessa alternância, ela sugere a camisinha. Plástico no pau e ela começa cavalgando. Vou metendo e chupando seus seios e ela gemendo, até eu pedir pra ficar no PPMM. Arrisco mais alguns beijos, ela permitia por um tempo, mas logo interrompia. Sei lá, mas cogito que essa parte, mesmo eu tendo me higienizado antes do coito, pode ser que seja de culpa minha, mesmo, mas ainda me ficaram dúvidas. Vou metendo bastante e sentindo bem sua buceta enquanto eu metia, e ela gemendo e até exagerou nessas gemidas. E ai, quando eu me levanto, que eu cai na real sobre o porquê das luzes estarem apagadas: ela estava menstruada. Muitas das vezes que a gente trocou de posição durante o programa, ela dava uma passada de mão na camisinha pra, provavelmente, tirar vestígios de sangue. Mas, em uma das vezes, eu consegui ver a camisinha com sangue na ponta... Eu já passei por uma situação de, após eu ter presenciado isso, eu ter interrompido o programa e ter ficado um clima chato. Mas, só de pensar no barraco que seria e de eu ter um prejuízo financeiro igual, acabei seguindo com a transa. Meto nela de quatro e segue ela gemendo de forma um tanto exagerada. Vou aproveitando e dando umas dedilhadas no seu cu que piscava enquanto eu metia. Logo ela percebeu que eu queria comer seu cu e foi pegando gel pra passar no meu pau e eu comer seu cu, mas antes ela sugeriu trocar a camisinha (por conta do sangue, mas eu não troquei). Meto no seu cu por um tempo e acabo gozando.

Pausa pra higiene e descanso. Batemos um papo, até ela tomar a iniciativa de começar o segundo round. Segue me chupando por um tempo, mais chupadas nos seios dela, até pegar a camisinha e começar a meteção outra vez. Segui no PPMM por bastante tempo, cadenciando bem o vai e vem e sentido bem a xana dela. Mais tentativa de beijo e a mesma coisa: permitia beijar por um período, mas afastava a cabeça. Desisti e segui metendo, até sugerir anal outra vez, mas eis que ela me vem com papo de que só dá o cu uma vez no programa (????). Meti por mais algum tempo no PPMM, mudei pra posição de quatro, fui metendo mais um pouco, variando na velocidade das metidas e insisti em comer seu cu outra vez e ela cedeu. Após alguns minutos aproveitando bem meu pau no seu cu, peço pra finalizar o oral na sua boca e foi mais porra pro chão do que na boca dela, parecendo que ela estava fugindo do meu leite. Banho, mais um pouco de conversa, algumas considerações finais sobre o atendimento dela e rua!

450 reais por 1 hora e meia.

Olha... Até que a transa em si não foi ruim, mas não foi o que eu esperava. Apesar dela ter se mostrado simpática comigo no começo do programa e não ter me destratado, não rolou química, os beijos não encaixaram (o que pode ter sido por culpa minha, talvez) e esse detalhe dela estar menstruada e de ter agido um tanto de má fé com a luz desligada pra eu não notar não é algo que dá pra perdoar. Se tá menstruada, não é pra atender! Simples! Irresponsabilidade do caramba!! E tem mais: no segundo round, acho que um pouco antes do anal ou durante o próprio anal, toca o telefone do quarto, vindo de lá da recepção, pra dar aquela atrapalhada no programa. Na hora de eu me higienizar, eis que ela comenta sobre isso e ela toca uma mensagem do seu WhatsApp com um cara falando "eu vou chegar ai em 20 minutos", e ela reclamando com o cara por conta disso, e ela me disse que não se tratava de cliente. Estranhíssimo!!! Fiquei pensando algumas coisas a respeito e não me agradou em nada.

Logo, não tem como eu não dar um negativo pra esse atendimento, dada a irresponsabilidade dela e sem chance de repeteco com ela. Pode até ser que eu tenha colaborado em parte com um atendimento sem tanta entrega por parte dela, mas não vou relevar essa má fé dela com relação a manter as luzes desligadas durante o programa, só pra eu não ver que ela estava menstruada. E, é claro, ela ligou as luzes após o programa. Engraçado, né?

É isso ai! Negativo e sem repetecos!

Link:
🔗

Mirabilis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#49 Mensagem por Mirabilis » 11 Out 2017, 23:37

POSITIVO
Meu primeiro relato, mas já estive lá algumas vezes. Normalmente se tenho um tempinho pergunto se ela está lá e ja sigo pra flat. Ela atende poucos clientes por dia.

Particularmente é meu número! Esse último encontro foi uma mini despedida por ela ir para a Europa de férias.

Mignon do jeito que eu gosto e um pouco mais baixa que eu.

Cheguei e já fui pegando e levando pro quarto. Adoro cair de boca nela. Depois ela veio com um boquete profissa e depois engatei no ppmm. Depois coloquei de 4 e engatei no rabo dela pra finalizar.

Na segunda nem consegui chegar no rabo. Ja coloquei de 4 e finalizei na boca.

Volto sempre. Baita mulher linda e tarada!!!

Link:
🔗

homem aranha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#50 Mensagem por homem aranha » 15 Nov 2017, 19:31

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Quase aposentado resolvi voltar a ativa nas duas semanas que a patroa estava fora de São Paulo, a primeira foi Carol Prado que tinha vindo a São Paulo e a outra foi a surpresa da Eva Schwarzkopf.
Marquei pelo Zap para a hora do almoço e depois de tudo combinado resolvi levar uma garrafa de vinho para o encontro. Vi suas fotos pelo Twitter e quando cheguei no seu flat na Ouro Branco realmente fiquei satisfeito...Ela é bem alegre e receptiva, abrimos o vinho e começamos a nos beijar e se roçar...gostei muito dos beijos e fomos pra cama aonde ela começou um oral maravilhoso com media pressão que quase me fez gozar.Pedi para vir por cima pois queria chupar seus peitos ,ver seus olhos que são maravilhosos e sua cara de safada, ia controlando a cavalgada da gata e beijando até não aguentar explodir em gozo...
Ela toda carinhosa me limpou e voltamos a tomar o vinho, papo bom e mais inteligente que o normal das garotas e mais beijos até que ela começou a me chupar de novo com maestria. Já estava satisfeito com a primeira mas o janjão acordou para uma segunda que com muitos beijos deliciosos terminei com ela de quatro numa visão maravilhosa...
https://twitter.com/EvaSchwarkoph" -"-
450,00 1 hora
Vou relatar meu td se puder com a Carol Prado que se aposentou...
Minha volta foi surpreendente pra mim e gostei das novas garotas que estão surgindo... Assim não da para aposentar...

Link:
🔗

Kimi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#51 Mensagem por Kimi » 11 Mar 2018, 18:21

POSITIVO
Prezados estive com essa gata no dia 08/03, o que dizer da Eva, maravilhosa, as fotos condizem com ela, sem, linda deve ter 25/26 anos estatura mediana, corpo perfeito, barriga zerada, pernas maravilhosas, bunda durinha empinada, sem ser exagerada, to fora das bundudas, peito siliconado médios, cabelos castanhos claros, olhos claros verdes.
Contato fácil pelo whats, a garota atende num flat perto do Carrefour Pamplona.
A transa foi excelente a mina começou me chupando ainda vestido fantástico, depois um delicioso 69, chupa ela e maravilhoso, bucetinha linda zerada de pelos sem odores. a primeir a depois de variarmos diverssas posições no vaginal foi no cuzinho de quatro, começamos devagarinho, afinal tem que respeityar mas depois rolou tranquilo, a segunda depois de um boquete para acordar o "belo" foi na bucetinha.
Foram duas entrecortadas com boa conversa beijos e chupadas muito bom adorei a mina, devo voltar.
O valor e meio salgado comparando com a maioria mas a minha vale.

Atendimento no Flat.
Custo R$ 450,00
Tempo 1 hora sem stress (mais do que suficiente ela não enrola.

Link:
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#52 Mensagem por Jackie De Pointe » 18 Mar 2018, 21:40

POSITIVO
Estive com a Eva Schwarzkopf ( que nome complicado) no dia 16/03, às 15 hs. Eu queria ser o primeiro do dia. A experiência me diz que se for mais para o final do dia, muitas vezes elas estão "molinhas" por terem gozado antes.
Ela começa atender às 14;30, porém, excepcionalmente pediu para chegar às 15.
Agendamento e conversa fácil pelo whats. Ela é organizada e inteligente. Responde rápido. É muito atenciosa.

O apto fica na R Ouro Branco, cf relatado anteriormente. Tem estacionamento no endereço.

Passou o número do apartamento no horário combinado. Identificação básica na Portaria e deixa subir.

Ao abrir a porta, fiquei animado. É bonita. Nas fotos, dá impressão de ser maior. Mas ela tem um corpo bem bonito.

A transa em si foi ótima. Foram 90 minutos bem investidos. Ela te deixa muito à vontade.
É curitibana e profissional. Quer te "servir" o que ela tem de melhor. O tempo todo querendo agradar o cliente. Gostei.
Apesar do nome, não é de origem alemã. É descendente de Italianos. Deu pra perceber pois é muito animada e bem-humorada.
Chupou sem capa com muita vontade.
Deixou chupar o mamilo delicado e puffy, assim como a xaninha com a clitoris bem perfumadinha. Deu quimica. Senti o grelinho crescendo na boca e ela gemia beeem gostoso. Tem uma voz grave, sensual. Dá muito tesão.
Durante a transa, deixa rolando um blues delicioso. É o gosto dela ( e o meu)

Faz o estilo namoradinha.

Foram duas bem dadas. A 1a. na cavalgada e a 2a. na boquinha.

Foi top! Fiquei super satisfeito.

Repeteco: com certeza.

Link:
🔗

Hideki Goh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Já perdi a conta...

#53 Mensagem por Hideki Goh » 20 Mar 2018, 20:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Graças ao GPguia já me encontrei diversas vezes com a Eva mas acabei não fazendo repeteco de relato aqui. Para ajudar nossos nobres colegas vou procurar fazer um resumo dos meus relatos e do profile da Eva.

Creio que a Eva é uma das mais bonitas de rosto no mercado atualmente. Quanto ao corpo é de um biotipo clássico. Não é panicat. Estatura Média/Alta o que combina com meu gosto. Atualmente está com o cabelo loiro e eu achava mais bonito castanho, mas tá valendo. Tem olhos castanhos esverdeados.
Faz o estilo namoradinha e creio que não gosta de um estilo hard, bater na bunda, bem como não curte ficar falando palavrão, ou ainda, ser chamada de puta, vaca, putinha, etc.
Já faz 1 ano que minha libido começou dar sinais de desgaste. Antes era muito fácil dar duas gozadas. Hoje em dia, consigo uma e na segunda só com muito esforço e na punheta.
Como sou muito afobado, acabo gozando muito rápido após umas duas estocadas. Já pensei em passar um gelo no pau para diminuir a sensibilidade mas sempre acabo esquecendo.
Uma coisa que a Eva faz muito bem é o oral babado. Muito bom. Um dos melhores que já fiz. Também curto chupar a xana dela.
Então meus começam eu a xupando e depois e ela vem por cima e me faz gozar rapidinho. A segunda vem com muito esforço e leitinho, só na munheca.
Recomendado para quem curte GP de rosto bonito e namoradinha.
Contato via Whatsapp super fácil
Atende no flat manjado da Ouro Branco. Estacionamento pode ser no flat como no Carrefour da Pamplona.

Link:
🔗

Lord Covenant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#54 Mensagem por Lord Covenant » 21 Mar 2018, 13:39

POSITIVO
TD realizado com a Eva há alguns meses.

Corpo bem magrinho, mas com tudo em cima. Barriguinha chapada e bunda redondinha. Tem um dos rostos mais bonitos que já vi em uma GP, digno de modelo.

Como já mencionado nos TDs anteriores atende na Ouro Branco, local bem “mais ou menos”, burocracia padrão.

Vamos ao relato:

Desde o início, percebe-se que ela faz tudo para agradar o cliente, muito simpática, recebe com beijos e oferece bebida.

Tem um papo legal, e se deixar ela fica só falando =D.

Banho e partimos para um oral sem capa, muito competente e babado. Deixei rolar por muito tempo, porque ver aquele rostinho lindo te chupando não tem preço.

No fight, continua tentando agradar, e não regula posição no vaginal. Aguentou bem em todas as posições. No anal, só topou fazer de ladinho, mas ainda assim foi bom.

Depois de um bom tempo naquele cuzinho, pedi para finalizar na boquinha, e ela topou prontamente.

Repetiria, mas não está nas minhas prioridades. Provavelmente tentarei alguns desbravamentos antes.

Resumo:

Rosto – 10
Corpo – 09
Oral – 09
Vaginal – 09
Anal – 08
Média – 09

Abraços!

Link:
🔗

samurai28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#55 Mensagem por samurai28 » 26 Mai 2018, 13:41

POSITIVO
Colocando os relatos em dia...
Há muito tempo via os anuncio da Eva no club model e pensava..um dia vou conhecer essa deusa..na sequência descobri que ela tinha twitter e comecei a segui-la
Já pelas fotos vê-se que é uma mulher linda..refinada..tipo de mulher que dá vontade de conhecer.
Entrei em contato com ela no meu horário de almoço(via whatsapp) e atenciosa e gentil,marcamos para o mesmo dia no fim da tarde.
Flat na ouro branco.bem tranquilo em relação a burocracia.
Quando ela abre a porta uma grata surpresa..mulher linda! magra, olhos claros.traços finos, corpo esguio...tudo na medida e me esperava com um body de renda preto...um espetaculo.
breve conversa ,blues rolando ao fundo (mulher de bom gosto) e ducha.
Vou para o quarto,trocamos alguns beijos e ela começa a me chupar.oral sem capa.boquete bom ,boa pressão,bem babado;chupa as bolas e tal..seviço completo..chupou com gosto.
Encapamos e ela começa com uma cavalgada...uma delicia ver aquela mulher bela de frente pra mim com aqueles peitões lindos.
Variamos um pouco de posições,ppmm ,e em seguida pediu para eu pegá-la D4 onde não teve jeito e gozei gostoso.
Conversamos um pouco,onde ela me conta que é paranaense meu horário começa a se esgotar:(
ducha pago e me despeço.
Anal: não tive tempo de esperimentar..quem sabe em uma proxima.
Resumindo:é linda,agradavel e ainda por cima culta alem de não negar fogo...a gata é ligada no 220 volts.
O valor do cachê é um pouco acima da faixa praticada pelas demais Gps,mais paguei sem dó pois a gata vale super a pena.
Adorei
com certeza repeteco.

Link:
🔗

Ford_Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#56 Mensagem por Ford_Carioca » 03 Jul 2018, 20:16

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Como disseram aí em cima, a mina é bem gata de rosto e corpo.

Linda e gostosa, naturalzinha (peitos com silica) mas sem exagero de musculação e hormônios. Uma mulher realmente gostosa.

O boquete é simplesmente sensacional. Vou repetir ela pelo boquete, achei incrível.

Buceta apertada e ela mete muito gostoso.

Não provei o anal, não deu tempo. Mas tenho certeza que será ótimo.

Ela cobra mais caro que a média mas ela é bem melhor do que a média. Se esforça sinceramente para agradar o cliente.

Este TD foi classificado presumidamente conforme o relato.

Link:
🔗

princeofwales
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#57 Mensagem por princeofwales » 14 Nov 2018, 10:15

POSITIVO
Partindo para minha segunda experiência com gps em flats,já havia saindo com uma morena entao decidi por uma loura...e a escolhida foi a Eva
Também já havia visto seu topico aqui so forum, so com boas recomendações e sempre a namorava no site de acompanhantes *club model*
Encontro no final de setembro/2018
Contato pelo whats..ela foi bem educada e atenciosa
Agendamos para o mesmo dia e na faixa de horario combinado,parto para seu flat nos Jardins
Aviso que cheguei e ela pontualissima pede para eu subir
Quando ela abre a porta....me apaixonei...ela é realmente linda..,Te olha nos olhos..lá dentro deles...
achei ela tão charmosa..e cheirosa diga-se de passagem
O corpo, tudo na medida..do jeito que eu gosto
Ela é ligada no 220 ..falante .. logo me senti a vontade com ela
breve conversa e ducha oferecida
Banho tomado (toalhas lacradas)
Na cama trocamos alguns beijos Ela só de calcinha na cama,acaricio seus seios,Ela tira minha toalha e começa a me chuipar de joelhos na cama...que oral do caralho!...e que visão! ela de quatro me chupando... e eu quase gozando na boca dela,peço para ela deitar e caio de boca naquela bucetinha deliciosa
Peço pra ela colocar a camisinha
Ela vem por cima e começa a cavalgar..sentou deliciosamente ,chupo seus seios
não aguentei muito tempo e lá se foi a primeira.
Eu ainda deitado.ela levantou,pegu o pacote de lencinhos umedecidos e veio tirar minhas camisinha,me limpar ...
Na pausa pra recuperação trocamos alguma idéias ..a mina é muito gente boa ,divertida.
Logo em seguida começar a pegar no meu pau,me acariciando ,diz que quer me chupar mais e então eu sugiro de fazermos um 69 e assim ficamos um tempo.
Dai ela me pede pra eu gozar na boca dela..deus como negar um pedido desse?E assim eu deitado,ela punhetando e chupando ,ela me chupou ate eu gozar .
Olhei no relógio e já estava estourando o tempo
Peço licença para tomar uma ducha rapidinho,já saio do banheiro vestido,pago e me despeço..feliz da vida
A Eva alem de ser linda é uma mulher interessante
Destaque para o oral..que é pra derrubar qualquer um
ah! faz anal,mais como havia dado meu tempo,não pude desfrutar...quem sabe numa próxima
é isso....
1h R$ 450,00

Link:
🔗

loiraodalala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#58 Mensagem por loiraodalala » 21 Jan 2019, 16:50

POSITIVO
TD fresquinho, realizado hoje com a Eva.

Eva estava na minha wishlist faz um tempo, finalmente consegui encontrar com ela. Mandei uma msg hj a tarde pra ela e por sorte ela estava disponível. Peguei um uber e fui pro flat dela, chegando lá o porteiro me deixou subir direto hahaha, não sei pq, normalmente tem um registro de RG...mas dessa vez passou...

A Eva é bem bonita! Corpo todo lindo, uma garota bem sensual. Beijos bem gostosos, gosta de conversar e sempre muito feliz com bastante sorrisos. Pedi pra tomar uma ducha rápida e ja me recebeu na saida com um oral muito bem feito... Ela manda muito bem no oral, bem acima da média, faz bem molhado e parece gostar muito.... A foda foi muito bom também e gozei com ela de 4 olhando pra aquela bunda gostosa... Bunda dela é na medida pra mim, não curto bunda muito grande nem mto pequena, a bunda dela é toda lisinha com marquinhas gostei bastante.;...

Estava conversando com ela depois descansando e ela já partiu pra cima pra 2a, bem legal ela tomar iniciativa, geralmente vc fica esperando a GP ali ficar conversando pro tempo passar e vc ir embora... Chupou de novo gostoso e fomos pra foda, fizemos algumas posiçoes e ela pediu pra ficar de ladinho...sem eu falar nada ja começou a massagear o cuzinho dela e deixou eu colocar, bombei o cuzinho dela devagar e depois aguentou uma pressao... Finalizei no oral, com ela pedindo pra gozar na boquinha...Muito bom ficar olhando aquele corpao e ela te chupando.

Programa sensacional, virou uma das minhas preferidas de SP... Garota super simpática e não controlou o tempo em nenhum momento... Fez de tudo para me agradar e não negou nada.

Paguei 500 por 1h30min

Repeteco: Sim!

Resumo:

Rosto – 10
Corpo – 09
Oral – 10
Vaginal – 09
Anal – 09

Link:
🔗

mpecom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#59 Mensagem por mpecom » 24 Jan 2019, 17:40

POSITIVO
Olá amigos,

Começando aqui no forum com uma excelente experiência com a Eva.

Mulher loira de cabelos na altura dos ombros, corpo perfeito, tudo no lugar, bunda durinha e redonda além de uma simpatia sem igual. Encontro realizado terça-feira a tarde logo após a chuva em SP. Assim que cheguei no seu apartamento me recebeu com um vestido que já se percebia como é gostosa.

Subimos para o quarto, beija na boca sem controle, banho e em seguida quando saio ela já vem me chupar e eu tirando sua lingerie, ela chupou meu pau de um jeito que tive que pedir para parar e me segurar, em seguida chupei ela também em um 69 que lambia sua buceta e seu cuzinho gostoso.

mudamos novamente e ela agora queria que eu pegasse ela na cavalgada, não consegui aguentar muito com ela por cima e chupando seus peitos e acabei gozando.

Pausa para higiene, conversamos um pouco, água para combater o calor e partimos para o segundo round com ela já pegando no meu pau e dizendo que cuidaria de mim, e como cuidou, chupou muito, encapou e pediu para eu pegar ela no PPM, atendi seu pedido mas queria mesmo ver ela finalizando com meu pau na sua boca, mais um pedido atendido até ela não deixar uma gota cair. oral sem capa de matar!!!

Mulher inteligente, gostosa, sem frescuras no atendimento, nada que tenha faltado, atendimento 100000% vale muito a pena conhecer para quem não conhece.

Valor: R$ 500,00 - excelente investimento
Período = um pouco mais de 1 hora, não ficou olhando para o relógio

Atendimento completo sem nenhuma frescura.

Link:
🔗

lifecum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#60 Mensagem por lifecum » 15 Fev 2019, 08:29

POSITIVO
Atendimento feito ha algumas semanas atrás, em Janeiro no flat dela perto da Paulista, estacionamento no prédio bem discreto e fácil acesso principalmente para sair - elevador vai direto. Zero burocracia para subir, fui apenas anunciado.

A Eva tem um atendimento diferenciado, ela é linda, lembra a atriz Giovanna Ewbank, mas olho é castanho. Ela tem o corpo na medida, nada de exagero, porém os peitos são de silica e grandes, deliciosos. O diferencial é que ela é muito charmosa e ELEGANTE! A voz dela mais o sotaque de Curitiba (adoro as sulistas) é impressionante. Ela pensa em tudo para agradar o cliente (parece até uma mãe), mas na hora do fight é diferente, faz uma carinha de safada linda.

Foram duas gozadas, duas na boquinha linda, confesso que queria gozar uma nos peitos mas nem deu tempo e foi na boca de tanto tesão que estava. Chupa muito bem, até a última gota. Como gosto de chupar, fiquei nela até ela finalizar, confesso que demorou um pouco, quase deu câimbra na língua, mas ela dise que gozou e realmente parece ter gozado, ficou melada com leitinho ralo e toda molinha (até a voz grave deu uma mudada ?) disse que tava querendo gozar, já que não tinha gozando ainda naquele dia (ela disse que faz no máximo dois atendimentos por dia, para se dedicar bem ao clientes!). Cuzinho gostoso, macio, fiquei pouco tempo nele e logo finalizei na boca.

Detalhes: unhas bem feitas das mãos, dos pés não consegui ver direito, estava um pouco escuro, mas são gostosos, até brinquei um pouco com eles, pele bem macia e buceta rosada cheirosa, apertadinha e lubrifica fácil.

Ela pensa nos mínimos detalhes, exemplo, após gozar na boca dela ela, antes dela sair para se higienizar, ela te “arruma na cama” para ficar bem relaxado, arruma o lençol e travesseiro e pede para não se mexer. Após a higiene dela, ela pega um lenço umedecido e te limpa (já dá um tesão de novo) e vai correndo buscar água para servir na cama. Ela disse que gosta de dar atenção, parece que em tudo não somente com clientes.

Foram 500 bolsonaros por mais de 1:20 sem pressa. Detalhe que a primeira demorou bem e pensei que nem ia dar tempo pra segunda, mas ela que tomou a iniciativa e me deixou de pau duro e pediu leitinho com o sotaque curitibana, aí não tem como negar!

Abraços

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”