NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava de olho na Eva já tinha bastante tempo, vendo as fotos dela e os relatos, me fazendo lembrar de GPs antigas que atendiam muito bem. Mas, confesso que foi um tanto decepcionante.
Flat dela fica na Ouro Branco, como já foi dito várias vezes. Tem algum tempo esse TD. Agendamento pelo WhatsApp e rumo até o local. Burocracia na hora de subir até o quarto e sou anunciado. Ela me recepciona de roupão e lingerie por baixo. Fisicamente ela é uma mulher bonita. Olhos cor de mel, rosto bonito, aparenta ter um pouco mais de 30 anos, seios siliconados e corpo também gostoso, com um belo traseiro. Enfim, o conjunto físico me agradou. Ela começou o atendimento demonstrando simpatia e sendo solícita, o que eu estava gostando, até então. Fui tomar meu banho e ela me acompanhando pra bater um papo. Ela diz ser de Curitiba, mas confesso que, pelo sotaque dela, ela tá mais pra uma ítalo-paulista típica da Mooca, sabe? Quando eu termino meu banho e vou até o quarto, ai começaram os problemas.
Ela manteve as luzes apagadas, e eu a questionando sobre isso e até pedindo pra ela deixar as luzes ligadas, mas argumentou sobre não gostar da luz na cara dela e estranhei isso. Até cheguei a cogitar que fosse o fato dela ter me achado horroroso e queria compensar aquilo com baixa iluminação. Se também foi isso, ainda tenho dúvidas. Mas, o motivo foi outro. Na hora de começar a brincadeira, começamos com carícias pelo corpo e beijos idem, mas ela ia fugindo dos beijos na boca, o que me deixa bem chateado. Me deito na cama e ela vai alternando entre pedir pra eu dar chupadas nos seus seios (ela alega que curte bastante) e chupava meu pau. Oral bom, mas não espetacular. Após um tempo nessa alternância, ela sugere a camisinha. Plástico no pau e ela começa cavalgando. Vou metendo e chupando seus seios e ela gemendo, até eu pedir pra ficar no PPMM. Arrisco mais alguns beijos, ela permitia por um tempo, mas logo interrompia. Sei lá, mas cogito que essa parte, mesmo eu tendo me higienizado antes do coito, pode ser que seja de culpa minha, mesmo, mas ainda me ficaram dúvidas. Vou metendo bastante e sentindo bem sua buceta enquanto eu metia, e ela gemendo e até exagerou nessas gemidas. E ai, quando eu me levanto, que eu cai na real sobre o porquê das luzes estarem apagadas: ela estava menstruada. Muitas das vezes que a gente trocou de posição durante o programa, ela dava uma passada de mão na camisinha pra, provavelmente, tirar vestígios de sangue. Mas, em uma das vezes, eu consegui ver a camisinha com sangue na ponta... Eu já passei por uma situação de, após eu ter presenciado isso, eu ter interrompido o programa e ter ficado um clima chato. Mas, só de pensar no barraco que seria e de eu ter um prejuízo financeiro igual, acabei seguindo com a transa. Meto nela de quatro e segue ela gemendo de forma um tanto exagerada. Vou aproveitando e dando umas dedilhadas no seu cu que piscava enquanto eu metia. Logo ela percebeu que eu queria comer seu cu e foi pegando gel pra passar no meu pau e eu comer seu cu, mas antes ela sugeriu trocar a camisinha (por conta do sangue, mas eu não troquei). Meto no seu cu por um tempo e acabo gozando.
Pausa pra higiene e descanso. Batemos um papo, até ela tomar a iniciativa de começar o segundo round. Segue me chupando por um tempo, mais chupadas nos seios dela, até pegar a camisinha e começar a meteção outra vez. Segui no PPMM por bastante tempo, cadenciando bem o vai e vem e sentido bem a xana dela. Mais tentativa de beijo e a mesma coisa: permitia beijar por um período, mas afastava a cabeça. Desisti e segui metendo, até sugerir anal outra vez, mas eis que ela me vem com papo de que só dá o cu uma vez no programa (????). Meti por mais algum tempo no PPMM, mudei pra posição de quatro, fui metendo mais um pouco, variando na velocidade das metidas e insisti em comer seu cu outra vez e ela cedeu. Após alguns minutos aproveitando bem meu pau no seu cu, peço pra finalizar o oral na sua boca e foi mais porra pro chão do que na boca dela, parecendo que ela estava fugindo do meu leite. Banho, mais um pouco de conversa, algumas considerações finais sobre o atendimento dela e rua!
450 reais por 1 hora e meia.
Olha... Até que a transa em si não foi ruim, mas não foi o que eu esperava. Apesar dela ter se mostrado simpática comigo no começo do programa e não ter me destratado, não rolou química, os beijos não encaixaram (o que pode ter sido por culpa minha, talvez) e esse detalhe dela estar menstruada e de ter agido um tanto de má fé com a luz desligada pra eu não notar não é algo que dá pra perdoar. Se tá menstruada, não é pra atender! Simples! Irresponsabilidade do caramba!! E tem mais: no segundo round, acho que um pouco antes do anal ou durante o próprio anal, toca o telefone do quarto, vindo de lá da recepção, pra dar aquela atrapalhada no programa. Na hora de eu me higienizar, eis que ela comenta sobre isso e ela toca uma mensagem do seu WhatsApp com um cara falando "eu vou chegar ai em 20 minutos", e ela reclamando com o cara por conta disso, e ela me disse que não se tratava de cliente. Estranhíssimo!!! Fiquei pensando algumas coisas a respeito e não me agradou em nada.
Logo, não tem como eu não dar um negativo pra esse atendimento, dada a irresponsabilidade dela e sem chance de repeteco com ela. Pode até ser que eu tenha colaborado em parte com um atendimento sem tanta entrega por parte dela, mas não vou relevar essa má fé dela com relação a manter as luzes desligadas durante o programa, só pra eu não ver que ela estava menstruada. E, é claro, ela ligou as luzes após o programa. Engraçado, né?
É isso ai! Negativo e sem repetecos!