POSITIVO Nome da Garota:Carla Leite
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na minha primeira visita a POA, de maneira geral, gostei da cidade: arquitetura interessante, bons teatros, povo hospitaleiro, mas minha primeira impressão é que fica muito atrás de BH a nível de quejim e putaria, dois artigos de primeiríssima necessidade. Não podia deixar de conhecer o famoso Carmen's Club. Fui numa terça-feira, e o lugar estava muito cheio, tanto de garotas quanto de clientes. Cheio demais pro meu gosto, aliás, a ponto de ser difícil movimentar-me entre as pessoas, e olha que o lugar não é pequeno. Achei as GPs muito boas, mas de tipo físico pouco variado, com grande predominância, é claro, das cavalas louras, naturais ou não. Pra mim, tudo bem, era justamente o que eu estava procurando, mas acabei escolhendo foi uma morena clara, por causa do sorriso dela, e dos lábios muito finos, diria que escandinavos, que eu cismei de beijar na hora que vi.
A moça pediu R$ 250,00 de cara, mas acabamos fechando por duzentão. A casa leva 10% do valor do programa, por isso o certo é pagar o piso de R$ 150,00, estabelecido pela Tia Carmen, e dar o resto por fora à GP, valor este que precisa, é claro, ser em cash. O resto dá pra pagar com cartão.
Rolou um certo stress na hora do vamovê, porque tinha fila para usar as instalações reservadas ao intercurso sexual, mas no final valeu a pena. A garota é muito boa de cama, carinhosa e desinibida.
A GP é de Caxias, mas aparece lá de vez em quando. Boa pedida pra quem não quer uma garota só pra dar uma bimbada, mas uma acompanhante para todas as consolações que uma metrópole pode oferecer. Da próxima vez, vou chamá-la no celular e propor uma noitada seguida de pernoite.
Sobre a GP:
Características: morena clara; não perguntei a idade, afinal ainda existem cavalheiros, mas avalio em 25 anos; 1,65m de altura; pele e rosto muito bonitos; cabelos longos ligeiramente avermelhados; seios médios, belos e firmes; mamilos enormes, durinhos e sempre eriçados; bela bunda, grande, redondinha e durinha; barriga batidinha.
Pontos positivos: muito bonita, corpo perfeito, simpática, educada, discreta, inteligente. beija muito bem, não fuma, bebe pouco, não regula horário.
Pontos negativos: não está sempre em POA, não faz anal, não chupa sem, não é barata.
Sobre a casa:
Pontos positivos: muitas garotas, de excelente nível, na média; GPs não abordam, ficam na delas até você convocar; possui Sala de Conferências para o conúbio sexual, facilitando a vida dos forasteiros; aceita pagamento do valor total com cartão de crédito; manda buscar o cliente no hotel de graça, se solicitado; atendimento atencioso dos garçons.
Pontos negativos: instalações destinadas ao fight são muito modestas para o nível da boate; cobra caro (100 pratas) se quiser levar a vaga para o hotel; entrada é cara, principalmente para quem, como eu, só bebe água.
Custo fodal:
Presentinho da GP: R$ 200,00 (R$ 150,00 oficial + R$ 50,00 por fora)
Entrada na casa: R$ 60,00 de consumação
Uso da Sala de Conferências: R$ 40,00
Celular da vadia: (54) 9158-9950