Toda GP conhece um traveco, que conhece um trafica, que conhece um função, que conhece um correria e por aí vai...
Pro seu nome + endereço cair na orelha de quem não deve é rapidinho. Prefiro não arriscar.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
tadinha o filho deve tá passando fomeRodrig0 escreveu:Garota de programa é presa suspeita de comandar esquema de furtos a residências no interior de SP
http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba- ... e-sp.ghtml" -"-
uma vez uma amigo me disse:RodiziodeCarne escreveu:tadinha o filho deve tá passando fomeRodrig0 escreveu:Garota de programa é presa suspeita de comandar esquema de furtos a residências no interior de SP
http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba- ... e-sp.ghtml" -"-
eu to comendo uma putinha de 20 anos a mina torra toda grana com balada
pra vc ver como funciona a cabeça dessas vadia, é puta só pra ter grana pra balada
vai confiar num bixo desse
Então... o problema é que esse 20 a 30% do valor que equivale ao motel é um valor que soma-se ao valor final. Ou seja, é o cash da GP somado ao gasto com o Motel... Talvez isso faça com que muitos clientes arrisquem levar putas em casa...DenaoPutao escreveu:Sinto muito, mas um motel equivale 20 a 30% do cash da gp, é muita irresponsabilidade expor a privacidade e permitir entrada de uma pessoa que não se sabe nem o nome verdadeiro. Já presenciei casos de furto em hotéis/moteis, imagina como deve ser na própria residência. GPS que recebem o dinheiro antes do pg e na hora de ir embora fazem escândalo de que não foram pagas, imagina uma merda dessa na própria casa. Nunca fui vítima mas num hotel que eu trabalhava de manobrista tinha muito disso. Não vale o risco!!!
As historias que já ouvi deste delivery ou garçonnière com estranhas.. dá para escrever 1 livro..Jack.Nicholson escreveu:Fiz essa bobagem uma única vez. Foi com uma puta que já tinha comido meia dúzia de vezes numa clínica. Peguei ela no fim do expediente (dela), depois da trepada na clínica ofereci carona, paramos num barzinho tomamos uma ceva, e inventei de convidá-lá pro meu antigo apto pensando numa foda 0800. A guria até que era legal mas muito bagunceira e espalhafatosa: tomou banho e usou várias toalhas, comeu vários bombons, ficava abrindo a geladeira, chegou a pedir pra ver fotos de família. Depois de um tempo dei um wazari e botei ela num táxi.
Resumindo: é fria, não façam isso.
Pois é... Faz um cadastro da puta antes, para saber se dá para levar em casa?DUDUKXORRAO escreveu:Vai se saber!DempseyRoll escreveu:Comi 3 GP aqui em casa. Tudo certo!
Tem que avaliar caso a caso, não vai levar namorada de traficante pra tua casa, né?