Pecado Secreto - Rua dr. Prof. Jorge Hennings 99533-9905
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 9953-39905

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 15
Oral Sem:Sim 14Não 3
Beija:Sim 15Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Pecado Secreto - Rua dr. Prof. Jorge Hennings 99533-9905

#1 Mensagem por KGrandao » 10 Out 2017, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros Putanheiros,

De férias, passando pela região do Castelo, me veio uma vontade de receber um oral de responsa, não levei nem 30 segundos para a Bia vir em minha mente e seu magnífico oral. Passei mensagem via Whats, ela respondeu prontamente que poderia me receber e disse que eu iria ter uma surpresa.

Bem, chegando no seu local, ela me recebeu e disse que a partir de agora, eu teria mais opção de escolha, pois havia mais 5 garotas no recinto, bem já que estava ali, fui para as apresentações.

Na apresentação, confesso que fiquei muito perdido, cada mulher mais gostosa do que a outra, todas lindas. Vocês conhecem a expressão: “tanto faz”, aqui cabe perfeitamente. Eram tantas mulheres bonitas, que parecia um Haren. Kkkkkkkk.

https://biamulatagp17.blogspot.com.br/2 ... -9905.html" -"-

Como eu tinha ido com o intuito de desfrutar do oral da Bia, não mudei meus planos. Mas, com certeza retornarei a casa farei um TD com cada uma delas.

No fight: Você percebe o potencial da GP quando você vai pensando no que vai rolar, e a menina consegue te surpreender. A Bia é um furacão. Além de ter um corpo escultural, é um fenômeno na cama. Chupa para caralho, fico ali viajando com aquele oral. Devidamente encapado, alternamos diversas posições, ela interage sexualmente falando o tempo todo. É muito bom.

O que me chamou a atenção dessa vez, além daquela mulherada bonita, foi a estrutura da casa. Tudo novo: cama, colchão, a limpeza, localização.

Selo Kgrandão, com louvor

Boa putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Re: Pecado Secreto - Rua dr. Prof. Jorge Hennings 99533-9905

#2 Mensagem por KGrandao » 10 Out 2017, 14:54

https://biamulatagp17.blogspot.com.br/2 ... -9905.html" -"-

Não está indo o blog da casa

Link:
🔗

Cardinals
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#3 Mensagem por Cardinals » 29 Out 2017, 20:15

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:8
Bia!
Esta mulher é uma delícia! Tem uma disposição de poucas. Ela tem um corpo bem gostoso e é muito safada.
É tiro certo! Já tinha saído com ela antes, mas agora está de casa nova! Muito beijo e sexo em todas as posições!
Ela não se cansa! Tem que ir preparado! Rs

Link:
🔗

carlosabusadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por carlosabusadinho » 30 Out 2017, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Atrasado mas não sonegado.
Fui conhecer a casa semana passada.
A opção foi pela Beatriz.
Chegando no quarto, ao tirar a roupa, vi que acertei.
Moça bastante agradável, com o corpo bonito.
Faz uma chupeta boa.
Variei algumas posições e gozei com ela deitada ppmm.
Tempo de 1h mas tive de sair antes devido compromissos, ao custo de 150.
Volto a casa mais vezes.
Quero conhecer a Sara que não estava naquele dia.

Link:
🔗

ksaado2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#5 Mensagem por ksaado2008 » 18 Jan 2018, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:BIA / SARA

Fez Anal:SIM
Caros companheiros! ops Putanheiros!

Ainda no começo de uma nova peregrinação pelas casas de Campinas, recebi um whatsapp da morena mais gostosa e tesuda de Campinas;
BIA, eita mulher porreta, comigo sempre namoradinha, sensual e pronta para um amorzinho!

Mas dessa vez foi diferente! o negocio foi Hard, putaria mesmo, com força e tudo que tem direito!

Após meses de namorinhos com as mocinhas que dão até gostosinho mas sempre com as frescurites, resolvi ceder a companhia agradável de uma prima mais agradável ainda!

Pois bem fui conhecer seu novo local, plantel bem florido mas foi a BIA mesmo!

Logo de cara fui falando que o que queria era a melhor chupada do mundo! Para que, tive a melhor chupada do seculo, pelo menos por enquanto! KKKKK;

Chupou tudo de tudo quanto é jeito, das bolas, uma resvalada no fiofo, não é muito muito minha paria mas se a gata estava afim!!
No pelo para mim, mas não sei se é o normal. Garganta profunda de descer lagrimas e depois um sorriso delicioso! Queimei ali mesmo porra para tudo quanto é lado, só deu tempo de falar tira a boca!

Coloquei ela em cima da minha cara com aquela xotinha quente no meu rosto e aquele clítoris de foder qualquer um que gosta de dar uma bela chupada, como foi boa aquela visão além de ela comandar a putaria, esfregava de toda forma e se exitava cada vez mais mais, muito loga a gata gozou, molecou meu rosto todo depois me beijava e chupava tudo!

Pernas bambas eu e ela, mas não refugou! vem que agora quero te sentir dentro de mim! caralho subiu na hora ! oh, que vontade de ir no pelo to sentindo falta disso!

Primeiro de frente camisola, fui só brincando, num sarro gostoso arrastando minha piroca dura pela buceta toda, de cima a baixo, apertava um pouco no cuzinho, punha a cabeçorra na entradinha da buceta e depois naquele clítoris maravilhoso até a hora que ela tava quase gozando de no aí enfiei o caralho com vontade no papai e mamãe, fui colocando tudo lá dentro ela se contorcia como uma louca e mete mete! Segura peão que o segredo alí é ela por cima!

Puxei pelas costas sem tirar a pica, ficamos sentados com os corpos grudados, sentia aqueles peitos maravilhosos roçando em mim e a bucetinha cada vez mais molhada! como ela esfregava aquilo, foi muito tesão ela apertava seu quadril em mim para valer, sentia tudo dentro dela e os arrepios nas costas ao passar minhas mãos! um pouco de tempo assim senão não aguentaria!

Ainda sem tirar a piroca me joguei para traz e ela veio junto, mas numa enterrada que ela gemeu forte, aí não teve jeito, domínio todo dela, cavalgava, arrastava aquela buceta no meu pau para frente para traz, subia e descia que dava para sentir tocar lá no fundo!

Pois bem não aguentei colei ela no meu corpo e meti com força escutando ela gemer no meu ouvido, meti forte ate ela melar todo meu pau ai mais rápido fui enterrando e gozei gostoso dentro dela! fim do primeiro periodo!

Conversa em dia, abracinhos, carinhos , beijinhos excitação e ela de novo de boca no meu cacete peço para parar senão vai ali mesmo e queria ver aquela bunda funcionando!

Virou de 4 para mim, que perfeição uma bunda tão linda que da vontade de ficar só olhando, mas como beijei, chupei a bucetinha, lambi o furiquinho, gostoso sentir a dobrinha da bunda com as coxas como é bom aquilo!!!!

Devidamente lubrificada e com o cacete como uma rocha soquei para dentro, de inicio devagar sentindo tudo com a camisinha fininha, aumentando a velocidade e bombando sem parar a delicia da Bia não refugou um segundo! fui martelando duro e gozei numa explosão de porra, quase deu medo, mas elas sabem kkkkk

Terminado o segundo período recebi uma oferta conhecer a Sara de brinde com Bia, nada com a Bia, só com a Sara!

Conferi o bolso e resolvi encampar SARA!

Mulherão, peitão, bundão, chupão!

Ja estava mais baleado mas guentei ela cavalgando depois de uma bela chupa que quase me fez gozar! cavalgou gostoso, vendo aqueles peitos na minha cara, mas quando vi que o negocio ia demorar alí e corria o risco de a pressão do cacete ceder virei de 4 quatro e mandei aí sim vi como fode também, foi mais rápido mas meti tudo inteiro não refugou nada, gozei alí! Bundão para cima e tome porra!

a Bia como viu que foi rápido resolveu brincar, começou num pega pega com a Sara que só de ver fiquei doido, chupação do da porra, gemeção as duas curtiram a Sara gozou!

Aí a surpresa as duas atacaram meu pau que delícia, ver aquelas duas me chupando, muito muito bom, pau duro mais sem porra não dava mais!

Volto só com a sara, eu acho rsrsrs!

3 x 150,00 preço da casa!

Avante que o sistema aqui é bruto!

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#6 Mensagem por Sander_Knight » 26 Jan 2018, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Garota novinha e novata como GP:
https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 198890805/

Vi o anúncio e liguei para ela dia 22/01, marcando horário para às 20:00h.
Me atendeu de corpete vermelho e preto, saia vermelha e cinta-liga. Garota baixinha de 1,55m, clarinha, peitinhos muito pequenos, e bundinha redondinha e durinha. Bonitinha de rosto. Simpática mas um tanto tímida. Sem tattoos e sem pierciengs.
No quarto muita conversa pra quebrar o gelo. Ainda assim, manteve certo resguardo. Segundo a própria, tinha começado na casa a pouco mais de uma semana.
Pelado na cama ela me beija ainda vestida me punhetando. Examina a pica para ver se estava tudo certo e passa a chupar devagar dando lambidinhas na ponta, dava até arrepio!!, para então aumentar a velocidade. Chupeta boa mas pode melhorar.
Passo a despi-la enquanto nos beijamos mais. Buça tipo "capô de fusca" pedindo uma segunda tosa. Sem odores. Peço pra chupar e ela aceita temerosa. Mal começo e ela diz que tava muito sensivel. Passo, então, a massagear suavemente a ppk e a mina suspira, morde os lábios e vira os zoinho. Aumento a pressão e velocidade e daí acende de vez. Pede pica. Encapo e ela vem por cima. Apertada aquela xana! Começa a cavalgar devagar aumentando o ritmo conforme foi acostumando. Metemos assim por um bom tempo. Aí pego de ladinho e mais bombadas. Abraçar ela foi delicioso! Como é pequena, ficou toda em meus braços. O tesão aumenta e gozo gostoso. No fim, estávamos os dois ofegantes.
Viramos de lado e aí foi conversa enquanto me fazia cafuné. Como mexeu no meu cabelo!! Parecia que tava procurando piolho rs. Confirmou ser novata, que tinha acabado de completar 18, por isso um tanto melindrosa. Deu o tempo, novo banho, ela me conduz até a porta, abre e aí lembro ela do pagamento. Tinha esquecido rs. Aí beijinho e rua.

Garota agradável, bonitinha, bem ninfeta. Durante a transa sempre me olhou nos olhos. Safadinha depois que se soltou. Mas tem muito que aprender. Dentro do esperado para uma novata, foi muito bom.

Casa limpa, organizada, assim como o quarto que fui atendido. Limpo, grande, sem fedor, cama de casal, abajur iluminando bem o ambiente. Pecou pela falta de cabide para por as roupas. Tive que por no chão quando tirei, mas depois trouxe um banquinho. Não sei se só este quarto ou todos.

150 reais 1h.

Link:
🔗

Lilao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#7 Mensagem por Lilao » 02 Fev 2018, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fala putanheiros, difícil largar essa vida, pois bem resolvi fazer um TD com a Letícia, pois bem garota simpática, bonita, magrinha, peitinhos, ninfetinha como gosto. Pois bem garota nova no ramo mas representa bem chupa legal, faz tudo pra agradar beijinhos, não regula posição seria perfeito se não fosse uma coisa... A garota não tem o melhor dos odores, a ppk até q tava limpinha cuzinho passivo de uma lambida, mas com uma leve asa, achei q fosse só naquele dia, mas na segunda tentativa também estava.... Isso me deu uma leve broxada... resumindo 2x deu pra descartar da lista... Fui!!!

Link:
🔗

Rollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#8 Mensagem por Rollo » 05 Fev 2018, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bia e Sara

Boa noite pessoal!
Mais uma ótima surpresa.
Fui conhecer a casa, pois queria conhecer a gostosa da Bia.
Quando cheguei já fui recebido pela gostosinha da Letícia, quase que fico sem conhecer a Bia.
A Letícia foi chamar as garotas e uma delas era a Sara, não teve jeito, fiz um combinado (Sara e Bia), pois a Sara tem uns peitões que é coisa de louco e a Bia é uma delícia.
Que dupla!!!
Uma chupa as bolas a outra o pau e depois tem o revezamento, a Bia engole o pau inteiro (não é aquele pauuuuuu..., mais).
Tinha combinado só 20 minutos, pois estava sem tempo e então foi no oral mesmo, mais com certeza estarei na casa outra vez, a Bia é uma morena muito gostosa e faz uma chupeta que é coisa de louco, tenho que comer ela, não vai ter jeito.
Bom custo benefício.
200 reais, 20 minutos com duas meninas.
Sara:
https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 189543599/
http://nonono.today/V7qJt
Bia:
https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 188453911/
http://nonono.today/SfvK3

Link:
🔗

JUNK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#9 Mensagem por JUNK » 27 Fev 2018, 22:24

POSITIVO

Consegui conferir a Bia hoje 27/02. A garota é muitíssimo bonita, carismática, esperta, entende do babado...
E como baba!! (no oral) haha
Na minha opinião, ela tem um rosto muito bonito, corpo 10, pele gostosa, higiênica, nem um pouco artificial (é exatamente a moça das fotos).
Impressiona positivamente logo de cara. E que cara! É bem gatinha.
Logo que abre a porta, recebe com sorriso, beija deliciosamente (ela sabe beijar, tem uma boca gostosa e não sonega). É um ponto primordial, pra quem gosta de beijo.
E beijo ela faz bem!! (grego) haha
Ela sabe transar, é quente...como disseram, 'gosta de ver a coisa entrar' e isso é essencial pra quem gosta de colocar a coisa (nós).
Comigo, usei 1/2 hora pra transar e 1/2 hora conversando.. Eu não aguentei..gozei rápido. Só deu tempo de cavalgada e ppmm.
Ou seja: não coloquei tanto a coisa haha.
E gozei justamente na hora em que ela falou que não era pra parar, pq ela ia gozar. Não consegui esperar: ela disse que era pra meter com força e sem miséria, falou muita coisa que me deu tesão...e haha não dava pra segurar mesmo.
Ela quis uma segunda vez, mas eu não tenho mais a mesma disposição de antes e, obviamente, não faltarão oportunidades.
Tipo...a garota vale a pena, sim. Tem bom senso, gosta do que faz e faz muito bem feito.
Achei que a casa tem ótima infraestrutura, banheiro limpíssimo, quarto idem. Nada daquelas zorras de certas outras casas que já frequentei.
Concluindo, achei excelente e voltaria, sim.

Link:
🔗

Rollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#10 Mensagem por Rollo » 06 Mar 2018, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Nota:6
Boa noite!
Na casa outra vez e agora escolhi apenas a Sara.
A Sara como da outra vez foi bem atenciosa e o atendimento muito bom.
Mais desta vez tenho uma ressalva sobre a casa.
A toalha mesmo lacrada não estava muito limpa, estava com um cheiro muito forte.
Vou dar positivo pelo atendimento, mais desta vez a casa deixa a desejar, uma pena.

Link:
🔗

ksaado2008
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por ksaado2008 » 13 Mar 2018, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELLA

Olá companheiros. Ops! Putanheiros,

Saindo de um relacionamento de alguns meses, ainda um pouco cabisbaixo (se me entendem) pois fui dispensado resolvi fazer ronda no bairro ds casas mais floridas!

Sempre munido com Skyn Sinta Tudo, a capa mais fina que testei, fui parar na Pecado Secreto.

Extremamente bem atendido, casa perfeita, bem cuidada, tudo nos conformes,

Dinheiro no bolso e vontade a flor da pele resolvi fazer daquelas que a tempos não fazia tarde inteira na esbornia!

Pois bem apresentação a casa esta muito bem servida com duas meninotas de tirar o fôlego e com uma oriental que nunca vi igual!

Daí as escolhas 4 fodas deliciosas com três garotas espetaculares!

Primeira escolha ISABELLA, menininha, doce, de um soriso lindo, corpinho de muleca,

Tirando a roupa fui percebendo ainda a delicadeza da novinha que ainda não tem o formato de mulher trabalhada na arte do amor e sexo!

Mutios beijinhos e apertos em pé encostados na parede aquela namoradinha gostosa , um sarinho bom que só foi aumentando o tesão meu e dela,

Já na cama tradicional carinho com ela de barriguinha para baixo me aproveitei de todo aquele corpo descubrindo os pontos que deixavam a garota "feliz",

Na bundinha empinadinha redobrei os cuidados e sentia ela se arrepiando bem gostoso, no cunilingua uma gemida forte e uma travada que tirou minha respiração!

Fui descendo na xotinha percebi que gostava mas travava um pouco, mas era tão linda quenao aguentei coloquei de barriguinha para cima e pedia que abrisse as pernas,

Atendeu mas pois as mãozinhas na florzinha, um pouquinho de vergonha e charme, disse que sensível! Aí que me empolguei sem tirar as mãos dela fui atravessando minha lingua pelos dedos e cada vez que tocava sua bucetinha ela ia se abrindo de tesão!

Não aguentou e em poco tempo estava com aquela flor inteira em minha boca, com um corpo inteiro se contorcendo, mãos dela agarrando os seios e e minha boca inteira lambuzada de um caldo delicioso e cheiroso!

Cinco minutinhos com a Isa ofegante no meu peito abraçadinha, mas o tesão estava muito grande a perna dela sobre meu cacete duro não dava mais,

Com toda aquela meiguice decidi tratar com bastante carinho fomos de um papai e mamãe delicioso foi pelo menos uns vinte minutos de corpos colados, e variação de velocidae sentindo roçar todo o meu cacete naquela xotinha apertadinha,

Muitos beijos e gemidinhos até nossos corpos tremerem e se contarirem juntos!

Maravilha nem parecia um contrato.

Mais alguns minutinhos de conversa e a famosa batida na porta. Deu o tempo!

Banho, quando estava me enxugando a Isa me puxou e tascou um beijo que o cacete subiu de uma forma entrando todinho no meio das pernas dela e no meu ouvido " quero mais pinto",

A garota se transformou me jogou na cama e me beijou de tudo que é jeito, aquele corponho e xotinha roçando forte no cacete duro ao ponto de quase entrar me deixou louco,

A menina desceu abocanhou a pica e brincou nela forte, de leve, punhetando, sem as mãos, se divertiu, parecia que queria ali mesmo, mas meu lance e sentir a porra jorrar dentro da gata e elas gostam sabe!

Pedi para parar, pois ia queimar. Encapado em um segundo ela sentou com gosto foui até o fundo, com aquele grunhido de prazer isso é foda confrade,

Mais um tempo com ela em cima de de mim e mais uma gozada felomenal, se deitou sobre meu corpo, eu acariciando aquela pele macia e dormimos uns bons minutos até a batida na porta!

E assim foram as duas primeiras! Duas vezes o preço da casa e satisfação garantida!

Continua....

Link:
🔗

ksaado2008
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por ksaado2008 » 13 Mar 2018, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Continuando,

Pausa para um almoço (descanso), uma boa conversa de longa com uma amiga/amante de longa data, escondido na cozinha para não atrapalhar o andamento da casa!

Aí entra uma mocinha de corpo escultural todo curvilíneo numa calça apertadinha mostrando uma bunda daquelas pois é LETÍCIA!

Cacetinho subiu na hora! De olhos escuros, sombrancelhas cheias sorriu! Peguei no braço e "vamos brincar",

Suite liberada vamos nós! Menina deliciosa, ninfetinha tal qual a primeira, mas com um corpo bem mais definido bem cheio de curvas mesmo.

Pronta para o ataque e sabe o que quer, gosta de sentir que é desejada, sente muito prazerem ser tocada, tem estimulos em vários pontos do corpo,

Uma das melhores chupadas que já dei a Letícia se entrega para valer, primeiro comecei com ela deitada e a garota agarrava meu cabelo e apertava com força!

Aí tive a bela ideia de uma posição maravilhosa deitei de costas e coloquei ela em cima da minha cabeça com a bucetinha todinha na minha boca!

A menina endoidou, esfrega a xota, coloca só o badalinho, mete no nariz, a língua toda lá dentro,

Então inesperado no ponto a gata pula para traz egole minha pica inteira umas duas vezes que parece que vai explodir, encapa numa rapidez e senta e soca soca soca soca até o talo rebolando gemendo, falando como tava gostoso, não me aguentei grudei ela no meu peito e soquei para valer,

Putanheiros sentir ela ofegante no meu pescoço e ouvido foi muito bom gozei muito naquela bucetinha apertadinha (preservativo sempre),

Bom isso tudo durou uns vinte a trinta minutosecomo sempre uso o o tempo total soneca básica para poder pegar a oriental.

Continua...

Link:
🔗

ksaado2008
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por ksaado2008 » 13 Mar 2018, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:ORIENTAL

Continuando final,

Nem saí da suíte! Copos d'agua mineral, uma chuveirada, tolhas limpas, e peço para chamar a ORIENTAL, filha de japoneses descendente direta,

Essa me encantei na apresentação dona de um rosto lindo, com os olhos puxadinhos, voz suave e uma bunda maravilhosa! Só faltava estar vestida a carater!

Pois bem cansado das aventuras anteriores mais ainda pensando com cabeça de homem, dei trabalho para a fã do Zico, galinho de quintino, conversamos bastante, ela com aquela voz e mãos muito macias me acariciando muito,

Tempo passando eu completamente relaxado, a moçoila resolveu agir, já tinha percebido que ela ostentatava uns peitos que não não são normais para japonesa, mas quando ela tirou o top, que marrravilha! Silicone perfeito, cicatriz imperceptível!

Veio com eles para minha cara esfregou, me deu na boquinha que delícia de chupar e apertar, beijos macios e enquanto isso ia bulinando o cacetinho,

Quando perbeu que ele já estava empinando desceu com aqueles peitos e sarrou no meu pau de uma forma que foi virando pedra e aí o presente!

Que chupada felomenal, uma boca macia, suave que engolia todo sem por as mãos, brincava tão gostoso alternando na chupada, lambida, cabeça e saco,

Não estava me aquentando pedi 69 e prontamente atendido, outra novidade uma bucetinha tão linda, apertadinha dificil de enfiar a língua, só com o dedo consegui romper ali,

A outra coisa que já tinha chamado a atenção era a bunda uma das mais duras que eu eu tinha visto, gostosa de pegar e com marquinha de sol, amo muito tudo isso!

Resolvi meter só de quatro a gata encapou no 69 mesmo pulou para frente já lubrificada e eu fui colocando devagarinho, caralho que delicia sentir aquilo, quente, apertado. Com a visão daquela bunda durinha que quando soca só da uma tremidinha,

Fui aumentando a velocidade e a força a gata se empogou e pediu mais, porem eu já estava bem usado, kkkk, então demorei um bocado, usando a famosa tatica de tirar e dar a roçada na cabeça do pau na entradinha da buceta,

Fiz isso alguma vezes e quando foi, foi soquei fundo e enchi a borracha!

Putanheiros! Bunda e peitos espetaculares vale apena!

Tudo isso foi quarta passada cerca de 5 horas na casa que é uma alegria!

Preços no patamar R$ 150,00 hora.

Avante! Que o sistema continua bruto!

Link:
🔗

PerdidoCPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#14 Mensagem por PerdidoCPS » 19 Abr 2018, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Nota:9
Ola Putanheiros

Estive na casa a umas 3 semanas, casa legal e de fácil estacionamento.

Liguei e agendei com a Isabela, cheguei no horário combinado e me dei bem.

Moça magrinha, nova na profissão, sem muitos vícios mas top de corpo, papo e faz o serviço bem.

Menina de uns 1,60 de altura, magrinha, bundinha pequena e redondinha, peitinhos pequenos, pele clara e cabelos escuros. Eu acho TOP, fazia tempo que não saia com uma assim.

Começou com uma chupeta sem capote, daquelas lentas, chupa bem, se pedir pra ir devagar... Ai judia do menino. Capote nele e fomos pro fight , manda bem, e é deliciosa pra quem curte uma magrinha.

Borracha cheia, presente pra moça e rua.

Repeteco com certeza.

Abraços e boa putaria

Link:
🔗

POETA SEVEN SEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#15 Mensagem por POETA SEVEN SEX » 17 Jun 2018, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Boa noite confrades! Estive na casa duas semanas atras,pedi apresentacao,naquele momento estavam na casa Luna,India Stefanie,a Bia Mulata e Veronica.
Escolhi a Luna mestica,baixinha,do jeito que eu gosto,da pra por no colo.
Vamos para fight,ja agarrei ela sentei no banquinho e coloquei ela para sentar no meu colo ,depois entrei gostoso naquela bucetinha,ae veio de frente,logo de brucos na beirada da cama e alternando a posicao franga assada, bombando gostoso ate gozar!
Comendo e recomendo!

Link:
🔗

Responder