Venho trazer mais um novo relato. Desta vez sobre um anjo loiro de olhos castanhos.
https://www.photoacompanhantes.com/loir ... o-id-s3cg7" -"-
As fotos do anuncio com toda certeza são dela.
Entrei em contato com a Luanna pelo whatsApp, simpática e rápida para responder, não perdi muito tempo e já marquei com esta delícia!
Encontrei ela no Rio Vermelho e fomos ao Motel.
Logo que avistei aquele monumento loiro chegando no meu carro pensei! Sério que isso tudo é pra mim? Não pode ser, devo estar sonhando, que mulher mais linda!
Estava vestindo um Shortinho jeans, blusinha que mostrava a barriga lisinha e uma jaqueta jeans amarrada na cintura que dava um charme todo especial. Entrou no carro, nos cumprimentamos, eu ainda não estava acreditando que aquele avião estava no meu carro, partimos para o motel.
Caminho até o motel fui apreciando aquela perfeição da natureza, e constatei que ela é realmente muito simpática, gente finíssima. Dava para andar de mãos dadas no shopping tranquilamente.
Chegando no motel escolhi uma suíte com piscina. Logo que entramos já fomos direto para a piscina, deixei ela tirar a roupa para dar uma conferida no “material”, quase tive um infarto.
Que Mulher gostosa! 1.70 de altura, cerca de 22 anos, corpo bronzeado de praia, pelos dourados (já fico louco) peitos médios ( com silicone, mas são muito macios) , a bunda, que bunda maravilhosa é uma raba fenomenal, perfeita, uma bunda macia (ficaria o resto da vida beijando, mordendo, acariciando , apertando aquela bunda).
Só de ver aquela escultura entrando na piscina já fiquei em estado de alerta.
Não perdi mais tempo e arranquei minha roupa de qualquer jeito e pulei na piscina, e já começou o agarramento.
Pegação foi forte na piscina, tesão estava a mil...Quando dei por mim estava colocando a camisinha no Jr e socando forte, na piscina mesmo, não teve preliminares, aguentei até ela gozar, depois que gozou foi minha vez de ver as estrelas
Fomos para cama relaxar um pouco, aproveitei para admirar aquela perfeição subir as escadas
Conversamos um pouco, conversa flui naturalmente, e a putaria começa novamente, desta vez ela fez um oral caprichado, foi difícil aguentar...começou cavalgando e depois finalizei com ela D4, não poderia ser em outra posição aquela bunda é a coisa mais linda do mundo.
A Luana não faz anal, não senti falta, mas beija na boca, chupa sem, se entrega pra valer
estou até com ciúmes em escrever este TD, quero ela só pra mim....hehe
Quem sair com ela não vai se arrepender, um dos melhores atendimentos que tive, vale muito a pena o investimento.
T+
FLW