Luanna Martins
R$ 350,00 - 90 Min - Telefone: (48) 9981-12903

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 7Não 3
Beija:Sim 7Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
testo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Luanna Martins

#1 Mensagem por testo » 19 Mar 2018, 14:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve cacalhada! De Buenas

Venho trazer mais um novo relato. Desta vez sobre um anjo loiro de olhos castanhos.

https://www.photoacompanhantes.com/loir ... o-id-s3cg7" -"-

As fotos do anuncio com toda certeza são dela.

Entrei em contato com a Luanna pelo whatsApp, simpática e rápida para responder, não perdi muito tempo e já marquei com esta delícia!

Encontrei ela no Rio Vermelho e fomos ao Motel.

Logo que avistei aquele monumento loiro chegando no meu carro pensei! Sério que isso tudo é pra mim? Não pode ser, devo estar sonhando, que mulher mais linda! :shock:

Estava vestindo um Shortinho jeans, blusinha que mostrava a barriga lisinha e uma jaqueta jeans amarrada na cintura que dava um charme todo especial. Entrou no carro, nos cumprimentamos, eu ainda não estava acreditando que aquele avião estava no meu carro, partimos para o motel.

Caminho até o motel fui apreciando aquela perfeição da natureza, e constatei que ela é realmente muito simpática, gente finíssima. Dava para andar de mãos dadas no shopping tranquilamente.

Chegando no motel escolhi uma suíte com piscina. Logo que entramos já fomos direto para a piscina, deixei ela tirar a roupa para dar uma conferida no “material”, quase tive um infarto.

Que Mulher gostosa! 1.70 de altura, cerca de 22 anos, corpo bronzeado de praia, pelos dourados (já fico louco) peitos médios ( com silicone, mas são muito macios) , a bunda, que bunda maravilhosa é uma raba fenomenal, perfeita, uma bunda macia (ficaria o resto da vida beijando, mordendo, acariciando , apertando aquela bunda).

Só de ver aquela escultura entrando na piscina já fiquei em estado de alerta. :roll:
Não perdi mais tempo e arranquei minha roupa de qualquer jeito e pulei na piscina, e já começou o agarramento.

Pegação foi forte na piscina, tesão estava a mil...Quando dei por mim estava colocando a camisinha no Jr e socando forte, na piscina mesmo, não teve preliminares, aguentei até ela gozar, depois que gozou foi minha vez de ver as estrelas :D

Fomos para cama relaxar um pouco, aproveitei para admirar aquela perfeição subir as escadas :twisted:

Conversamos um pouco, conversa flui naturalmente, e a putaria começa novamente, desta vez ela fez um oral caprichado, foi difícil aguentar...começou cavalgando e depois finalizei com ela D4, não poderia ser em outra posição aquela bunda é a coisa mais linda do mundo.

A Luana não faz anal, não senti falta, mas beija na boca, chupa sem, se entrega pra valer
estou até com ciúmes em escrever este TD, quero ela só pra mim....hehe

Quem sair com ela não vai se arrepender, um dos melhores atendimentos que tive, vale muito a pena o investimento.

T+

FLW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gadelhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Luanna Martins

#2 Mensagem por gadelhão » 20 Abr 2018, 19:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Estive com a Luanna ontem.

Mandei WhatsApp pra ela no fim de tarde, verificando a disponibilidade pro início da noite. Ela confirmou que estaria disponível e confirmei.

Pontualmente no horário combinado ela estava me esperando no Tisan.

Ela entrou no carro, me deu um beijo no rosto, e já começou a conversar, muito comunicativa. No carro não consegui reparar muito bem, mas vi que ela é realmente linda! Eu não tinha definido ainda em qual dos motéis nós iríamos, e ela me deu a sugestão de irmos no Passion. Na verdade, o mais simples e barato da região, eu até não gosto muito desse motel, mas acabei acatando a sugestão dela.

Quando lá chegamos, fizemos uma apresentação mais decente, um abraço, alguns beijinhos, tomamos um banho e começamos os trabalhos.

A Luanna é realmente muito gata e GOSTOSA!!! Linda de rosto, piercing bem discreto no nariz, loira, peitão, bundão, coxas grossas... Ela tem um sotaque de carioca, me lembrou uma Paquita do tempo da Xuxa. Quem nunca babou com um Paquita?

Deitamos na cama, e a conversa cessou. Ela fez um oral espetacular, babado, profundo, variava a sucção e a pressão... Ela é muito boa nisso!!! Antes que eu terminasse por ali mesmo, pedi pra ela deitar pra eu chupar ela... Beijei muito aquele corpo, os peitos deliciosos, até chegar na pepeca dela, linda, cheirosa, deliciosa... Ela demorou um pouco pra esquentar, no começo achei que ela só ia deixar eu chupar pra fazer a minha vontade. Até que peguei o jeito e o ritmo certo, encontrei o ponto G... E ela começou a gemer, se contorcer... Tive que ser persistente, até conseguir fazer ela gozar. Ficou encharcada, uma delícia! Preparada pro que viria depois.

Ela me chupou mais um pouco, deixamos o menino a postos, e começamos no PPMM, ela se contorcia e se encaixava comigo procurando as melhores posições pra gozar de novo. Nos contorciamos, procurando o melhor encaixe, ela gemia baixinho mas de forma cada vez mais intensa, até que ela gozou e pediu um tempinho pra respirar... Aproveitou pra se esticar e ligar o ar condicionado, que passou a se fazer necessário. Aproveitei a posição já propícia e peguei ela de quatro... Se eu aguentasse mais, acho que ela gostaria de novo. Mas dessa vez eu que não aguentei muito tempo, e larguei o esperma na borracha. Delicia essa gata em todas as posições, mas de quatro mata qualquer um em pouco tempo.

Nisso se passou uma hora, muito intensa e bem aproveitada.

Depois de um outro banho, nos arrumamos e deixei ela perto do centrinho dos Ingleses.

Custo da diversão: 300 + 60 do Passion.

Ah... Cabe mencionar que eu estava um pouco receoso de ir no Passion. Mas o quarto que pegamos tinha um jogo de espelhos fantástico. Eu nunca tinha pego um quarto de motel em Floripa com tantos espelhos. Ajudou muito a enriquecer a experiência. Fiquei com "fotografias" na minha memória dessa gata muito gostosa, de vários ângulos. Acabei elogiando a sugestão dela, o motel era mais simples mas não prejudicou em nada a experiência, que foi excelente!

Link:
🔗

Bon Vivant 1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#3 Mensagem por Bon Vivant 1980 » 01 Out 2018, 21:03

POSITIVO
Nota:9
Olá amigos, fiquei exorcizando um fantasma de um atendimento anterior péssimo (relatei no GPguia) e fiquei afastado do ramo putanhístico, mas agora após conhecer uma nova loirinha que curti, voltei com tudo, kkkk, em breve vou desbravar duas e relato a todos.
Escolhi a Luanna pelo valor justo de cachê e beleza física da moça. Atendimento somente arriscando no dia mesmo, o que serve para alguns pode não dar certo pra mim, vai saber.....
Seu ensaio: http://www.private55.com/florianopolis/ ... na-martins" -"-

Busquei ela nos Ingleses no posto Ipiranga da SC403. Chegou no horário certo, parecia meio cansada, mas educada o tempo todo, tímida no começo, normal, se soltou aos poucos....levei ela no Zaya, pois uma gostosa daquela merecia um mota top.
Na suíte, ela sentou no meu colo de calcinha na cama, começou a rebolar, fez toda uma sensualidade, vale ressaltar, sempre disposta a me agradar. Fez um oral gostoso, nada incrível mas bom, e 69, que outras negam, fez sem negar. Penetrações boas no primeiro round, na qual gozei de frente beijando muito na boca (vale ressaltar o bom beijo dela) e no segundo round peguei ela de 4, onde gozei gostoso, com aquela bunda incrível.

Avaliações:
Rosto 9,5 gata, apresento pros meus pais domingo
Corpo geral 9,5 top, gostosa
Bunda 10 tesuda d+
Seios 9 lindos
Bucetinha 10 sem odores, depilada, bem cuidada
Oral 8
Atendimento geral 9
Beijos 10
Anal 0 não faz nem com taxa

Gostei da Luanna, bonita, gostosona, atende bem, saiu da casa pra me satisfazer, sem palhaçada e sem mais delongas. Não controla tempo e sem ficar usando celular e desrespeitar o cliente. Show.
Ela tem 1.70 e 60 e poucos kg, uma cavaluda, tatuagens pelo corpo, rosto belo, cabelo loirinho até os ombros. Mas sairia com ela mais pela tarde se pudesse, me pareceu um pouco cansada, a chamei meio cedo, acho q mais tarde seria uma experiência melhor. Não tem local e não faz anal.
Recomendo a moça, indico a todos, gostosona por um preço de cachê justo na casa de 200 a 300 hora.
Acertei 500 2hs pra transar de boa, sem controle de tempo.
Era isso amigos, abç.

Link:
🔗

GamaGui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#4 Mensagem por GamaGui » 05 Out 2018, 01:13

Tem coisa errada ai.. a Luana esta pedindo R$200 reais a hora no Fatal Models https://fatalmodel.com/98358/luanna-motel-florianopolis" -"-

Link:
🔗

Bon Vivant 1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#5 Mensagem por Bon Vivant 1980 » 05 Out 2018, 22:50

Sim amigo, eu vi, ela me pediu 250 por hora e 500 2hs, se pede 200h é pq abaixou por demanda, crise, opção pessoal, sei lá, mas pra mim foi 250h sem local e sem anal.

Link:
🔗

Loucoporbuceta69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Loucoporbuceta69 » 16 Jan 2019, 23:27

POSITIVO
Salve galera.

Depois de ler os comentarios aqui da rapaziada, nao resisti e tive que fazer contato com a Luanna.
Contato esse prontamente respondido, ela é muito atenciosa e simpatica, consegui uma tarde de domingo livre e marquei com ela. Chegando proximo ao local combinado fiz novo contato e logo em seguida pude encontrar essa delicia de mulher.
Entrou no carro e ja deu pra ver que tinha me dado bem em seguir os comentarios dos amigos.
Pessoalmente a garota é uma simpatia, conversa fácil e descontraida, rumamos em direçao ao olypus motel e ... fila, muita fila.
Nao foi problema , pude admirar por um tempo extra a beleza da gata e suas pernas douradas do sol.
Chegamos ao motel e direto pra ducha. Quando volto ela ja esta tirando a roupa e só de calcinha pude observar melhor a fartura de bunda que tinha a minha disposição, que bunda linda, de quatro entao é uma visao maravilhosa.
Ela pega meu pau e começa com uma chupada que ja deixa o peão louco pra montar na potranca, mas nao resisto a sua linda xaninha e caio de boca naquela delicia de buceta. Afinal, sou louco por buceta kkkkkkkk.
E que buceta. Doce como mel. Sentir o seu sabor e ver seu corpo tremer de tesão é uma loucura, ela se entrega ao prazer como poucas.
Depois de um tempo chupando essa delicia, ela vem pra cima em uma cavalgada frenetica e goza loucamente 1,2,3,4 vezes e fico apreciando seus jeitos e trejeitos esperando o momento para encher a borracha em uma gozada maravilhosa.
Partimos para a banheira relaxar um pouco, muita conversa pra curtir o astral da gata. Depois voltamos para uma outra sessão tao boa quanto a primeira.
Resumindo.
A mina é gata, é simpatica, é gostosa,nao regula tempo e fode muito. Nota 1000000.

Cash= 350,00
Periodo= 90 min

Conclusão= Vale cada centavo.
Repeteco garantido.
Espero revela em breve, pra curtir suas curvas e seu astral.

Link:
🔗

engTrocks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#7 Mensagem por engTrocks » 08 Jun 2019, 16:27

POSITIVO
Nota:8
Me interessei pelos relatos e pelo corpão da gata - a simpatia dela e informações claras no contato pelo WhatsApp foram o diferencial que garantiram um encontro certo!

Quanto profissionalismo!

Que corpão!!!

Sem informações demasiadas para adicionar, altos esquemas para quem quer curtir um EXCELENTE tempo a dois.

R$250,00 1 hora
R$350,00 2 horas
R$450,00 3 horas

Combinamos 1h30 por R$300,00 + Motel, fomos no Olympus ;)

Espero comê-las mais vezes, com certeza ;)

Valeu!!!

Link:
🔗

Jimmy Falon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#8 Mensagem por Jimmy Falon » 07 Ago 2019, 20:30

POSITIVO
Nota:8
Boa noite queridos confrades.

Em mais uma breve escapadinha em terras catarinas acabei comendo a Luana. Eu estava na ilha e ela mora na casa do caralho.. só de deslocamento me saiu 100,00.

Dito isso, a moça é trabalhadora. Domina com maestria técnicas de boquete. Deve ter sido desmamada muito cedo. Diz ser carioca, transa gostoso e com força.. gosta do que faz.

Corpo perfeito, escultural, bunda maravilhosa. Eu sou chato mesmo, então vamos lá: achei a cara dela redonda, bolachuda igual uma trakinas e estrias nos seios. Não da o cu nem por dinheiro, mas chupa no pelo e recebe gozada na boquinha.

No geral vale o investimento de 250 a hora. Cagada é esse deslocamento nada a ver..

Link:
🔗

Pão Sovado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#9 Mensagem por Pão Sovado » 01 Jun 2020, 16:10

POSITIVO
Nota:10
Fala amigos
Começando na gandaia, patroa regulando, resolvi achar uma loira top...vi q a Luanna mora no Rio Vermelho, eu tava nos Ingleses, chamei a gata d tarde.

Busquei na geral do Rio Vermelho, loira igual as fotos, fotos acho q sem fodashop, bem originais, ainda melhor ao vivo, uma cavala verdadeira máquina.

https://paradisegirl.com.br/acompanhant ... na-martins

Gostei do nosso papo no carro no caminho, chegando no Olympus fui tomar um banho quente, ela foi junto bem namoradinha e a parada começou a esquentar.
Dois tempos, oral no couro e gozei de 4 e de frente. Muito topzera

Prós-> linda de rosto e corpo, 20 e poucos anos, pelo q vi uma das mais gatas do ramo, bundão, peitão, corpo espetacular, buceta linda, ela é um tesão

Contras-> nem tudo é alegria, não faz anal e sem local, cachê alto 400+ 50 de deslocamento pois ia pra outra rota.

Linda de rosto e corpo, mas mora longe com cachê e deslocamento facada. Mas o cara paga pelo menos pra uma gata deliciosa q atende bem.
Recomendo e recomendo muito!!
Fui

Link:
🔗

Responder