NEUTRO
Nome da Garota:Vilma
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caríssimos,
Estive ontem na sala 401 do Edifício Special Center. Lá tinham 2 atendentes : Vilma e Carol(a mesma da sala 110 que reconheci logo de cara), mas como já tinha ouvido varias e boas referencias da Vilma optei logo por ela.
Quando estava cheio de expectativas e no banho inicial para começar a massagem, ela veio logo e me disse que o atendimento era composto somente da massagem.
Ela é sempre muito simpática e faz questão de te deixar bem à vontade. Me recebeu de calça jeans colada, e uma mini-blusa. E toda mignon e maravilhosa de Corpo, diria que ela é uma falsa magra. Ela é bem morena e com um rosto exótico (segundo ela é descendentes de indiginas e que morava em Ilheus).
Ela pediu que deitasse na maca e começou a massagem que por sinal foi muito boa. A massagem é bem feita, segundo ela tomou varios cursos e tem varios certificados. Conversei, conversei, mas não teve jeito nem de dar uma chupadinha, sempre falava somente no relaxamento manual.
Mas enfim depois de uma boa massagem, ela começou o dito "relaxamento manual" ou mais famosa punhetinha e pelo menos pedi um estimulo visual, o qual tambem não fui atendido. Ficou sempre de roupa e não deixou eu ver nada...
Foi foda, mas gozei e tomei meu banho e fui embora. Não entendi nada.
Gostaria até que os caros colegas que foram lá na sala 401 me respondessem, o que aconteceu, pois ela é deliciosa... e pelo menos uma chupadinha dava um gás maior a massagem...
Sai realmente decepcionado... Falei que outros colegas tiveram lá e que rolou um oralzinho, mas ela ficou retada...
A2rcm.
(Plagiando Morphus) Lascando com Qualidade ISO 14001, por afinal é de derrubar pau que essas putas gostam ....
Em resumo:
Local: ponto comercial. Fácil acesso.
Sala: É pequena. Boa maca e tem colchonete. Banheiro limpo. Toalhas secas. nota 7
Rosto: eu gosto por ser exótico. nota 8
Corpo: deliciosa, toda durinha e sem nenhuma barriga. nota 8,0
Oral: Não faz ... nota 0
Anal: não faz... nota 0
Vaginal: não faz... nota 0
Valor: R$40,00 pelo valor cobrado esperava pelo menos um oral, mas valeu pela gata que é deliciosa. So repetirei se rolar pelo menos isso.
Telefone: 3346-1504