MASSAGEM - PITUBA - RUA BAHIA

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 64 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 21Não 31
Oral Sem:Sim 29Não 41
Beija:Sim 32Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#16 Mensagem por Xico Doce » 30 Ago 2005, 09:15

NEUTRO
Nome da Garota:

Fui comprar pão na Albani e pq não uma fast-massage no 110. Cara só encontrei uma figura meeiríssima, mas para quem já estava na chuva o melhor é se queimar logo...

Atualizando o local, continua a mesma pasmaceira R$30 a enganassagem com punhetinha no final. Se eu tivesse uma camisinha no bolso acho qie até rolava umazinha rápida pq a vagal até se interessou...

Uma merda, mas para os R$30 gastos uma beleza...

Acho que isso tinha que estar no novo tópico "Trash"....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#17 Mensagem por El Macho » 30 Ago 2005, 14:42

Xico Doce escreveu:Fui comprar pão na Albani
Aí Xico, pelo menos o pão da Albani continua bom? :lol:

Link:
🔗

a2rcm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Vilma

#18 Mensagem por a2rcm » 30 Ago 2005, 14:59

NEUTRO
Nome da Garota:Vilma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caríssimos,

Estive ontem na sala 401 do Edifício Special Center. Lá tinham 2 atendentes : Vilma e Carol(a mesma da sala 110 que reconheci logo de cara), mas como já tinha ouvido varias e boas referencias da Vilma optei logo por ela.
Quando estava cheio de expectativas e no banho inicial para começar a massagem, ela veio logo e me disse que o atendimento era composto somente da massagem.
Ela é sempre muito simpática e faz questão de te deixar bem à vontade. Me recebeu de calça jeans colada, e uma mini-blusa. E toda mignon e maravilhosa de Corpo, diria que ela é uma falsa magra. Ela é bem morena e com um rosto exótico (segundo ela é descendentes de indiginas e que morava em Ilheus).
Ela pediu que deitasse na maca e começou a massagem que por sinal foi muito boa. A massagem é bem feita, segundo ela tomou varios cursos e tem varios certificados. Conversei, conversei, mas não teve jeito nem de dar uma chupadinha, sempre falava somente no relaxamento manual. :(
Mas enfim depois de uma boa massagem, ela começou o dito "relaxamento manual" ou mais famosa punhetinha e pelo menos pedi um estimulo visual, o qual tambem não fui atendido. Ficou sempre de roupa e não deixou eu ver nada... :( :shock:
Foi foda, mas gozei e tomei meu banho e fui embora. Não entendi nada.
Gostaria até que os caros colegas que foram lá na sala 401 me respondessem, o que aconteceu, pois ela é deliciosa... e pelo menos uma chupadinha dava um gás maior a massagem...

Sai realmente decepcionado... Falei que outros colegas tiveram lá e que rolou um oralzinho, mas ela ficou retada...

A2rcm.

(Plagiando Morphus) Lascando com Qualidade ISO 14001, por afinal é de derrubar pau que essas putas gostam .... :D

Em resumo:
Local: ponto comercial. Fácil acesso.
Sala: É pequena. Boa maca e tem colchonete. Banheiro limpo. Toalhas secas. nota 7
Rosto: eu gosto por ser exótico. nota 8
Corpo: deliciosa, toda durinha e sem nenhuma barriga. nota 8,0
Oral: Não faz ... nota 0
Anal: não faz... nota 0
Vaginal: não faz... nota 0

Valor: R$40,00 pelo valor cobrado esperava pelo menos um oral, mas valeu pela gata que é deliciosa. So repetirei se rolar pelo menos isso.
Telefone: 3346-1504

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por El Macho » 30 Ago 2005, 15:20

Putanheiros,

o problema dessa Vilma é o mesmo que ocorre com qualquer dessas pervas que só faziam enganassagem e uns programinhas e, de repente, se vêem "donas" de uma casa. Começam a fazer doce etc. e tal. O melhor seria ela parar de vez, mas como a grana arrecadada não deve ser o que ela quer ela, para não perder um cliente, faz um atendimento básico.

Isso já aconteceu com várias putas que hoje são donas de uns muquifos por aí. A Vilma ou qqer outra, não percebe que sem clientes não há negócio.

A próxima etapa (se já não é a atual) é ela começar a explorar suas moças, da mesma forma que ela mesma já foi explorada: essa é uma das leis da putaria e Freud explica.

Prognóstico: as meninas todas devem sair de lá para serem acolhidas por outra casa com esquema parecido. Vilma fica por um tempo, acolhendo as moças em início de carreira. Depois desaparece ela e seu negócio. Mas em algum lugar a estória começa novamente: essa é uma outra lei da putaria.

Portanto, não adianta chorar pela porra derramada, o negócio é seguir em frente! (mais uma lei).

Declarou,

Link:
🔗

MorpHus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#20 Mensagem por MorpHus » 30 Ago 2005, 15:32

El Macho,

Quando crescer quero ser igual a você hehehehehehehehehehehe...

Viva a Putaria heheheheheheheheheheheh

MorpHus
Se preparando para Lascar a Maryeva de novo...

Link:
🔗

TECNOPOP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#21 Mensagem por TECNOPOP » 30 Ago 2005, 23:18

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Colegas,

Hoje, após ler essa sequencia de mensagens sobre a morena Vilma, e a casa e massagens da Rua Bahia, resolvi novamente fazer uma visita (já tinha ido outro dia e não encontrei a moça). Para minha surpresa, a atendente é uma velha conhecida, e, não posso deixar de comentar, fiquei muito contente.
A atendente´como já dito é uma morena muito bonita, com tudo no lugar, e está numa fase ótima, tanto fisicamente (nunca esteve tão bem), quanto emocionalmente.
Muito simpática, conversamos bem. A massagem foi muito agradável, com ela percorrendo meu corpo de uma maneira delicada e sensual, e se mostrando tranquila, sem as frescuras que tantos têem postado. Ao final um relaxamento nota 10 (ia dizer maravilhoso, mas maravilhoso é coisa de boiola...).
Em suma, massagem/relaxamento a partir de R$ 40,00 (novo preço). Local seguro e sem barreiração, limpo e arejado. Bom estacionamento e, principalmente, uma atendente realmente muito bonita e alto astral.
Logo, TEST-DRIVE POSITIVO.

Excelente relação custo/benefício.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#22 Mensagem por Xico Doce » 05 Set 2005, 09:27

El_Macho escreveu:
Xico Doce escreveu:Fui comprar pão na Albani
Aí Xico, pelo menos o pão da Albani continua bom? :lol:

Puerra El Macho

Meia bomba igual a massagem, na próxima faço um sanduíche...

Link:
🔗

a2rcm
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vilma

#23 Mensagem por a2rcm » 05 Set 2005, 10:04

Em suma, massagem/relaxamento a partir de R$ 40,00 (novo preço).

A PARTIR DE R$ 40,00 .... :shock:
ELA ME DISSE QUE SÓ FARIA O RELAXAMENTO MANUAL !!! FOI ISSO QUE OCORREU COM VC OU ROLOU OUTRO ??? ELA É TÃO GOSTOSINHA QUE MERECE ALGO MAIS...

A2RCM

Link:
🔗

Seu Porra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sala 401 fechada.

#24 Mensagem por Seu Porra » 14 Set 2005, 12:59

A sala 401 do Edifício Spacial Center está fechada. Houve uma denúncia sobre o funcionamento da mesma junto à Prefeitura e eles exigiram alvará de funcionamento para clínica estética. Como a Vilma (já disso o nome verdadeiro) não tem o respectivo documento, a prefeitura notificou e proibiu o funcionamento.

Link:
🔗

mola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#25 Mensagem por mola » 31 Out 2005, 12:36

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Assunto Vilma
A moça voltou a atender na sala 401 (é a dona do negócio).
Recomendação 5 estrelas. Como já descrito anteriormente, local discreto, prédio comercial onde chegamos e saímos sem deixar pistas. Sala limpa sem o tradicional cheiro de mofo/cigarro e perva de primeira. Moreninha deliciosa, melhor que muita menina de 300,00 de site. Tudo no lugar, carinhosa, faz uma massagem bastante razoável, gosta de ser tratada como massagista, e com carinho e um pequeno adicional financeiro faz uma programa bem legal. Oral sem, beijos carinhosos e um coqueirinho delicioso. Recomendadíssimo.

Mola

Link:
🔗

SEDUTOR_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#26 Mensagem por SEDUTOR_GP » 01 Nov 2005, 13:42

mola escreveu:Assunto Vilma
A moça voltou a atender na sala 401 (é a dona do negócio).
Recomendação 5 estrelas. Como já descrito anteriormente, local discreto, prédio comercial onde chegamos e saímos sem deixar pistas. Sala limpa sem o tradicional cheiro de mofo/cigarro e perva de primeira. Moreninha deliciosa, melhor que muita menina de 300,00 de site. Tudo no lugar, carinhosa, faz uma massagem bastante razoável, gosta de ser tratada como massagista, e com carinho e um pequeno adicional financeiro faz uma programa bem legal. Oral sem, beijos carinhosos e um coqueirinho delicioso. Recomendadíssimo.

Mola
Qual é o valor da menina?
Tem quantas meninas lá com ela?`

Link:
🔗

mola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#27 Mensagem por mola » 01 Nov 2005, 17:22

O valor é R$ 40,00 só massagem com relaxamento manual. O resto é negociavel, mais gira em torno de R$ 80,00. Não entre de sola por que a GP se faz de difícil, de massagista profissional, porem com jeito vai. Quanto as outras meninas eu não sei, mas seu time sempre foi pequeno e fraco.

Mola

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por El Macho » 01 Nov 2005, 18:05

mola escreveu:O valor é R$ 40,00 só massagem com relaxamento manual. O resto é negociavel, mais gira em torno de R$ 80,00. Não entre de sola por que a GP se faz de difícil, de massagista profissional, porem com jeito vai. Quanto as outras meninas eu não sei, mas seu time sempre foi pequeno e fraco.

Mola
caro mola,

qdo vc foi havia outras garotas?

Um abraço,

Link:
🔗

Dragster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#29 Mensagem por Dragster » 03 Nov 2005, 10:43

E bota doce nisso! Nunca ví nada igual!

Só pra constar: essa menina já trabalhou nesse privê da Rua Jequié, mas foi a muito tempo atrás.

Link:
🔗

a2rcm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por a2rcm » 03 Nov 2005, 12:23

Prezados Amigos,

O Telefone lá mudou ??? Estou tentando o antigo e ninguem atende: