Acompanhante: Anne Luxo
Tel (18) 998161802
https://fatalmodel.com/175903/anne-luxo" -"-
Faz tempo que fiz esse TD e havia esquecido de postar aqui...
Com alguns relatos do pessoal aqui, além de uma longa conversa pelo whatsapp, decidi verificar.
Como já havíamos conversado muito pelo whatsapp (ótima conversa, super descontraída) marcamos.
Cheguei no motel Sigilus, liguei e em 3 minutos ela chegou.
Baixinha, morena deliciosa, super realidade com as fotos.
Deitou na cama e conversamos um pouquinho, se jogando e me beijando já foi oferecendo os peitos pra eu chupar e como ela estava sem sutiã, foi uma delicia. Sentou por cima de mim tentando tirar minha calça, quando tirou já saiu chupando o bicho sem capote de quatro na cama.
Depois de uma bela chupada (pra não dizer a melhor que já tive). Pressão e baba na medida certa, enfiava meu pau inteiro na garganta com a maior facilidade, eu virava os olhos a cada enfiava mais longa.
Joguei ela de 4 e ao mesmo tempo colocando capote, quando vi aquele rabo delicioso, meti por uns 10 minutos e gozei, com gritinhos de ninfetinha.
Tomei uma ducha e ficamos conversando, peguei pra fumar.
Ela ficava me acariciando e conversando coisas aleatórias, gostei demais.
Depois de um tempo, mandei ela pular em cima e fez isso com muita propriedade, ate cansar, peguei um pouco de ladinho, e sempre gemendo com altura mediana.
Mesmo sem gozar novamente, parei, fumei mais um cigarro, e já tinha visto que o tempo estava ficando curto, mandei ela me chupar. Ela fez uma carinha de ninfetinha safada quando pedi, e veio igual uma cadela pela cama, adorei o jeito e seu rosto.
Fiz aquelas básicas enfiadas na garganta sem ela reclamar, baba caindo pela cama até eu gozar dentro da boquinha, e disfarçadamente ela cuspiu no chão. Nessa hora eu não gostei muito porque queria ter gozado na cara (como ela mesmo disse q faz), mas pela posição que estávamos não teria dado tempo... Tomei outra ducha, conversamos um pouco enquanto colocávamos a roupa, paguei e ela se foi.
Notas:
rosto 8 (mestiça bonitinha, um sorriso atraente)
seios 7 (medianos porem durinhos e na medida certa de chupa-los)
barriga 6 (no limite, mas não tem bacon, eu achei gostoso porque tem onde pegar)
bunda 7 (nas fotos parece ser maior, mas é gostosa)
oral 9 (Uma boa chupada, pressão equilibrada e enfiava até o talo, finaliza e nao reclama de enfiar na garganta)
vaginal 8 (bucetinha apertadinha e pequena, estilo novinha mesmo, sem odores pois quase enfiei a cara lá, mas não deu coragem na hora)
anal 0 (não faz)
Nem pensou em pegar no celular durante o ato.
Perguntei que horas eram e ela nem sabia também.. totalmente sem pressa.
Repeteco programado!
R$ 150 bem gastos.