Presidente Prudente - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 00000000000000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 515 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 130Não 2402
Oral Sem:Sim 607Não 1953
Beija:Sim 430Não 2114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#811 Mensagem por Ethanol » 11 Abr 2018, 16:46

carlosilva1946 escreveu:Amigos....aquela Heloisa liz...procurei informações mas não achei. Pelas fotos parece interessante mas sabe como é ne.... Alguém teria aguma informação pra compartilhar?
Achei as fotos interessantes.
Tem anúncio no fatal
Carol Meyer
(55) 99607-5704
https://fatalmodel.com/55039/carol-meyer" -"-

https://www.hot69.com.br/f/carol-meyer- ... 26384.html" -"-

a única coisa que achei estranho foi o cache informado no fatalmodel ser de 150,00/1h

Não achei referências no Gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Giovanna Aguiar
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Abr 2018, 00:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#812 Mensagem por Giovanna Aguiar » 12 Abr 2018, 01:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Giovanna Aguiar escreveu:
Giovanna Aguiar escreveu:
CASANOVA 55 escreveu:
rodrigobr80 escreveu:
promotordooeste escreveu:Garota: Giovana TD: Neutro Fez Oral sem camisinha: N/A Fez Anal: N/A Beijou na Boca: N/A Nota: N/A Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): N/A Duração do atendimento:


Fala pessoal, sou carioca e pouco utilizei o gpguia na vida pois preferia ir a puteiro e escolher a menina que me agradava... agora que vim para o Oestão a escassez me fez encontrar o site e resolvi contribuir. Primeiramente queria agradecer a boa alma que está denunciando todas as meninas fake do fatal model pois eu quase cai numa roubada daquelas. Eu curto ninfetinha e não achei quase nada no gata gold, li os comentários de vocês sobre a Giovana, a menina parece ser super gente boa, marcou comigo de tarde, chegou de tarde marcou para noite, chegou a noite marcou para domingo de manha, domingo de manha marcou para domingo a tarde e depois não respondeu mais o whatsapp. Sou novato então coloquei o TD como neutro para avisar que se precisar de alguém urgente não dá pra contar com a menina.
_______________________________
alterado de comentário para pisada na bola, a GP marcou e não foi
Ethanol
JÁ FEZ ISSO COMIGO TAMBÉM!
ACABEI DESISTINDO, MESMO COM OS BONS COMENTÁRIOS DE QUEM CONSEGUE SAIR COM ELA RSRSRS
Caro amigo, não fique decepcionado que vc não perdeu grande coisa. Quando tiver mais tempo faço um TD explicativo.
..... OLÁ AMORES! APÓS TANTA REPERCUSSÃO COM O MEU NOME. RESOLVI ME PRONUNCIAR AQUI TBM... Primeira coisa que faço ao entrar no quarto é deixar bem claro que sou novata!que não faço isso por prazer e sim pq tenho uma dívida de 4 anos para pagar. Segunda geralmente quem marca comigo após as 13 hrs vou direto da faculdade só passo em cs para me banhar. Trato todos muitíssimo bem. Disso duvido que tenha alguém para reclamar. Agradeço o imenso carinho que vcs que já sairam comigo tem por mim... E o respeito é claro. Peço para que não me exponham que não digam explicitamente aqui sobre oque faço com vocês no quarto. Geralmente muda de um cliente para o outro. As vezes eu me sinto mais confortável com um e as vezes menos com outro. As vezes sinto prazer com vc e consequente me solto mais. As vezes com o outro foi apenas um programa normal ao qual deixo claro que sinta-se avontade para gozar quantas vezes aguentar. Então... Na minha opinião deixem somente o resultado. Pq nem sempre é igual com o outro amiguinho... Oral sempre tem! Bem caprichado. Corpinho filé msm cuido disso pra vcs... O preço vai ser sempre 150 reais. Na minha opinião não que eu não precise de mais. Claro que preciso... Mais pra vcs que as vezes querem se divertir ter uma Cia agradável após um dia de trabalho estressante está ótimo!. Obrigada lindos pelos elogios e obrigada lindos por todas as críticas altamente construtivas para mim... Quanto aos looks. Amores nada de salto alto nem muita maquiagem. Quer uma mulher assim. Aconselho ir em uma casa noturna. Os meus sempre serão jeans blusinhas sapatilhas e maquiagem básica. Eu disse que sou discreta e amo pessoas discretas. Beijo ótima noite a todos!!!! Assim: Giovanna do fatal model.
ops.. quase ia me esquecendo. Amores que não consegui responder no WhatsApp. Tentem ligar... O número novo para ligações está no site. As vezes por conta da correria não consigo responder. Diretamente a você que disse sobre os combinados e descombinados. Sinto muito... Tento ao máximo atender todos que me procuram... Infelizmente as vezes não consigo. De última hora difícil me achar msm! De emergência assim... Procurem marcar com a antecedência que digo a vocês no telefone. Você eu sem quem é... Pode me chamar de novo no whats apesar de ter seu número aqui não posso ir te chamar por motivos óbvios. Desculpa mais uma vez. Manda msg e eu te dou uma horinha a mais para compensar. Beijo grande cuide se . :)
( AO MODERADOR DO SITE) conserta isso... Não pisei na bola, não marquei e não fui, tive a honestidade de desmarcar antes do cliente ir ao motel. Mantenha o bom senso. No texto do cliente está explicando muito bem o ocorrido. Obrigada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Giovanna Aguiar
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Abr 2018, 00:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#813 Mensagem por Giovanna Aguiar » 12 Abr 2018, 01:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Giovanna Aguiar escreveu:
Giovanna Aguiar escreveu:
Giovanna Aguiar escreveu:
CASANOVA 55 escreveu:
rodrigobr80 escreveu:
promotordooeste escreveu:Garota: Giovana TD: Neutro Fez Oral sem camisinha: N/A Fez Anal: N/A Beijou na Boca: N/A Nota: N/A Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): N/A Duração do atendimento:


Fala pessoal, sou carioca e pouco utilizei o gpguia na vida pois preferia ir a puteiro e escolher a menina que me agradava... agora que vim para o Oestão a escassez me fez encontrar o site e resolvi contribuir. Primeiramente queria agradecer a boa alma que está denunciando todas as meninas fake do fatal model pois eu quase cai numa roubada daquelas. Eu curto ninfetinha e não achei quase nada no gata gold, li os comentários de vocês sobre a Giovana, a menina parece ser super gente boa, marcou comigo de tarde, chegou de tarde marcou para noite, chegou a noite marcou para domingo de manha, domingo de manha marcou para domingo a tarde e depois não respondeu mais o whatsapp. Sou novato então coloquei o TD como neutro para avisar que se precisar de alguém urgente não dá pra contar com a menina.
_______________________________
alterado de comentário para pisada na bola, a GP marcou e não foi
Ethanol
JÁ FEZ ISSO COMIGO TAMBÉM!
ACABEI DESISTINDO, MESMO COM OS BONS COMENTÁRIOS DE QUEM CONSEGUE SAIR COM ELA RSRSRS
Caro amigo, não fique decepcionado que vc não perdeu grande coisa. Quando tiver mais tempo faço um TD explicativo.
..... OLÁ AMORES! APÓS TANTA REPERCUSSÃO COM O MEU NOME. RESOLVI ME PRONUNCIAR AQUI TBM... Primeira coisa que faço ao entrar no quarto é deixar bem claro que sou novata!que não faço isso por prazer e sim pq tenho uma dívida de 4 anos para pagar. Segunda geralmente quem marca comigo após as 13 hrs vou direto da faculdade só passo em cs para me banhar. Trato todos muitíssimo bem. Disso duvido que tenha alguém para reclamar. Agradeço o imenso carinho que vcs que já sairam comigo tem por mim... E o respeito é claro. Peço para que não me exponham que não digam explicitamente aqui sobre oque faço com vocês no quarto. Geralmente muda de um cliente para o outro. As vezes eu me sinto mais confortável com um e as vezes menos com outro. As vezes sinto prazer com vc e consequente me solto mais. As vezes com o outro foi apenas um programa normal ao qual deixo claro que sinta-se avontade para gozar quantas vezes aguentar. Então... Na minha opinião deixem somente o resultado. Pq nem sempre é igual com o outro amiguinho... Oral sempre tem! Bem caprichado. Corpinho filé msm cuido disso pra vcs... O preço vai ser sempre 150 reais. Na minha opinião não que eu não precise de mais. Claro que preciso... Mais pra vcs que as vezes querem se divertir ter uma Cia agradável após um dia de trabalho estressante está ótimo!. Obrigada lindos pelos elogios e obrigada lindos por todas as críticas altamente construtivas para mim... Quanto aos looks. Amores nada de salto alto nem muita maquiagem. Quer uma mulher assim. Aconselho ir em uma casa noturna. Os meus sempre serão jeans blusinhas sapatilhas e maquiagem básica. Eu disse que sou discreta e amo pessoas discretas. Beijo ótima noite a todos!!!! Assim: Giovanna do fatal model.
ops.. quase ia me esquecendo. Amores que não consegui responder no WhatsApp. Tentem ligar... O número novo para ligações está no site. As vezes por conta da correria não consigo responder. Diretamente a você que disse sobre os combinados e descombinados. Sinto muito... Tento ao máximo atender todos que me procuram... Infelizmente as vezes não consigo. De última hora difícil me achar msm! De emergência assim... Procurem marcar com a antecedência que digo a vocês no telefone. Você eu sem quem é... Pode me chamar de novo no whats apesar de ter seu número aqui não posso ir te chamar por motivos óbvios. Desculpa mais uma vez. Manda msg e eu te dou uma horinha a mais para compensar. Beijo grande cuide se . :)
( AO MODERADOR DO SITE) conserta isso... Não pisei na bola, não marquei e não fui, tive a honestidade de desmarcar antes do cliente ir ao motel. Mantenha o bom senso. No texto do cliente está explicando muito bem o ocorrido. Obrigada.
( direcionada ao amigo que disse que não perdeu grande coisa) = se sai com você provavelmente vc me tratou bem e eu lhe retribui. Até a data de hj não fui maltratada por ninguém no quarto. Geralmente eu como mulher e leonina que sou. Se sou tratada mal retribuo na mesma moedinha. Me surpreenderia um comentário de mal gosto. Até pq eu tenho plena certeza que se sai com vc. Virei de costas, de frente e de lado. E que vc gozou. Que beijou e que elogiou. Estou extremamente curiosa pelo seu depoimento. Juro! Pq meus pecados pelo que eu já sei. São mexer no celular. E chegar atrasada. Agora dizer que não perdeu grandes coisas? Amor! Se vc me conhece msm provavelmente não diria isso... Sou gente boa pow rsrs. Beijo amor s2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé_Giromba
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Abr 2018, 19:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#814 Mensagem por Zé_Giromba » 12 Abr 2018, 20:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna Castro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa noite nobres colegas.
Primeiro TD no fórum.
Antes de mais nada, só lamento não ter conhecido sobre o fórum antes.. somente hoje, conversando com um colega é que tomei ciência da existência do GPguia.

Enfim, à análise.

Desbravei a garota Bruna Castro.
Anúncio no fatal model. Creio que devo ter sido um dos primeiros a sair com a prestadora de serviços, Pois assim que publicou seu anúncio, gostei das fotos e entrei em contato via fone, pois WhatsApp não visualiza nem responde às mensagens, ao que parece.

Al As expectativas em conhecer a moça, porém, cai no conto do vigário.
NÃO É ELA NAS FOTOS.
A moça que conheci não tem nada a ver com a mulher do anúncio.
Começou já sendo levemente impaciente via telefone. (Nesse momento deveria ter desistido).
Não é uma nova feia, tem 1.65 de altura, magra, uns 55kg, seios muito pequenos, porém, tem uma bela rabeta, macia e gostosa.
A buceta já é bem rodada, porém, sem odores.
Cheguei, até foi simpática. Já foi tirando a roupa, tirei a minha.. já encapou e abocanhou minha giromba.
Oral até que gostoso, mas encapado, então, perde a graça.
Me arrisquei a chupar a buceta dela. Tudo ok. Porém, me incomodou o jeito dela gemer e de ficar pedindo pra “chupar mais de leve”..
Depois fizemos papai e mamãe básico, logo pediu pra comê-la de 4.
Boa bunda.. visão bonita.. mas não deixou dar tapas nem puxar o cabelo.. deveria ser aplique..
Depois de uns 30 minutos, acabei enchendo a borracha de leite..
para minha infeliz surpresa, ela já foi se trocando e percebi que não teria um segundo round..

Notas:
Simpatia: 7
Bunda: 7
Peitos: 4
Repeteco: Acho que não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FABIO MENDES FILHO
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Abr 2018, 18:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#815 Mensagem por FABIO MENDES FILHO » 15 Abr 2018, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL COM LOCAL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
BOM VOU RELATAR A CAROL COM LOCAL GP JA COM EXPERIÊNCIA NO QUE FAZ BOM SOU DE FORA ESTAVA PASSANDO PELA CIDADE DE PRUDENTE ENTREI EM ALGUNS SITE DA CIDADE PRA DAR UMA OLHADA LIGUEI ALGUMAS COM WHATS ALGUMAS NÃO COMO SOU MACACO VELHO PREFIRO AS QUE TEM ZAP PQ COMO SOU DE FORA NAO ME IMPORTEI DE MOSTRAR MEU ROSTO E SINCERAMENTE QUANDO LIGO PERCEBO PELA VOZ SE A GP É MAIS OU MENOS AQUILO DAS FOTOS BOM ACABEI LIGANDO PRA CAROL ELA FOU EDUCADA ME FALOU POR TEL JA OQUE FAZIA NO GP E OQUE NÃO FAZIA OK AMIGOS OQUE É COMBINADO NAO SAI CARO ELA DISSE QUE SE EU PODERIA ENTRAR EM CONTATO PELO ZAP PQ NAO MARCA ENCONTRO SEM SABER QUEM É OK TBM FUI LA CONVERSAMOS UM POUCO PELO ZAP PEDI UMAS FOTOS MAIS OUSADAS KKK É CLARO NÃO SOU BOBO ATÉ ENTÃO ÓTIMO GOSTEI DOQUE VI É CLARO QUE MESMO ASSIM FIQUEI COM UM PÉ ATRÁS PQ TA UMA RECLAMAÇÃO DO INFERNO DESSE FATAL MODEL PELO QUE VI AQUI NOS COMENTÁRIOS CONVERSARMOS MARCARMOS ELA PASSOU LOCALIZAÇÃO DO LOCAL DELA EU ESTAVA NO CENTRO DE PRUDENTE O LOCAL DELA FICA EM UMA CIDADE CHAMADA ÁLVARES MACHADO DO LUGAR QUE EU ESTAVA CHEGUEI LA EM MAIS OU MENOS 10 MINUTOS REALMENTE ELA DISSE QUE ERA FÁCIL ACESSO LOCAL DISCRETO CALMO CHEGUEI NO LOCAL EU ENTREI EM CONTATO DIZENDO QUE TINHA CHEGADO ELA FOI ABRIU O PORTÃO COM UMA SAIA TRANSPARENTE COM UM TOP ALI VI QUE A GP NÃO ERA ENGANAÇÃO FUI COM O PÉ ATRÁS MAIS QUANDO ENTREI PRA DENTRO FOI DE BOA REALMENTE ATENDE SOZINHA ENTREI ELA DISSE SE EU QUERIA ÁGUA OU TOMAR UMA DUCHA OU SEJA FOI SIMPÁTICA DISSE PRA ELA QUE QUERIA TOMAR UMA DUCHA APENAS ME DEU TOALHA ESTAVA LIMPA POREM O COLCHÃO E NO CHAO TEM PLANTAS NO LOCAL ACHEI AGRADÁVEL ME SENTI AVONTADE DEITEI NO COLCHÃO PEDI UMA MASSAGEM ELA FEZ UMA MASSGEM SEXY COM TOQUES ELA FOI TIRANDO A SAIA SEM CALCINHA POR BAIXO E FOI ESFREGANDO A BUCETA EM MIM JA ME VIREI E FIQUEI DOIDO BUCETA COM CONTEÚDO OU SEJA BUCETAO IGUAL VI NAS FOTOS KKK LIMPA SEM ODOR E O MELHOR DE TUDO QUE ORAL DA PORRA É ESSE QUE ELA FAZ CARAIO EU QUE NAO SOU DE GOZAR RAPIDO TAVA ME SEGURANDO CHUPOU SEM CAPA MAIS NAO DEIXOU FINALIZAR NA BOCA AI CHUPOU UM BOM TEMPO ELA NAO TEM PREGUIÇA NÃO LOGO DEPOIS ENCAPOU MEU PAU E SE VIROU DE COSTAS PRA MIM E SENTOU MEUUUU DEUS RAPAZIADA PENSA NUMA MULHER QUE METE PUTA QUE PARIU EU TIVE QUE VIR AQUI FALAR FORA A CARA DE SAFADA QUE ELA FAZ AFFF LOIRA OLHOS VERDES ROSTO BONITO A MULHER É TARADA RESUMINDO FIZ SEXO VAGINAL PERGUNTEI SE FAZIA ANAL DISSE QUE SIM MAIS ERA UM POUCO A MAIS PAGUEI 50 REAIS A MAIS OU SEJA DEI 200 REAIS BEM PAGOS PQ GOZEI NA BUCETA COM CAPA É CLARO E ME RECUPEREI DA PRIMEIRA FODA E DEPOIS FOI NO RABO QUE RABO APERTADO MAIS COM CAPARA TAMBEM FINALIZADO TUDO SIMPÁTICA SAFADA DO COMEÇO AO FIM MAIS TBM QUANDO ELA ABRE O PORTÃO KKKK DEU VONTADE DE FUDER ELA ALI MESMO SO DE OLHAR PRA CARA DELA ESSA É PROFISA RECOMENDO VIU RAPAZIADA E QUANDO EU VOLTAR PRA PRUDENTE VOU LA COM CERTEZA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dimetil
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Mai 2015, 01:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#816 Mensagem por dimetil » 18 Abr 2018, 00:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse site fatal tá de matar mesmo, tempos atrás vi um anuncio de uma tal Fernanda, mas mudou de nome outras vezes, postou algumas fotos lindas, fiz contato pelo whats, mandou outras fotos mais lindas ainda, combinei no secreto motel, demorou mais de 30 minutos, ficava imaginando N meninas loiras. Quando abriu a porta...OMG devia ter mais de 70 kg uns 29 anos enganação total, mas fazer o que já tava lá .
https://fatalmodel.com/122806/fernanda-mancini" -"-
_____________________________
Alterado de comentário para negativo
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dimetil
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Mai 2015, 01:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#817 Mensagem por dimetil » 18 Abr 2018, 00:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda Medeiros

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Outra do fatal morte, vi as fotos da dama, fiz contato via whats, consegui ver uma foto de rosto dela, mas devia ser antiga, marquei com ela, atendia no seu local, fiquei imaginando uma menininha rostinho meiga, bonitinha, mas...quando abriu a porta e apareceu, meodeus, mais uma daquelas, uns 70 kg barriga flácida, trocentas tatuagem, aff, fiquei so meio tempo, gozei na boca dela e tchau.
https://fatalmodel.com/174281/amanda-me ... e-prudente" -"-
Obs essas minas trocam de vulgo e telefone sempre, esse era o ultimo dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dimetil
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Mai 2015, 01:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#818 Mensagem por dimetil » 18 Abr 2018, 00:54

NEUTRO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Outra do Fatal Mode morte, contato facil pelo whats, fotos legais, disse ser a própria nas fotos, corpo lindo, cabelo lindo, meio loiro, castanho, ruivo, fiquei imaginanda uma conhecida, combinei tb no secreto motel, demorou quase 30 minutos. Quando abriu a porta outra decepção, não era a mina que imaginava, nada a ver com as fotos do site e nem que ela enviou, mas a moça tinha um corpo legal e até que não foi de todo perdido, mas pra valer o programa dei uma finalizada na boca dela e depois outra na xota dela.
https://fatalmodel.com/177516/giovanna- ... prudente-2" -"-
Ela até esta sendo bem avaliada, mas devido as fotos serem fake, não acho certo. O site fatal deveria mudar a forma de anúncio ou uma hora o bicho pega.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dimetil
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Mai 2015, 01:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#819 Mensagem por dimetil » 18 Abr 2018, 01:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma do Fatal, mas também o Gatagold, vi as fotos, corpo lindo, peitinho, barriguinha, 1,60cmx58kg file, fiz contato com a moça por celular atendeu rapido, combinamos no secreto motel, chegou rapidinho uns 15 minutos, ao abrir a porta, mermão de 58 kg pra uns 70 kg, vixi ai já tá de brincadeira, pqp esses sites não são sérios. Não tive como desistir ou negociar com a moça, mas acho que não vou mais me arriscar com essas de site.
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ndrade.php" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Giovanna Aguiar
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Abr 2018, 00:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#820 Mensagem por Giovanna Aguiar » 18 Abr 2018, 21:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quanta mentira msm! Por exemplo você. Ao qual definitivamente nao me conhece... Por favor meninos! Vamos ser mais honestos no TD de vocês. Nunca deixei finalizar. Ainda bem que tenho clientes maravilhosos ao qual lêem essa porcaria e correm me avisar. Ao moderador fica avontade em apagar. Pq de fórum isso aqui tem é nadaaaa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dimetil
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Mai 2015, 01:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#821 Mensagem por dimetil » 18 Abr 2018, 23:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Giovanna Aguiar escreveu:Quanta mentira msm! Por exemplo você. Ao qual definitivamente nao me conhece... Por favor meninos! Vamos ser mais honestos no TD de vocês. Nunca deixei finalizar. Ainda bem que tenho clientes maravilhosos ao qual lêem essa porcaria e correm me avisar. Ao moderador fica avontade em apagar. Pq de fórum isso aqui tem é nadaaaa!
Giovana nome de guerra, Maya nome real, uma dessas ai que citei inclusive faz parte de seu rol de uma certa rede social. :wink: Eu não quero te prejudicar, muito menos prejudicar as garotas, mas tá demais muita mentira, fotos fajutas, fake de todo lado, pessimo atendimento, ameaças baratas, uma hora a casa cai. :roll:
_______________________________
D3 – mensagens que citem nomes verdadeiros das GPs, telefones particulares, estabelecimento de ensino onde a GP estuda, endereço completo e outras informações do gênero, de forma a especificá-los.
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wander83
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 24 Mar 2015, 00:18
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#822 Mensagem por wander83 » 19 Abr 2018, 01:49

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Como a galera ta resolvendo deixar de sonegar vou postar meu relato com a giovanna, TD realizado dia 24 do mes passado, contato facil por wats marcamos no secreto amor, nao é a menina das fotos mas eu achei ela bonita, corpo legal, so os peitos que eu nao curti.
Chegando no motel ela demorou uns 15 minutos ela devia tar atendendo outro antes pq ja estava la kkk me fodi, chegou meio timida puxando papo conversando e tal, depois tirou a roupa e eu fiz um oral rapido nela e depois ela fez um oral bem gostoso em mim, depois ela lubrificou a ppk e começamos os trabalhos rs, foda normal nem ruim nem bom, mas como eu quase gozei na hora do oral e segurei pra nao gozar depois nao consegui gozar, mas no resumo pelo que ela ta cobrando 150 temers valeu a pena, atendimento dela é sem pressa sem correria, do jeito que eu gosto, ppk cheirosa, mina gente boa, mas os colegas falaram que ela era novinha mas não é nao pelo menos pra mim, deve ter uns 23 anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roberto4p
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Nov 2014, 23:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#823 Mensagem por roberto4p » 19 Abr 2018, 07:30

Galera, amanhã estou em prudente, será que vocês poderiam me dar uma ajuda?
Essas 3 vcs já sairam com elas? gostaria de uma ajuda pra escolher...

https://fatalmodel.com/183599/carol-com ... prudente-1" -"-

https://fatalmodel.com/160392/larissa-c ... o-carlos-1" -"-

https://fatalmodel.com/175903/anne-luxo" -"-

https://fatalmodel.com/158120/branca-de ... e-prudente" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rocky31
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Fev 2018, 08:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#824 Mensagem por Rocky31 » 19 Abr 2018, 08:37

Bom Dia Galera....

Concordo com o amigo acima o site Fatal Model esta bem complicado mesmo com essas fakes, seria legal mesmo começar a boicotar o site, bom e as meninas anunciantes tem que ajudar no whatts mandando fotos reais, se não todo mundo perde, pq tem menina que não quer mandar foto, e ai como confiar!!!


Agora as que eu sai que eu recomendo do fatal model são

Anne Luxo, PG perfeito responde pelo whatts manda fotos que são dela mesmo top mesmo

Liza Pádua, mesma coisa pelo whatts manda fotos reais e o PG muito bom tbem

Giovanna, concordo com o que um amigo disse esses dias, se ela colocasse fotos reais dela mesmo que sem o rosto seria melhor, ou que passasse fotos pelo whatts tbem ajudaria, PG muito bom garota linda na minha opinião, só precisa mesmo se produzir um pouco mais para os PGS, usar menos celular e se soltar mais

Mais galera contra os fakes a solução é começar a postar mais TDS pq as meninas acompanham o GP-GUIA vamos desbancar essas fakes
_____________________
alterado de negativo para comentário
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fiotao 10
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Abr 2018, 17:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#825 Mensagem por Fiotao 10 » 19 Abr 2018, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís Carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eai Galera, vai mais um td positivo. Estou dando sorte de acertar no Gata Gold, pq Fatal da medo de arriscar. Mas vamos lah...
Gp com a Mulata da Thaís Carioca, meu irmão que mulher GOSTOSA!! Estilo passista de escola de samba, tudo ÃO. COXÃO, PEITÃO, BUNDÃO...
Chamei ela no watts e respondeu no ato, marcamos no Sigillus onde ela esta hospedada, em 20 minutos estava la, liguei passei o qrto e 5 minutos ela chegou. Como combinado, ai qndo ela entrou no qrto fiquei de queixo caido com a qualidade dela (descrevi acima). Ela com aquele sorriso lindo e largo, cheio de alto astral, perguntou se eu beijava (opa e como, ainda mais ela). Ja me deu um bjo gostoso enqnto apalpava o menino. Ja grudei no rabo e seios dela, e cai matando nos peitos, mamei gostoso. Oral dela perfeito, molhado na pressão, chupa tudo, com vontade. Chupei ela todinha n tem frescura, liberou a vontade. Chupei e lambi demais akela ppk e akele cuzinho cheiroso dela! Que rabo. Aff. Por mim ficava soh lah lambendo e chupando akele cuzinho dela. Ela encapou o menino e fizemos uma delicioso frango assaso, como ela se arreganha gostoso. Pedi o cuzinho, prontamente atendido. Ficou de 4 e afff q visao. Arreganhou akele rabo enorme e comi com vontade. Geme gostoso n eh forçado e n reclama de dor e tempo, pois comi bastante. Qndo estava pra gozar dei uma segurada, tirei e pedi pra pegar ela de 4 no chao. Colokei o travesseiro pra ela (ia q empinou mais o rabo), vim por cima e mandei mais nakele cuzinho ate encher a borracha!! Fikei com odio pq estava com pressa e tive que vazar, pq qria comer mais ela!! A menina eh gente boa demais conversamos um pouco depoia de tomarmos um banho, ela eh do Rio, tem o sotaque do X rsrs. Ela disse q atende em Copabacana, tem ap lah. Segunda vez q ela vem na regiao. Mes passado estava aki!! Na moral galera, vale demais. Cada centavo. Qro voltar nela!! Mulata SENSACIONAL!!

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... arioca.php" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”