Sou novo neste site. Como sou LOUCO para experimentar um swing, entrei no tópico e estudei a relação das casas especializadas de SP. Importante dizer que sou novo aqui em sampa também.
Pelos relatos que vi, interessei-me pelo C&C, INNER CLUB e MARRAQUESH.
Como não tenho companheira para levar, também estudei algumas indicadas no tópico específico. Por tudo que li, resolvi escolher alguma garota do PRIVÊ DO HECTOR.
Como todo bom marinheiro de primeira viagem, tive problemas:
1-saí entusiasmado de casa por volta de 21:30h.e no caminho liguei para o PRIVÊ DO HECTOR: descobri que não tinha nenhuma GP disponível para ir a swing naquele momento, informaram que a procura por elas é grande e eu tinha que ter ligado antes para “reservar” alguma. Tava tão a fim do swing que pensei: como o INNER CLUB e o MARRAQUESH São pertos um do outro, vou para lá e pego alguma GP na rua mesmo ali por perto do INNER (como foi indicado por alguns foristas).
2-Outro azar: como estava fazendo muito frio e garoando, não tinha NENHUMA garota disponível na rua. PQP !!! Fiquei 40 min. por ali esperando e nada, aproveitei para me informar na portaria sobre os preços:
Inner: casal paga R$45,00 para entrar. Homem sozinho R$180,00
Marraquesh: casal paga R$55,00 para entrar. Homem sozinho R$200,00.
A sorte é que eu tinha anotado o telefone de uma outra garota indicada pelos foristas (MALU – tem tópico na área de acompanhantes). Liguei e ela estava disponível, morava num bairro próximo e combinamos por R$ 150,00 sem limite de tempo (também já eram 23:00 h.).
Ela me convenceu a ir numa outra casa: NEFERTITTI. Fiquei ressabiado pois não tinha “estudado” essa casa no GPGUIA, mas como ela insistiu muito e era muito simpática e gente boa, rumei para lá. Acho que fiz bom negócio, pois apesar de não conhecer as outras casas essa era muito bonita, com tudo novinho lá dentro.
Me desculpem o tamanho desse comentário,mas é que sou detalhista mesmo. Logo na entrada tem um guarda-volumes, depois uma sala com 4 computadores à disposição para internet e uma lojinha com roupas íntimas femininas. Aí você entra num salão enorme que tem um bar à esquerda, pista de dança no meio, sofás com mesas ao redor e um palco ao fundo (salão muito chique). Sentamos por ali para “ambientar”, passar aquele impacto da chegada num lugar desconhecido (sabem como é...). Pedi uma caipirinha e ela uma cerveja.
A Malú é uma garota muito discreta, sem aqueles trajes que pudessem denunciá-la e ficamos como se fossemos namorados mesmo, andava abraçado com ela pra todo lado.
Me levou para mostrar o resto da casa: Entramos num corredor que tinha banheiros à esquerda (grandes e com duchinhas para homens – nunca tinha visto isso num WC masculino!) e um corredor em “U” à direita. No meio do “U” tinha um quarto com 1 cama de casal, 2 janelas grandes de vidro e um monte de buracos nas paredes para a turma apalpar quem está lá dentro (esse ambiente tem pouca iluminação, tipo penumbra. Nas laterais, um monte de quartos pequenos com sofás onde os casais podem ficar mais “reservados”(tem tranca nas portas e alguns tem os buracos nas paredes também).
No fundo da casa tem um quartão sem porta, com umas 5 camas de casal redondas, cada uma com um véu branco ao redor e iluminação de penumbra também. Muito legal.
O Test Drive (TD) com a Malú estará no tópico dela em breve (positivo claro).
Dei a primeira na Malú no quarto com as janelas de vidro (todos olhando do lado de fora – foi engraçado trepar com platéia)
A segunda ia ser na Malú também, no quartão coletivo, mas chegou tanto homem sozinho ao redor da cama, alguns começaram a passar a mão nela (o que a incomodou), outro botou o nervo para fora e começou a bater uma, outro deitou na cama com a gente (aí foi a gota d’água), brochei ! Vestimos a roupa e saímos (ainda não estou acostumado com isso rs...)
Então, quando já eram 02:30 h., estávamos observando um casal trepar no quarto das janelas e chegou um casal do lado, ela bem bonita e ele agradou a Malú. Passei a mão discretamente na moça que não importou. Foram pro quartão e fomos atrás, puxei papo e conversamos um pouco sentados na cama. Como tinha muito homem sozinho ali (PQP) fomos pra uma quartinho com 1 sofá grande, trancamos a porta . Tiramos a roupa, enquanto conversávamos sobre a casa, etc. Disseram que eram namorados a 4 anos (ela muito linda e boa !). Começamos com as respectivas companheiras, beijando, abraçando, estávamos sentados bem pertinhos e começamos a acariciar a mulher do outro, aí trocamos mesmo ! Que delícia de mulher ! Não tava nem acreditando ! A Malú também se deu bem porque o cara estava em forma e era muito gente boa mesmo ! Gozei gostoso demais comendo ela de 4 no sofá. Quando acabamos, ela dormiu no meu colo. Todos demos uma cochilada no sofá. De repente o cara começou a trepar com a malu de novo.
Não perdi tempo, acordei com carinho a mulher dele, ela deu um sorriso e começou a me beijar. Encapei o bicho e comi ela de novo ! Que bunda maravilhosa !!! Foi de 4 outra vez. (terceira gozada da noite)
Já eram 4:00 H., eu não agüentava mais nada, nos despedimos e fomos embora.
Que experiência !!!!! Valeu cada centavo investido !
Algumas curiosidades/dicas que considero importantes:
1- todo mundo fica de roupa dentro da casa e só tira quem quer, geralmente quando estão nos quartos. Nos outros ambientes, todos de roupa. No quartão, não tem cabide, por isso é bom deixar a roupa num canto da cama, bem à vista, para evitar problemas (ouvi dizer que tem gente que costuma pegar calcinhas, cuecas... já pensou se levam a carteira ?
2- tem show de striper feminino e masculino e eles costumam convidar quem está próximo ao palco para participar (mas ninguém é obrigado...)
3- lá dentro as bebidas são bem mais caras do que nos bares da moda
4- levem camisinha sobrando;
5- Vá com uma acompanhante bonita. Se for linda melhor ainda ! Pois fica fácil trocar com outro casal. Tem uns caras que levam cada baranga que ninguém quer encarar... aí ficam sobrando...
Passando a régua:
Entrada (casal): R$ 45,00
1 caipirinha + 1 cerveja + 10 % = R$ 29,00
Total da conta: R$ 74,00
Estacionamento com manobrista = R$ 10,00 (pago à parte)