Nefertitti Club
R$ 500,00 - Telefone: (30) 8301-01

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 6Não 5
Oral Sem:Sim 8Não 1
Beija:Sim 9Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zorro 100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

NEFERTITI

#16 Mensagem por zorro 100 » 08 Jul 2005, 19:12

Galera,

Sou novo neste site. Como sou LOUCO para experimentar um swing, entrei no tópico e estudei a relação das casas especializadas de SP. Importante dizer que sou novo aqui em sampa também.

Pelos relatos que vi, interessei-me pelo C&C, INNER CLUB e MARRAQUESH.

Como não tenho companheira para levar, também estudei algumas indicadas no tópico específico. Por tudo que li, resolvi escolher alguma garota do PRIVÊ DO HECTOR.

Como todo bom marinheiro de primeira viagem, tive problemas:
1-saí entusiasmado de casa por volta de 21:30h.e no caminho liguei para o PRIVÊ DO HECTOR: descobri que não tinha nenhuma GP disponível para ir a swing naquele momento, informaram que a procura por elas é grande e eu tinha que ter ligado antes para “reservar” alguma. Tava tão a fim do swing que pensei: como o INNER CLUB e o MARRAQUESH São pertos um do outro, vou para lá e pego alguma GP na rua mesmo ali por perto do INNER (como foi indicado por alguns foristas).
2-Outro azar: como estava fazendo muito frio e garoando, não tinha NENHUMA garota disponível na rua. PQP !!! Fiquei 40 min. por ali esperando e nada, aproveitei para me informar na portaria sobre os preços:

Inner: casal paga R$45,00 para entrar. Homem sozinho R$180,00
Marraquesh: casal paga R$55,00 para entrar. Homem sozinho R$200,00.

A sorte é que eu tinha anotado o telefone de uma outra garota indicada pelos foristas (MALU – tem tópico na área de acompanhantes). Liguei e ela estava disponível, morava num bairro próximo e combinamos por R$ 150,00 sem limite de tempo (também já eram 23:00 h.).

Ela me convenceu a ir numa outra casa: NEFERTITTI. Fiquei ressabiado pois não tinha “estudado” essa casa no GPGUIA, mas como ela insistiu muito e era muito simpática e gente boa, rumei para lá. Acho que fiz bom negócio, pois apesar de não conhecer as outras casas essa era muito bonita, com tudo novinho lá dentro.

Me desculpem o tamanho desse comentário,mas é que sou detalhista mesmo. Logo na entrada tem um guarda-volumes, depois uma sala com 4 computadores à disposição para internet e uma lojinha com roupas íntimas femininas. Aí você entra num salão enorme que tem um bar à esquerda, pista de dança no meio, sofás com mesas ao redor e um palco ao fundo (salão muito chique). Sentamos por ali para “ambientar”, passar aquele impacto da chegada num lugar desconhecido (sabem como é...). Pedi uma caipirinha e ela uma cerveja.

A Malú é uma garota muito discreta, sem aqueles trajes que pudessem denunciá-la e ficamos como se fossemos namorados mesmo, andava abraçado com ela pra todo lado.

Me levou para mostrar o resto da casa: Entramos num corredor que tinha banheiros à esquerda (grandes e com duchinhas para homens – nunca tinha visto isso num WC masculino!) e um corredor em “U” à direita. No meio do “U” tinha um quarto com 1 cama de casal, 2 janelas grandes de vidro e um monte de buracos nas paredes para a turma apalpar quem está lá dentro (esse ambiente tem pouca iluminação, tipo penumbra. Nas laterais, um monte de quartos pequenos com sofás onde os casais podem ficar mais “reservados”(tem tranca nas portas e alguns tem os buracos nas paredes também).

No fundo da casa tem um quartão sem porta, com umas 5 camas de casal redondas, cada uma com um véu branco ao redor e iluminação de penumbra também. Muito legal.

O Test Drive (TD) com a Malú estará no tópico dela em breve (positivo claro).

Dei a primeira na Malú no quarto com as janelas de vidro (todos olhando do lado de fora – foi engraçado trepar com platéia)
A segunda ia ser na Malú também, no quartão coletivo, mas chegou tanto homem sozinho ao redor da cama, alguns começaram a passar a mão nela (o que a incomodou), outro botou o nervo para fora e começou a bater uma, outro deitou na cama com a gente (aí foi a gota d’água), brochei ! Vestimos a roupa e saímos (ainda não estou acostumado com isso rs...)
Então, quando já eram 02:30 h., estávamos observando um casal trepar no quarto das janelas e chegou um casal do lado, ela bem bonita e ele agradou a Malú. Passei a mão discretamente na moça que não importou. Foram pro quartão e fomos atrás, puxei papo e conversamos um pouco sentados na cama. Como tinha muito homem sozinho ali (PQP) fomos pra uma quartinho com 1 sofá grande, trancamos a porta . Tiramos a roupa, enquanto conversávamos sobre a casa, etc. Disseram que eram namorados a 4 anos (ela muito linda e boa !). Começamos com as respectivas companheiras, beijando, abraçando, estávamos sentados bem pertinhos e começamos a acariciar a mulher do outro, aí trocamos mesmo ! Que delícia de mulher ! Não tava nem acreditando ! A Malú também se deu bem porque o cara estava em forma e era muito gente boa mesmo ! Gozei gostoso demais comendo ela de 4 no sofá. Quando acabamos, ela dormiu no meu colo. Todos demos uma cochilada no sofá. De repente o cara começou a trepar com a malu de novo.
Não perdi tempo, acordei com carinho a mulher dele, ela deu um sorriso e começou a me beijar. Encapei o bicho e comi ela de novo ! Que bunda maravilhosa !!! Foi de 4 outra vez. (terceira gozada da noite)
Já eram 4:00 H., eu não agüentava mais nada, nos despedimos e fomos embora.
Que experiência !!!!! Valeu cada centavo investido !

Algumas curiosidades/dicas que considero importantes:

1- todo mundo fica de roupa dentro da casa e só tira quem quer, geralmente quando estão nos quartos. Nos outros ambientes, todos de roupa. No quartão, não tem cabide, por isso é bom deixar a roupa num canto da cama, bem à vista, para evitar problemas (ouvi dizer que tem gente que costuma pegar calcinhas, cuecas... já pensou se levam a carteira ?
2- tem show de striper feminino e masculino e eles costumam convidar quem está próximo ao palco para participar (mas ninguém é obrigado...)
3- lá dentro as bebidas são bem mais caras do que nos bares da moda
4- levem camisinha sobrando;
5- Vá com uma acompanhante bonita. Se for linda melhor ainda ! Pois fica fácil trocar com outro casal. Tem uns caras que levam cada baranga que ninguém quer encarar... aí ficam sobrando...

Passando a régua:

Entrada (casal): R$ 45,00
1 caipirinha + 1 cerveja + 10 % = R$ 29,00
Total da conta: R$ 74,00
Estacionamento com manobrista = R$ 10,00 (pago à parte)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

blz

#17 Mensagem por Suzuki » 09 Jul 2005, 10:14

apos conversas com a malu e a kelly

marcaremos de fazer um tour essa semana na casa só dependo do meu alvara para confirmar o dia

quem estiver afim me mandem mp

Link:
🔗

matisse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: blz

#18 Mensagem por matisse » 14 Jul 2005, 10:08

SUZUKI escreveu:apos conversas com a malu e a kelly

marcaremos de fazer um tour essa semana na casa só dependo do meu alvara para confirmar o dia

quem estiver afim me mandem mp

Susuki,

Estive lá ontem. O lugar é legal. Uma pista de dança grande e um excelente bar. Para que curte, o show, a meu ver, foi bem acima da média. Fui bem atendido e achei que o custo da noitada foi bom. Depois da visita, estou convencido que o C&C realmente precisa de uma reforma.

Por outro lado acho que a frequencia não estava muito boa. Alguns casais bonitos, a maioria casais de verdade, e outros :oops: :oops: :oops: ....bem você sabe como é. Como até então só conhecia o C&C, achei difícil conseguir trocar. Muitos casais estão lá só para ver, e outros, francamente, sequer sabem bem o que estão fazendo em um swing. No final, com a ajuda providencial da Kelly :razz: , consegui engatar com uma garota bem legal. Sem dúvida mulher do cara que ficou com a Kelly. Melhor, a gata se amarrou na Kelly e pude constatar sua habilidade chupadora. A Kelly fingiu que não gostou :D :D :D

A propósto a Kelly é realmente uma ótima companhia para uma noite no swing. Gosta do que faz e faz bem...

O saldo foi neutro. Acho que voltarei mais uma vez para conferir se de fato a frequencia e a atidude da galera melhora. Só não vou na quinta, quando cueca entra desacompanhado....não dá para entender.....Sexta dizem que presta.

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#19 Mensagem por Steve » 17 Jul 2005, 15:23

Estive no novo Nefertitti na rua Texas ontem, sábado dia 16 de julho.

Fiquei muito curioso para conhecer o novo Nefer pq muitas pessoas falaram muito bem da casa. Escolhi o sábdo por ser um dia típico de casais onde homens desacompanhados não entram.

Acompanhante: Malu

Quando entrei na rua Texas, lugar escuro do Brooklin pensei que estava no endereço errado, mas logo a frente avistei uma bela casa cheia de seguranças e iluminação imponente, era lá o Nefertitti.

Realmente o lugar é muito bonito, parece uma balada normal da Vila Olimpia. Pista de dança grande, iluminação indireta sem aqueles neons cafonas e até uma cyber para acessar a Internet.

Depois fui conhecer as dependências do swingão e tive outra grata surpresa. Lugar grande, amplo com corredores largos várias cabines (algumas grandes e outras pequenas) e o mais interessante, um quartão com cinco camas redondas cobertas por véus. Este era o local mais procurado para swingar.

Sobre os casais....

Por ser sabadão realmente existiam muitos casais de verdade na casa tanto é que muitos estavam transando sem camisinha. Mesmo assim notei um número grande de casais arranjados.

O nível da casa estava muito bom, muitos coroas mas tb muitos casais jovens com mulheres bonitas.

Sobre a fodelança...

Pois bem, fiquei puto da vida pq fui atacado pela chamada paumolescencia (nome inventado pelo Suzuki :lol: ).

Como a casa estava lotada de casais, o quartão das camas redondas lotou em todos os momentos e este lance de transar segurando as calças me atrapalhou muito, minha carteira insistia em cair do bolso junto com outros objetos. Como faz falta o roupão nestas horas.... :evil: :lol:

Fiz várias visitas ao surubão, percebi que estava fácil de trocar mas como minha bola estava baixa fiquei bastante tempo observando a bagunça.

Em uma das visitas encontrei a Gaby do Hector na cama e ganhei uma excelente chupeta até a finalização, coisa muito boa. :razz:

Voltamos para a pista e ficamos assistindo o show (um puta show) das go go girls da casa em cima do balcão. Elas se beijavam, ficavam totalmente nuas e tinha uma maluca que enfiava gelo na buceta e depois "expulsava" para fora como um tiro ( :lol: ). Muito engraçado!

Fiquei de boca aberta com uma loira tatuada cabelos longos que estava dançando junto. Simplesmente maravilhosa. :P

No finalzinho da noite, umas 5:30 da manhã as go go girls pegaram uma galera do staff da casa e foram para a bagunça. Lógico que corri atrás com a Malu. Uma das loironas que estava dançando me chamou para transar com ela. Loira gostosa pra cacete!!!!

Começou com um belo oral sem capote e um tremendo de um esfrega esfrega. Apesar de não estar em uma noite boa, valeu a pena ficar até o fnal da balada para ver aquelas gostosa trepando e ainda ganhar um presente de uma delas.

Finalizando...

Adorei o local, a música e tb o nível da galera presente. Estava fácil swingar com casais de verdade, pena que a paumolescencia me pegou ( :lol: ) pq senão teria transado com mais de 6 mulheres fácil.

Preços:

Entrada no sábado para o casal: R$ 75,00
Estacionamento: R$ 10,00
Preço da cerveja: R$ 8,00 :evil:

Voltarei em breve, casa de primeiro mundo.

[ ] ´s

Link:
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#20 Mensagem por semi-virgem » 17 Jul 2005, 22:08

Steve escreveu:Por ser sabadão realmente existiam muitos casais de verdade na casa tanto é que muitos estavam transando sem camisinha. Mesmo assim notei um número grande de casais arranjados.

O nível da casa estava muito bom, muitos coroas mas tb muitos casais jovens com mulheres bonitas.

(...)

este lance de transar segurando as calças me atrapalhou muito, minha carteira insistia em cair do bolso junto com outros objetos. Como faz falta o roupão nestas horas.... :evil: :lol:
Steve,

Acredito que nesta casa, como na maioria das outras de esquema parecido (isto é, todas as de Moema, com exceção do C&C), sexta-feira é um dia melhor, pois tem bastante gente, sem ser lotado que nem sábado, não entram homens sozinhos (fora Marrakesh e Inner) e o público em geral está mais em forma. Também tem menos casais arranjados que de 2ª a 5ª.

Quanto aos objetos pessoais, recomendo deixar tudo na chapelaria (geralmente não é cobrada) e andar apenas com camisinhas, comanda e recibo da chapelaria. Leve uma sacolinha para acomodar seus pertences ou use a bolsa da GP (peça para ela não levar uma bolsinha ridícula ...)

Link:
🔗

mau_mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#21 Mensagem por mau_mau » 21 Jul 2005, 17:46

Os caras podiam montar uma balada swing a tarde.. aí o alvará é com certeza

Link:
🔗

zorro 100
Forista
Forista
---
Ver TD's

4ª FEIRA - NEFERTITTI

#22 Mensagem por zorro 100 » 21 Jul 2005, 21:14

Olá Galera !

Estive ontem na Nefertitti em companhia da Malú.

A casa estava bem cheia (quase todas as mesas ocupadas). Dia bom porque não é permitida a entrada de homem sozinho.

No labirinto fizeram uma brincadeira de vendar os olhos dos casais 8) e levá-los para os quartos reservados onde tinham umas pessoas da casa para passar a mão (interessante...) No meu caso, botaram o JR para fora e começaram a acariciá-lo. A brincadeira dura só 10 minutos, mas foi legal. :)

O quartão coletivo tava bem cheio, com todas as camas ocupadas. Tinha uma loira com rabo de cavalo e roupa branca que parecia uma delícia, só que ela tava brigando com seu companheiro (dando um esporro mesmo, tipo crise de ciúmes). Demos uma voltinha e quando voltamos ela já estava mais calma e fazendo um boquete nele. Nos aproximamos, comecei a acariciá-la e ela deixou. :wink: A Malu foi para cima do cara e beleza, comi a loira de 4 (tinha uma bunda boa com uma marquinha de biquíni linda). Nessa hora, a cama lotou de casais, não tinha espaço para mais ninguém, suruba total ! pena que eu precisava de tempo para recuperar... :? :cry:

Depois fomos para o salão descansar que não sou de ferro. Bebemos, assistimos aos shows no estilo CABARÉ (tema de toda 4ª feira – como vi no site deles) e voltamos para o pecado.

A Malu encontrou uma amiga que mora com ela (Kely) que estava acompanhada de uma galera legal (4 rapazes com GP’s). Combinamos de ir para um reservado e trocar as parceiras (fomos 3 casais). Peguei a Kely e gostei, loirinha com seios bonitos e bunda gostosa, mandei ver no sofá do reservado olhando os outros dois comerem a Malu e a outra que não me lembro o nome (bonita e magrinha). Acho interessante esse negócio de comer olhando outro casal trepar e eventualmente até passar a mão na outra :P .

Nova pausa para descansar e bater papo e aí aconteceu uma coisa que me deixou chateado :evil: : Veja bem, eu vou para o swing na intenção de dar umas 3 fodas na noite, ok ? Só tinha dado 2 até ali e de repente a minha acompanhante falou que ia ao banheiro e sumiu por uns 40 minutos ! Pô Malu, isso não se faz... Resultado: quando voltou, a casa já estava preparando para fechar (clarearam o ambiente, botaram música tipo “vão embora” e só tinha uns gatos pingados na casa mesmo... Boiei na 3ª! (ta me devendo essa hein Malú!) :twisted:

Passando a régua:

Entrada casal: 45,00
3 refri + 1 cerveja: 20,00 (5,00 cada)
taxa de serviço (10 %) : 6,50
estacionamento: 10,00 (pago à parte)
Total: R$ 81,50 (+ o cachê da Malú...)

Link:
🔗

Voyeur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Tamo ai na atividade

#23 Mensagem por Voyeur » 18 Ago 2005, 01:55

Faaaala seus pinto loco...

Após quase um ano sem cair na putaria, venho relatar-lhes como foi minha ida a nova Nefertitti.

O TD foi realizado na última sexta e a acompanhante e estreante na swingueira foi Mikaely da doceria do careca. (postarei o TD no local devido).

Liguei na quinta para a doceria e fui atendido pela Roberta que pediu que ligasse na Texas, pois a garota estava atendendo por lá. Entrei em contato e quem me atendeu foi a Elen e repassou para a Mika. Combinei com a garota e ok, liguei novamente no prive da Pascoal pois teria que combinar com a Roberta. (valores e horário). Marcamos então para o dia seguinte às 23:00.

Na sexta, passei na doceria da Texas para pegar a Mika e para a minha surpresa quem me atende??? O MITO!!!! heheheeheh Hector Leonidas.... me falou que pelo horário não haveriam muitas garotas disponiveis e eu disse que iria pegar a Mika pro swingão... Pediu que eu esperasse um pouco pois ela se trocaria e logo desceria. Levem dinheiro vivo pois ainda não havia máquina para dinheiro de plástico na casa, portanto tive que ir até a Pascoal para efetuar o acerto...O careca me disse que seria a estréia da Mika na swinguera...hehehehehe (que responsa a minha), na hora não botei muita fé, mas acredito que foi verdade, não poderia desconfiar da lenda....

A Mika apareceu então :shock: OOOO Gostosa.... e pediu um tempinho para se trocar, estava com uma sainha curtissima e não queria ir desse jeito :( , tudo bem sem problemas... Voltou mais comportada e então fomos...

Chegamos e nos sentamos em uma mesinha ao lado do cyber café e ficamos batendo papo... Fiquei explicando o funcionamento da casa a garota e bebericando.... Papo vai papo vem, é inevitável não querer beijar aquela boca gostosa...

Apresentei a casa à Mika (que estava um pouco tensa no começo), depois ficamos na pista dançando e assistindo aos shows e na hora dos strips masculinos ela me puxou para dentro do antro da perdição... hehehehe :D

Fomos para a sala das camas com véu e ficamos observando e depois partimos para algumas brincadeirinhas para esquentar o clima.... Tentamos ir ao reservado, mas quem disse que conseguiriamos naquela altura do campeonato :P... Tudo bem, voltamos para mesa e retornamos em seguida...

No retorno brincamos na sala das camas redondas e fomos atrás do reservado e por sorte achamos...ow yeah!!!

Bom, acho que foi isso, não há muito o que falar da casa, pois outros colegas já comentaram e não preciso acrescentar mais nada. (Moderas, se o post está muito longo podem editá-lo)

Valor da casa: 60 pratas (não consumiveis)

Duvidas, mandem MP

Abraços à todos!!!

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Conhecendo o novo endereço.

#24 Mensagem por BondageNinja » 18 Ago 2005, 16:52

Ave Povo

Como curiosidade mata, tive que ir conhecer o novo endereço da casa :D ... Como era uma missão de reconhecimento, fui na terça (dia mais barato R$25,00 entrada /casal) acompanhado da Luany (boates/New Plaza), aproveitando a noitada do encontro do dia 16.

Gostei da nova casa! Grande e bem estruturada. A área social (com palco, telão e mega-bar) comporta um bom número da casais (sentados). O labirinto é grande e espaçoso (não chega a ser bem um labirinto.. tem que esforçar bastante para se perder lá :lol: ). Tem bastantes quartinhos e suítes privativas. A cama coletiva, com os véus, é lugar bastante interessante.

Para minha surpresa esta terça em que eu fui a casa estava bem freqüentada: apesar da entrada de homens ser liberada, havia um número equilibrado de homens e mulheres (a maioria comportado-se como casais mesmo!). Muitos casais de verdade, muitos casais de "amigos", identifiquei poucas GPs.

Cheguei tarde, perto da 0:00, mas ainda consegui pegar o showzinho. Depois do show, a casa convida os casais a irem no labirinto para uma agitação. Bom, se era agitação que eles queriam fazer, não conseguiram :D : a sala dos véus concentrava um grande número de casais, que ficavam só olhando (não sei o quê :oops: ). Teve que eu e a Luany deitar no camão para ver se rolava algo... A iniciativa até deu resultado: um monte de gente só olhando a gente (só olhando...) :lol: :lol: :lol: Pô, ai parei... se é para fazer um showzinho solo, faço no reservado!! Não tinha quem acompanhasse nós no camão!! Ai então arrastei ela para um dos reservados (que tinha aos montes) e completei o serviço ali!!

Ai cabe o comentário dos pontos contra da casa. Notei que a grande maioria é de voyuers, ou seja, tá mais curtindo o visual do que a ação. Ou talvez seja o viés criado pela minhas idas ao C&C :D . Outra coisa que não me agrada é o fato de não poder fazer um higiene adequada depois de um fight. Por isso não tenho o impeto de transar muitas vezes em casa deste estilo.

Como resultado do showzinho no camão, eu e a Luany fomos "requesitados" por dois casais (de verdade) a fazer um swing. Bom... não fosse o fato de a Luany ter feito um fight suadouro comigo, teria rolado muita coisa na noite... Mas como eu já estava clamando por um banho, vazamos cedo. :lol: :lol: :lol: Mas as abordagens são fato positivo, pois o esquema a clientela indica potências boas aventuras.

Voltarei mais vezes, sem dúvida... Para missões sociais :?: :?: :?: e de abate!!

Abraços

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

blz

#25 Mensagem por Suzuki » 27 Ago 2005, 09:03

ja estava com abstinencia de swuingar rsrsrsrsr

conseguir dar uma saidinha rapida , passei no careca e peguei a MIKAELA , como tinha ido ja na casa a um mes atras , mas nao pude curtir devido a um alvara caçado :shock:

cheguei por volta das 23:00 a casa ja estava lotando , digo cheio mesmo , fui dar um role no labirinto , :x
ja vi que a casa tem um perfil so dela mesmo totalmente diferente do casal e companhia e inner :shock:

alguns casais ficam so de voueur , sei que demorou para a galera começar a suruba :(

como tinha que voltar cedo , :(
tinha que trampar no dia seguinte que é hoje :evil:

já levei a mika novamente para os corredores , mas pelo que vi nao estava rolando nada , tudo vazio , so tinha um casal trepando no maracanã, creio que fomos o segundo casal a fazer alguma coisa

ja que eram 0:30 , puxei a mikaela para o quarto que apelidamos de aquario , pois tem vidros e todos podem nos ver quando passam pelo corredor do labirinto

nunca tinha experimentado a MIKAELA , a mina é uma devoradora de rola , chupou meu nervo sem capa e mandei ver nela , so sei que ficou um monte de gente olhando e querendo entrar ,
como era a minha primeira foda , nào deixei rsrsrrs, ficamos quase 40 minutos fazendo umas performace :lol: :lol: :lol:

apos ela ficar com a piriquita esfolada ::armado:: , saimos do aquario ,
e os corredores ja estavam cheios :-2p1-:
entramos no maracanã e fomos abordados por uns 4 casais , a mika ja estava querendo sair fora , nao aguentava mais naquele momento :roll:

so que quando vi uma japa e o cara se engraçou com a mika ficava se esfregando , disse para a mika que quero comer essa japinha rsrsrsrs

acabamos indo para um reservado com eles

a japinha é boa , tinha um corpinho legal , nao regulou nada , logo que entramos no quarto o acompanhante dela ja foi meter na mika , e eu para nao perder tempo também , ja encapei e mandei ver
ja que a japinha estava de sainha , ficou mais pratico ::chopp::

fodi a japinha bem gostoso e acabei por gozar com ela , e a maldita paumolescencia começou a chegar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

depois começaram os shows

a casa estava lotada , muitos casais bonitos na maioria jovens , mulherada de primeira , :wink: alguns semi famosos se achando a ultima bolacha do pacote :evil:

como ja estava ficando tarde e eu disse para a mikaela que nao poderia sair depois das 2:30 , nos adentramos no labirinto novamente :-Coelho-: :-help-: ,

foram muitas passadas de mão no labirinto ja que estava lotado a essa altura :wink:

conseguimos chegar no maracanã, vi um casal que tinha me abordado quando tinha acabado de gozar a primeira com a japinha 8)

nao tive duvidas , ja agarrei a mulher dele rsrsrs , uma loirinha bonitinha , acabamos indo para um quarto reservado , ::ok::

ao entrar ja tinha um casal que ficou na minha cola e pediu para entrar tambem , deixamos ,acho que foi uma descisão sabia de minha parte =D>

o legal que o casal que entrou por ultimo o cara estava com uma loira cavala , eu acabei ficando com a loira cavala primeiro :D

mandou muito bem a loira ,
os tres casais todo mundo igual as mulheres todas de 4 encostadas no sofa , depois virei a loira de frente e ela arreganhou as pernas para cima onde nao pude segurar por muito tempo e gozei gostoso naquele corpão acho que a loira devia ter uns 1,75 e com o salto ela passava dos 1,80 , magrinha com uns peitinhos lindos e uma bucetinha bem molhada :wink:

depois disso fiquei esperando os dois caras comerem a mikaela e eu fiquei de boa com as duas no canto e passando a mão rsrsrrs :lol: :lol: :lol: :lol: que bom que elas eram super liberais , ainda fiquei trocando umas ideias legais com as duas :wink: por que ja estava doente com a maudita

PAUMOLESCENCIA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

resumo do dia , nao encontrei o 4love que combinamos de nos encontrar no nefertiti rsrsrsrsrs, so que eu nao tinha confirmado minha presença , como a casa estava muito cheia nao iria achar eles mesmo lotado do jeito que estava :wink:

a casa tem um perfil , totalmente diferente do casal e companhia onde eu mais frequento , nas duas casas são diversão garantida :lol:

gostei muito do ambiente e com certeza voltarei , agora vou alternar entre o casal e companhia eo nefertiti :wink:

lembrando a vcs que para se lavar tem umas duchinhas no banheiro :evil:

a merda que a gente tira a roupa no lugar onde vai meter , eu acabei perdendo minha comanda, :evil:
o legal que eles guardaram e não foi consumido nada enquanto estava perdido , me entregaram na portaria e pude ver que a casa tem um padrão de honestidade impecavel , pelo que li nos relatos anteriores onde ja se perdeu carteira e nada foi estraviado :wink:

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suítes

#26 Mensagem por BondageNinja » 01 Set 2005, 20:50

Ave Povo

Bom... Terça agora, depois do niver da Gabriella, aportei na casa, novamente com a Luany. Até ai novidade nenhuma... Novamente ela fez excelente companhia... Já tinha notado que ela é desenibida o suficiente para acompanhar em swings; chama a atenção e; é "bem" comportada.

Bom... Mas a novidade desta noite foi outra. Eu estava acompanhado do suruber e de uma companhia que arranjei para ele (Samanta, amiga da Luany), quando ela (Samanta) pergunta para onde vai dar aquele lance de escadas que fica do lado da chapelaria. ALGUÉM NOTOU ISSO? Pois é, eu já tinha notado, mas imaginei que fosse dar em alguma área nada a ver...

MAS TEM TUDO A VER. Aquela escada dá para o andar superios com SETE suítes reservadas, daquelas no estilo do C&C (que você pega a chave e leva quem quiser lá para dentro), com direito a CHUVEIRO E TOALHAS!!!

CARACAS!! Isso muda totalmente a dinâmica da casa! Chega de punheteiros (homens sozinhos), voyueristas e suor! Agora é possivel dar várias metidas decentemente na casa!

Único ponto contra desta novidade: as suítes são cobradas ao preço de R$30,00 uma hora por casal. Se subirem dois casais, mesmo que usem uma única suíte, são R$ 60,00. Não sei, mas acredito que possa ser negociado...

Pois é... E só fui descobrir isso quando estava saindo da casa... Mas paciência. E agora a vontade de voltar na casa é maior :D :D :D

Do resto da noite... Uns 30 casais, mesma dinâmica da outra vez que fui, muito casais de jovens, poucas GP´s, novamente trocas fácies (estando com a Luany é fácil :wink: )... etc, etc, etc...

Agora na próxima passada lá, vou estar mais animado (para usar as suite e chuveiros!!)...

Abraços

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#27 Mensagem por Kunta-Kin-The » 08 Set 2005, 13:36

Fiz merda.
Peguei um "lanchinho" básico meu daqui.
Ela queria porque queria conhecer uma casa de swing de Sampa e,
fui prá esta, apesar de saber festa rolando no C&C.
Pego ponte aérea com ela e, vamu que vamu

Pelo amor de Deus...!!! casa bombou legal véspera de feriado.

Trocas prá caralho..>>>>rola na buça das dos outros (2 pacotes de Ola foram pro espaço).

Retorno final do dia do feriado na ponte aérea.

fui...

Link:
🔗

zorro 100
Forista
Forista
---
Ver TD's

NEFERTITI

#28 Mensagem por zorro 100 » 16 Set 2005, 19:23

E AÍ PESSOAL !!!

Mais uma noite de perdição no NEFERTITI: dia 14/09 quarta-feira.

Dessa vez fui com a Aline (Privê do Hector). Boa companhia, segunda vez que ela vai numa casa de swing (a primeira foi no C&C). Garota tranquila, boa companhia para swingar, corpo bonito, inteligente, bom papo e boa na cama.

Na quarta, homem sozinho não entra, por isso gosto desse dia, apesar de não ter tanta gente (uns 25 casais) a casa tem um macete: fecha uma cortina no meio do salão como se fosse uma parede, reduzindo o espaço das mesas e dando a impressão de que está cheio. outra vantagem é que o nível das mulheres anda legal por lá, mas aparecem as feias também.

Bom, cheguei cedo, por voltas das 22:30 h., tivemos que esperar até 23:30 para começar a atacar. achamos um casal no labirinto, trocamos umas carícias, e fomos para a sala das camas com cortinados. o cara pegou a aline e eu reboquei a loira que estava com ele para a cama ao lado (muito gostosa, mas não tão bonita), comi ela de quatro, bunda linda !

Voltamos para as mesas, tomamos umas e voltamos pro segundo round. Dessa vez dei sorte, estávamos alisando uma mulher pelos buracos da parede, ela foi deixando passar a mão em tudo, quando percebi que ela se molhou com a situação, não resisti, dei a volta no labirinto e fui chamá-la para um reservado. O casal já estava brincando com outro casal, mas como esse outro casal era feio, prefiriram agente. A merda é que o casal de feios veio junto e como eu não sabia se eram amigos acabei topando entrar com todos num reservado (é que a mulher realmente valia a pena!). fomos tirando a roupa, aquele quartinho para três casais tava muito pequeno e foi um rela-rela danado, o feioso veio querendo pegar a loira gostosa que tinha se molhado na minha mão e eu já cortei o barato dele encostando ela num canto do quarto e mandando ver de costas em pé mesmo! Incrível, a mulher tava com uma lubrificação que eu fiquei doido! E era bonita além de gostosa! Terminamos e ficamos esperando a o cara terminar com a Aline também. o casal de feios ainda tentou algo, mas só fiquei no papo com a feiosa (não dava mesmo, muito magrela). O feio até que se deu bem, conseguiu engatar na loira que eu tinha comido.

Voltamos para as mesas. começou o show de strip, depois veio a brincadeira da casa no labirinto, com pulseiras coloridas. Vocês não imaginam quem apareceu por lá nesse momento! Ele, a LENDA, o careca em pessoa, devidamente acompanhado da Flávia (que eu não conhecia).
Dépois de algum papo, fomos pras camas e ele até "pagou um dez" para a Flávia (não conhecia essa expressão, é dele). Eu comi a Aline para finalisar (gostosa também) e fomos embora às 3:00 h.

Só lamento o NEFERTITI não ter chuveiro para um banho. Aquele negócio de lavar O pinto com a duchinha de água fria é foda !!!

passando a régua:

GP = 120,00
entrada + 2 cerva + 2 refri = 78,00

Valeu !!!

Link:
🔗

zorro 100
Forista
Forista
---
Ver TD's

DESCONTO

#29 Mensagem por zorro 100 » 19 Set 2005, 21:01

Pessoal,

O Nefertiti dá desconto para nós do GPGUIA ?

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: DESCONTO

#30 Mensagem por BondageNinja » 19 Set 2005, 21:18

Ave Povo
zorro 100 escreveu:Pessoal,

O Nefertiti dá desconto para nós do GPGUIA ?
Desconheço qualquer tipo de promoção de desconto (sendo ou não GPGuia) no Nefertitti.

Mesmo para eventos (aniversário e coisas do gênero) o desconto é limitado somente para o casal aniversariante. Uma vez, na casa antiga, fiz lista para 5 casais, com isso um casal (o aniversariante) entrava sem pagar.
zorro 100 escreveu:Só lamento o NEFERTITI não ter chuveiro para um banho. Aquele negócio de lavar O pinto com a duchinha de água fria é foda !!!
Também achava isso... O Nefertitti possui sete suítes a disposição, com chuveiro, toalhas, etc. O problema é que se cobra (R$ 30,00)/casal para acessar as suítes, que ficam na escada próxima a chapelaria.

Abraços

Link:
🔗

Responder