EstacaDura escreveu:Ah para! ISSO É TUDO PUTAAAAAA!
Essas vagabas são espertas, gananciosas e ávidas por dinheiro.
Glamourizaram "o nome" e repaginaram "a atividade" (principalmente com o advento da internet, redes sociais e Apps) com o único e exclusivo objetivo de aumentarem "estratosfericamente" o valor do CACHÊ.
Eis os sinônimos, muitos já com eufemismo:
Meretriz.... prostituta.... puta.... profissional do sexo.... garota de programa.... GP.... acompanhante.... acompanhante de luxo.... scort... scort de luxo... acompanhante de executivo.... massagista.... modelo.... ficha rosa.... E etc (algumas nomenclaturas ainda em evolução...)
Mas é tudo a mesma coisa!
P - U - T - A
Faz sexo por dinheiro?
É Puta. E puta é puta e vice versa!
Pro Estaca glamourizar nome não cola! É apenas mais um golpe.
Concordo entre aspas. Acho SIM que é tudo a mesma coisa SEM distinção.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mas golpe seria, se elas anunciassem com um valor e na hora do TD cobrasse outro, mas não. Pelo que vejo, essa citada por exemplo, já deixa claro o valor do cachê no site e também em suas redes. Aí não podemos entrar no mérito de cachê exorbitante porque cada individuo é dono do próprio corpo, e cobra quanto quiser e achar justo. Cabe aos confrades PAGAR ou NÃO! Aí já se trata de outra pauta, como a lei de oferta e procura. Se cobram esse preço exorbitante é por que acha quem paga, e para quem paga não deve ser tão exorbitante assim, isso é uma questão de condição financeira de cada um. Quanto a ganância e esperteza, obviamente, prostitutas são gananciosas e não vejo isso como um problema, conforme notei pelo "tom" que você escreveu. Acho que para se tornar uma (puta, prostituta e afins) o mínimo que se deve ser é GANANCIOSA, se não fossem, provavelmente escolheriam outra profissão e nós como consumidores de seus "serviços", estaríamos a ver navios.
_______________________________________
Sem desvirtuar o assunto do tópico.
galo1908