Ontem tive o prazer de conhecer a super Gabrielle ninfeta. Era pra eu estar trabalhando ,nao sou preguiçoso,mas confesso que ontem,me deu ,ai enves de trabalhar fiquei navegando no twitter ,tentando um contato com alguma gp ,até que consegui contato com essa Maravilha de garota, marcamos as 15 hr no motel cassino na Pereira Barreto, chegou 10 minutos depois, anunciaram que minha acompanhante tinha chegado, mais que der repente fui abrir o portão da garagem, grata surpresa garota novinha com uma roupa justa mostrando os contornos do corpo ,conversamos um pouco menina super gente boa comessou a tirar a roupa,meo deos uma verdadeira máquina turbinada barriga chapada corpo sem nenhuma celulite ,falei pra ela que conseguiu o objetivo, disse pra mim que aquele ainda não é o objetivo dela, quer ficar maior ,pra mim está perfeita .Comecei a passar a mão no seu corpo que firmesa de corpo beijei sus lábios ,labios carnudos, em seguida confessou ame chupar , que delícia não sei como não gosei em sua boca ,parou u m pouco pegou umas ferramentas diabólicas que tinha na ? uns óleos que esquenta e da sabor ,aí que chupou gostoso ? ,tive a impressão que era uma uva, agora foi minha vez de saborear a bucetinha dela fiquei admirando uns segundos e comesse a chupar aquele grelo grande que delícia ,bucetinha limpinha foi uma das mais gostosa que chupei ,pediu pra enacapar o menino pegue -a de quatro apertadinha filmei um pouco com seu celular,aí não aguentei mais fim do primeiro Rond ,conversamos mais um pouco achei que não ia conseguir mais, só que com a Gabi foi diferente ,não me senti invadindo sua privacidade como em outras experiências,me senti muito a vontade,levantou meu pai na chupeta,encapou o menino é confessou a andar de cavalinho de Costa pra mim meu que visão maravilhosa ,aquela delícia pulando na minha rola,transamos em várias posições gostei denovo com ela de quatro adorei os momentos que passei com a Gabi falei pra ela que vou repetir em breve.
O contato dela é 94987-2645
https://www.photoacompanhantes.com/ninf ... r-id-g9puj
Título padronizado, eliminada mensagem duplicada. Link com anúncio inserido - Mr. Freeze 11/06/2018.